História A Melhor Amiga da Minha Irmã - 2° Temporada - Capítulo 107


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction, Selena Gomez, Zac Efron
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Selena Gomez, Zac Efron
Visualizações 641
Palavras 2.159
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura
Qualquer erro vão atualizando a página que vai sumindo... Se Deus quiser kkk

Bora lá pra mais um heart attack 🙄

Capítulo 107 - Agora ela é minha esposa


Fanfic / Fanfiction A Melhor Amiga da Minha Irmã - 2° Temporada - Capítulo 107 - Agora ela é minha esposa

Pov Lauren Cabello Jauregui 

Eu estava explodindo de alegria, eu estava feliz no nível máximo, as feições dela compensou tudo que eu tive que abrir mão nesses últimos meses, tudo está saindo perfeito, como eu planejei, e ela… ela não para de sorrir, pode estar chorando mas ela está sorrindo e… EU ME CASEI, POOORRA…

No final do corredor eu abaixei e abracei a baixo da sua bunda a erguendo do chão, ela gritou rindo jogando a cabeça pra trás e não tinha como explicar essa sensação, essa paz, esse amor imenso dentro de mim… Todos gritaram animados, arroz, pétalas, bolhas de sabão voavam pra todo lado e essa era a cena mais linda, a girei ainda em meus braços e só senti flashes, nem pensei, mas eu com certeza quero guardar essas fotos pra mim. A coloquei no chão e ela abraçou meu pescoço ainda sorrindo, seu olhar brilhando, seu sorriso enorme e lindo, emoção transbordava… Ela é tudo e mais um pouco, ela é meu sonho que se tornou realidade, ela é minha namorada, minha noiva, mãe da minha bebê e agora, finalmente minha esposa, uma Jauregui. Ela é a minha Camz e eu a Lolo dela, não tem jeito, agora é para sempre.

-Vamos fazer algumas fotos agora Srª Jauregui, e enquanto isso todos se acomodam lá dentro enquanto servimos as bebidas e logo após a entrada, venham comigo… -Ouço Jessie dizer, ela é da equipe do cerimonial, uma excelente profissional e eu pedi pra ela me dizer todos os passos de tudo mesmo, ela não está sendo antiética ou amadora, isso foi uma ordem minha. Ficamos umas meia hora só tirando fotos, no local onde foi a cerimônia, perto do lago cristalino ou apenas no gramado mesmo, agora faríamos fotos dentro do celeiro, ela sonhou assim e como eu nunca havia pensado nisso tudo, acatei seu sonho e fiz todo o possível para chegar perto de tudo que ela já me disse. E sabe?! Ficou perfeito.

-iremos fazer a entrada de vocês, como combinado, depois iremos tirar algumas fotos e aí sim liberamos vocês para cumprimentar todos, ok? -assenti sorrindo pra Jessie que afastou falando em seu ponto. Paramos na entrada do celeiro e todos olharam pra nós, olhei Camila que sorria animada e eu ri, logo começou a andar e eu acompanhei, no meio do corredor entre as mesas soltaram uma música com uma batida louca, isso é coisa da Tay, desde que ela foi pro Brasil, sempre que ela pode, ela coloca umas musicas loucas agitadas que conheceu lá. Camila gargalhou e soltou minha mão virando de lado pra mim e começou a rebolar com as mãos nos joelhos e eu entrei na onda rebolando de frente pra ela, fazendo umas dancinhas estranhas e todos, nossos amigos, começaram a gritar e bater palmas, demos alguns passos mais pra frente e ela puxou as golas do meu blazer se virando de costas rebolando descendo até o chão e voltando, agarrei sua cintura e a ergui do chão a girando, sua cabeça repousava em meu ombro e ela ria alto juntamente comigo, a coloquei no chão e só agora percebi que dois dos meus fotógrafos contratados sorriram nos enchendo de flashes. Pararam a música, acho que resolveram usar a mesma na balada. Acenamos pra todos e fomos pro andar de cima do celeiro tirar umas fotos, depois voltamos para onde todos estavam, tiramos mais fotos perto da mesa de doces e de bolo, chamamos nossas madrinhas e padrinhos, no caso apenas Zac e Josh, meu melhor amigo da faculdade, o resto era madrinhas. Dinah e Normani agarraram uma de cada lado comigo e Camila no meio, logo Vero e Lucy apareceram seguida por todos os outros, Mani, Vero, Lucy, keana, Demi, Zac e Josh ficaram ao meu lado e Tay, Ally, Harry, Louis, Selena, Dinah e por fim Shay, a acompanhante do Josh -só espero que não dê merda e que Camila não se lembre dela como eu lembrei- ao lado de Camila, fizemos várias poses e caretas, chamamos nossos pais, alguns tios, tias, enfim, família… meu sorriso já estava cansando, porém.. terminamos as fotos por aqui e fomos rondar, pegamos champanhe, fomos andando pelas mesas cumprimentando nossa família, alguns, da parte de Camila, eu ainda não conhecia mas conheci agora, chegamos a mesa de nossos amigos, uma barulheira de conversas e risos.

