História A Máscara de Ódio - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Alícia Gusman, Carmen Carrilho, Daniel Zapata, Jorge Cavalieri, Marcelina Guerra, Margarida Garcia, Mário Ayala, Paulo Guerra
Tags Carmiel, Jorgeriga, Marilina, Paulicia
Exibições 152
Palavras 1.388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - Capitulo 12 - Festa.


POV Ally

Dei tchau para minha mãe e desci do carro, fiquei alguns minutos parada em frente a porta da enorme mansão da Maria Joaquina, respirei fundo e bati na porta, não sei como a empregada ouviu as batidas na porta por que a musica estava muito alta, mas enfim ela abriu a porta para mim, pediu o convite e eu entreguei para ela, e ela me deixou entrar, assim que entrei  dei de cara com a Maria Joaquina, ela conversou comigo um pouco e depois foi falar com os outros convidados ri ao ouvir ela brigar com o Jaime por ele arrotar na cara dela, assim que me virei a primeira pessoa quem eu vi foi o Paulo.

POV Paulo

Eu não sei direito o porquê de eu estar assim, mais toda hora eu olhava em direção a porta na esperança de vê-la chegando eu não sei a Alicia mexe comigo de uma forma que eu não sei descrever, olhei pela ultima vez na esperança de ver ela, mais uma vez nada, até que vejo a Joana indo atender a porta e logo depois a Alicia passa por ela, nossa ela estava linda, pera o que eu to falando? Acho que eu estou ficando louco, primeiro eu  pergunto se ela vem a festa e digo que queria ver ela aqui, o que, que deu em mim? Depois eu fico toda hora vendo se ela já chegou, agora digo que ela está linda? Eu estou ficando confuso, muito confuso. Ela estava conversando com a Maria Joaquina, logo depois ela vira, e ficamos nos encarando por algum tempo, até que ela se aproxima.

- Paulo: Você veio! Achei que não viria.

- Alicia: É, mais eu decidi vir!

- Nicole: Paulinho!

A Nicole chegou do meu lado.

- Nicole: Ah, você veio.

Disse desanimada.

- Alicia: Resolvi vir.

- Nicole: é que eu achei que você não viria por que não tem par.

- Alicia: é, mais assim que é melhor, eu poço dançar com vários meninos.

- Paulo: O que?!

Eu não sei por que isso que ela falou me incomodou, ela mexe comigo de uma forma que eu nem sei dizer! O que é isso? Alguém me diz? Como ela faz isso?

- Alicia: Isso mesmo que você ouviu Paulo, agora se me dão licença eu vou lá na mesa com o pessoal!

Após dizer isso ela saiu caminhando até o pessoal, que estava sentado em uma mesa.

POV Margarida.

Eu já tinha chegado na festa com o Marco faz um tempo, eu estou sentada na mesa com a Marce, Mario, Marco, Carmen, Daniel e Denis, eu  estava começando a achar que a Ally não vinha mais, que ela tinha desistido da ideia sei lá, fui tirada dos meus pensamentos quando vi o Jorge conversando com duas meninas que estavam praticamente semi nuas, isso fez meu sangue ferver ao vê-lo rindo junto a elas, ainda observava a cena com raiva até uma pessoa sem noção gritar no meu ouvido.

- Alicia: ACORDA PRA VIDA CRIATURA!!!

- Margarida: Ai garota endoidou é? A me esqueci você já é doida!

- Alicia: háháhá, muito engraçada você viu!

- Margarida: chegou quando? Achei que você não viria mais.

- Alicia: Faz um tempinho já! Estava conversando com o Paulo até a Nicole aparecer. A propósito eu acho que você veio com o gêmeo errado.

Ela disse olhando para o Jorge, eu olhei para ele também e suspirei, virei para ela mais antes que eu pudesse falar alguma coisa ela disse.

- Alicia: Bom eu vou dançar!

- Marcelina: vou com você amiga!

- Margarida: Vou também.

- Marcelina: E você Carmen?

- Carmen: não estou com muita vontade, vão vocês.

- Marcelina: Meninos?

- Marco: Eu vou daqui a pouco, vou pegar algo para beber estou com cede!

- Mario: eu vou com vocês meninas.

Ele disse se levantando, fomos para a pista de dança improvisada, Marce e Mario começaram a dançar e como nenhum deles sabia dançar direito eles estavam dançando tudo desengonçado, e davam risada de si mesmo, eu e Ally estávamos dançando até um menino se aproximar da Ally e depois conversarem um pouco eles saíram e começaram a dançar juntos, e eu continuei a dançar sozinha até que o Marco chegou e começamos a dançar juntos, mais como a musica já estava no final a próxima foi uma musica lenta e passo seus braços na minha cintura e eu pelos seus pescoços e assim começamos a dançar photograph do Ed Sheeran.

