1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga da Minha Irmã - 2° Temporada >
  3. O casamento

História A Melhor Amiga da Minha Irmã - 2° Temporada - O casamento


Escrita por: Cabello_Tha

Notas do Autor


Boa leitura
Qualquer erro perdoem, ou avisem nos comentários.

ENFIM CHEGOU, EU OUVI: Turning page enquanto escrevia (na entrada da Camila dêem play, fica emocionante) Kkk
Vamos ao que interessa ❣

Capítulo 106 - O casamento


Fanfic / Fanfiction A Melhor Amiga da Minha Irmã - 2° Temporada - O casamento

Pov Camila Cabello

A ficha estava caindo, todas vestidas, todas prontas, fomos pro terraço, eu e mama fomos, as meninas disseram que nos encontraria lá. Assim que chegamos vejo o mesmo helicóptero, todo decorado com flores, neguei com a cabeça, Bea me ajudou a entrar no mesmo e ajudou mama com seu vestido maravilhoso. Eu ainda estava em fase de... aceitação, digamos assim, isso tudo era irreal, insano. Nem cinco minutos de vôo eu já pude ver algo que… meu coração estava a mil, minhas mãos geladas, era o lugar onde Lauren me mostrou quando fez o segundo pedido de casamento, eu imaginei mil coisas nisso aqui, mas agora… estava perfeito, mais perfeito do que jamais pude imaginar. Pousamos, outra moça me ajudou a descer e um tapete vermelho estava posto, logo que desci, sorri, a brisa fresca bateu em meu corpo e eu queria me debulhar em lágrimas, meu nervosismo, o choque, a dúvida de que, isso era mesmo real? Notei que estava rolando a entrada dos padrinhos, de onde eu estava dava pra ver, todos estavam sentados então quem passava andando pelo corredor central dava pra ver da cintura pra cima, Harry estava um gato, Louis charmoso como sempre, Zac estava um pecado, seu terno azul claro realçando seus olhos, minha amiga está bem acompanhada, oh meu Deus, Ally e keana com o Thoni nos braços, eu quero morder esse gostoso. No fim do tapete vermelho vejo papa, sério e com as mãos nos bolsos, eu sorri e tive mais uma confirmação, Lauren organizou tudo como eu sempre sonhei e compartilhei com ela, uma pegada de época, entre o século XV e XIX, me controlei pra não chorar, meu Deus.. o abracei assim que cheguei e ele sorriu largo sem dizer nada, espiei as pessoas… ainda não havia escurecido totalmente, o sol estava se pondo, eu realmente nem vi a hora passar e pra mim já era muito tarde. Ouvi a marcha nupcial, meu peito se encheu, juntamente com meus olhos, Michael, Lauren e Clara estavam andando pelo corredor principal indo em direção ao altar, ela estava tão linda, mesmo eu a vendo apenas de lado e com meu sogro meio que tapando ela da minha visão, ela estava sorridente, aquele sorriso me aqueceu, mesmo com essa surpresa e toda essa loucura do nada, ver aquele sorriso, eu tive a certeza, ela é perfeita demais pra mim, mas saber que ela me escolheu, planejou tudo isso e está aqui com tudo assim, somente querendo selar sua vida com a minha e me dar a honra de ter seu sobrenome e a chamar de minha, já basta. Eu a amo sem medidas. Logo após me informaram que era minha entrada, a marcha nupcial soou novamente e eu voltei a ficar ansiosa, nervosa, queria me jogar nos braços dela, era agora, respirei fundo, que tremedeira que eu estava, somente eu e o papa ali, uma moça de terninho preto com um fone e microfone em seu ouvido e boca dizia algo, logo nos chamou, começamos a andar… assim que parei em frente ao corredor central… eu não acreditei em tudo que eu via, apertei firmemente o braço do meu pai e o bouquet de rosas brancas em minha mão, não sabia onde focar, nos convidados, na decoração, em Lauren… agora de frente pra mim, seu terno totalmente masculino e… sexy… seus cabelos presos e alguns fios soltos, de onde eu estava podia ver seu sorriso camuflando sua emoção… eu sorria, minhas vistas embarcaram, ergui o olhar pro céu e respirei fundo piscando várias vezes, todos de pé e eu andava naquele corredor gramado, meu olhar no de Lauren, eram tantas emoções, uma adrenalina, uma sensação de… isso sim é viver. Paramos a um metro mais ou menos do púlpito, Lauren veio até nós, abraçou papa e sorriu pra mim, seu sorriso era maior do que eu jamais havia visto. Fez uma caretinha e eu peguei em sua mão estendida negando com a cabeça sem tirar meu sorriso imenso do meu rosto, ela beija minha mão como uma perfeita carvalheira e se vira dando lentos passos até o altar, eu só via seu olhar, seus olhos em um azul esverdeado, seu terno lindo azul royal e o verde do campo em volta refletia neles.

