1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga da Noiva. >
  3. Capítulo 12

História A Melhor Amiga da Noiva. - Capítulo 12


Escrita por: Horse

Notas do Autor


Mais um porque vocês são tão amorzinhos, eu não queria fazer ninguém chorar não é minha intenção maaaas u-u enjoy(: —

Capítulo 12 - Capítulo 12


                                                        Lauren Pov  

 

Não. Não. Não. Não. Não... será que se eu for para Vancouver também ela vai achar estranho? Aaaaaaaaaaaaaaaaaah! Eu não consigo aceitar, seis semanas? É tempo demais. 

— Laur.

Ouvi aquela voz suave e nem precisei me virar para saber que era a Ally.

Limpei discretamente minhas lágrimas, odeio que me vejam chorar.

— Oi, pequena.

Minha voz quase ficou presa na garganta, ela sorriu cúmplice pra mim.

— Vem... — Pegou minha mão e eu abri um sorriso. — Vamos te levar para beber antes que você acampe aqui até ela voltar. 

Informou rindo e eu ri também. Era bem capaz que eu fizesse isso mesmo, sério, eu faria mesmo. 

— Animação, lesba alfa. Vamos te levar para pegar umas garotinhas por aí.

Dinah falou rindo e eu lhe mostrei o dedo do meio. 

— Vamos logo, antes que eu desista de ir e cometa um delito contra certo alguém. 

Falei olhando diretamente pra Dinah, que apenas riu debochada dando de ombros.

Entrei em meu carro onde eu agradeci mentalmente por somente Ally vir comigo no meu.

— Então, onde vamos? 

Perguntei pra baixinha ao meu lado, ela sorriu antes de falar.

— Vamos para o La Conga, porque eu sei que você precisa de um lugar mais calmo hoje.

Falou suavemente e eu concordei com a cabeça. Era verdade mesmo, eu realmente queria um lugar calmo apenas para beber e conversar com as minhas amigas. 

O La Conga era um pub bem sofisticado e muito bem frequentado, vai todos os tipos de pessoas lá e geralmente nós vamos quando queremos só beber alguma coisa. Chegamos bem rápido, a distância do aeroporto era de apenas alguns minutos. 

— Nada de tristeza hoje, gostosa.

Ouvi a voz animada de Verônica ao meu lado, em seguida ela me deu um tapinha na bunda. 

— Eu fiquei encarregada de te vigiar, e se você ficar nesse clima de enterro vou ser obrigada a contar para anã bunduda. 

Dinah falou séria e eu ri. Eu sabia que ela ia colocar alguém para me vigiar e não me deixar para baixo. Ela sempre cuida de mim. Sorri com isso, apesar de ter a vigia do diabo encarregada de tomar conta de mim.

Acompanhei as meninas até a mesa e decidi beber, pelo menos hoje eu iria me divertir. 

 

                                                        Camila Pov   

 

Acordei com a voz da aeromoça e soltei um longo suspiro. Seis semanas, não é nem o primeiro dia ainda e eu já estou querendo voltar. 

Vamos lá Camila, vai dar tudo certo. Meu subconsciente me encorajou, eu realmente queria acreditar naquilo.

Peguei minha mala em cima da esteira e procurei alguém que possivelmente veio me buscar. Corri os olhos por aquele salão de desembarque e vi uma mulher segurando uma placa com o meu nome. Sorri e fui até ela.

— Camila? 

Perguntou e eu assenti. Sandra, essa voz é inconfundível.

— Sandra? 

Devolvi sua pergunta e ela riu. Veio até mim e me abraçou.

— Pronta para dar uma guinada na sua vida? 

Eu queria responder que não, que queria voltar pra Nova Iorque, que queria o colo da Lauren. Mas eu precisava daquilo, então eu apenas assenti e ela comemorou.       

Ela me levou até o hotel para que eu pudesse descansar, eu quase ajoelhei aos seus pés e a agradeci por isso. Tomei um banho demorado e coloquei um pijama qualquer. Peguei meu celular e o liguei. Não me surpreendi nem um pouco com o número de mensagens, resolvi dar uma olhada nelas. 

''Que dê tudo certo aí pequena e vê se você se cuida e antes que pergunte estamos cuidando da Lauren. - Ally.'' 

Sorri com a mensagem de Ally ainda mais porque ela sabia que eu iria perguntar pela Lo.

''Chancho já estou morrendo de saudade e to quase pegando um avião e indo para aí... mas eu sei que você vai se cuidar, então, eu te amo e até daqui a seis semanas <3 - Dinah''

Ok eu quase chorei com essa agora. 

''Vê se você toma cuidado ai em mocinha, não quero ter que aturar essa insuportável chorando aqui não. ha ha ha brincadeiras a parte, boa sorte aí para você - Vero. ''

Verônica sempre brincalhona. 

''Vai dar tudo certo Mila e vê se não demora a vir logo pra cá- Lucy''                                       

Respondi elas e respirei fundo tomando coragem pra ler as da Lauren. 

''Você acabou de decolar e com certeza seu celular está desligado, mas quando você ver essa mensagem eu só queria dizer que to com saudade.''

Senti meus olhos queimarem com aquilo e tinha mais, tenho que ser forte. 

''Agora você deve estar quase pousando, eu quero tanto pegar um avião e ir atrás de você''

Respirei fundo e tentei em vão controlar as lágrimas.

''As meninas me trouxeram para beber e curtir mas eu não consigo sem você aqui''

''Volta pra mim bebê, por favor''

Eu já estava chorando compulsivamente e chorei mais ainda ao ler essa mensagem. 

''Eu to ficando meio bêbada agora acho que as meninas tão exagerando na bebida lol.''

Dessa vez eu ri, certeza que ela devia ter ficado quieta e chata e as meninas embebedaram ela.

''Eu estou meio bêbada, mas eu ainda to sentindo sua falta, eu não vou aguentar esse tempo todo não''

Meu peito se apertou com a última mensagem e eu quase desisti de tudo.

''To indo pra aí, separa um canto na sua cama.''

Com essas agora eu consegui rir um pouco.

''Não ta acreditando? Eu vou aí te sequestrar.''

Ela já devia estar bem bêbada essa hora.

''Quem vai me colocar para dormir?''

Que dramática, sorri e continuei lendo.

''Eu já to com sono, então eu vou dormir. Me avisa quando chegar e se cuida pequena...''

Essa foi a última mensagem e eu sentia uma enorme vontade de ligar pra ela e ouvir a voz dela, mas ela deveria estar dormindo então apenas mandei uma mensagem.

''Eu já cheguei Lo, eu to bem e pode deixar eu vou me cuidar, se cuida também, nada de exagerar nas bebidas em mocinha, e eu te amo, até mais...''

Coloquei meu celular sobre o criado mudo e deitei na cama. Fiquei olhando meu papel de parede, que é uma foto minha e da Lauren, controlei a vontade de chorar outra vez.

— Boa noite, Lolo. 

Sussurrei para mim mesma antes de pegar no sono. 


Notas Finais


como estamos??? Ta pequeno mais eu compenso no próximo, e já vou avisando preparem os feels u-u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...