História A Melhor Amiga da Minha Irmã - Capítulo 73


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Colegial, Romance
Exibições 401
Palavras 2.313
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!
Qualquer erro ortográfico, perdoem!
Alguém a essa hora?
Espero que me perdoem pelo atrasado, vou recompensa depois... 💕

Capítulo 73 - Ciumentinha


Pov Camila

Uma semana depois

Despedir da Demi foi difícil, ainda mais descobrindo tudo aquilo, sempre achei que ela era mais forte do que ela poderia ser. Mas foi preciso, ela precisa recomeçar, Deise disse que ela iria tratar todo aquele trauma, aquela mudança de personalidade, conseguiram transferir a faculdade dela, e agora ela vai ficar bem, com a irmã. Selena não está muito bem, sei que ela ama a Demi, mas é bom ela seguir em frente. O pessoal chega hoje, pensa, todos vem pra cá. Vão ficar 3 dias todos aqueles loucos aqui em casa. Acabamos nossas férias antes do planejado então eles decidiram vir pra cá. Meus pais buscaram meu carro no aeroporto no outro dia, ja sabem que ele é importante, mas voltei pro meu bebe de NY

-Nenenziinha.. -Ouço a voz manhosa da Lauren. Estou no sofá assistindo TV, ela vem toda manhosa e deita sobre mim. -to carente do seus mimos.. -oh meu Deus nem parece que tem 25 anos.

-Ai, que bebezona, se eu der muitos beijos esse meu amor fica melhorzinha? -ela esconde o rosto no meu pescoço e sinto ela sorrir. Sinto seu lábios em minha pele, beijos molhados pelo meu pescoço, maxilar, bochecha.. -continua amor, quase chegou ao lugar certo.. -sorrimos e eu a puxo pra um beijo lento, suave cheio de amor, ela tá assim desde que ligaram e disseram que estão vindo pra cá. Não entendi. Ela chupa minha língua e suspiro e ela sorri contra meus lábios, começa a chupar de leve meus lábios, e fica fazendo isso algumas vezes. Ela para e fica me olhando.

-Porque meu amor tá assim? Não é só manha sua que eu sei.. -ela suspira.

-é bobagem, não vou falar porque você vai rir de mim.. -fez um bico tão fofo não resisti em morder.

-Fala pra mim-dei um selindo- fala -outro- não vou rir-outro- sua bobinha… -ela parece pensar.

-Tocomciumedevocecomakeana -disse tudo junto em um tom baixo.

-oque? Fala direito amor, tá parecendo criança emburrada confessando a arte que fez pros pais.- ela suspira pesado e me olhando com uma expressão meio triste.

-to com ciúmes de você com a keana. Toda vez que estão juntas vocês ficam pegando uma na outra, já a vi pegar até nos seus peitos, não é toda hora que é sexy e não estou reclamando da amizade de vocês, mas as vezes você fica mais com ela do que comigo. -travei os dentes e prendi a respiração pra não rir. Ela esconde o rosto em meu pescoço e eu não suporto começo a rir -você disse que não ia rir. -ela levanta e senta com os braços cruzados do outro lado do sofá com uma cara emburrada mais fofa, gargalhei. Meu Deus, que bebê. Ela ia levantar mas fui mais rápida e a puxei sentando ela de novo e sentei em seu colo com uma perna de cada lado.

-Você fica tão linda assim, e não é que eu fique mais com ela, você sabe que ela se tornou uma irmã pra mim e quando estamos juntas ficamos conversando e matando a saudade, você me tem o ano todo minha razão, e por mais que ela passa a mão em mim você sabe que nunca teve segundas intenções, até a Ally brinca as vezes comigo por saber que você tá assim, toda boba.. -beijo seus lábios e olho pra ela, ainda com uma carinha triste mas em segundos se torna a cara de quem vai aprontar.

-Se você beijar ela de novo você vai ver o que vou fazer.. e espero mesmo que não fique mais com ela do que comigo e que não tenha segundas intenções dela com você, nem você com ela senhorita gostosona. -tive que rir, eu mereço uma mulher dessa? Mereço rs, ela tá com uma cara cínica, ae? Então okay..

-Sabe sempre tive um desejo de transar a três.. com a keana e com você certamente será uma delícia… você já chupou ela, é gostosa não é? Com aquele beijo me fez criar várias coisas na minha cabeça -mentira, acabei de inventar tudo isso. E jamais dividiria minha Lo, com outra pessoa na cama. Só que funcionou a vi travar o maxilar. Ela levanta comigo no colo e eu grito rindo e ela me joga no sofá deitando cima com seu peso em cima de mim e fica me encarando..

