1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga da Minha Irmã - 2° Temporada >
  3. Sedenta por essa lua de mel

História A Melhor Amiga da Minha Irmã - 2° Temporada - Sedenta por essa lua de mel


Escrita por: Cabello_Tha

Notas do Autor


Boa leitura
Qualquer erro...
Então.. se quiserem ouvir a música que passa ai... É *Turning page* (de novo, mas eu amo essa música e combinou super bem para o momento aí)
Vamos ao que interessa ❣

Capítulo 108 - Sedenta por essa lua de mel


Pov Camila Cabello Jauregui

O jantar estava maravilhoso, todos elogiaram o cardápio do buffet, eu estava cheia, agora só queria beber e farrear, Lauren me disse que ela organizou uma balada com open bar e tudo. Ansiosa, essa era a palavra.

-Tay, que música é aquela? -perguntei chegando perto da minha amiga, ela riu.

-Se chama, funk, é do Brasil, eu e o Zac jamais iremos esquecer essas músicas, sempre procuro mais delas no YouTube, a batida é maravilhosa -disse e deu uma rebolada, comecei a rir. Mas confesso que realmente é boa pra dançar, com umas doses de tequila então… estarei louca.

-Mommyyy -Ouço Char, suspirei, ela tá um enjôo, deu uma parada mas agora começou de novo.

-agora creio que seja sono, minha vida. Vamos até nosso carro, lá está menos barulho, vamos tentar fazê-la dormir, papa já está louco pra ir embora -revirou os olhos e eu ri, abracei ela e minha filha em seus braços, beijei seus lábios e fiz carinhos nos cabelos encaracolados da nossa filha.

-você não quer dançar com a tia Vero, filha? -ela me olhou e assentiu mas longo bocejou coçando um olhinho, suspirei -vem na mamãe, vamos chamar suas tias e vamos dançar? Vamos? -pergunto animada e ela riu me dando os bracinhos, ela estava ficando pesada, fui até a mesa das meninas. -preciso despertar essa mocinha, e vocês como lindas tias e madrinhas que ela tem, vão comigo, vamos subir.. por favor -digo e elas riram, Selena se animou e bateu palmas.

-vamos vamos… -disse e fomos.. colocamos umas músicas em um volume considerável e ficamos nos agitando com ela, mas logo ela começou a chorar…

-A bobó -disse manhosa fazendo bico -a boboó -disse chorando e eu suspirei, Taylor fez um sinal para desligarem a música.

-vamos, meu amor, vamos procurar a vovó -digo e ela me abraçou colocando a cabeça em meu ombro escondendo o rostinho em meu pescoço. Desci e olhei em volta procurando minha sogra mas o que eu vi, foi Lauren rindo pra mulherzinha do Josh, ela não me era estranha… me aproximei rápido.

-Boa noite, Lauren, minha vida, onde está minha sogra? -pergunto dando ênfase em cada palavra de posse.

-a boboó, mama -disse Char voltando a chorar e eu suspirei.

-espera, meu amor, a mamãe já vai achar a vovó. Amor, lembra do Josh? -apontou o homem ao seu lado extremamente elegante. Sorri, ele correspondeu e eu me lembrei..

-oh, claro, é um prazer, obrigada por ter vindo -digo e ele assentiu. -agora vamos? Ela está com sono. E as meninas já querem iniciar a balada -digo e Lauren assentiu, ignorei totalmente essa morena absurdamente linda e gostosa ao lado -foi um prazer de qualquer forma. -digo sorrindo e sai andando, ouvi Lauren falar com eles algo que não entendi e Charlotte não parava de resmungar. -calma mamãe, não fica nervosa, mamãe ja vai, já vai… -digo afagando as continhas dela, achei… Clara sorriu negando com a cabeça olhando pra mim e assim que chegamos perto ela estendeu os braços

-Boboó... a xono -disse manhosa abraçando a mãe de Lauren que ria boba enquanto Char tentava deitar em seus braços bocejando. Charlotte é um grude quando essa vovó dela está por perto, mama morre de ciúmes.

-Lauren… quem é aquela mulherzinha? Porque ela me parece familiar e não me agrada? -pergunto e vejo minha mulher engolir seco.

-ahn.. porque ela.. ela é… uma antiga secretaria -franzi o cenho -Shay.. Shay Mitchell -abri a boca incrédula me lembrando rapidamente -eu sei, Josh disse que traria uma acompanhante, como eu ia imaginar? Só não pude deixar meu melhor amigo da faculdade fora do meu casamento -olhei pra ela e assenti, respirei fundo e virei as costas saindo dali, algumas pessoas me pararam se despedindo, agradeci todos eles, a maioria já estavam indo embora, ia dar meia noite também, anunciaram a balada no andar de cima e eu fui me encontrar com as meninas, cinco minutos depois Lauren chegou, e eu coloquei a carranca de volta na minha cara.

