1. Spirit Fanfics >
  2. A Máscara >
  3. Eu Sei o que Você Fez no Verão Passado

História A Máscara - Eu Sei o que Você Fez no Verão Passado


Escrita por: Sandro19

Capítulo 7 - Eu Sei o que Você Fez no Verão Passado


Fanfic / Fanfiction A Máscara - Eu Sei o que Você Fez no Verão Passado

***


- Kay! - exclamava Lindsay ao subir rapidamente as escadas da casa de Kailla O'Nel.


Animada, Lindsay corre até o quarto da amiga para dar seus parabéns, Kay acabará de completar 19 anos.
- Parabéns amiga! - abria a porta do quarto.
- Obrigada - falava Kay, que a olhava surpresa pelos seus embaçados óculos, com uma enorme franja sobre sua cara e pilhas de livros.
- Já pensou em que universidade você irá? - perguntava sentando-se na cama e olhando alguns livros que Kay andava lendo.
- Você sabe que eu quero ir a faculdade de Denver, a mais próxima.
- Ainda bem que você não mora mais com aquela sua tia louca em Lakewood - se referia a tia da Kailla por parte de mãe.
- Tia Gertrudes só é rígida, por dentro é uma manteiga mole.
- Se lembra quando nos tornamos amigas? Já se faz 3 anos desde...

- Por favor, não me lembre disso. Não quero me lembrar de nada que envolva ah " 3 anos atrás " - falava séria.
- Já tivemos essa conversa, só quero te falar que está na hora de superar o Eddye e " aquele cara ", de sair desses livros e começar a viver. Abstinência de sexo é algo perigoso, daqui á alguns anos você vai estar igual a sua vizinha que possui uns 7 gatos, vai acabar coroa e solteira.
- Olha, eu não estou preparada para nem um relacionamento agora.
- Você mudou tanto Kay, toda tarde ah uns 2 anos eu te visito e você está aí, em seu quarto fechado, com uma pilha de livros, não se sente solitária? Você usa até óculos agora.
-


E você? A senhorita patricinha virou uma comportada e exemplar adolescente, ah 3 anos atrás você nunca usaria esse seu rabo de cavalo e essa blusa rosa de manga longa.
- Pois é, a vida nos mudou.

Ambas ficaram em silêncio, por mais que os anos passassem era difícil falar a respeito do ocorrido em Denver, todas as mortes e amigos, porém as duas seguiram. O pai da Lindsey a levou para um psicólogo e psiquiatra para cuidar dos traumas sofridos, isso a deixou mais forte e também os laços entre seus pais, que pensava em se divorciar, se juntaram novamente pela filha. Já Kailla foi viver com a sua tia em um sítio na cidade de Lakewood onde morou até ficar de maior, depois voltou a Denver e passou dias estudando e lendo, evitando o mundo, a única pessoa que a visitava quando retornou foi a Lindsay. Depois do incidente, Kay ficou bastante famosa, o que dava oportunidade de aproveitadores ou fanáticos ficarem a ligando, mandando trotes, para Kay isso já tinha virado rotina.

- Quando irá fazer sua entrevista? - perguntava Lindsay com o intuito de quebrar o gelo.
- Está marcada já para essa sexta, e você?
- Eu não queria ter que te falar mas... Eu já fiz!
- Para Denver?!
- Sabe que eu sou sua mana - as duas gritavam de felicidade.
- Mas e os outros? Soube que voltou com o Brock.
- Mandei mensagem e eles falaram que iam tentar, o que nos resta agora é apenas esperar. Sabe, o Brock amadureceu bastante esses anos.
- Se vocês continuam namorando ate hoje a distância, ele deve realmente ter amadurecido. Agora eu vou tomar um banho, depois passo lá na sua casa.
- Kay espera - falava antes que ela corresse para tomar banho - passa lá quando anoitecer.
- Tudo bem.