-Você não precisa chupar ninguém porque ninguém é melhor que eu, só você e você se chupar é impossível. Vou foder você até não conseguir andar por dias e parar de pensar que transar com outra pessoa vai ser gostoso… -eu podia jurar que tava saindo fumaça das têmporas dela.. eu queria rir mas não o fiz, fiz algo melhor, puxei sua nuca e mordi seu queixo lambendo em seguida até seus lábios, e comecei a rebolar debaixo dela, começamos a nos beijar, um beijo quente, senti suas mãos por baixo da minha blusa subindo até meus peitos e apertar, céus, amo quando ela aperta meus seios, mas amo mais ainda os dela, porra, são uma delícia, já fiz horrores com aqueles seios, gozei neles já, depois mamei chupando meu próprio gozo enquanto Lauren estava com as mãos amarradas.. foi bom lembrar disso, porque faz tempo que não sou uma completa vadia na cama com ela. Depois de alguns minutos de amassos sinto seu pau duro roçando minha intimidade por cima das nossas roupas..

-Lo? -falei entre o beijo e ela responde com um som nasal “hum?” -senti uma vontade louca de te chupar agora… -ela rapidamente me olha e eu sorrio o mais safada que consigo. Empurro ela pra sair de cima e ela senta no sofá, sento no seu colo e rebolo para excitar ela mais, amo chupar ela quando seu pau está quase estourando, latejando, as veias parecem explodir a qualquer momento.. ela geme e me manda andar logo, sorri satisfeita, e desci do seu colo, ela levanta a bunda e eu puxo seu moletom e sua cueca junto, seu pau bate em sua barriga de tão duro, e ela suspira. céus.. tem como uma pessoa ter um pau tão lindo como o dela? Meu corpo parece queimar, seguro seu pau com as duas mãos e ela joga a cabeça pra trás, chupei forte só a cabecinha e ela se remexe, passo a língua por todo o comprimento dela e serpenteio com a língua na cabecinha com seu pré gozo escorrendo já, sugo forte outra vez só a pontinha e vou colocando na boca tudo que consigo, vou devagar pra não engasgar porque ela não é pequena, e eu amo ela ser enorme e grossa e gostosa desse jeito, ahh... Consigo engolir tudo, começo o vai e vem com a minha boca mas vou só até a metade do seu pau e desço novamente, subi sugando forte e ela grita segurando meus cabelos, desço e subo passando levemente no seu comprimento latejante, suas veias parecem estourar, ela fica louca quando faço isso, mais algumas sugadas fortes, descendo e subindo com a minha boca e sinto seu corpo tremer, chupo mais rápido e ela jorra dentro da minha boca, é uma delícia esse gosto meio amargo, meio salgado dela… engulo tudo, e ela está com a cabeça jogada pra trás respirando tentando se recuperar, tiro rapidamente minha blusa, meu short e minha calcinha que pode ir direto pro lixo já, e sento em seu colo passando minha lubrificação natural em seu pau, ela rapidamente levanta a cabeça me olhando, suas mãos automaticamente vão para minha cintura.

-achou mesmo que eu só ia te chupar? Você é gostosa demais pra gozar só uma vez… -ela morde o lábio e rapidamente tira meu sutiã.

-Sabia que eu amo os gêmeos? -sorri mordendo o lábio enquanto ela encara meus seios com uma mão na lateral de cada.

-Gêmeos é? -rebolo em seu colo e ela aperta meus seios, já sinto ela durinha embaixo de mim, é incrível como ela reage a mim de forma imediata.. isso faz meu ego querer explodir .

-Aham… chuparia eles o dia e a noite se eu pudesse.. -apertou eles mais uma vez e eu gemi, céus, sinto meu pré gozo escorrer pelas minhas coxas, me apoio nos joelhos e seguro a base do seu pau reparo que ela desce as mãos pra minha bunda agora e mantém seus olhos fixos em minha mão no seu pau.

-vou encaixar a cabecinha e você empurra com tudo okay? -ela rebola louca de excitação, mordendo o lábio afirmando com a cabeça olhando fixamente cada movimento meu, está tão duro que eu soltei e já deu pra me encaixar nela sem precisar guiá-lo com a mão.

-Ahh céus… como você está molhada.. Zeus paixão… olha pra mim.. -assim fiz, e ela puxou minha cintura com tudo socando dentro de mim forte, porra, caralho… senti me rasgar… gritei, gritei por ela ser tão grande, gostosa, grossa… comecei a subir e descer meu corpo em seu colo lentamente.. -Não judia.. quica, vai… -ela aperta minha bunda com as duas mãos apertando minha pele e soca forte dentro de mim..

-Me ajuda, quero forte, fundo… vem… gostosa… -dei um tapa na cara dela que estalou, ficou vermelho na hora, mordi o lábio e juntei minhas forças e quiquei forte e ela gritou comigo, segurou minha cintura e comecei a quicar e aumentando a velocidade, céus.. sinto que perderei os movimentos das pernas hoje.