-amor não faz assim, eu não sabia… não seja boba. -bufei, realmente isso era ridículo, olha tudo que ela planejou pra mim, pra nós… ela me abraçou já notando o meu “estou cedendo” e começou a me beijar, beijou meu pescoço, colo, chupou o lóbulo da minha orelha e eu estremeci.

-não faz isso… -ela riu e logo avisaram que iriam abrir a balada, os padrinhos iriam entrar fazendo suas danças e logo após eu e Lauren, assim que estivermos no centro, uma valsa seria tocada e seria o momento meu e de Lauren… então começaram.

Um dedilhado em um piano soou após estarmos no centro, todos ficaram em volta e um único holofote em nós, Lauren abraçou minha cintura com um braço e a outra mão segurando as nossas no ar, começamos dar passos seguindo o ritmo lento da música…

-Essa é minha música pra você -disse Lauren e eu sorri já ficando emocionada.

(Eu esperei uma centena de anos mas eu esperaria mais um milhão por você)

Ela me girou e me puxou de volta colando nossos corpos, ainda era irreal, ainda era insano Lauren estar aqui, casada comigo, depois daquela cerimônia maravilhosa, dançando comigo, eu jamais fui capaz de sonhar com esse momento, bom, tudo que já sonhei não chega perto disso tudo…

(Nada me preparou para o privilégio de ser sua. Se eu apenas tivesse sentido o calor dentro de seu toque. Se eu apenas tivesse visto como você sorri quando você cora.)

-Eu te amo -Digo sentindo lágrimas me invadir, essa música é linda.

(Ou quando você enrola seu lábio quando se concentra o suficiente. Eu teria sabido o que eu estava vivendo… o que eu tenho vivido.)

Lauren colou nossas testas e aumentamos um pouco o ritmo dos passos.

(Seu amor é minha pagina virada. Apenas as palavra mais doces permanecem. Cada beijo é uma linha cursiva, cada toque é uma frase redefinida.)

-Eu me rendo para quem você é. Nada me faz mais forte do que seu coração frágil. -Lauren cantou baixinho e lágrimas rolavam por meus olhos. Essa música, essa declaração…

No final da música Lauren me pegou me jogando pra trás, e todos gritaram, fiquei uns meio metro do chão, ela me puxou lentamente de volta sorrindo e todos aplaudiram, ela me beijou, ali, no meio de todos, gritando e aplaudindo, ela chupou meu lábio e me olhou logo após afastar

-nossa história de verdade começa agora, meu mundo -eu sorri e me joguei em seus braços…

-você é tudo que eu sempre sonhei. -digo ainda sorrindo.

-Agora a noite é de vocês, o bar está liberado e vamos a festa -disse o DJ no microfone, todos gritaram e ele soltou uma música eletrônica extremamente alta me fazendo rir.

-Eu quero ficar bêbada, louca, vou me acabar hoje, senhora Cabello -digo a Lauren que riu.

-vamos quem toma mais doses de tequila, senhora Jauregui? -disse e eu ri estendendo a mão pra ela apertar, corremos até o bar e todos pararam assim que Lauren gritou dizendo o que iríamos fazer.

-Vai.. -disse o barman, virei uma sentindo me queimar e me rasgar por dentro, virei outra, e outra, na quarta já estava ficando adormecido minha garganta, virei a quinta sentindo meu corpo pegar fogo, a sexta, sétima, oitava… na décima eu senti tudo girar, chupei o limão fazendo careta.

-AAAH PORRA -gritei rindo e todos gargalharam -CHEGA -gritei novamente vendo Lauren no décimo terceiro copo, ela chupa o limão e me olha mordendo o lábio -vadia -digo e coloco minha mão em meio ao seu rosto, ela me puxou me abraçando.

-A balada está oficialmente aberta galera, vamos beber -gritou o outro barman, puxei Lauren pra pista vendo Selena rebolando até o chão juntamente com Normani, Dinah babava e chupava o dedo, não podia beber, comecei a rir dela e me juntei as minhas amigas no meio da pista, tinha várias pessoas em volta mas no centro, centro mesmo, era só as duas, me aproximei e assim que cheguei até elas Tay chegou também e o DJ colocou aquelas músicas loucas da Tay. Ótimo, a tequila em minha cabeça me deixou louca e aquelas músicas com aquelas luzes só estavam favorecendo, começamos a rebolar, fazer nosso show, procurei Lauren com o olhar e ela me olhava de cima a baixo, a chamei com um dedo e Demi a empurrou pelos ombros rindo, cutuquei Selena, trocamos um olhar cúmplices, Tay e Mani entenderam também e logo nossos amores estavam conosco, Lauren sem blazer, apenas camisa, gravata e colete em cima, sexy, seus cabelos ainda presos firmes e extremamente lindos. Me virei de costas rebolando, meu vestido era colado, dava pra sensualizar gostoso, eu rebolava só pra ela, colada nela, olhei pro lado e a vadia Mitchell estava dançando e olhando Lauren rebolando agarrada a mim, meu sangue ferveu, Josh parecia um boneco, ela se exibindo e ele inflado se movendo de um lado para o outro atrás dela. Olhei Lauren que ria para minhas amigas ainda agarrada a mim. A puxei pelo colete me virando de frente e ela me olhou ainda sorrindo, meu olhar podia queimá-la, ela sentiu, seu sorriso morreu e ficamos trocando olhares, passei minhas unhas por seu pescoço e a vi estremecer, desci minhas mãos por seu corpo descendo o meu até o chão, quiquei sobre meus pés e subi de volta rebolando, me virei de costas, apoiei minhas mãos nos joelhos e rebolei lentamente me esfregando nela, sentia um volume ali, ri safada me virando passando minhas mãos por seus ombros, tórax, nos seios ela segurou meus pulsos me puxando, continuei rindo safada e ela fechou a expressão.