 Pov Alicia

Eu já dancei com uns quatro caras diferentes, mais eu não fiquei com nenhum deles só dancei mesmo, toda hora que eu vejo a Nicole me olhando com cara brava, mais nem dei bola bem se que estou prestando atenção nela estou curtindo a minha noite, mais por algum motivo em todas as musicas lentas ( que foram 3 ao todo) eu via ela e o Paulo dançando juntos deixa pra lá, estou sentada com todo mundo ( Marga, Jorge, Carmen, Daniel, Denis, Marce, Mario e Paulo) só não está a Nicole e o Marco que nós não fazemos a mínima ideia de onde os dois se meteram, até que começou a tocar I hate you I love you (N/a: gente eu não faço a mínima ideia se essa musica é lenta, então vamos fingir que sim ok? Ah e se quiserem coloca-la para tocar vai dar um clima legal) e os casais foram indo para a pista de dança.

- Mario: Marcelina me concederia essa dança?

Ele disse se curvando como faziam antigamente.

- Marcelina: Claro!

Ela segurou a mão dele e eu achei essa cena muito fofa pois os dois estavam com um pouco de vergonha.

- Jorge: Marga eu sei que você veio com o meu irmão, mais ele não esta aqui então podemos dançar essa musica juntos?

- Margarida: Pode ser.

- Daniel: Carmen você não dançou nenhuma musica até agora! Vem dançar essa comigo?

- Carmen: t-ta.

Ela estava morrendo de vergonha tadinha hahaha. Quando eles saíram Denis fez uma cara nada boa, ele estava tentando dançar com ela a festa inteira. Então ele saiu para im lugar qualquer deixando somente eu e o Paulo na mesa, sozinhos.

- Paulo: Então Ally, quer dançar?

- Alicia: é sério? E a Nicole?

- Paulo: ela sumiu! Vai é só uma musica.

- Alicia: Ta bom!

Então caminhamos até a pista de dança, e começamos a dançar juntos meu coração parecia que ia sair pela boca a qualquer momento, ele batia com rapidez.

Pov Autora

No meio da musica o Dj avisou que no final apontariam cinco luxes para cinco casais e esses cinco casais teriam que se beijar, ao fim da musica eles apontaram as luzes para os seguintes casais: Margarida e Jorge, Maria Joaquina e Cirilo, Marcelina e Mario, Paulo e Alicia, Carmen e Daniel.

Com Maria J. e Cirilo.

Os dois estavam dançando juntos pois Cirilo insistia tanto que a garota acabou cedendo, por incrível que pareça foram os primeiros a se beijar e por iniciativa da garota que queria acabar logo com aquilo, mais foi apenas um selinho rápido.

Com Paulo e Alicia.

Foram os segundos a se beijar, quando a luz caiu sobre eles o garoto puxou Alicia mais para perto de si, pois a mão em sua bochecha fez um leve carinho no local e a puxou para um beijo que foi correspondido na hora mais depois de um tempo ela empurrou o rapaz e saiu correndo.

Com Marcelina e Mario.

Foram os terceiros a se beijarem, foi algo bem simples foram se aproximando lentamente até suas bocas se tocarem e iniciar um beijo que durou pouco tempo, pois os dois logo se separaram, e ficaram se encarando.

Com Margarida e Jorge.

Foram os quartos a se beijarem, ficaram um bom tempo se olhando até que a garota perdeu a paciência e o puxou para um beijo demorado, se separando pela bendita falta de ar.

Com Carmen e Daniel.

Estes não sabiam o que fazer, faram os últimos a se beijar, ficaram se olhando até que todos começaram a gritar “beija beija beija”  que os dois engoliram em seco e se beijaram, foi um beijo rápido e quando se separaram ambos estavam corados a garota saiu dos braços do melhor amigo e saiu correndo.


Notas Finais


OII gente eu demore eu sei, mais eu estou entrando em semana de provas ( semana que vem começa ) e eu fiquei estudando essa semana, sem contar que minha criatividade sumiu, mais agora voltou com tudo! Nós estamos com 43 favoritos UHHUU muito obrigada a todos vocês estamos quase com 50 favoritos e quando chegarmos aos 50 terei 7 surpresas para vocês isso mesmo 7 surpresas mais a sétima surpresa é só se vocês quiserem, eu farei elas quando estiver de férias depois de chegarmos aos 50 favoritos.

Roupa Ally:
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21570053&.svc=copypaste-and&id=211212805

Roupa Marga:
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21570053&.svc=copypaste-and&id=211979720

Roupa Carmen:

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21570053&.svc=copypaste-and&id=211979800

Roupa Marce:
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21570053&.svc=copypaste-and&id=211418920


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...