1. Spirit Fanfics >
  2. A Máscara >
  3. O primeiro contato

História A Máscara - O primeiro contato


Escrita por: Poetaruim

Notas do Autor


Oi amores.
Essa é minha primeira fanfic, espero que vocês gostem. Fiz com muito amor e carinho. Boa leitura. ❤😍

Capítulo 1 - O primeiro contato


Fanfic / Fanfiction A Máscara - O primeiro contato

Kristen olha a paisagem pela janela do carro, mesmo ela morando em MountainWood sua vida inteira, nunca tinha parado para observar a paisagem. Kristen viu alguns turistas escalando a montanha que deixou a sua cidade famosa, tirando as montanhas, não tinhs nada de especial em MountainWood. Era só uma cidade pequena aonde todos se conhecem. Ela gostava de sua cidade, gostava dos amigos que tinha, mas, no verão passado, ela perdeu um deles. Sentia falta dele, mas ele mentiu para ela, e ela odiava quando mentiam para ela.

Perdida em seus pensamentos, Kristen nem se deu conta de que já tinha chegado em casa, sua casa de porta lilás, que ela mesmo tinha escolhido a cor quando pequena. Havia marcas de suas pequenas mãos por toda a porta, mesmo ela não se lembrando de fazer aquilo, ela se sentia bem vendo aquela porta, era uma época na qual ela não tinha que se preocupar com a faculdade que iria, se conseguiria manter seus amigos por perto, o que faria da vida. Ela só brincava e pintava portas com seus dedos pequenos, sem preocupação, sem tristeza.

Kristen subiu para seu quarto para desfazer as malas. Enquanto retirava um sueter velho, seu celular que estava no seu bolso direito vibrou. Era uma mensagem de Josh:
Será que a minha vadia favorita voltou a cidade?

Kristen sorriu com o comentário do amigo.

Não sabia que você tinha saído da cidade, Josh. Respondeu Kristen

LOL. 
Mas então, como foi em Nova Jersey? Perguntou Josh.

Foi entediante, mas é Nova Jersey, tinha como ser diferente? Só não é pior que aqui. Disse Kristen

Que pena, querida, meu verão tbm não foi o melhor. Sabe, ficar em casa nunca é bom para mim.

Desculpa, o seu deve ter sido bem pior por conta da sua mãe, me desculpa mesmo. E eu aqui falando do meu verão chato.

Eu estou acostumado. Espera um minuto, o Filip está me chamando.

O virgem e o gay, tão romântico. Vai lá, beijos.

Cala a boca. Beijos, depois nos falamos.

Kristen estava cansada de sua viagem, cansada daquele verão. Cansada de tudo, ela estava tão casada, que adormeceu.

Quando Kristen acordou era umas 03:00 da manhã, ela se levantou e foi ao banheiro. Quando voltou, percebeu que tinha recebido uma mensagem anônima, que dizia:


- Dormiu bem?

- Quem é você? - 

- Um velho amigo, porque você está tremendo?

- O que? Você está me observando? Quem é você?

- Olhe pela janela, tem um amiguinho seu aqui fora.


Kristen foi olhar pela janela, ela estava com medo, seu coração estava acelerado e ela prendia a respiração. Kristen respirou fundo, e puxou a cortina. Ela estremeceu ao ver sua vizinha e amiga de infância Luce, enforcada em uma árvore com uma facada no peito. As lágrimas brotaram em seus olhos e ela começou a gritar. Ela pegou o seu celular e digitou para seu "velho amigo".


- Quem é você? Por favor, me diga que isso é uma piada.

- É uma piada, para mim. Para você, é uma tortura.


Kristen, tremendo ligou para polícia, e disse o que aconteceu. Quando a polícia chegou, as pessoas do quarteirão vieram ver o que estava acontecendo. Kyle, o amigo que mentiu para ela no ano passado, veio até ela e disse:


- Ei, tudo bem? Sei que você não está falando comigo, mas eu ouvi falar que a Luce morreu, e como ela era sua amiga de infância vim até aqui.


Com as lágrimas caindo em seu rosto, ela o abraçou, e naquele momento, ela queria congelar o tempo, ficar bem ali, em seus braços quentes e aconchegantes, para sempre.

