História A Médica e o "Monstro" - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Mistério, Misticismo, Romanc, Suspense, Terror
Exibições 15
Palavras 1.262
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá seres lindos !
Sei que disse que essa seria uma fic curtinha,
Mas estou pensando em faze-la um pouco maior,
E também sei que estou atrasadíssima com as minhas fics, então
me desculpem estou fazendo o possível para postar rápido,
mas está bem difícil, mas a partir do ano que vem vou poder escrever com mais frequência como eu quero.
Mas quero agradecer a minha prima querida Debora Carvalho, que além de ser uma leitora aqui do social,
está me ajudando a fazer as postagens dos capítulos, "Obrigada pelos conselhos Dé te adoro".
Bom é isso meus amores!!!
Boa leitura^^
Kisuss!!

Capítulo 2 - Equipe de Investigação


__Haaaaaaaaaaaaaa, por favor pare você não precisa fazer isso, por favor não me machuque mais. Haaaaaaaaaaaaaaa

Gritos agoniantes ecoavam naquela sala, sua coloração já desbotada ia sendo decorada por manchas de mofo que se formavam nas paredes, o sangue que escorria da mesa coagulava lentamente no chão imundo daquele lugar.

__ Já desmaiou. Hahahaha, acorde minha querida presa, pois estou apenas começando a nossa brincadeira.

Falou ele enquanto enfiava a faca na perna da pobre garota. Mas ele não iria parar, não aquela noite, pois aquela seria sua pequena mensagem para os ratos da polícia, e não seria a ultima.

                                                                                            _________***_________

A porta da delegacia fora aberta num empurrão forte assustando alguns policias que passavam por perto, Temari no Sabaku era uma ótima investigadora e por onde passava o respeito que lhes mostravam era evidente. Em sua equipe havia apenas três integrantes além dela mesma, Gaara no Sabaku seu irmão mais novo,  excelente em táticas  militares e espionagem, Shikamaru Nara o mas precoce investigador  da polícia além de ser um gênio estrategista e Itachi Uchiha um perito em armas e mais que qualificado na arte de conseguir informações de pessoas perigosas. Ela e sua equipe já haviam resolvido todos os tipos de caso em várias partes do mundo, as pessoas os chamavam de Esquadrão de Elite.

Foram chamados até  Konoha  recentemente, pelo policial chefe das investigações  Kakashi Hatake, pois o mesmo já não sabia como resolver os casos de desaparecimentos, as famílias  estavam em cima do pessoal da delegacia e as respostas eram sempre as mesmas " estamos fazendo todo o possível  para encontrar sua filha", e realmente estavam, mas seus esforços só os levavam para um beco sem saída apos o outro, o assassino era esperto e não deixava rastros e naquela semana mais uma garota havia desaparecido, todas as outras que desapareceram eram parecidas em seus tipos físicos " alturas medianas magras cabelos longos lisos normalmente loiras" mas a ultima garota a ser levada era morena e fugia do padrão original do assassino.

 Kakashi Hatake não teve muita escolha, chamou o renomado Esquadrão de Elite pois ele sabia que seus recursos estavam escassos e os esforços dele e de seus homens não estavam sendo o suficiente.

Temari entra em sua sala se senta e da uma batida forte com seus punhos fechados na mesa, ela estava frustrada e irritada mas tinha que admitir, esse assassino era experto, ele não deixava rastros . Logo escuta batidas em sua porta e a cabeça de Shikamaru aparece.

 __ Posso entrar? " pergunta o rapaz receoso, afinal conhecia bem o gênio de sua parceira de equipe".

__ Depende, tem alguma coisa sobre os desaparecimentos? "Falou ela em tom de desafio, mas com cara de poucos amigos".

__ Na verdade tenho sim. Uma garota foi encontrada, e o estado do corpo esta, como posso dizer, bom  acho melhor você ver por si mesma. Mas já vou avisando desta vez até a mim mesmo ele conseguiu perplexar com tamanha crueldade.

Temari olha para ele com mais atenção, vê que o mesmo estava sério  sente um arrepio percorrer por seu corpo.

__ Tenho estomago for sr Nara, não se esqueça que é comigo que esta falando, você se impressiona fácil, e eu não sou você. " Falou ela tentando esconder  o mal pressentimento que estava sentindo".