-Estamos aqui neste final de tarde para celebrarmos a união de Lauren Michelle Jauregui Morgado e Karla Camila Cabello Estrabão. -Disse o juiz… espera.. Dominic? Sorri, até ele… claro que sim. Voltei a olhar Lauren… por mais que tudo estava na cara, explícito, eu sentia tudo, mas parecia irreal ainda, o olhar de Lauren pra mim, seu sorriso, eu me perdi ali, me perdi tanto que senti lágrimas rolarem por meus olhos simplesmente olhando os seus… acho que me perdi em meu próprio mundo, meu mundo chamado Lauren… senti um aperto em minha mão, voltei ao mundo real, Dom sorria nos olhando, me virei de lado assim como Lauren estava, franzi o cenho e todos riram.

-Tudo bem… eu falo. Ela ainda está meio perdida.. -disse Lauren após pegar o microfone e eu ri juntamente com todos, ela suspirou arrumando seu blazer e me olhou seria.. -Quando nossa história começou, eu jamais imaginei que um dia estaria aqui. Ansiosa, feliz, louca por mais um sim seu. Esse sempre foi seu sonho de rainha e.. não o meu. -sorri de lado -mas a partir do momento em que me apaixonei, tudo em você se tornou tudo em mim. Eu me vi na obrigação de a cada dia, seu sorriso ser melhor, maior, mais feliz, eu me desafiei a realizar todos seus sonhos e planos estando ao seu lado. -meus olhos queimavam… eu só não queria chorar mais do que ja tinha chorado. -eu pensei em parar de enrolar a mulher da minha vida e dar tudo o que eu podia a ela logo, o meu nome… -pressionei os lábios um no outro para não tremerem pelo choro -eu vou ter tempo de contar direitinho tudo a cada um mas, eu abri mão de te dar atenção pra preparar tudo isso, eu magoei você, eu te deixei triste, eu… -suspirou olhando pra cima -eu te vi chorar em algumas noites e eu ligava pra Mani ou acordava Tay tarde da noite, eu não iria seguir com o plano, te machucar me machucava mas… ver a surpresa e a felicidade em seu rosto, aqui, agora… com certeza foi bom não é? -sorri e assenti erguendo a mão e passando em seu rosto. -Camz.. -disse suspirando e todos riram -eu jamais amei alguém na vida da proporção que eu amo você. Como eu amo nossa gordinha -ri revirando os olhos -eu sou muito falha mas… eu não podia passar um segundo a mais sem você na minha vida, quando tudo aquilo aconteceu… creio que a maioria sabe… -ficou séria, tensa -quando eu vi, que sim, mesmo com nosso imenso amor uma pela a outra eu fui capaz de te perder… só que eu fiquei perdida, Vero não me suportou um dia, eu não sabia meu nome… sem você Camila eu… eu não tinha vida mais, eu liguei pro papa desesperada gritando: Eu a perdi… a minha vida acabou. -lágrimas rolavam sem pudor, ainda era delicado esse assunto, não porque eu não a perdoei, mas foi uma dor… eu perder ela… Charlotte ficar sem a mãe. Teve noite dela gritar, espernear, ter febre, sem a Lauren… ela ficou muda.. foi um trauma ainda maior por ela passar por tudo isso, eu sentia a minha dor e a dor dela. Pra nada, no final foi tudo um grande erro, uma grande bobagem. -Então você me aceitou de volta, o mundo foi a favor e nos ajudou, me ajudou, eu não sou mais aquela cretina… ufa -disse e rimos quebrando a tensão. -eu disse a Mani, eu preciso me casar com ela de uma vez e dizer pra todo mundo que ela é minha, de corpo, alma e sobrenome. -rimos, possessiva. -Meu amor vai além do que posso expressar, a melhor amiga da minha irmã é o amor da minha vida a razão do meu viver -disse rindo e eu mordi o lábio. -me desculpa… me perdoa por tudo, meu mundo.. -sorri enorme, incontrolável, ainda é assim e sempre vai ser todas as vezes que ela me chamar dessa forma. -eu juro, que serei a melhor esposa pra você…

-você já é -sussurrei sorrindo e ela riu.