- Está tudo bem, eu estou aqui. E eu não vou sair nem por um segundo, vamos virar gêmeos siameses.
Kristen riu um pouco, ela se sentia mal, não só pela morte de Luce. Pelo o que tinha feito com o Kyle e por saber que a morte de Luce provavelmente foi culpa dela.
- Kyle, eu... Eu sinto...
- Ei, não precisa se desculpar, você estava certa. 
- Sinto que tudo isso é culpa minha, talvez se eu tivesse chamado a polícia mais cedo, talvez nada disso teria acontecido.
- Não foi sua culpa, nunca poderia imaginar que isso iria acontecer.

Uma policial se aproximou dos dois e disse:
- Senhorita Roberts, pode me acompanhar por favor, a senhorita ainda não nos disse oque aconteceu.
- O Kyle pode vir junto?
- Infelizmente, não. Mas, eu posso dar uns minutos com seu namorado.
- Muito obrigada, mas não somos...
Antes de Kristen terminar de falar a policial já estava com outra testemunha. Ela olhou para Kyle que estava com um pequeno sorriso nos lábios, ela se sentia segura perto dele, e ela precisava se sentir assim. Principalmente agora, que sua amiga morreu por sua culpa. Ao pensar nisso, ela abraçou Kyle o mais forte que pode, para ver se aquilo não era um pesadelo. Ela desejava que fosse, ela desejava acordar em sua cama abraçando um travesseiro. Mas, isso não aconteceu, ao invés disso, a policial a chamou, ela olhou uma última vez para Kyle e disse:
- Parece que os gêmeos siameses vão ter que se separar.
Ela colocou um sorriso falso no rosto, soltou Kyle, e foi até a policial. A policial olhou para ela e perguntou:
- Senhorita Roberts, conte - me o que aconteceu.
- Bom, eu acordei as 03:00 da manhã, e notei uma mensagem anônima. Perguntei quem era, mas a pessoa não me respondeu, essa pessoa disse para eu olhar pela janela que tinha um amigo meu lá. E quando olhei, era a Luce.
- Se lembra de mais alguma coisa?
- Não 
- Certo, então se lembrar, fale conosco.
Ah, senhorita Roberts, seu telefone.
- Obrigado.

Kristen saiu de perto da policial, e foi até Kyle, que estava a esperando. Kristen nunca tinha percebido como Kyle era bonito. Ele tinha cabelos negros, olhos marrons claros e seu sorriso, o sorriso dele trazia a sensação de que ficaria tudo bem, tudo iria se resolver. Enquanto caminhava em direção de Kyle, sua mãe e seu pai à impediram. Os pais de Kristen tinham um olhar assustado, sua mãe a abraçou e disse:
-Vamos para a casa querida? Você precisa descansar.
Kristen sabia que ela não iria conseguir dormir. Mas, seus pais pareciam tão preocupados, que ela assentiu. Foi até Kyle para se despedir, ele havia ajudado tanto ela, mesmo depois do que ela havia feito com ele. Quando ela se aproximou, ele disse:
- Parece que os gêmeos siameses foram separados.
- Sim, mas eu acho que eles vão se juntar em breve, boa noite. Disse Kristen - Te vejo amanhã?
- Com certeza. Disse Kyle sorrindo.
Kristen sorriu para ele.

Enquanto caminhava até sua casa, percebeu como o dia havia sido horrivel, sua amiga de infância morreu na sua frente. De alguma forma, Kyle fez ela esquecer de tudo. É como mágica, ela não estava mais com medo. Claro, ela sentia um frio na barriga toda vez que pensava na possibilidade daquela pessoa chamar ela de novo. Mas, ela se sentia segura com Kyle, ela sentia que nada poderia dar errado enquanto os dois estivessem ali, um para o outro. Porém, eles não estariam juntos para sempre, ela sabia que a morte de Luce significava. E sabia que cedo ou tarde, aquele sentimento iria voltar com tudo. Mas, quando isso acontecer,ela sabia que podia contar com Kyle, e isso ajudava muito.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, como disse fiz com muito amor. Gostaria de agradecer a Victoria e Saulo por me ajudarem. Muito obrigado, espero ver vocês no próximo capítulo. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...