__Se você diz. Então vamos, estão nos esperando na cena do crime.

Com um aceno de cabeça em concordância Temari se levantou e acompanhou Shikamaru. Saíram  da delegacia e em meia hora chegaram a um hospício abandonado, na porta do mesmo havia um recado escrito em letras enormes com sangue, e a escrita dizia " ESPERO QUE NÃO ESTEJAM ME PROCURANDO INSPETORES, PORQUE SE SIM IRAM VER QUE NÃO É BOM ESPIONAR MONSTROS ! ". 

 Ela entrou pela porta e se deparou com muito sangue, a garota morena estava pregada na parede e em seu corpo haviam muitos cortes profundos, mas o corte em seu sua barriga ainda pingava sangue estava muito aberto metade de seus órgãos  já estavam no chão, o rosto da  garota estava coberto por um pano preto com um pentagrama desenhado, Temari se aproximou e deu um passo para traz ao ver  oque havia sobrado do rosto da menina. 

__ Onde está os olhos dela? Temari pergunta .

__Olhe para as mãos dela e os vera.

Nas mãos da menina haviam desenhos de olhos e do lado da mão direita estava escrito" NÃO OLHE " e ao lado da cabeça perto da boca outra escrita " NÃO FALE". Temari estava horrorizada com a brutalidade do crime.

__ A língua também não foi encontrada. Diz Shikamaru .

__ Por favor tirem essa menina dai, eu quero o relatório da autópsia dela na minha mesa amanhã logo cedo, e falem para o assistente do sr Hatake avisar a família dessa pobre garota, quero todos da minha equipe atras desse monstro, não vou admitir  falhas. Tendo dito isso saiu daquele lugar a passos rápidos. 

                                                                    __________***___________

__ Olá sr Uchira, como foi sua semana?

Fala Sakura sentada em sua mesa, vendo Sasuke adentrar em sua sala. O moreno a olha e suspira cansado.

__ E ai Doutora como foi a sua ? Posso ver que não tem dormido, mas se serve de consolo também não tenho.

O moreno responde sem muito interesse sobre aquilo, estava mais interessado em pensar num jeito de falar com a rosada sobre os pesadelos .

__  Bom, se me contar o porque de não estar dormindo bem, faço como na nossa ultima  sessão e lhe falo oque quiser.

Sakura sabia como instigar  a curiosidade de Sasuke, ela cuidava dele desde o dia que o moreno havia sido internado ali. Foi difícil para ela ganhar a confiança dele, demorou até ele começar a falar de verdade com a rosada, normalmente ela falava bastante e ele apenas houvia ou apenas respondia com um aceno de cabeça, mas aos poucos ele foi se soltando e falando uma coisa ou outra com a doutora, até chegar a onde estavam demorou alguns meses, agora ambos falavam  claro que Sakura falava mais, mas ele sempre a respondia.

__ OK doutora. Falou com um sorriso de lado que logo sumiu ao lembrar oque ele iria falar, o moreno não queria que Sakura o visse como um monstro mas não podia mais esconder os pesadelos dela. Então respirou fundo e sentou na frente da rosada.

__ Sakura eu preciso te falar sobre umas coisas importantes, mas por favor me prometa que não vai desistir de mim, quer dizer, de me ajudar  depois que eu lhe contar, porque me sinto melhor com você aqui, acredito que melhorei desde que começamos com nossas conversas. então não me veja como o monstro. Sasuke se referia ao seu outro eu, seu lado incontrolável  .

__ Sasuke por favor, eu não te abandonaria, me fale logo sobre oque esta te angustiando.  falou a rosada já se sentindo estranha.

__ Estou tendo sonhos ultimamente, esses sonhos estão mais frequentes e eu não sei explica-los. Sakura eu me vejo matando garotas, eu nem as conheço como posso velas em sonhos ? Eu posso sentir o sangue delas em minhas mãos eu ouço os gritos delas, por favor eu já não sei mais oque fazer, sei que não sou eu afinal estou preso aqui eu não sei oque esta havendo eu só quero que os pesadelos passem. 

Sakura ficou ofegante, ela lembrou-se de seus sonhos, sentiu um gosto amargo na boca sabia que havia algo horrível acontecendo e precisava descobrir oque era, precisava ajudar Sasuke e a si mesma, mas como?

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Até mais meus lindos
kisuss^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...