-eu vou te fazer muito feliz, ainda temos muitos sonhos para realizarmos, ainda temos muita vida pela frente e… a minha só terá sentido vivendo ao seu lado. Eu te amo é pouco para dizer tudo o que eu sinto por você meu mundo e sim, claro que eu aceito você como minha legítima esposa, prometo estar ao seu lado para absolutamente tudo, meu amor -disse e eu já estava completamente derretida, todos bateram palmas e eu sorria olhando eles, suspirei pegando o microfone apertando mais nossos dedos entrelaçados um no outro, olhei em volta sorrindo, estávamos de lado, olhei cada detalhe, todos ali presente, tudo perfeitamente lindo, a decoração, o lugar, os trajes, voltei a olhar Lauren e todos riram… só ela pra preparar um casamento surpresa, ri negando com a cabeça.

-Eu não sei se te bato ou se te beijo -digo e todos riram… -Mas definitivamente eu te bato.. Laureen.. -digo birrenta, talvez, olho em volta novamente, todos rindo -O quão maravilhosa você é? O quão perfeita você é? -perguntei olhando ela e ela deu de ombros.

-Eu não sou nada sem você -disse e muitos ouviram pois gritaram me fazendo rir, suspirei mordendo o lábio inferior.

-Minha razão… eu… eu não tenho palavras, eu ainda estou pensando na grande possibilidade disso tudo ser um sonho, acho que vou acordar e você estará no escritório com seus negócios e trabalho -digo tediosa e todos riram inclusive Lauren -só você.. -sussurro olhando ela -só você pra me fazer te amar da proporção que eu amo, muitas vezes eu acreditei que você iria se cansar de mim, no começo eu tinha todos -Revirei os olhos -menos você, essa desgraçada nunca olhava pra mim, gentee -digo incrédula e todos riram -mas quando nos conhecemos meeesmo -digo rindo -eu vi o quão frouxa ela era.. -todos gargalharam -amor… você babou em mim naquele dia, tenho sua cara gravada na minha mente até hoje -ela da um tapinha de leve em sua própria testa e eu ri -eu te amei naquele exato momento que você me olhou de cima a baixo e gaguejou -todos riram ainda mais e eu podia ouvir a risada escandalosa e gay do Harry sobressair. -Vencemos tudo e.. sim, você é minha alma gêmea, você é tudo o que eu precisava na vida, você e nossa filha que não vi até agora mas creio que ela esteja bem ou cabeças irão rolar -digo olhando em volta e todos riram… -ok, vamos falar sério -digo rindo e Lauren beija minha mão -Quando você me pediu em casamento, no meu aniversário, no central park, foi… uau, um passo pro paraíso, aqui e agora… o paraíso passa longe, tudo isso aqui é muito melhor, cada mínimo detalhe você fez pensando em mim, sim eu conheço você a ponto de saber que tudo isso aqui foi feito porque eu quis assim e um dia eu disse tudo a você. Você é o tipo de pessoa que.. todos sonham… não por você ser uma gostosa mas… -rimos -por você ser incrível, você inteira Lauren, eu passei por momentos que… não dava, mas você simplesmente me abraçou e disse: Ei Camz, eu estou aqui. -sorri pra ela que estava com as bochechas avermelhadas -Clara é a pessoa mais perfeita por ter colocado você no mundo, uma paixão boba te fez ser a mulher da minha vida, Taylor é minha melhor amiga, quase nunca você estava incluída nas nossas brincadeiras, pegadinhas com as governantas ou até mesmo nossas festas.. mas você entrou de uma forma na minha vida… eu só agradeço por ter finalmente olhado melhor pra você e ter desejado você. Papa sabe o quão quietinha eu era -digo rindo e todos acompanharam -Hoje, não há outra resposta a não ser sim, tudo o que eu mais desejo é ser sua pra sempre, ter seu nome, não apenas para ser uma Jauregui riquinha nojenta -digo rindo e olho Tay que discretamente me mostra o dedo do meio -mas por significar que você me escolheu, por significar que você me ama a ponto de me dar seu nome, de selar sua vida com a minha, de querer uma família comigo, me dando a certeza de que Charlotte será a criança mais perfeita por ser nossa, nosso brotinho de amor, você me tornou em uma mulher que eu jamais imaginei me tornar, você vive dizendo que se não fosse por mim isso e aquilo mas… Lolo… se não fosse por você eu ainda seria uma garota mimada e mesquinha, você é tudo que eu preciso, tudo o que eu amo, você é tudo de melhor que há em mim. Eu te amo e não escolho viver de outro modo que não seja pra acordar ao seu lado seja como for, não sou capaz de imaginar meus dias começando sem ter seus olhos clarinhos e cristalinos me olhando e desejando bom dia. Eu mais que aceito você como minha legítima esposa, porque eu só posso amar, respeitar e dizer que você será a mulher mais feliz do mundo por ter me dado a certeza que eu vou ser sempre sua. -digo e abaixo o microfone encarando aqueles olhos, ouvi palmas e meu sorriso rasgaria minha pele, com certeza. Mas eu não ligo, estou feliz demais.

