1. Spirit Fanfics >
  2. A Meia Noite >
  3. Relembrando o Passado

História A Meia Noite - Relembrando o Passado


Escrita por: ildy

Notas do Autor


eu espero que gostem

Capítulo 1 - Relembrando o Passado


Fanfic / Fanfiction A Meia Noite - Relembrando o Passado

Está no meio daquilo tudo era dificil ver meus pais brigando por causa de coisas que eu mesma não compreendo vira um embaralho  em minha mente sair de casa e fui falar com a gleise ....

Gleise: é melhor ser importante pois tô com muito sono...

Luce : tô indo e sim estou com problemas .....- desligo o celular e vou falar com minha melhor amiga .

Gleise: eu não acredito que você realmente veio a essa hora luce

Luce: cala a boca gleise meus pais ficaram sabendo do lucas ...

Gleise: e você achava que eles nunca iria saber namorar é normal na sua idade  para de paranoia e se joga...

Luce: eu sei mais eles não sabem acham que vou ficar grávida antes do dos vinte e um ..

Gleise: o lucas te ama luce você não ta fazendo nada demais 

Luce: você só ta dizendo isso pra mim ir embora ....- e começamos a rir conversamos mais um pouco e minha mae ligou pra ela me convocando de volta quando cheguei eles estavam quietos minha mae disse que tava tudo bem passei a tarde ajudando ela e quando anoiteceu fui tomar banho pra ir na casa da Gleise  , sabia que tinha algo estranho naquela noite não tinha ninguém na rua mesmo assim continuei escultei risos quando virei a esquina vir Lucas com uma menina que nem sabia quem era aos beijos naquela hora Lucas me viu  e quando fez menção de vim atrás sair correndo fui direto pra lápide da minha tia que amava por demais  e ali chorei até esculta um barulho me levantei olhei e não vir ninguém quando ia me sentar outra vez escultei de novo....

Luce: quem está ai ? ......... - nada não tinha nada,de repente  fui empurrada e cair  no chão gritando de dor eu queria morrer rápido mais a dor não ia embora  e ali fui consumida pela dor entrei na escuridão mais alheia oque acontecia ao meu redor

porque você fez isso claudios ela é só uma criança...

Claudios: ela estava sofrendo você viu Carla...

Carla: mais não é motivos para ter transformado ela vamos levar-la pra caverna lá ela não queimará .....

Claudios: tá mais ela não vai  ficar conosco...

Carla: você é um cretino sabia ...

Claudios : poriço você me ama todos esses séculos .

sinto que sou puxada do chão mais a dor ainda persiste a escuridão não passa aonde estou ou onde estão me levando sinto a mulher ela diz que vai ficar tudo bem a voz é tranquila e aos pouco o medo se vai dando lugar a dor e ali sinto que estou me transformando mais não sei em que .... 

Carla: ela ta demorando demais sinto que ela sofre demais o veneno anda devagar no corpo dela -sinto alguém chegar perto e pô a mão na minha cabeça -ela vai ficar bem claudios ?

Claudios : claro  só que vai demorar um pouco com ela que acho estranho estamos nessa caverna faz quatro dias sinto que ela vai ser muito forte -só isso não esculto mais nada quer dizer o barulho dos passaros a dor infernal puta que pariu  como doi ..... bom vou continuar sentindo isso até quando ? e porque  a dor ta cessando mais  minha mente parece que ta se expandindo  mais continuo quieta ...

Carla: ela ta quase pronta  vou caçar pra  ela quando ela acorda vai está faminta...

Claudios: você quem sabe....- com isso sinto uma rajada de vento e ela se foi.....

continuo estatica esperando , esperando , começo a sentir sede  minha garganta  parece está seca preciso de algo que não é agua  Carla volta  e o cheiro imunda o lugar a dor se vai dando lugar a fome abro os olhos....

Claudios : Carla ela acordou! resolva isso !!1

Carla: oi meu amor como se sente ?

Luce: estou com sede ,mais to bem a onde eu estou ?

Carla: bom a sede vamos controlar é bom saber que você está bem e estamos em uma carverna - ela me passa um corpo com algo muito cheiroso não penso duas vezes bebo tudo e sinto minhas forças voltarem- você agora é diferente não pode mais andar durante o dia você se queimará se tentar  mais vou te ajudar sim já ia me esquecendo meu nome é Carla mionsi e este é meu marido claudios mionsi ele é meu arisco mais é um doce as vezes - começo a rir junto com eles me sinto bem até perguntar o porque de tudo .

Luce : o meu é luce , o porque não posso andar de dia oque aconteceu comigo?

Carla : bom você é igual a mim e ao claudios agora somos especiais ...

luce: mais você não respondeu minha pergunta.- eles se entreolharam ela tomou uma lufada de ar e falou 

Carla : luce você é imortal querida você passou cinco dias para se transformar vir você triste no cemiterio ,chorava muito e o claudios achou que você estava machucada e atacou você sem querer o veneno dele entrou em você a transformando em vampira sinto muito - tento chorar e o que sai e sangue pronto ali eu soube que tinha me convertido em uma aberração .


Notas Finais


termino depois.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...