1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga da Noiva. >
  3. Capítulo 2

História A Melhor Amiga da Noiva. - Capítulo 2


Escrita por: Horse

Notas do Autor


Vocês cara, vocês me fazem muito feliz comentando sabiam ??? Obrigado e como agradecimento mais um pra vocês...

Capítulo 2 - Capítulo 2


                                              Camila Pov

 

Eu estava tendo um sonho confuso e estranho. Sentia alguma coisa errada com meu corpo, mas não sabia identificar se era minha imaginação ou realidade. O que era aquilo?

Mordidas... mas que merda é essa? Quem está me mordendo? 

Abri os olhos assustada, dando de cara com uma Lauren me olhando com uma expressão travessa no rosto enquanto distribuía mordidas por partes do meu corpo. Eu ofeguei, o susto tinha me feito perder o ar, mas eu estava feliz por ser apenas ela.

— Você está virando uma vampira, canibal, cadela ou alguma coisa assim e eu não estou sabendo? 

Minha voz saiu arrastada e ela gargalhou alto. Aaaah! Essa risada dela é tão contagiante e gostosa de se ouvir. Eu simplesmente amo o som, é relaxante e contagiante. Um dos meus favoritos no mundo. 

— Vampira talvez. 

Brincou e se jogou sobre mim, fazendo-me rir de sua manha.

— Saí sua gorda. — Empurrei ela que caiu ao meu lado na cama e fez bico. — Awwn fica tão bebezão com esse biquinho. 

Apertei suas bochechas e ela bufou se fingindo de irritada. 

— Você magoa meus sentimentos assim, Cabello. 

Levou uma das mãos até seu tórax e fez uma cara de sofrimento. 

— Que dramática, meu Deus. 

A empurrei de cima da cama rindo e ela caiu no chão me fazendo rir mais ainda. E espera... como eu vim parar na cama? 

— Me machucou, sua galinha. 

Resmungou enquanto levantava do chão e eu lhe dei língua. 

— Como eu vim parar na cama? 

Ignorei seus resmungos irritados, observando-a voltar para a cama enquanto eu tentava lembrar se tinha vindo para cama em algum momento da noite. 

— Os duendes te trouxeram. 

Fez uma voz de narradora de filmes de terror e eu não aguentei, comecei a rir sendo acompanhada por ela.  Lauren é simplesmente uma idiota quando quer, porém, eu me divirto bastante com as besteiras que ela fala.

— Gente, minha melhor amiga é o Peter Pan. 

Falei entre risadas e ela me olhou confusa. 

— Por quê? 

— Porque a senhorita... — Empurrei seu ombro e subi em cima dela, com as pernas ao lado de seu corpo, apoiando minhas mãos ao lado da sua cabeça e aproximei meu rosto do seu. Rocei nossos narizes, fazendo-a sorrir. — Não cresce nunca.

Sem que eu percebesse, ela inverteu a posição comigo, ficando por cima agora. — Como anda sarcástica essa garota abusada. 

Fingiu surpresa e eu ri. 

— Eu sarcástica? Não, nunca. 

— Idiota. 

Rimos e continuamos brincando, isso claro até meu celular começar a tocar e Lauren levantar de cima de mim e correr para atendê-lo.

— Me dá, sua cabeça de vento. 

Corri atrás dela, que saiu com o aparelho em mãos rindo enquanto corria pela casa. Não disse? Não cresce nunca. 

— Deixa eu ver quem é... — Parou bruscamente, fazendo-me colidir com suas costas, olhou para a  tela do celular e leu o nome. — É a Dinah. 

Me entregou o aparelho e saiu andando, lhe lancei um olhar mortal que foi ignorado por ela que estava rindo nem ligando se eu fiquei com raiva ou não. 

— Oi, Cheechee. 

Finalmente atendi o celular animada e pude ouvir ela bufar do outro lado da linha. 

Chancho, por um acaso a senhorita estava transando? 

Ouvi sua risada alta depois que eu fiquei em silêncio e eu tenho certeza que ela sabia que eu havia corado. 

— Não, Dinah, eu estou no apartamento da Lolo. 

Falei completamente sem jeito e fui até a sala onde Lauren estava deitada de lado no sofá com a cabeça encostada no chão e olhava a televisão de cabeça para baixo. Eu ri, quantos anos ela tem mesmo? 

E quem disse que isso te impede de estar transando?