-Bom… acho que… estão casadas -brincou Dom e rimos, olhamos pra ele -vocês são um dos casais que eu mais admiro e é uma honra estar aqui, usando o poder concedido a mim pela lei, de unir vocês e ajudar a passar um sobrenome de uma pra outra. Queria agradecer por terem me escolhido e… precisamos das alianças. -disse e riu amarelo, fiquei confusa e logo ouço uma música soar, finalmente reparei que havia uma mini banda clássica ali, e que estão tocando desde o começo, meu Deus, são muitas emoções e muita coisa pra se notar em tão pouco tempo, Lauren me cutucou e apontou pro corredor, não acredito… sorri enorme vendo Charlotte em uma mini carruagem com dois pôneis puxando-os, Andrew estava ao seu lado, rapidamente eles chegaram aqui, ele deu a volta e ajudou Charlotte descer, como ela não andava muito bem ele teve todo o cuidado com ela, como sempre, ela nos olhou sorrindo sapeca e mandou um beijo no ar, mandei um de volta e reparei o que fariam… Andy estava de terno preto todo lindo e de cartola na cabeça. Char de vestido de… fada? Vestidinho branco meio rosado e rodadinho, ficou em pé sozinha com as mãozinhas pra trás e Andy veio até nós, reparei que a equipe tiraram os pôneis e a carruagem dali, Andy tirou a cartola enfiou a mão dentro e ficou mexendo, franzi o cenho, ele tirou a mãozinha de lá e não tinha nada, fez cara de espanto e olhou pros lados, olhou Char e foquei meus olhos nela que ria sapeca, chamou Andy com a mãozinha e ele correu lá, ela tirou a outra mãozinha de trás das costas revelando uma varinha, abri a boca surpresa, oh meu Deus, ela bateu na cartola duas vezes com a varinha e deu tchau pro Andy, eu sorria tanto.. ela é muito linda e esperta, ele voltou pra perto de Lauren rindo todo lindo e agora sim tirou um par de alianças de lá, bom, estava na caixinha, ele pega nas mãozinhas da Char e a leva até a primeira fileira de cadeiras e eu voltei meu olhar pra Lauren que também sorria me observando. Dom deixou uma breve mensagem sobre o significado da aliança, o selar de nossas vidas, enquanto trocamos as alianças que por sinal é perfeita, e logo ele encerrou dizendo;

-... pode beijar sua esposa, Lauren -disse e todos gritaram, ouvi fogos serem explodidos no céu e eu ri enquanto me aproximava de Lauren, minhas mãos em seu rosto e suas mãos em minhas costas nuas por causa do vestido decotado. Juntei nossos lábios em um selinho gostoso e lento, nos viramos de frente pra todos sorrindo e arroz juntamente com bolhas de sabão sobrevoavam a gente, meus cabelos já estavam infestados de arroz, nossos passos eram lentos e eu me sentia uma celebridade, toda aquela atenção, aquela euforia, três fotógrafos e um drone sobre nossas cabeças gravando cada detalhe desse dia perfeito… desse dia incrivelmente maravilhoso.. desse dia que me tornei… Camila Cabello Jauregui. 


Notas Finais


Hahahaaaa... O que acharam? Eu chorei, ri... Vomitei arco íris kkkk
Mas espero que tenho agradado vocês pela forma que escrevi, e eu pulei toda a parte do cartório, de assinar, chamar testemunha também, os sim's e amo na alegria, tristeza blablabla inclui nos votos de cada uma mesmo.

Andy e Char, uns amores não acharam? 😍😍😍😍

Até o próximo (continuação com jantar e festa do casamento) 💕💕💕

Link da música : https://youtu.be/Q1oNpoEhW1Y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...