1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga da Minha Irmã - 2° Temporada >
  3. Como se fosse a primeira vez

História A Melhor Amiga da Minha Irmã - 2° Temporada - Como se fosse a primeira vez


Escrita por: Cabello_Tha

Notas do Autor


Boa leitura
Qualquer erro...

LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 109 - Como se fosse a primeira vez


Fanfic / Fanfiction A Melhor Amiga da Minha Irmã - 2° Temporada - Como se fosse a primeira vez

Pov Lauren Cabello Jauregui

Estávamos no avião já a mais de horas, a caminho das ilhas Maldivas, sim, reservei o melhor e maior bangalô da companhia, já que vamos ficar uma semana lá e mais alguns dias, sim, não vamos ficar só lá, eu quis fazer tudo o mais perfeito pra ela, sem contar que… aniversário dela é depois de amanhã, ela deve nem estar lembrando com toda essa bagunça acontecendo, melhor pra mim, porque eu programei tudo, espero que ela realmente goste.

-Mmm -Ouço e sinto minha esposa resmungando, estávamos deitadas na cama, iríamos sair de manhã, mas nada é a mil maravilhas, resolvi vir logo e tirar o foco desnecessário da nossa noite, demoramos ainda mais de uma hora pra despedirmos de todos e vir com nossas coisas para o aeroporto, Camila queria porque queria checar as coisas dela, mas eu disse que eu a conheço bem demais, então ela acabou cedendo, assim que entramos no jatinho ela já quis ir pro quarto dizendo que estava com sono e queria que eu a mimasse… fui, lógico, toda boba e apaixonada. -Mmmm- ouço seu resmungou de novo, eu tinha acordado a alguns minutos, estava só aproveitando pra abraçar e ficar colada nela, ela se mexeu e se virou de frente pra mim, do nada me empurrou e acordou em um solavanco, sua respiração acelerada.

-Hey, calma.. tá tudo bem -digo e ela me olha com os olhinhos cheios e me abraça -calma, meu amor, calma.. passou. -digo afagando suas costas… ficamos em silêncio e abraçadas.

-vai demorar pra chegar? -perguntou baixinho com a voz embolada e embargada.

-acho que em alguns minutos pousamos -digo, e ela assentiu fungando e me apertando mais. -pesadelo, não foi? -pergunto e ela assentiu novamente. -me conta? -ela se afastou e me olhou.

-sonhei que Char fugia da sua mãe e foi tentar descer pro andar de baixo só que ela desequilibrou e caía da escada… -disse e suspirou colocando as mãos nos olhos -ela sangrava lá embaixo e eu não podia fazer nada, foi horrível Lo -disse desesperada e eu suspirei..

-foi só um sonho ruim, meu amor, só um sonho ruim… vamos ver se já vamos pousar, estou morrendo de fome e tenho tanta coisa preparada pra você -ela sorriu limpando as lágrimas.

-você é tudo de bom, não tenho dúvidas que estará tudo perfeito… -sorri e ela também -mesmo eu não sabendo para onde vamos… -disse cantarolando e eu ri a abraçando e nos deitando na cama comigo por cima dela… beijei a ponta do seu nariz e eu o enrugou sorrindo, fez um carinho em meus cabelos. -vou transar tanto com você… -disse e eu comecei a rir, encostei minha testa em sua clavícula, dei crise. -para, sua babaca -disse risonha e senti um tapa em meu ombro, olhei pra ela ainda rindo.

-você estraga… o clima romântico, paixão -digo e rimos mais -meu Deus.. -digo conseguindo parar de rir.

-mas você me ama desse jeitinho -disse e se mexeu, mas foi como um rebolado, embaixo de mim, não foi proposital, mas esse movimento enviou uma faísca de fogo pro meu membro, saí de cima dela e me sentei.

-Amo… amo até do avesso -digo rindo e ela riu com a língua entre os dentes. -vamos para as poltronas, quero ir na cabine pra ver se estamos chegando… -ela assentiu, se levantando, estávamos maquiadas e de cabelo arrumados ainda, porém com outras roupas. Ela levantou e tirou seu moletom.

-Que calor.. -disse e eu arregalei os olhos, estamos chegando… calor?! Ela arruma sua blusa de manguinha curta que estava por baixo e saímos indo nos sentar nas poltronas. Pousamos, nossa bagagem foi levada para a lancha que nos aguardava, Camila me olhava desconfiada, seguimos viagem, uns 40 minutos de lancha até que chegamos. Camz apenas observava e hora ou outra me lançava um olhar desconfiado ou questionador. Um jipe nos esperava, nossas malas foram colocadas lá, fomos até a recepção.

