História A Matter of Life and Death.


Escrita por: ~


Sinopse:
Vida e morte, algo tão relativo em nosso dia a dia que nem sequer paramos para pensar no que se passa "por trás dos panos" o universo sempre arranja algum modo de nos surpreender da melhor e pior forma possível, pois nada nunca é como imaginamos, a nossa volta existem seres invisíveis aos nossos olhos, que cuidam da ordem ou desordem de nossas mentes, de nossa sociedade, todos eles foram criados há muito, muito tempo, evoluindo aos poucos até se tornarem o que são hoje... Conhecimento, Loucura, Amor, Medicina... Vida e morte.

Vida era alto, seu corpo bem moldado e com músculos de dar inveja, seu cabelo indomável sempre arrumado em um topete, todos achavam-no uma criação estúpida, mas mesmo assim gostavam da companhia do garoto, sua personalidade era temperamental, impulsiva e animada, e esbanjava bom humor... Menos quando se tratava de Morte. Ah, Morte possuía um corpo esguio, cabelos sempre arrumados, era magro e não continha muitos músculos, na realidade, quase nenhum, era quieto, reservado, e por mais que tentasse se aproximar de alguém, era tratado como um ser estranho e indesejável, um verme imundo, sua aura sempre muito sombria e sua expressão sempre cabisbaixa, nunca sorria, ninguém sentia-se confortável com sua presença... Principalmente Vida. O trabalho de Vida era totalmente desperdiçado quando aquele ser esquisito e sombrio chegava para acabar com a energia vital dos seres que ali habitavam, os dois eram completamente opostos, era natural que se odiassem com todas as forças... Ou não?

Nem ao menos um simples "Oi" era respondido quando Morte acenava para Vida, este apenas fazia uma expressão furiosa e ia embora, e então o Deus obscuro questionava para uma das borboletas espirituais "O quanto você acha que ele me odeia?", mesmo sabendo que talvez nunca teria uma resposta, mas mesmo com toda a arrogância que era direcionada para si, Morte admirava o trabalho de vida, ele criava os animais, o campo, as florestas... Era algo tão lindo... Seu trabalho nunca fora muito animador, e ele deprimia-se muito facilmente, então ver toda aquela beleza o alegrava e o acalmava de certa forma. Os humanos costumam dizer um ditado muito popular, "Os opostos se atraem", mal sabem eles que estavam completamente certos, afinal, tudo é apenas uma questão de Vida e Morte.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Matter of Life and Death
Personagens Personagens Originais
Tags K-pop, Ravi, Ravixhakyeon, Vixx
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Shonen-Ai, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.