-está se rebaixando Camila.. não seja ridícula -disse e meu corpo amoleceu em descrença, olhei em volta e TODO MUNDO estava olhando a gente e Shay se acabando com Josh mais afastada do centro, olhei pra Lauren e soltei meus pulsos saindo dali, eu estava dançando pra ela, nem para aquela mulherzinha eu estava olhando mais… revirei meus olhos bufando, senti meu braço ser puxado.

-Foi a tequila ou o que? -disse rindo, Dinah, revirei meus olhos novamente puxando meu braço e continuando a andar -Camila me poupe -disse e eu parei

-te poupar? Dinah.. eu não transo com minha mulher a meses, na festa do nosso casamento eu começo a dançar pra ela, e ela me chama de baixa e ridícula? Que droga ela tá usando? -digo estressada, Dinah suspirou e ela me arrastou até fora dali.

-Ela está certa, não seja ridícula, tem muitos familiares seus aqui, familiares dela, todos os amigos de vocês, você estava se rebaixando e fazendo aquilo por causa daquela mulher, que droga aquela mulher é? Ninguém conhece ela, ninguém liga pra ela, é sua festa, seu casamento, a droga que a Lauren tá usando é a que te faz feliz, olha tudo que ela fez e não jogue na cara dela sobre não transarem, espera… você não sabe das coisas.. você não é mais aquela garota idiota de Miami, Camila. Você é uma mulher casada e mãe agora. -disse e saiu… fiquei parada ali sem ação… suspirei me sentindo a mais estúpida e mesquinha.. Lágrimas inundaram meus olhos e eu saí, me sentando no degrau da escada, a barulheira pra lá e aqui estava mais parado, alguns tios e tias conversavam lá em baixo, rindo e bebendo… Senti uma presença ao meu lado, limpei meu rosto e olhei pra cima, Lauren… ela se sentou e pegou minha mão colocando em meio as suas pernas entrelaçando nossos dedos.

-me desculpa -disse baixinho -me desculpe por falar daquele jeito, você dança muito, estava linda, maravilhosa e totalmente sexy eu só… -parou e eu olhei pra ela -só acordei e olhei em volta, todos estavam nos olhando e então eu vi a Shay me encarando e rebolando, fiquei possessa de raiva e acabei fazendo aquilo. Me perdoa? Eu…  Eu tinha que estragar alguma coisa -disse com a voz um pouco embargada, funguei e me virei pra ela.

-eu fui infantil, confesso que fiquei brava e irritada quando a vi, mas depois nem para os lados eu estava olhando, só estava focada em você, como sempre… me perco em você todas as vezes e… -suspirei -me desculpa, você não estragou nada -digo e ela beijou minha testa fungando.

-estraguei, acabei com o clima. -disse e eu ri fraco e ficamos ali, paradas, em silêncio -que tal já irmos para nossa próxima parada? Tenho muita surpresa pra você ainda… Minha esposa -disse e agora eu sorri de verdade colando nossas testas -já está tudo certo, ficaremos uma semana só nós duas e depois Mama irá levar nossa filha até nós e faremos uma lua de mel em família -disse me fazendo rir.

-me desculpa -digo outra vez

-Shhh- ela chiou me pedindo silêncio, beijei sua boca.

-espera que esteja preparada… estou a meses sem você, espero que tenha pic senhora Cabello Jauregui -digo e Lauren gargalhou.

-vou te explicar tudo ainda e… -beijou meu maxilar e lambeu meu pescoço me arrepiando -espero que você me aguente, mas não se preocupe, estou levando remédios para dor no corpo e pomada vaginal -disse e eu explodi gargalhando, uma vaca…

-ótimo… estou sedenta por essa lua de mel. 


Notas Finais


O que e um casamento sem um drama​ familiar? Kkk quando não é drama familiar, e drama do próprio casal. Então... Kkkkk mas ficou bom? O que acharam?

Ah, a música, eu não coloquei a letra em inglês mesmo porque o capítulo já está grande, se eu colocasse a letra e a tradução ia ficar enorme, então só coloquei o português mesmo.

A musica da balada eu ouvi "qual bumbum mais bate" pra da uma animada e escrever Camila detonando Lauren aí kkkkk

Primeira parada da lua de mel é FODA, aguardem.

Link de turning page : https://youtu.be/Q1oNpoEhW1Y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...