Eu já quicava descontroladamente, nossos gemidos eram altos, o barulho impacto dos nossos corpos soavam pela sala, comecei a sentir espasmos pelo meu corpo, Lo parece sentir isso e começou a me ajudar nos movimentos perdi totalmente o controle, ela nos girou no sofá em um movimento incrivelmente rápido, deitando por cima de mim, entrelacei minhas pernas em seu quadril a dando mais espaço, e ela manteve o ritmo forte, meu corpo balançava, meus peitos se movimentavam com o atrito dos nossos corpos e ela metia sem dó, porra, amo ela me arrombando assim, me rasgando…

-Laaaaaaureeen… -gritei, não aguentando mais, gozei, gozei muito, tremendo e gemendo sob ela. E ela continuou, porra, estava muito sensível, me acendi de novo ela continuava metendo, vi que ela queria me fazer gozar de novo e só então gozar, seus olhos estavam fechados fortemente, e vi seus peitos pularem dentro da camisa, sim ela ainda estava com essa droga de camisa, de acordo que seu corpo se movia, a cena mais perfeita, seus lábios entreabertos, rosto suado, cabelos por seu rosto… minhas paredes vaginais a fecham novamente e ela grita e três jatos de seu gozo me preenche, rebolo buscando meu segundo orgasmo ate que ela mete mais uma vez forte, de uma vez.

-Aaahh- ela cai sobre meu corpo assim que sente meu gozo melar seu pau. Zeus…

-isso… isso foi... intenso… -a última palavra saiu como um sussurro, nossas testas coladas ela me olha, não sei explicar como me sinto quando olho pra esses olhos, me perco totalmente..

-Serei completamente apaixonada por você pelo resto da minha vida Lauren Jauregui. -assim que sinto minha respiração se normalizar, digo isso ainda perdida em seus olhos, isso era mais pra mim do que pra ela e ela percebeu, mas sorriu perfeitamente lindo e me beijou.. gemi em desaprovação, meu celular começa a tocar em cima da mesinha de centro, droga.. -pega pra mim minha vida.. pode ser o pessoal. -ela bufa e sai de cima de mim e consequentemente de dentro de mim que ainda estava, agora quem bufou foi eu.. ela ri. -tava gostoso assim, entra de novo entra.. enterra em mim e fica aqui comigo. -ela sorri de lado com o celular na mão e vem pra cima de mim novamente, abri as pernas e deixei-a deitar no meio.

-você sabe que não vai entrar agora assim..

-não é? E se eu der um jeito dele ficar durinho? Bem gostoso? -ela puxa o ar pela boca com os dentes travados e logo morde meu maxilar. -droga, de novo, deixa eu ver quem é.. -peguei o celular e era keana, porra, eles chegaram..

Ligação On

-Cam? -ouço sua voz e Lauren continua me mordendo e me beijando.

-Oi amiga? -minha voz saiu rouca e ela riu

-estamos no aeroporto, Lou disse que buscaria a gente.

-caralho Lo, ai.. -afastei meu celular e olhei pra Lo que tinha um sorriso sapeca no rosto, ela me mordeu forte no pescoço, filha da puta. -Ke? Vocês esperam um pouq… Ahh, Lauren, que coisa amor.. ke espera um pouquinho, avisa o pessoal, já vamos.

-tava transando né sua coelhinha? -ouvi um “provavelmente, até o chão daquela casa deve ser nojento coberto de porra” e altas gargalhadas, essa com certeza é a Dinah.

-vai se ferrar vocês, tchau sua piranha.. -ouvi mais risadas e ela desligou

Ligação Off

-Agora eles vão ficar zuando amor, porque ficou me mordendo enquanto eu falava com ela? -ela só riu de mim e me deu um beijinho nos lábios e chupou o inferior e levantou.

-veste, vamos assim, precisamos ir nos dois carros pra pegar eles. E não vai esperar a gente banhar.

-ai que vão zoar mesmo, mas vão tudo tomar naquele lugar. Atrapalharam nosso amor gostoso. -sentei pegando meu sutiã e minha blusa vestindo rapidamente- amor cadê minha calcinha? -só vi meu short no chão. Olhei pra ela e ela tava vestida já com minha calcinha na boca. Levantei e fui pegar e ela me puxou..

-porque você é tão gostosa? Amo quando usa fio.. sua bunda fica bem mais gostosa. -tive que rir, puxei minha calcinha da sua boca e me afastei pra vestir.

-você tem uma tara pela minha bunda, não vale, um dia vesti sua cueca e você disse que eu estava gostosa. -peguei meu short e vesti rapidamente calçando um all star que estava perto da porta. -você viu minha chave? Não tá aqui. -apontei pro porta chaves na parede.

-ta na sua bolsa meu bem, agora vamos antes que aqueles loucos nos liguem de novo… 


Notas Finais


Cap grande pra vcs. Pra recompensa, mas terá mais em breve. Vou dar um jeito em tudo e escrever e fazer uma maratona. Não esqueci, vou fazer, assim que possível. O que acharam desse hot?! E esse ciúme da Lo? Kkk parece que o mundo gira nao é mesmo? 😂👏💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...