-Olha soóo, as rainhas de New York City -disse Vero e eu ri.

-Como estão? Vocês estão lindos -disse Camila e eles sorriram convencidos. -ai, me dá isso -disse pegando o pedaço de queijo no pequeno prato da keana. -agora deixa eu pegar ele -disse ainda de boca cheia apontando Thoni com um minúsculo terno cáqui nos braços da Sel e eu ri, todo mundo fazia uma careta pra ela -vão se ferrar gente… espera… cadê minha filha? -virou pra mim após engolir o que tinha em sua boca e eu olhei pros lados -eu não a vi ainda Michelle -engoli seco, olhei perto dos doces e tinha uma das cerimonial com ela nos braços, suspirei e apontei, ela procurou com os olhos e sorriu. -busca ela pra mim, vida -disse e fez bico, beijei o mesmo e me afastei indo pega-la.

-Hey filha -digo e ela sorriu estendendo o bracinhos, a peguei -obrigada por ficar de olho nela -digo a moça que assentiu sorrindo. Fui até a mesa de volta e Camila estava sentada no meio da Demi e Selena, parecia algo sério e elas falavam baixo, Camila suspirou negando com a cabeça, disse algo e Selena assentiu.

-Moommyy -gritou Char e todos riram, Camz virou sorrindo.

-Oi minha vidinha -disse e pegou nossa filha e a abraçou -dá beijo na mamãe, filha -disse manhosa e Char beijou sua boca sorrindo com seus dentinhos branquinhos e se sentou no colo da Camz, puxei uma cadeira e fiquei perto de Larry, ainda não fui até a mesa do Joshua, e não irei me atrever ir sozinha, tenho amor ao meu pau.

Ficamos conversando e rindo, tinha frios no centro da mesa, sempre abastecendo cada mesa quando viram que acabaram do mesmo jeito com as bebidas. Ouço a risada gostosa da Demi e ri levando meu foco nela, Harry ao meu lado começou a rir e eu não estava entendendo.

-Selena, uma dica, só se case com a Demi se ela te olhar como a Charlotte olha para os peitos da Camila -disse Louis risonho e rapidamente olhei minha filha que nem piscava vidrada no decote da minha esposa, comecei a rir.

-Lauren, amor.. -Camila me chama, a olho -vamos comigo a algum lugar pra ela mamar? -assenti e me levantei, dei a volta na mesa e peguei Charlie dos seus braços.

-Ja voltamos galera -digo rindo e entrelacei meus dedos com os de Camila. Fomos para o toalete, lá tinha um espaço pra amamentação, com poltrona e um trocador perto, entramos e Camila tirou uma manga, como era bem decotado foi fácil tirar. Logo pegou Charlotte a deitando em seus braços oferecendo seu seio a ela, se aconchegou na poltrona e ficamos em silêncio, eu a admirando, a felicidade me invadia, me enchia que transbordava.

-vida? -Ouço Camila, me aproximei dela abaixando e ficando agachada ao seu lado -eu preciso falar com você sobre… uma coisa. -disse receosa e não tinha vestígios do maravilhoso sorriso que a minutos prevalecia em sua face, inevitavelmente fiquei tensa.

-ahn… pode dizer, qualquer coisa, minha esposa. -digo tentando quebrar esse clima chato e tenso que se instalou de repente.

-Lembra daquele jantar na casa do Hazza que nos acertamos? -disse e eu assenti rapidamente -ahn… ok, eu.. meu professor de anatomia mudou, era o Sr Gray, agora é o Sr Dellisola, ele é bem mais novo mas..

-mais novo como? -pergunto não me controlando, ela riu.

-creio que da sua idade mais ou menos. -assenti lentamente processando a informação -ele é um gato, mas não chega aos seus pés. -disse e eu semicerrei os olhos pra ela que riu -ok, ele é mesmo um Deus grego, mas eu não babei nele, como babo em você -disse risonha e eu fechei a expressão. -para sua boba, agora sou sua esposa -disse e eu sorri.

-tudo bem, continua -digo ainda sorrindo e ela suspirou.

-certo. Ele me entregou um trabalho e notou minha aliança de noivado, perguntou sobre e… -engoliu seco olhando nossa filha.

-E…? -pergunto curiosa

-Eu disse que estava mas eu não… não estava muito feliz, estava chateada com você então não foi tão empolgada minha resposta -sorriu fraco ainda não me olhando -ele perguntou se tinha problemas e eu respondi que não estávamos na melhor fase, eu realmente não fazia ideia… -disse e passou a mão pelas mechas de cabelo caídas as colocando atrás da orelha.

-Tudo bem amor, você não fazia ideia.. -digo e ela sorriu fraco outra vez negando com a cabeça.