E Kay corre para seu banheiro, tirava as roupas e ligava seu chuveiro com a água morna e relaxante sobre o seu corpo. Saindo do banho ela se veste com seu roupão rosa e toma o seu café, liga a televisão e fica assistindo. Dando a hora, Kay sai de carro até a casa da Lindsay.

***


- Gente, ela já está chegando! - exclamava Lindsay que ao ver o crepúsculo pela janela da sala, corre até a sua cozinha, aonde todos estavam preparando uma festa surpresa para Kay - Levem tudo.

E todos se dirigiram para a sala, Brock com as bebidas, Lindsay com o bolo, Caio com os salgados e Taylor com os doces, quem estava cuidando de toda decoração era a Jinx, ela havia pendurado o nome " Feliz Aniversário Kailla " na parede.
- Ficou lindo Jinx - agradecia Lindsay - Os tons beje intensos das letras deram um toque a minha parede branca.
- Obrigada, mas acho que eu devo te agradecer, sem você nós não estaríamos todos aqui para comemorar o aniversário da Kay.
- Viva eu - riam - mas hoje é o dia da Kay, logo ela chegará. Todos aos seus postos!

Ao ouvirem o som de um carro estacionando todos ficam em completos silêncio, então alguém se aproxima da porta e abre, porém ao abrir:
- Mãe! Pai! Eu pensava que era a Kay - falava um tanto desapontada porém feliz - que bom que vocês estão se entendendo - corria para abraça-los.
- Seu pai saiu cedo hoje do trabalho e veio até a imobiliária para me pegar e voltarmos juntos para casa.

O pai da Lindsay é um grande empresário de sucesso, e sua mãe é uma grande corretora de imóveis, a mais conhecida e famosa em Denver.

- Tinha um carro cinza que estava atrás de nós, tenho certeza que era a sua amiga.
- É ela mesmo!

Nesse instante a Kay abre a porta, Lindsay dá um pulo para perto dos outros que já gritavam seu parabéns, ela fica bastante surpresa ao ver todos os seus amigos reunidos novamente ali.
- Lindsay! Você... - falava a abraçando.
- Sim, foi - todos estavam com um grande sorriso na cara.

Kay saiu abraçando todos, perguntou como estavam e sobre a vida. Depois de ter conversado, eles foram se sentar na borda da piscina, já estava escuro, todos estavam lado a lado.
- Quando vocês voltam? - perguntava Kay.
- Talvez fiquemos... - todos olhavam irritados para Brock - eu fique, só mais um tempinho antes de voltar a Pueblo...
- E universidades...?
- Eles falaram que estavam indecisos - falava Lindsay.
- É verdade - complementava Taylor.
- Kay, acho que você irá gostar - falava a entregando metade de uma garrafa de uísque - Está nos barris lá de casa desde 1887, muito boa, já tomei metade.
- Eu completei 19, não 21 anos.
- Vai lá Kay, não é todo dia que se completa ano - incentivava a amiga.
- Então deixa que eu tomo - pegava Caio a garrafa da mão de Brock e tomando um gole.
- Também quero - tirava Taylor a garrafa de Caio e tomava outro gole.
- Eu vou ter que dirigir para voltar a casa, melhor eu não arriscar.
- Também passo, tenho várias garrafas dessa lá em casa.
- Então deixa que eu tomo, de qualquer forma já estou em casa mesmo - tomava Lindsay outro gole enquanto Caio e Taylor faziam carretas - se lembra a última vez que nos reunimos assim?
- Claro, foi naquela noite quando matamos " aquele cara " - depois que Caio falou isso, correu uma tensão e arrepios pelo ar.
- Prometemos nunca mais falar sobre isso! - exclamava Brock.
- Desculpa, mas pensei que como estamos só nós aqui...
- Pensou errado - falava Kay estressada - idiota.
- Tá, tá. Desculpa.
- Gente, não vamos deixar um comentário como os do Caio atrapalhar a noite da Kay, agora vamos esquecer isso, aliás, já está ficando tarde - falava Lindsay em sua tentativa de acalma-los.
- Tudo bem, eu já ia mesmo, tchau Lind - a abraçava - adeus gente, até outro dia - e todos se despediram de Kailla.

