1. Spirit Fanfics >
  2. A Médica e o Mafioso >
  3. Capítulo 22

História A Médica e o Mafioso - Capítulo 22


Escrita por: bts_for_ilusao

Capítulo 22 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction A Médica e o Mafioso - Capítulo 22

Assim que entrou Yoongi viu as peças de roupa de S/n espalhadas no chão.

-A agua está um delicia. – Ele ouviu S/n comentar e isso pareceu desperta-lo e rapidamente ele retirou sua roupa e entrou no box. – Vai ficar aí acuado? Vem cá.

S/n não esperou atitude alguma de Yoongi e o puxou para baixo do chuveiro molhando o garoto inteiro.

-Aish. – Ele exclama rindo.

-Não reclama que a agua ta boa. – Ela diz acompanhando o rapaz na risada.

Yoongi revida agarrando a cintura de S/n com uma mão e usando a livre para fazer cocegas em sua barriga exposta arrancando risos da garota.

Quando deram por si os dois estavam muito próximos um do outro. A respiração de ambos já estava descompassada e eles quase não piscavam. E eles ficariam nisso se não fosse S/n tomar a iniciativa e beijar Min Yoongi.

A princípio ele ficou surpreso e não retribuiu, mas quando sentiu que S/n ia se afastar ele aprofundou o beijou a puxando para mais perto.

As mãos da jovem foram descendo pelo abdômen de Yoongi até chegar em seu membro exposto onde começou a massageá-lo arrancando um gemido arrastado do garoto.

-Por que você faz isso comigo? – Ele pergunta com certa dificuldade.

-Mas eu não estou fazendo nada demais. – S/n diz com uma falsa inocência.

-É assim que você quer brincar? – Yoongi exclama virando S/n de costas para ele e a colocando de frente para o box. – Então que assim seja.

As duas mãos de Yoongi foram para os seios da jovem, mas uma permaneceu lá agarrando um seio enquanto a outra foi descendo lentamente pelo corpo molhado da jovem até chegar em sua intimidade.

S/n gemeu.

-Mas eu nem toquei em você direito. – Yoongi fala rente ao ouvido de S/n.

-Você... – Nessa hora os dedos de Yoongi invadiram sua intimidade fazendo com que a frase de S/n morresse em um gemido. – Cacete.

Os dedos de Yoongi eram ágeis e provocavam uma sensação única no corpo de S/n, mas ambos estavam quase em seu limite.

Os gemidos de S/n, a respiração ofegante de Yoongi. O calor que Yoongi sentia nos dedos e o membro dele indo de encontro com a bunda de S/n estavam levando ambos a loucura, nenhum dos dois ira com aquelas provocações por muito tempo.

Não muito tempo depois Yoongi retirou os dedos de dentro de S/n que rapidamente se virou tomando os lábios do homem a sua frente. As mãos de Yoongi foram até a bunda de S/n apertando e a jovem para cima a fazendo entrelaçar as pernas da cintura dele.

Conforme descia no colo de Yoongi, S/n sentia o mesmo te preencher por inteira e um suspiro de alivio escapo dos lábios dela. S/n estava finalmente completa. Yoongi apoiou as costas de S/n na parede gelada e começou a estocar.

Os gemidos dos dois era audível mesmo com o som do chuveiro. E eles podiam jurar que a mansão inteira ouviu o grito dos dois quando chegaram em seu ápice.

-Esqueci de pegar a tolha. –Yoongi comenta após colocar S/n no chão.

...

-Aqui. – Yoongi diz entrando no bainheiro com uma toalha enrolada na cintura. – Roupas e uma tolha para você se enxugar.

-Obriga.... Não olha seu pervertido. – S/n exclama tentando esconder seu corpo.

-Como se eu não tivesse acabado de te ver. – Yoongi fala confuso.

-Não importa. – S/n diz. – Agora sai que eu vou me trocar.

-Mas...

-Sai, sai.

...

-Que dem....- Yoongi se interrompe no meio da frase. – Não achei que você fosse ficar bem com uma roupa minha, mas olha ai.

-O que?! – S/n pergunta olhando para si própria.

Ela usava uma camisa branca e vestia uma das boxers de Yoongi.

-Você está surpreendentemente sexy. –Ele diz lançando um olhar malicioso.

-Era só o que me faltava. – Ela comenta rindo.

-Vai ficar ai parada ou vai vir aqui deitar comigo? – Yoongi pergunta batendo no espaço vazio ao lado dele.

S/n sorri e pula na cama ao lado de Yoongi se aconchegando no peito dele.

-Isso é bom. – Ela diz sentindo o peito de Yoongi subir e descer.

-Sim –Yoongi fala e S/n pode ouvir um riso na voz dele.

-Posso te fazer uma pergunta? – Ela pergunta após uma pausa.

-Quantas quiser. – Yoongi responde.

-Você não queria tomar banho comigo? – Ela fala de uma vez fazendo Yoongi gelar.

-Queria, por que você acha o contrário? – Ele rebate.

-Você não parecia muito confiante. – Ela diz receosa. – Sem contar que demorou para entrar no banheiro e....

-Eu estava nervoso. – Ele responde rápido demais.

-Como?!

-Nervoso. –Ele exclama. – É difícil explicar, eu sei que a gente já tinha feito e sei que nenhum de nós dois é inexperiente, mas mesmo assim. Talvez seja por que essa tenha sido nossa primeira após tudo, após admitirmos para nós mesmo e um para outro que nos gostamos. Sei lá, é besteira.

-É fofo. – Ela diz de forma simples.

-Eu não sou fofo, eu sou um mafioso muito do mau viu. – Yoongi fala fingindo indignação.

-Ok senhor mafioso, apague a luz que eu estou ficando com sono. – S/n diz em meio a um bocejo.

-A suas ordens madame. – Yoongi diz se esticando para apagar a luz pelo interruptor ao lado da cama.

-Boa noite Min Yoongi.

-Boa noite S/n.

...

No dia seguinte S/n acordou e estava sozinha. Confusa e ainda meio sonolenta ela se levanta e sai do quarto caminho a esmo pela mansão.

Sem saber como ela acabou parando na cozinha que estava vazia. Olhando para o relógio pregado na parede ela viu que ainda nem era sete horas da manhã.

-Por que tão cedo?! – Ela reclama.

S/n se vira pronta para voltar par cama, mas acaba esbarrando em alguém.

-Me desculpa, eu... Namjoon?

-S/n?! O que você está fazendo aqui?! Que roupas são essas?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...