-Ele disse que também estava noivo, mas que havia terminado, a três meses estava solteiro. -assenti -ele disse que ela parou de dar moral pra ele, dar devida atenção ao casamento deles, foi se distanciando, vivia trabalhando e… por fim ele encontrou ela com um cara do trabalho dela -arregalei os olhos e ela assentiu com uma expressão tensa. -tive essa mesma reação, mas daí eu…

-assimilou nossa relação, devido eu estar afastada de você. -digo entendendo e ela assentiu olhando nossa filha.

-Eu chorei tanto, eu tive tanto medo… eu… -olho pra cima e vi que ela tentava segurar o choro -eu só queria você, só queria seus beijos e abraço, só queria que me protegesse como sempre ou as vezes só queria te questionar se estava cansada de mim. -disse e me olhou, as lágrimas acumuladas em seus olhos começaram a descer -eu não fazia ideia amor, eu fiquei paranóia, eu… -começou a chorar forte e eu tentei abraçá-la sem machucar nossa filha -me desculpa por deixar esse tipo de pensamento passar pela minha cabeça, eu confio em você mais do que tudo, mas foi muita coincidência sabe?! Foi desesperador pensar nisso, comparar a história dele com tudo que tava acontecendo…

-Shhhh… -digo afagando suas costas.

-me perdoa por favor… Por favor Lolo, me perdoa -disse chorando e eu achei até graça… eu sabia que iria passar isso pela cabeça dela, Dinah vivia zoando falando isso, sempre me enchia dizendo “vai encontrar com sua amante que horas? Sua mulher vai ficar louca” sempre me estressava essas piadas dela mas eu tinha que encontrar com as mulheres e homens para fecharmos contratos e tudo…

-Ta tudo bem minha vida, calma… eu realmente imaginei isso, não fica assim… -digo e a olho, ela assentiu fungando e soluçando. Olhei em volta achando uma caixa de lenços, a peguei e limpei seu rosto das lágrimas, mesmo toda a maquiagem tendo aquele negocio que nao sai nem a base de reza, tive todo o cuidado.

-Mmmmmm -Ouço o resmungo da Char, olhei ela.

-A não filha, ta soninho? -ela resmungou de novo mas não afirmou. Camz murmurou um “É manha” e eu ri.

-fiquei longe de mamãe o dia todo meu Deus, sem meu mama preferido, oh meu denguinho de mãe -disse e Charlie começou a resmungar e seus olhinhos verdes começaram a encher de lágrimas…-ficou longe da mamãe meu amor, quanta maldade deixar essa princesinha sem a mamãe dela -ela largou o peito da camz e começou a chorar..

-Ahá, ue… não estão transando? -me virei vendo Dinah e vero ali, revirei os olhos e Charlie ainda chorava manhosa com o rostinho no colo de Camila. -o que houve dinda? -disse Dinah e Char chorou alto, fiz uma careta pra ela.

-manha, ficou longe da Camila… -digo e Dinah fez uma careta.

-fudeu… fudeu feio, um dia e ela tá assim? -assenti suspirando -ok… damos um jeito. -assenti novamente.

-um jeito em que? -Camila, sorri de lado e beijei sua bochecha.

-nada que deva saber -digo e ela bufa.

-nao quer mamar mais não? -pergunta a Char que está sentada em seu colo esfregando os olhinhos.

-já está com sono titia? Como nós vamos dançar hein? Tem que ficar acordada pra gente brincar e dançar depois do jantar -disse vero e Charlie soltou uma risada gostosa -vamos procurar o Andy? Vamos? -Char estendeu os bracinhos pra Vero e Camila ficou de cara amarrada, com um seio pra fora e os ombros baixos com seus braços soltos- Aí a gente chama a titia Lucy, e quem sabe ela não se anima com você e da um bebê pra titia vero ahn? -Tive que rir

-É… oto bebê -disse char sorrindo e elas saíram dali.

-assim, se for ficar exposto sem ninguém pra mamar eu me candidato. -Ouço Dinah, olhei pra ela e logo em seguida pra Camila.

-Amoor -digo pegando na manga cavada do seu vestido e tentando arrumar tapando seu seio. -sai Dinah -digo e as duas riam de mim, Camila levantou arrumando e se olhou no espelho, linda, dinah ainda olhava, puxei Camila prós meus braços. -agora ela é minha esposa… minha esposa Dinah, cai fora.


Notas Finais


Primeiro, quem tombou logo no "Pov" ? Kkkk meu coração até acelera em ver o nome delas assim kkkkkk

Quem lembra da Shay? Mmm bagaça. Serassi vai da merda? Só vem viado kkk

Dinah provocando, pra que inimigo se tem amigos como Dinah Jane? Kkkk


Então... Quem tem meu número, e ver que não tô respondendo é porque meu chip foi bloqueado e deu merda no whatsapp também, então estou sem whatsapp, quando eu comprar o chip e arrumar tudo irei fazer um grupo com meus leitores lindos. Quero conhecer vocês. 💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Obs: postarei link, relaxem as pepecas e os piupius 🙄😜
ATE O PRÓXIMO ❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...