História A mascote da Presidente! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Conselho Estudantil
Exibições 11
Palavras 409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, FemmeSlash, Ficção, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oi gente linda!!!😉

Capítulo 1 - Já vai?


Fanfic / Fanfiction A mascote da Presidente! - Capítulo 1 - Já vai?

-Com isso eu declaro a reunião encerrada...

- Até mais tarde, Presidente.- as outra garotas do Conselho se levantam e saem da sala.

 Eu terminei de arrumar meus papéis e já estava indo de encontro a porta quando sinto alguém segurar meu braço e me prensar contra a parede.

-Já vai, Alya?-pergunta a Presidente perto do meu ouvido, ela usava tom de voz triste. Logo após dizer isso ela morde minha orelha me fazendo soltar um gemido baixo.

-N-Não podemos fazer isso aqu...-antes de terminar de dizer ela desce até o meu pescoço, o beija e o chupa, ela aperta meu seios com força me fazendo gemer mais algumas vezes.

-Hoje eu quero comer você toda.-eu sinto ela apalpar minha coxas e eu sinto minha calcinha molhada. Me sinto tomada pela excitação do momento.

-Menos palavras, mais ação.- digo e me viro,  afim de encarar a mesma. Beijo sua boca com desejo, sinto nossas línguas brigarem por espaço, ela me leva até mesa e me deita na mesma. Ela aperta as minhas coxas com força enquanto devagarinho abaixa minha calcinha, sinto sua chupada e reviro os olhos de prazer, eram fortes. Solto um gemido alto quando ela introduz dois dedos dentro de mim.

-Isso...geme pra mim.- com os dedos ela faz movimentos de vai e vem lentos, eu rebolo afim de conseguir mais contato e ela começa a bombear mais rápido.

 Ela levanta o rosto da minha intimidade e vai até meus seios, por cima da blusa ela começa a apertar o seio esquerdo. Ela ergue a minha blusa e arranca meu sutiã, deixando a mostra meus seios. Ela vai de boca em um, ela morde e o chupa, ela continua a bombear os dedos em minha intimidade enquanto se diverte com meus seios. Eu sinto algo vindo forte e fecho meus olhos e curvo as costas com orgasmo.

Devagar ela retira o dedos de minha intimidade, eles estavam encharcados, ela os leva a boca e os chupa, depois ela me olha com um sorriso malicioso:

-Podemos repetir a dose...

-Agora não dá. Eu tenho que ir para casa.-digo me recompondo, me sentei um pouco afim de recuperar o fôlego. Depois de me sentir bem de novo me levanto e sou um beijo nela, me despedindo.

 Assim que dobro o corredor sinto como se alguém estivessee seguindo, eu me viro esperando que seja Érica  (a Presidente) mas não havia ninguém. Dou de ombros e sigo o caminho de casa...

 

 


Notas Finais


👍 obrigada por ler.😊 e voltem sempre!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...