1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga da Noiva. >
  3. Capítulo 13

História A Melhor Amiga da Noiva. - Capítulo 13


Escrita por: Horse

Notas do Autor


mais um porque eu sou uma pessoa muito boa... eu acho que ficou pequeno de novo maaas os próximos será maiores e mais interessantes digamos assim u-u enjoy(:

Capítulo 13 - Capítulo 13


                                                   Camila Pov

 

Beijos... mordidas, mas que merda é essa? Abri os olhos lentamente e quase tive um treco quando eu me deparei com aquela imensidão verde fitando-me com intensidade.

— Lauren? 

Questionei sem acreditar que ela estava mesmo ali, ela riu. 

—  Eu mesma. 

Respondeu ainda rindo e deitou em cima de mim.

— Mas o que? Como?  

Perguntei confusa e ela mordeu o lábio inferior. 

— Eu te mandei mensagem avisando que iria vir pra cá. Não acreditou? 

— Mas... você é doida por acaso? O que você está fazendo aqui? 

Empurrei-a para o lado e sentei-me na cama, olhando para ela que também me olhava, sorrindo.

— Eu precisava vir te ver... e te falar uma coisa...

Coçou a cabeça envergonhada e eu a olhei com curiosidade.

— Falar o que? 

Ela respirou fundo e sentou ao meu lado. Segurou meu rosto em suas mãos e sorriu antes de falar:

— Eu precisava falar que eu amo você.

Senti meu coração acelerar e meus olhos encherem de lágrimas, mas não lágrimas de tristeza, e sim felicidade, era a primeira vez que ela me dizia aquilo em anos de amizade.

— Lo... eu...

Eu estava emocionada demais para falar alguma coisa coerente. Ela sorriu limpando com o polegar uma lágrima solitária que correu pela minha bochecha esquerda.

— Eu te amo. Eu te amo muito. 

Não aguentei... cortei a distância que havia entre nós e a beijei. Ela retribuiu na mesma intensidade que eu, deixando-me mais feliz ainda.

 

Abri os olhos assustada e completamente suada. Sentei na cama e olhei para os lados.

Eu estava sozinha.

Foi só um sonho.

— Merda!

Exclamei voltando a me jogar de volta na cama. Não acredito que foi só um sonho. 

Eu vou enlouquecer... essa viagem vai me deixar maluca. 

 

                                                 Lauren Pov

 

Dor de cabeça... eu nunca mais deixo essas garotas me levarem para beber, pelo menos não sem a Camz por perto, ela pelo menos sabe me controlar. 

— Que dor!

Resmunguei enquanto me esforçava para me sentar na cama, massageando minhas têmporas. 

— Hey...

A porta do meu quarto foi aberta e uma Ally sorridente entrou carregando consigo uma bandeja. 

— E aí baixinha.

Cumprimentei-a com a voz meio grogue e ela me olhou com o olhar culpado.

— Eu não devia ter deixado elas te embebedarem ontem.

Ela se desculpou sem jeito e eu assenti dando um sorriso de lado. 

— Agora já foi, mas eu vou ficar bem. 

Ri fraquinho e ela riu também.

— Aqui... — ela colocou a bandeja ao meu lado, permitindo que eu visse o que tinha ali, eu me surpreendi ao ver o café da manhã da ressaca que Camila sempre prepara para mim. Olhei para Ally interrogativa e ela sorriu. — Antes que me pergunte, a Mila me falou que seria bom te dar isso para você melhorar da ressaca. 

— Ela ligou? 

— Hoje cedo, ela disse que ligaria depois para saber se você já tinha acordado. 

Ela explicou e eu assenti. Coloquei na ponta da língua o remédio para dor de cabeça e tomei-o com a água, comi a banana que estava ali e comi também as nozes. Isso sempre me ajuda e Camila sempre faz isso para mim desde os meus 16 anos de idade, quando eu tive minha primeira ressaca forte.

— Toma um banho que eu vou avisa-la que você já acordou.

Ela disse e eu levantei com certa dificuldade, acreditam que a Ally riu da minha cara de sofrimento? 

— Ta rindo né? 

Me segurei para não rir e ela continuou rindo.

— Sim. Você de ressaca fica muito engraçada.

— Idiota. 

Entrei no banheiro e tirei meu pijama. Entrei na água gelada e fiquei um bom tempo ali embaixo. 