Falou sugestiva e eu corei mais forte agora engasgando com a saliva que se formou na minha boca. Tossi fortemente enquanto Dinah ria horrores da minha reação. Ela adora me constranger porque sabe quão vulnerável eu sou as suas provocações.

— Está ficando maluca? 

Questionei um pouco alto e Lauren me olhou com uma expressão engraçada. 

Não. Estou sendo realista. 

— Você é tão idiota, Dinah. Por que mesmo eu sou sua amiga? 

Deixa eu ver. — Fingiu pensar. — Porque você me ama e não vive sem mim? 

Falou retoricamente convencida e eu bufei. Sorri quando Lauren deitou sua cabeça em meu colo. 

— Nem um pouco convencida, não é? 

Realista.

— Ta bom DJ, o que você quer? 

Quero saber se a senhorita e a lesba alfa vão sair com a gente hoje para nossa segunda sem lei? 

Revirei os olhos e ri pela provocação de Dinah. Elas duas vivem nessas provocações, mas Lauren sempre acaba ficando mais afetada por não ter muita paciência.

— Nós vamos, Cheechee. E, a Lo não vai gostar de saber que você continua chamando ela assim. 

Dinah riu com desdém despreocupada. De todas as nossas amigas ela é a única que não tem medo das ameaças de Lauren. Nem eu gosto de provocá-la tanto, a conheço o suficiente para saber que ela tem limites rígidos. 

Acho bom. E fala pra lesba aí que eu não tenho medo dela. 

— Eu falo Cheechee, beijos. 

Ouvi ela falar um tchau animado e desliguei o telefone, jogando-o ao meu lado no sofá. Olhei para Lauren que estava com uma expressão séria, com certeza ela já até sabe o que a Dinah falou. 

— Nem me fala, eu não quero ouvir. 

Pediu decidida antes de colocar a cabeça pressionada em meu abdômen. Não disse que ela sabia?

— Eu não ia falar, meu amorzinho. 

Fiz vozinha de bebê e pude ouvir ela bufar. Ela odeia quando eu faço isso porque diz que eu sempre consigo o que quero. E realmente é verdade, Lauren não consegue resistir as minhas chantagens emocionais.

— Nem começa. 

E mais uma vez como se lesse meus pensamentos ela cortou qualquer intenção de chantagem que eu tinha em mente. 

 — Então, nós vamos né? 

Ela rapidinho tirou a cara emburrada e levantou animada sentando no meu colo de frente para mim. 

— Claro, que sim. 

— Então... Levanta essa bundona do meu colo e vai se arrumar. 

Dei dois tapinhas em sua bunda e ela riu, saindo de cima de mim. 

— A senhorita já viu o tamanho da sua? 

Falou maliciosamente enquanto olhava na direção da minha bunda e eu senti meu rosto ruborizar.

— Você nunca perde essa mania, não é? 

— Nunca, nunca. 

Gritou rindo quando já estava no corredor e eu neguei com a cabeça também rindo. 

Era tão bom ter uma amizade assim. Por mais que para algumas pessoas ela seja apenas uma arrasadora de corações insensível — não são minhas palavras que fique claro — são palavras de algumas das garotas que Lauren já saiu. Para mim ela é a melhor amiga que alguém poderia querer. Ela é a minha companheira e nós somos como os três mosqueteiros, mas no nosso caso as duas mosqueteiras. Desde que eu conheço Lauren, sempre soube que ela era lésbica e isso nunca foi problema para mim, apesar de o jeito que nos conhecemos ter sido inusitado e um pouco estranho, ela sempre esteve ao meu lado quando precisei. Ela sabe interpretar as coisas que eu penso, o que eu digo, e melhor ainda; as que coisas que eu não digo.

O quão difícil é encontrar alguém que te conheça ao avesso? Que saiba interpretar até seus silêncios sem que você precise dizer? 

É muito difícil, né? Eu sei, e agradeço a Deus por tê-la em minha vida. 

Sorri ao lembrar de algumas coisas e fui até o segundo andar do apartamento de Lauren onde fica a sala de cinema... Sim, ela tem uma sala de cinema no apartamento. É uma enorme tela com um projetor do outro lado da sala e pufes enormes no chão, e dois frigobares com diversas besteiras. Tem também uma biblioteca, que é uma das minhas partes preferidas daqui e dois banheiros, o escritório dela e por fim bem no final do corredor o meu quarto. Sim o meu quarto, ela diz que sempre que eu quiser ficar no apartamento dela eu posso, e eu sei que ela gosta da minha companhia, mas também sei que é por proteção. Lauren odeia o fato de eu morar sozinha, mesmo já sendo bem grandinha ela ainda cuida de mim como cuidava quando éramos mais novas. Mas mesmo assim eu não me sentia totalmente a vontade para tirar a privacidade dela e mesmo vindo frequentemente aqui, eu sempre fico encantada com esse lugar, ele é tão... surreal que me deixa sem palavras pra descrevê-lo. 