-Senhora Jauregui, é um prazer conhecê-la -um senhor elegante sorriu pra mim após nos cumprimentar, porém ele tinha uma feição cansada, aqui estava escuro, nós saímos de lá de madrugada e aqui está de madrugada, não deixei de reparar a frustração da Camz mesmo estando extremamente curiosa.

-O prazer é meu Sr Morozov -digo arriscando meu sotaque russo pra falar seu sobrenome e ele riu. Sim, ele é russo.

-Está tudo organizado como pediu. Podemos ir? -assenti e olhei Camila que analisava a recepção da companhia. Ele sorriu cúmplices pra mim e eu ri abraçando Camila pelos ombros indo rumo ao nosso bangalô. Era o último, e ele ofereceu um carrinho tipo de golfe para nos levar, as estradas de madeira eram bem largas dava pra passarmos tranquilos, James colocou nossas malas nele, me despedi dele e disse para ele tirar folga quando chegasse lá e que ligaria-mos pra ele sobre a vinda da Char. Seguimos nosso rumo logo em seguida.

-Estamos nas ilhas Maldivas? -sussurrou Camila tentando conter o sorriso, ela sempre disse que tinha um sonho de viajar pra cá e nadar completamente nua a noite. Sorri lembrando dessa parte e dei de ombros, ela me deu um tapa sorrindo. Logo paramos em frente ao nosso “lar”, descemos, pegamos nossas malas.

-Fica aqui -digo beijando a testa da Camila que bufou cruzando os braços, entramos e coloquei nossas malas juntamente com o Sr Morozov que sorriu, ele apontou o quarto que tinha a porta aberta e vi a iluminação das velas e pétalas por todo lado.

-acendi não tem meia hora, calculei as horas e bom, acertei. -disse e eu ri.

-Obrigada por isso. Mande-a entrar. Por favor -digo e ele assentiu.

-Fique a vontade, bem vinda Srª Jauregui. -assenti e logo ele saiu. Corri fechando a porta do quarto e acendendo as luzes da sala/cozinha, era pequeno mas bem arrumado, decorado e bem confortável também.

-ok, agora me responde o… -ela entrou falando mas assim que me viu abrindo a camisa ela calou e sorriu de lado.

-Que tal um mergulho? -perguntei, estava realmente quente e a água parecia extremamente convidativa.

-Nós estamos mesmo aqui não é?! -ri deixando a camisa aberta e coloquei as mãos nos bolsos.

-Bem vinda, minha esposa -digo e ela riu negando com a cabeça vindo até mim, a puxei pela cintura e ela abraçou meu pescoço, me deu um selinho.

-Você é mesmo real? -disse e eu ri.

-tenho várias maneiras de te mostrar isso -digo mordendo o lábio e ela riu.

-sua tarada… agora está assanhada, não é?! Pois bem… vou realizar meu maior desejo… - me animei -Tirar essa roupa e me jogar na água... Tente não ficar dura. -sussurrou em meu ouvido e se afastou tirando sua blusa deixando a mostra seu seios livres, droga, puxei seu pulso e segurei firme em sua cintura.

-estava sem sutiã esse tempo todo? -perguntei e ela sorriu.

-Desde o casamento, e… Desde que pegamos o voo estou sem calcinha, mas você é tão lenta, Jauregui… -incrédula… ela se afastou tirando sua calça e saiu desfazendo seu penteado. Ela estava sem nada por baixo esse tempo todo… escutei o barulho dela pulando na água e comecei a tirar meus sapatos e minha calça, fiquei apenas de cueca, sutiã e a camisa ainda aberta em meu corpo, saí lá fora vendo-a flutuando sobre aquelas águas claras, seu corpo nu sendo iluminado pela luz da lua, mordi meu lábio inferior reparando suas pernas grossas, sua intimidade lisinha, sua barriga sarada, seus seios redondinhos, seu pescoço chamativos, seus lábios entreabertos, seu nariz empinadinhos, seus olhos fechados e seus cabelos completamente molhados e dentro da água. Me sentei na ponta perto da escada a admirando. E pensar que eu estava realmente casada com ela… definitivamente casada. Para sempre.