O que será que a minha pequena está fazendo? 

Terminei meu banho e fui até o quarto enrolada na toalha, pois não levei uma roupa para o banheiro.

Já vestida, e me sentindo bem melhor do que quando eu acordei, fui para sala encontrando Ally no sofá e conversando com alguém no celular.

— Ela ta aqui. Vou passar para ela.

Me estendeu o aparelho e eu senti meu peito inflar de felicidade.

— Camz? 

Perguntei com a voz meio tremula e ouvi sua risadinha baixa. Ah! Como eu amo aquela risada.

Oi meu amor.

Ouvi aquela voz arrastada que eu tanto amo e senti meu corpo relaxar ao mesmo tempo em que senti uma enorme vontade de chorar. Seria muito drama da minha parte dizer que eu estou morrendo de saudade dela? Não, acho que não.

— Saudade.

Falei chorosa e ouvi ela soltar um suspiro pesado.

Saudade também. 

— Como é ai? Te trataram bem? Você já comeu? Dormiu direito? 

Disparei um monte de perguntas e ela riu.

Calma Lo. Aqui é lindo, todo mundo é super amigável, já comi sim e dormi muito bem, obrigado. E você está se sentindo melhor? Dormiu bem? As meninas estão cuidando direito de você? 

Perguntou preocupada e eu sorri.

— Sim, sim, sim e sim, pequena. 

Muito bom.

Sentei no sofá e olhei para Ally que me olhava sorrindo.

— Já falou com os Spider's? 

Falei com um deles hoje de manhã, amanhã tem uma reunião para começarmos a resolver todas as coisas.

Ela explicou e eu suspirei.

Não fica quieta, Lolo. Eu sei o que você está pensando, eu volto logo.

Era incrível como eu nem precisava falar nada para que ela percebesse as coisas.

— É só que... merda, é difícil ficar aqui e não ter você para me encher o saco.

Ela riu e eu acabei rindo também.

E é só o primeiro dia.

— Pois é... 

Ficamos conversando mais um tempo e por incrível que pareça ela me fez me sentir bem melhor em relação a tudo isso. Assim que terminei a ligação vi que tinha uma mensagem não lida no meu celular, sorri bobamente ao ver que era de Camila. Eu te amo, eu sempre ficava mais do que feliz quando ela dizia que me amava.

— E essa carinha de besta aí? 

Ally falou divertida me fazendo rir sem jeito e olhar pra ela.

— Eu estava lendo a mensagem da Camz.

— Oh sim...

Falou simples e me olhou com uma sobrancelha arqueada.

— Que foi? 

Perguntei sem entender seu olhar e ela riu.

— Nada.

Deu de ombros e se jogou no sofá.

— Pode falando, eu sei que você está me escondendo alguma coisa.

Acusei-a e ela se fez de ofendida.

— Eu? Claro que não. 

Se defendeu com ironia e eu fiquei ainda mais curiosa.

— Eu vou te fazer cócegas. 

Levantei e fui em direção a ela que arregalou os olhos.

— Ta bom. Ta bom, eu falo.

Concordou afobada e eu ri.

— O que você sente pela Camila? 

Mandou na lata e eu engoli em seco. O que exatamente ela queria dizer com aquilo?

— Como assim? 

Me fiz de desentendida e ela me olhou desconfiada.

— Você entendeu. E nem vem falar que é só amizade porque você não trata as meninas e eu como trata a Mila.

Era verdade, desde sempre eu e Camila fomos mais ligadas. Não sabia explicar mas tínhamos uma conexão muito forte.

— Claro que é, ela é minha melhor amiga, oras.

Tentei soar firme e ela riu. Levantei dali antes que ela estendesse aquele assunto. 

— Cuidado para não perceber as coisas tarde demais, Lauren. 

Ouvi a voz de Ally antes de eu conseguir entrar no meu quarto, senti bem o peso daquelas palavras. 

Por que eu me senti estranha ao ouvir a pergunta dela? Eu não podia estar... oh não. 

Não. Não. Não mesmo. É só saudade, é saudade só isso.

É só saudade, certo? É normal você ficar triste assim quando sua melhor amiga fica longe de você... é isso, é normal. 


Notas Finais


Então como estamos? Preparados pro drama? hahahahahaha até mais vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...