História A Mediadora


Escrita por: ~


Sinopse:
Ele piscou com aqueles enormes olhos negros. Suas pestanas eram mais longas que as minhas. Não é sempre que eu dou de cara com um fantasma que também é uma graça, mas aquele cara...caramba, ele deveria ter sido uma coisa quando vivo, pois ali estava ele morto e eu já queria adivinhar como eram as coisas por baixo da camisa branca que usava, bem aberta, mostrando um bocado do peito, e até um pouco do abdômen. Será que fantasma também faz abdominal? Era o tipo de coisa que eu nunca tivera oportunidade – ou vontade – de explorar até então.

Não que eu fosse me deixar perturbar por esse tipo de coisa àquela altura dos acontecimentos. Afinal de contas, sou uma profissional.



Sakura seria uma adolescente igual a todas as outras se não tivesse um dom especial: a capacidade de ver fantasmas. Ela é uma mediadora, uma pessoa que tem como missão ajudar essas almas penadas a descansarem em paz. E isso significa...problemas. Como explicar a mãe ou aos professores que suas travessuras noturnas foram provocadas por...assombrações?



Essa é uma adaptação da Série A Mediadora, escrita por Meg Cabot. Todo enredo pertence à escritora. Recomendo que leiam a série original, que oferece sete livros com muitas aventuras. Como sou apaixonada pela saga decidi apresentá-la a vocês mas como adaptação para o universo Naruto. Espero que gostem!



Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno
Tags Fantasmas, Naruto, Romance, Sasusaku, Sobrenatural
Exibições 2.048
Comentários 27
Palavras 42.894
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Mediadora
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I
3
244
3.862
 
2.
Capítulo II
0
178
3.248
 
3.
Capítulo III
1
166
2.219
 
4.
Capítulo IV
0
154
1.763
 
5.
Capítulo V
2
148
1.906
 
6.
Capítulo VI
2
139
1.650
 
7.
Capítulo VII
1
131
2.072
 
8.
Capítulo VIII
2
122
3.267
 
9.
Capítulo IX
2
111
3.490
 
10.
Capítulo X
2
104
2.854
 
11.
Capítulo XI
3
109
2.222
 
12.
Capítulo XII
3
99
1.496
 
13.
Capítulo XIII
1
83
2.028
 
14.
Capítulo XIV
1
73
1.460
 
15.
Capítulo XV
3
80
3.063
 
16.
Capítulo XVI
1
55
2.105
 
17.
Capítulo XVII
0
52
4.189

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~izaname
Capítulo 9 - Capítulo IX
Usuário: ~izaname
Usuário
amando mediadora, ansiosa pelo próximo bjss
Postado por ~anaaflaaviaa_
Capítulo 1 - Capítulo I
Usuário: ~anaaflaaviaa_
Usuário
G-zuis. Preciso dizer que quase gritei como louca quando vi essa adaptação? Eu sou completamente apaixonada pela Meg e suas histórias, principalmente essa. Um belo dia eu estava de bobeira no Orkut, lendo os conteúdos das comunidades quando me deparo com o seguinte trecho "Mas eu nem sabia o que é ficar pertubada até que Spike veio peja janela aberta, olhou cheio de expectativa e miou... E Jesse não apareceu. Nem mesmo depois de eu chamar seu nome. Em geral, quero dizer, fantasmas não vêm quando a gente chama. Mas na maior parte das vezes, Jesse vêm. (...) Mas quando as horas passaram e ficou escuro, e Spike subiu na minha cama onde eu estava folheando revistas sem ver, encostou a cabeça na minha mão. Foi então que eu soube. Foi então que eu soube que alguma coisa estava errada, errada de verdade. Porque aquele gato me odeia de paixão. Se está subindo na minha cama e encostando a cabeça na minha mão, bem, sinto muito, isso significa que meu universo está desmoronando. Porque Jesse não vai vai voltar." eu me apaixonei... E quando li o último livro me senti tão mal, parecia que algo tinha sido arrancado de mim... Costumo ser leitora fantasma, geralmente só favorito, mas odeio comentar... Até hoje só comentei uma história que eu li e não pude me segurar, estou tão feliz com essa... Obrigada!
Postado por ~Tia-HimeSama
Capítulo 1 - Capítulo I
Usuário: ~Tia-HimeSama
Usuário
Nossa, muito bom mesmo
Raramente encontro histórias com um enredo tão bom e uma gramática ótima
Continua ♥