-não baba, Jauregui -disse continuando do mesmo jeito e eu ri.

-Eu tenho tanta coisa pra te contar -digo admirando aquela imensidão azul cristalina em volta… senti meus pés serem molhados e era ela, sorrindo.

-Vem… -neguei rindo.

-depois fazemos isso, preciso fazer tudo que planejei. -digo ansiosa e ela sorriu, subiu a escada e ficou em pé ao meu lado, passei a mão por sua perna e beijei sua coxa molhada, levantei puxando-a pra mim.

-me conta esse plano maluco seu? Eu… não consigo entender. Você não vai pegar a presidência? Foi só uma desculpa pra ficar trabalhando? -perguntou e eu ri.

-eu vou. Mas estamos indo devagar, vocês são minha prioridade, e… eu passava o dia com a Char, por isso quando você chegava, ela ficava chorando.. -ela me olhou incrédula -era parte do plano você achar que eu não estava nem aí, na verdade isso foi ideia da Dinah e da Tay. -ela negou com a cabeça rindo e me puxou para dentro de casa…

-continua.. -disse e eu assenti.

-espera.. -digo e vou no quarto com cuidado para ela nao ver nada, pego um roupão e volto rápido, entreguei pra ela e nos jogamos no sofá da sala.

-onde ficar sem sexo encaixa? -Disse e eu ri logo respirando fundo. Olhei pra ela…

-quando nos conhecemos.. -comecei. -você já era uma mulher -ela sorriu de lado negando com a cabeça -você não foi minha pela primeira vez… eu não fui sua pela primeira vez.. entende? -ela assentiu -Eu… Isso é importante, eu sou uma mulher também e pra você, sei o quão é importante -ela continuou sorrindo de lado -mas eu tive uma coisa boba que passou pela minha cabeça -digo meio sem jeito… realmente parece ser bobo agora, colocando pra fora.

-diz pra mim.. -sussurrou acariciando meu rosto, peguei sua mão e beijei a palma da mesma.

-nós já vivíamos como casadas, mas eu de certa forma quis fazer… diferente. -ela franziu o cenho -fiquei esse tempo sem te ter, me obriguei a ficar longe de você, a ficar sem você para que hoje… Fosse como nossa primeira vez.. -ela abriu a boca surpresa -eu sei que quando nos conectarmos vai ser diferente, vai ser novo, vamos nos sentir, como tempos não… é isso que eu quero, que seja especial, como se fosse a primeira vez sua, como se fosse a minha primeira vez… -ela se jogou nos meus braços abraçando meu pescoço.

-você não existe, Lauren… eu já pensei tanto que se eu tivesse feito diferente na escola, quando te conheci eu seria completamente sua pela primeira vez. E… caramba Lauren… eu não sei explicar o quanto eu amo você, o quão… Tudo, você é pra mim… sabe? -afastou e me olhou nos olhos, eu sorri. -Eu… eu quero ter minha primeira vez com você, minha vida. -disse e eu sorri a puxando pra mim, deitando em cima dela naquele sofá.

-Eu te amo -Digo e aquele brilho mais lindo estava em seus olhos, beijei seu queixo. -vem… -levantei e ela ainda deitada me olhou confusa. -uma primeira vez que você merece. -ela riu alto e levantou, a peguei pela mão a puxando até o quarto. Abri a porta devagar e olhamos dentro, sei que já fiz muito isso pra ela, mas… queria que realmente fosse, como a primeira vez.


Notas Finais


Primeiramente - Mil perdões, eu tive dificuldade para começar a entrar na fase "lua de mel", tava tendo uns brancos na minha mente mas consegui retomar...
Segundo - eu tive que ir fazer revisão (consulta) e eu trato com um médico de outra cidade, não tive tempo, nem jeito de escrever, minha cabeça tava a mil e essa lance de hospital é um saco, foi por isso que não terminei esse capítulo antes e postei. Mas como eu disse, me conectei melhor com a fic e tô conseguindo escrever facilmente. Agradeço se entenderem o meu lado. E mais uma vez.. me desculpem.

Terceiro- EU SEI QUE FICOU UMA BOSTA, mas como eu disse, eu tava com uma dificuldade muito grande com esse capítulo aí, o próximo já tive facilidade e ja to com as ideias do outro. Então... relaxem a ppk ai. Obrigada pra quem leu ate aqui.
Ate o próximo 😏🔥👅💦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...