História A Matemática Das Flores | Cellyu♡ - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Flavia Sayuri, Rafael "CellBit" Lange
Personagens Flavia Sayuri, Rafael "CellBit" Lange
Tags Cellbit, Cellyu, Flavia Sayuri, Starswithnames
Visualizações 31
Palavras 407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiieeee pessoaaal!
Ja ta aq o novo cap🙂
Espero que gostem ein?💘

Capítulo 2 - 2


A Matemática Das Flores.

Chegando na escola, encontrei minha amiga Maethe vindo até mim. Com um sorriso bem grande no rosto,parecia estar feliz,diferente de mim que to ferrada em matemática. Pior que ela ja sabe disso,e infelizmente não sabe como me ajudar...

-Oi amiga! Ta linda hoje, o delineado ficou ótimo. -ela fala sorridente-

-Muito obrigada Maethe,você também esta linda. Como sempre

Ela abriu um sorriso,e fomos juntas para a sala de aula. Me sentei bem na frente,para poder escrever tudo que o professor escrevia na lousa. Esperei ainda um tempo,porque o professor, no caso o de matemática, ainda não tinha chegado. Decidir fazer uns rabiscos no meu caderno,que era uma das minhas paixões. Já que estava sem meu celular,não podia ficar usando as redes sociais.

Até que o professor entrou na sala. Fechei meu caderno o mais rápido possível, e prestei atenção no que ele ia falar. O nome dele era Roberto,mas conhecido como o "temido Roberto" por ser um professor muito exigente,e colocar as provas mais complicadas que eu ja fiz no ano inteiro.

-Então alunos,ja que estamos na última unidade antes de acabar o ano.. decidi passar um trabalho,em grupo,de no máximo 6 pessoas. Vocês vão ter que abordar os tipos de equações e falar como resolver cada tipo delas. Exemplo,como fatora-las. Irei escrever tudo no quadro, prestem atenção. Especialmente você Flávia. -ele olhou para mim sério-

-Eu só quero acabar o ano e nunca mais ver um número na minha frente.

Todos da sala olharam para mim surpresos com o que eu tinha dito. Ja Roberto não ficou muito feliz e foi até a frente de onde eu estava sentada. Respirei fundo,porque ja ia vim discurso.

-Flávia, numeros são importantes na nossa vida,eles sempre estarão com você, não importa aonde você esteja. Acha que quando sair da escola,vai parar de ter os números na sua vida? Não, você não vai! Mesmo que você escolha uma matéria que nem toque no assunto da matemática, você vai precisar de matemática no futuro.

Um Ódio comoveu meu corpo,queria falar mais alguma coisa. Mas fui interrompida infelizmente

-Só por conta disso,o trabalho será individual e vocês terão até a sexta da próxima semana para me entregarem.

Todos me olharam furiosos,e eu apenas me calei olhando para frente, fingindo que nada aconteceu. Quando a sala se calou,escutei algumas pessoas falando de mim.. e fiquei meio irritada com isso. Mas resolvi de novo ignorar e prestar atenção na aula.


Notas Finais


E esse foi o cap pessoas
Espero que tenham gostado!
E até próxima semana😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...