Acordando na sexta de manhã, Kay toma seu banho, se veste com sua mais formal roupa, prepara seu café e o come, nervosa ela estava pois seria essa sexta à entrevista para a Universidade de Denver.

Para das forças a amiga, Lindsay vai até ela para a entrevista e a espera, parecia demorar uma eternidade, até que Kay aparece entrando no carro, a cara dela não dizia muita coisa, ela estava feliz pois saiu tudo como desejado, porém iria esperar o resultado.

- Como foi?
- Eles perguntaram várias coisas, acho que queriam me analisar como pessoa, tipo, alguém confiante é segura. Perguntas com um fim voltado principalmente para a área que eu tinha escolhido: qual o motivo, porque, minha qualificação, meu futuro e tal.
- Sério?! Vai fazer o que? Eu fiz a entrevista para ciências sociais aplicadas, no curso de arquitetura e urbanismo. Foi bem natural, havia ensaiado com minha mãe, ela falou que eu estava ótima em minhas respostas prontas, mas e você?
- Também fiz para ciências sociais aplicadas, vou fazer direito.
- Pensa em ser o que no futuro? Eu quero ser um grande arquiteta de interiores e exteriores.
- Advogada, sei defender bem o que eu acredito que seja verdade.
- Só te desejo sucesso amiga.
- Pra você também.

E as duas saem de lá batendo um papo durante a viagem, qualquer assunto sobre como é porque a Lindsay ainda não tirou sua carteira de habilitação ou se elas iriam dormir no mesmo quarto se entrassem na universidade.

Semanas depois foram enviadas cartas para Lindsay e Kay a respeito da universidade, as duas haviam passado. Uma liga para a outra de tanta euforia ao saber que haviam entrado na Universidade de Denver. Já estava previsto o começo do ano letivo em setembro, elas só teriam um mês antes do começo das aulas, como elas já haviam pesquisado sobre lá até mesmo antes das entrevistas, elas apenas queriam relaxar até o dia em que iriam botar os pés lá.

Quando o Sol atinge o equinócio de setembro e chega a estação em que a vida se encaminha para velhice, também é o dia em que se inicia o ano letivo na universidade. O pai da Lindsay, Edgar Twister, as deixa no portão de lá, dá um beijo na testa de sua filha e as deseja boa sorte.

Logo na entrada estavam vários jovens esperando qualquer pessoa para os guiá, logo chega uma garota com uma camisa de cor vermelha, cabelo preso e saia, então ela pede para a seguir, ela seria o guia durante esse primeiro olhar sobre o campus.


- Olá, meu nome é Sofia Blanc e eu estou aqui para falar um pouco sobre Denver, começando por mim eu sou estudante do curso de medicina, estou na terceira fase do curso e posso garantir, vocês irão amar essa universidade - falava caminhando por corredores até chegarmos a uma placa na entrada - Aqui na Universidade de Denver, ou UD para abreviar, o nosso lema é conhecimento e espírito. Fundada em 3 de março de 1864... - continuava ela até que uma garota que estava no grupo se afasta depois que vê uma estranha sombra negra passando pelos corredores da escola.


***


Cindy Oliver, uma garota do curso de psicologia seguia uma estranha sombra que virá dentre os corredores da escola, atenta ela prestava atenção com seus olhos azuis a qualquer outra sombra, porém parecia ter desaparecido de uma hora para outra, estava ventando aquela manhã, seus cabelos lisos e negros não paravam de balançar, sua linda pele branca estava arrepiada, ela então vê algo se movendo no canto de algumas colunas, porém prefere dar meia volta e voltar ao seu grupo.


***


- ... o nosso mascote o Boone! - terminava a sua interminável e cansativa fala - Mais alguma pergunta?
- Sim, a minha namorada Cindy, ela estava aqui a pouco ao meu lado e agora de uma hora para outra, desapareceu.
- Eu tô aqui Brad! - exclamava ela que estava já dentro da escola, agora caminhava até ele.
- Cindy certo? - falava a guia com seu sorriso um tanto sinistro na cara.

