1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga da Noiva. >
  3. Capítulo 19

História A Melhor Amiga da Noiva. - Capítulo 19


Escrita por: Horse

Notas do Autor


Mais um, não sei se posto mais hoje então enjoy e notas finais que eu preciso da ajuda de vocês hoje ok?


Vamos lá?


Capítulo 19 - Capítulo 19


                                                      Camila Pov

 

Eu acho que nunca me rodaram tanto no alto como essa noite. Depois que eu aceitei o pedido do Jus ele me pegou no colo e me rodou no alto, e quando contamos pros pais deles o pai dele também me rodou no alto. Eles ficaram felizes com a notícia e nos avisaram que não nos preocupássemos com nada que eles iriam pagar tudo. Falando nisso eu tenho que contar pros meus pais, afinal a filha deles vai casar... Meu Deus, eu vou me casar. 

Eu vou...

— O voo saí que horas amanhã? 

Jus me perguntou quando já estávamos dentro do carro dele voltando pro meu apartamento.

— Meio dia, amor. 

Ele abriu um sorriso lindo quando ouviu do que eu o chamei.

— Gosto de como essa palavra soa bem, ainda mais vindo de você.

Entrelaçou nossos dedos e eu sorri. Em pouco tempo estávamos no meu apartamento, eu iria começar a arrumar as malas com a ajuda dele.

 

Dá tempo de eu passar lá em casa e pegar minha mochila amanhã então, né mô?

Ele perguntou lá do quarto.

Cuspi a pasta de dente e respondi: — Dá sim, amor.

Terminei de escovar meus dentes, enxaguei a boca, voltei para o quarto e me deitei ao lado dele na cama.

— Nós vamos nos casar.

Ele falou animado e eu ri.

— É, nós vamos.

— Tem certeza disso? 

Levantei o rosto olhando em seus olhos, ele estava sorrindo tanto que seus olhos brilhavam. Eu já disse o quanto eu amo o sorriso dele?

— Absoluta.

O garanti, ele sorriu mais ainda e me puxou para um beijo.

— Vem deitar aqui, amanhã o dia vai ser cheio.

— Vai mesmo.

Concordei me aconchegando nele.

— Boa noite, amor.

— Boa noite. 

Sussurrei antes de encaixar meu rosto na curva de seu pescoço. 

 

Quem diria que eu viria para o Canadá solteira atrás de realizar um sonho e voltaria com o sonho praticamente realizado e noiva? 

Mas deixa eu dormir porque amanhã é o dia... Eu finalmente irei ver a minha Lolo. Mal posso esperar para contar as novidades a ela, e claro, poder abraça-la.

 

                                                    Lauren Pov        

 

— Lauren, para com isso. 

Ally e Diana me advertiram juntas enquanto eu andava de um lado para o outro dentro da floricultura. Em algumas horas a Camz chegaria e eu não poderia estar mais nervosa.

— Vocês não acham muito clichê levar flores não? 

Perguntei pelo que devia ser a milésima vez e elas bufaram.

— Lauren, minha pequena, sossegue aí viu? A Camila não vai fugir de você.

Diana segurou em meus ombros e falou calmamente, suspirei e assenti. Eu espero que ela não fuja mesmo.

Acabei comprando um buquê com flores diversas por não saber qual escolher, as meninas riram quando viram que eu estava com aquele treco enorme com diferentes tipos e cores de flores.

Voltamos para o meu apartamento e eu fui tomar um banho, daqui a pouco nós iríamos buscar ela, eu queria estar cheirosa para minha pequena. Deus! Eu vou acabar infartando quando vê-la.

Será que ela continua dando aquele sorriso com a língua entre os dentes quando acha alguma coisa fofa? Será que ela ainda fecha os olhos quando escuta uma música que ela gosta? Será que ainda cora quando recebe um elogio...? Ai meu Deus, Lauren, pare! Ela só ficou um mês e duas semanas fora, ela não mudaria nesse ''pequeno'' tempo. 

Eu acho que eu estou assim por causa do meu nervosismo, ou deve ser porque eu nunca gostei de ninguém na minha vida. Como se conta para alguém que se gosta da pessoa ? Eu vou ter um treco.

— Ela vai ficar maluca.

Ouvi a voz divertida da Dinah despertando-me de meus devaneios, balancei a cabeça e voltei minha atenção para as meninas. Estávamos descendo o elevador para irmos em direção ao aeroporto. 

— Ela nunca fez isso antes, dá um desconto.

Ally me defendeu, sorri para a baixinha em agradecimento.

— O máximo que pode acontecer é a Camila voltar para o Canadá na hora.

Dinah brincou soltando uma risada divertida, eu arregalei meus olhos. Será...?

— Será que ela vai fazer isso? 

Perguntei afobada e a desgraçada riu da minha cara de desespero.

