1. Spirit Fanfics >
  2. A máscara maldita! >
  3. Como tudo começou

História A máscara maldita! - Como tudo começou


Escrita por: Nightmare_92782

Notas do Autor


Eis a minha primeira estória, espero que gostem 😙

Capítulo 1 - Como tudo começou


   Era halloween e eu fui convidada para ir a uma festa de mascaras aonde pretendo encantar os meus melhores amigos, ainda não tinha um disfarce, nem sequer uma máscara; a minha sorte é que havia uma loja de disfarces perto de minha casa.

Fui a procura de uma máscara simples para a festa e uma máscara verde chama-me a atenção, por isso compro-a . Chegando ao cashier, depois de pagar pela máscara, o homem que lá estava diz-me:
- Menina, muito cuidado com esta máscara, ela pode fazer coisas que nunca possas imaginar e mudará a tua vida se não tiveres cuitado...

- obrigada... acho eu...
Saio da loja e vou para casa, curiosa para saber de quê que o senhor falava dei uma corrida rápida até a loja, e vejo que a loja já não lá estava, muito assustada,  volto para casa e preparo-me para a festa, com bastante medo da máscara, não a ponho. Na porta da festa ponho a máscara e entro. Não consigo reconhecer ninguém por isso entro nos jogos.  Estávamos a jogar spin the bottle, ou seja, eu tive de curtir com um tipo no armário escuro sem saber quem ele era durante um determinado tempo.
Posta lá, nós beijamo-nos e tiramos a máscara um do outro, e ele começa beijar o meu pescoço e cada vez mais a descer, aí eu afasto-me dele porque eu tinha medo, pois ainda era virgem. Ele perguntou-me:

- O quê que se passa?
- É só que... bem eu ... sabes, é que...hm
- Oh, já entendi, não és obrigada se não quiseres, eu entendo, por mim a primeira vez tem de ser especial, tanto que também sou virgem
Aí alguém abre a porta e eu vejo que era Gabriel, meu senpai, e digo:
- Gabriel? A sério que és tu?
- wow! És a última pessoa que eu diria que era a rapariga lá dentro.
- porquê?
E aí, ele sussurra para mim:
- porque estava muito bom!
Super envergonhada, eu ponho a blusa e tapo a cara com a máscara,vou a casa de banho,por sorte não estava lá ninguém, por isso endireito a roupa e ponho bem a máscara, e assim que a ponho sinto um calafrio e ouço uma voz super assustadora a dizer:
- agora não podes escapar! Vás ficar sob meu controle e matar todos os que amas
E foi assim que tudo começou


Notas Finais


Até já pessoal😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...