1. Spirit Fanfics >
  2. A melhor amiga >
  3. Aline

História A melhor amiga - Aline


Escrita por: Mkyoko

Notas do Autor


Essa Droubble foi feita para dar de presente a uma amiga importante para mim, no entanto, sintam-se à vontade para desfrutar também da leitura.

Nina-San, foi feita com muito carinho, espero que goste!

Capítulo 1 - Aline


Fanfic / Fanfiction A melhor amiga - Aline

Ela é o tipo de garota que nunca chora em público, que não tem medo de mudar o corte de cabelo ou do que as pessoas vão achar da sua personalidade totalmente decidida. Ela ama ler e eu sei que se pudesse, moraria em uma biblioteca! 

Eu sei que ela ainda está presa em um dilema, que coincidência, eu também nunca consegui me libertar do meu. Se morássemos perto uma da outra, com certeza eu iria bater na porta dela, escolheríamos roupas malucas, do tipo punk, faríamos qualquer coisa no cabelo, calçaríamos nossas botas e tomaríamos capuccino no shopping, talvez numa chocolateria, para poder comer todas as trufas e doces que conseguíssemos. Falaríamos dos garotos problemas que desistiram de nós e dos melhores amigos que nunca demos bola para eles. 

Depois disso amiga, que tal entrar naquela loja de CD's, vamos incomodar um vendedor até ele achar alguma banda japonesa que agrade nós duas e claro, não vamos comprar porque temos todas as faixas salvas em nossos PCs. Vamos sair correndo e entrar no seu paraíso particular, uma grande livraria de dois ambientes! Você poderia ir para a sessão terror enquanto eu ficaria ocupada me apaixonando pelos personagens das minhas estórias melosas. 

-Eu sei que está divertido, mas você só pode escolher três deles! - Eu digo enquanto abro minha carteira. 

Saímos da loja enquanto você abraça sua sacola e eu jogo meu cachecol vermelho para trás. 

-Ei, quer ir lê-los no parque? -Você pergunta. 

Então pegamos um ônibus, descemos no ponto mais próximo do parque. Era um dia frio, mas isso não nos impediria de ficar debaixo da sombra de uma boa árvore e ler pelo menos 1/3 daqueles livros! 

E lá estávamos nós, você fazendo expressões e comentários divertidos, enquanto eu lia sua opção de livro e volta e meia parava para gritar um "oloko!", já que não dou conta de livros de terror, e quando digo terror, também me refiro à secretárias e seus chefes fazendo bagunça nos escritórios da vida. 

Passamos o resto do dia naquele parque, lendo e tentando adivinhar as histórias por trás de cada casal que chegava e saía, então eu digo, "que bom termos seguido adiante" e você responde "ainda estou moldando meu final feliz" e quer saber, eu sei que você vai conseguir, porque de um jeito ou de outro, você sempre consegue fazer as coisas ficarem do seu jeito. -Esse é o seu jeito ninja de viver!

-Melhor irmos pra casa! -Eu apenas concordo. 

Estamos no ônibus e eu te entrego um dos fones ligados ao meu celular. Ficamos assistindo os vídeos do HoneyWorks, como duas fãs de shoujos que somos. Você criticando as personagens fracas e eu as defendendo. 

Somos como sal e açúcar, mas quer saber? Agridoce é o melhor dos sabores! 

Eu deixo você em sua casa e vou para o aeroporto, mas espero que você saiba que mesmo estando tão longe, nenhuma outra garota no mundo vai me entender tão bem, e eu, bem, eu nunca vou confiar tanto em uma pessoa como confio em você!

Espero que tenha sido um bom plano de aniversário! 

Desfrute do seu dia! Você é um verdadeiro presente de Deus para nós reles humanos que não sabemos te dar o devido valor, mas tenha em mente que você é deveras muito amada!

Feliz Aniversário, Nina-San! 

 


Notas Finais


Senhorita Aline, quem sabe não fazemos esse passeio no ano que vem!
Kissu!
Te amo amiga! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...