- Sim...
-


Nunca mais saia de perto do seu grupo, entendeu mocinha? - do nada sua cara havia mudado para realmente assustadora.
- Sim - falava com um certo medo.
- Agora todos vocês venham, vou lhes mostrar os dormitórios e aonde vocês irão pegar seus horários.

Partindo daquele tour, Kay vai direto ao seu dormitório, lá ela descobre que sua colega de quarto é uma garota chamada Tânia, abrindo a porta do seu quarto a vê:
- Você deve ser a Tânia Wilsom, certo?
- Prazer, sou eu mesma em carne e osso, mas carne do que osso aliás - riam - e você?
- Eu sou Kailla, Kailla O'Nel - apertavam-se as mãos - mas pode me chamar de Kay.

Tânia era bastante bonita, de corpo bem feito, cor negra, cabelos encaracolados e volumosos, grande sorriso e de bastante humor.
- Está fazendo... Direito, certo?
- Sim, como sabe?
- Sou boa em adivinhações, minha tia é médium.
- Ah que legal, e você? Faz que curso?
- Menina, eu faço direito também. No futuro eu quero ser uma grande delegada.
- Que legal.

Então as duas começaram a bater um papo enquanto tiravam suas roupas e pertences de suas malas. Adiante Kay vai até uma lanchonete no campus, ela manda mensagens para Lindsay a encontrar lá.
- Lind! - exclama ao ver sua amiga passeando por lá.
- Oi Kay - falava se aproximando - então, parece que não ficamos nos mesmos quartos.
- Tudo bem, o seu quarto é em frente ao meu, qual a sua colega?
- O nome dela é Cindy, aquela menina que se afastou do grupo hoje cedo.
- A minha é Tânia, ela é bem divertida.
- Kay... Quero te contar um segredo, é mais uma surpresa - puxava a amiga para de trás de uma arquibancada do campo de lá.

Lindsay pede para ela esperar um tempinho lá até que ela trouxesse a surpresa, quando ela volta, trás consigo o Brock.
- Oi Kay.
- Brock! - o abraçava - O que faz aqui?
- Eu, Taylor e Caio entramos primeiro que vocês, já que seu aniversário é em julho, mês de férias, passamos por lá, só para disfarçar.
- Eu não acredito, vocês me pegaram de jeito - abraçava os dois - cadê os outros?
- Acho que o Caio é Taylor estão na aula de cinematografia.
- Tá, depois eu vejo eles então.

***


- Qual o objetivo de continuações em filmes? - perguntava a professora do curso de cinematografia, dado pela UD em seu primeiro ano com o objetivo de ajudar aqueles que querem ingressar na carreira de filmes, com acompanhamento em produções de peças de teatro da escola.
- Estender, prolongar uma história? - respondia Taylor.
- Mas professora Baker, todo mundo sabe que continuações nunca chegarão aos pés do original, algumas até estragam sua ideia principal - falava Lunna Eden, uma jovem adolescente de pele parda, olhos verdes escuros, óculos, com seus 1,50 e cabelo preso - Um exemplo disso é A Hora do Pesadelo, já viu sua sétima continuação?!
- Lembrando que nem toda continuação é um fiasco, ah algumas exceções - falava Caio.
- Como quais?
- O Império Contra-ataca, Exterminador do futuro 2, Jogos Vorazes: em Chamas, Os Mercenários 2, entre outras.
- Mesmo assim, eu ainda acho que na maioria dos filmes, o primeiro é sempre o melhor.
- Então podemos chegar no consenso de que o terceiro é sempre o pior - riam.