— Não faz isso com ela, DJ. Vai dar tudo certo, Laur.

Ally me acalmou acariciando minhas costas, suspirei aliviada. Essa baixinha sabe como me deixar calma.

— Hei! Vai dar tudo certo, ok? 

Olhei para Diana que estava sorrindo de forma encorajadora, sorri de volta.

— Eu estou nervosa.

Admiti e ela riu alto como se demonstrasse que já sabia daquele fato.

— Percebe-se isso de longe, pequena.

Ela acariciou meu rosto fazendo-me fechar os olhos para aproveitar aquele carinho.

 

 Entramos em meu carro, eu acelerei quase saí decolando com ele de tanto que corri. Ansiedade é pouco para definir meu estado no momento.

É a mulher da minha vida, eu não vejo a hora de poder beija-la de novo, o que é aquele beijo dela?

 

Entramos no aeroporto e eu quase saí correndo na frente das meninas, em direção ao portão de desembarque.

— Lauren, respira.

Ally pediu ao notar meu nervosismo, assenti com a cabeça tomando fôlego e respirando fundo. Eu estava tão nervosa que nem percebi que não estava respirando.

Eu andava de um lado para o outro sem parar, as meninas riam do meu nervosismo.

Vamos lá Lauren, é só você chegar e dizer que descobriu que ama ela e que a vida sem ela não tem a minima graça... Eu encorajava a mim mesma com as palavras que Diana me falou mais cedo, como um tipo de teste para a eu falar com Camila quando a visse. Espero que dê certo, ai meu Deus me ajuda.

       Olhei no telão e vi que voo dela havia pousado, eu não conseguia me mover. Preferi não olhar para o portão ou eu sairia correndo e gritando por ela, e isso não seria uma coisa muito legal. 

Minhas mãos suavam, meu coração saltava dentro do peito, eu sentia como se eu fosse ter um ataque cardíaco. Ally me cutucou e apontou em direção ao portão de embarque. Virei minha cabeça lentamente e a vi, com um óculos escuros em seu rosto, provavelmente para esconder suas olheiras. Mas mesmo assim... linda, como sempre.     

Ela ainda não tinha nos visto ainda, as meninas me empurraram e deixaram eu ir na frente. Segurei com mais firmeza o buquê em minha mão, começando a caminhar lentamente até ela. Ela olhou para trás por alguns segundos, parecia estar procurando algo... ou alguém. Menos de um minuto depois, um cara um pouco mais alto que Camila falou alguma coisa com ela, que abriu em enorme sorriso. Aquele sorriso, eu conheço aquele sorriso... Oh não!

Oh sim... Ele segurou ela pela mão puxando-a para perto dele, Camila abraçou o pescoço do tal cara com seus braços e sorriu sorriu antes dele beija-la. 

E foi como se alguém me desse um tapa na cara e arrancasse meu coração sem dó, ela estava namorando? Ele estava beijando Camila, a minha Camila. Ela estava sorrindo para a ele, do mesmo jeito que ela sorria para mim quando estava feliz. Droga!

Isso não pode ser real... mas infelizmente é.

E ali, paralisada no meio do aeroporto presenciando aquela cena digna de filmes românticos adolescente, eu soube... Eu a perdi, eu deixei ela ir porque eu demorei demais a perceber que gostava dela. Bem que a Ally me avisou, talvez eu devesse ter ouvido as meninas e ido atrás de Camila no Canadá. 

Mas não, eu quis esperar ela voltar, e agora ela está nos braços de outro e eu... vou continuar sozinha.

Sem ela....

Eu não fazia ideia de como era a dor de um coração partido, mas se eu soubesse que era assim, eu desejaria nunca ter me apaixonado. Quando minha mãe me dizia que ás vezes o amor nos fere profundamente eu não levei fé, porque eu nunca acreditei em amor. Mas agora eu acredito e sei que; por mais que o amor nos faça bem, as vezes ele nos faz mal... E faz mal de verdade.

Quando eu finalmente percebi aquilo tudo, senti as lágrimas descerem sem que eu pudesse controla-las, deixei o buquê cair aos meus pés fazendo-o se abrir ao colidir com o chão. Fechei meus olhos me entregando a dor que eu estava sentindo.

Ela estava com outro e a culpa disso é completamente minha...                                     


Notas Finais


Como estamos?
Eu ia fazer maior, mas eu comecei a chorar escrevendo porque eu sou uma manteiga derretida então eu diminui, to com uma dor no coração por deixar elas assim, mas essas coisas acontecem...
Falem comigo, divulguem a fic, mostrem aos amiguinhos, comentem sobre ela no twitter podem usar ''A melhor amiga da Noiva'' ou ''AMADN'' vocês que sabem...
chamem no @jaakordeimae
ou no ask . http://ask.fm/jaakordeimae
Era isso... Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...