Depois da aula, Taylor, Lunna e Caio saíram batendo um papo, ela tinha a mesma fixação por filmes que eles, depois de um tempo eles viraram bastante amigos. Ao andarem pelos corredores eles dão de cara com Kay:
- Kay! - gritava Caio correndo para abraça-lá - tudo bem? A Lindsay já falou...
- Sim - falava sorridente.
- Espera, essa é Kailla O'Nel?! A sobrevivente de Denver?!
- Eu não quero me lembrar disso...
- AÍ MEU DEUS, É A KAILLA O'NEL! - gritava - É, eu tenho algumas perguntas, se importa?
- Sim, me importo - falava caminhando de lá enquanto Lunna a seguia.

- Tipo, sabe quanta coincidência foi o Carl ter feito o filme do E.D., sendo ele o filho do próprio? Ou não terem achado o corpo do Howtsom no lago?! Ou até hoje o Carl estar desaparecido e ninguém o viu por 3 anos?!
- Sabe, eu acredito que " esse cara " esteja morto junto com seu pai no inferno - falava apressando os passos.
- Eu não acreditaria, acharia que ele está se preparando para uma nova saga, ele e o pai.
-


Tenho certeza que não, " esse cara " pode está desaparecido, mas eu não acho que ele seja problema, e ninguém sobreviveria a 2 tiros e um lago, a não ser que seja o Superman ou o Jason, agora com licença? Não quero falar sobre isso.
- Se eu fosse você, eu ficaria bastante preocupada - falava enquanto Kay seguia e ela dava meia volta para falar com Caio e Taylor.

Depois daquele dia de aulas, Kailla foi para o seu quarto, deu boa noite a Lindsay e foi descansar, Tânia ficou mexendo em seu celular. Já no quarto em frente, Lindsay mandavam mensagens para Brock enquanto Cindy resolveu ir ao banheiro, no escuro corredor ela vê outra sombra, correndo até o final do corredor a sombra desce as escadas, Cindy a segue até aquelas colunas, a sombra entra em uma sala escura e Cindy vai até lá em frente.
- Tem alguém aí ? - pergunta ela em frente a sala.

Do nada surge das sombras da sala uma mão que tenta a segurar, porém quando ela percebe desvia, da sombra sala surge um mascarado aterrorizante com uma faca, ela então corre porém o mascarado a persegue, ela então se vê quase sem saídas então se esconde atrás de uma parede, ao perceber que o mascarado estava perto, ela se esgueira até a outra ponta da parede para correr até o dormitório porém a sobra percebe e a persegue de novo, ele se joga na Cindy que dá um soco em sua cara, ele cai de lado porém não desiste, antes que ela se levantasse ele esfaqueia seu pé, tampa a sua boca que exclamava socorro, e esfaqueia seu peito, depois sua garganta e a arrasta para a sombria sala de onde ele sairá enquanto ela ainda tentava pedir socorro sem qualquer voz.

***


- Kailla!
- Oi? - falava sonolenta em sua cama.
- Acorda mulher! Mandaram comida pra cá - falava Tânia com a boca cheia e um sanduíche mordido em suas mãos.
- Nesse instante Kay dá um pulo da cama para ver os sanduíches.

Na bandeja aonde vieram os sanduíches estava escrito " um presente do seu velho amigo ", Kay toma um sanduíche em suas mãos e come, era feito de carne, bem peculiar o gosto porém não era nada ruim.

Já eram 7 horas, Kay e Tânia entravam na porta da sala na primeira aula, a da professora Willka, falavam que ela era muito bacana com quem merecia, porém sabia ser uma grande vadia quando queria. As duas sentaram uma ao lado da outra, ao abrir sua mochila para tirar o seu notebook sentiu algo grudado a ele, como um papel, então ela arrancou e foi verificar do que se tratava, quando olhou para o papel viu que era uma foto, de uma garota em uma mesa de metal, ela estava cortada ao meio, estripada, com seus órgãos saltando de dentro do seu corpo, nesse momento Kay sentiu-se enjoada, quis botar todos os sanduíches que ela tinha comido para fora, no outro lado da imagem estava um sombrio recado:


" Eu sei o que você fez no verão passado


Ass: E.D. "




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...