Já no banheiro me despi e entrei no enorme box que tinha ali, tinha também uma banheira acoplada no Box. Lauren ama esbanjar seu dinheiro, segundo ela: dinheiro é para se gastar mesmo. Eu apenas rio e concordo, quem sou eu para discordar dela?

Soltei um gemido de satisfação quando senti a água morna entrar em contato com a minha pele, apoiei minhas mãos na parede e olhei para baixo, me permitindo sorrir lembrando de alguns momentos. Principalmente com Lauren.  É difícil lembrar de momentos ruins que passei ao lado dela, ela sempre faz de tudo para me ver bem. Eu tenho a melhor amiga de todo o mundo.

— Camz? 

Falando nela. Ouvi sua voz rouca chamar meu nome, sendo seguido por batidas frenéticas na porta. 

— Estou quase acabando, Lo. 

Gritei de volta e as batidas na porta cessaram, mas sua voz voltou a surgir preocupada como sempre. 

— Está tudo bem né? 

Sorri ao ver sua preocupação comigo, ela sempre cuida de mim ao extremo. 

— Sim meu amor. Está tudo bem. 

Gritei a acalmando e tinha certeza que ela estava sorrindo. Lauren podia ser fria o que fosse com qualquer um, mas eu sabia que quando eu a chamava de nomes carinhos ela se derretia por mais que não admitisse. 

Desliguei o chuveiro, peguei a toalha no gancho e sequei-me rapidamente, me enrolando na mesma em seguida. Abri a porta do banheiro e me deparei com uma Lauren toda jogada na cama, de bruços. Pigarreei para chamar sua atenção e ela me olhou com uma careta engraçada. 

— Por que você nunca leva a roupa pro banheiro? 

Revirei os olhos e fui em direção ao closet que havia ali.

— Não é como se você nunca tivesse me visto sem roupa antes. — Brinquei e ela deu de ombros rindo, deitando-se novamente na cama. — Tem roupas minhas aqui ainda? 

Perguntei enquanto arrastava a porta de madeira me dando total visão daquele espaço que estava repleto de roupas e sapatos caros. Franzi o cenho, não era assim quando eu vim aqui da última vez.

— Claro que sim e bom... talvez eu tenha comprado mais algumas coisas pra você. 

Falou simples e coçou a cabeça sem jeito enquanto eu a olhava incrédula. Eu odiava quando ela fazia isso. 

— Lauren... 

— Nem começa, Camz. Você sabe que eu gosto de te agradar sempre. 

— Só não vou te dar umas porradas, porque já devemos estar super atrasadas. — Falei séria e ela assentiu ainda sem jeito, Lauren sabia que ainda ia ouvir muito sobre aquilo. — Já disse para parar com isso. 

— Desculpa. 

Fez aquela maldita carinha de cachorrinho, com aqueles olhos verdes brilhando, eu a olhei tentando manter a pose séria, mas é praticamente impossível quando ela faz isso. 

— Tudo bem, dessa vez passa. 

Ela assentiu sorrindo e eu sorri também, não tinha como ficar com raiva dela. 

Acabou que eu cedi e deixei ela escolher uma roupa para mim. Ela optou por um lindo vestido vermelho que era bem curto mas ela me convenceu a usar porque segundo ela eu ficaria perfeita nele. A escutei e vesti o vestido, no final ela realmente tinha razão. Coloquei um salto alto preto e ela fez minha maquiagem. 

— Ficou linda. 

Ouvi sua voz atrás de mim e sorri timidamente para ela.

— Obrigada, Lo. Você também está linda. 

Ela sorriu daquele jeito convencido dela e eu ri. 

— Vamos então. 

Assenti e peguei em sua mão e deixei que ela me guiasse para fora do quarto.

Já estávamos em seu carro — que ela insiste em chamar de bebê— Viram? Ela parece uma criancinha ainda, vocês tinham que ver como os olhos dela brilham quando o carro volta do lava a jato brilhando. 

— Onde vamos essa noite? 

Ouvi sua voz grave enquanto saímos da garagem de seu prédio. A olhei e vi que ela me olhava também com um olhar curioso. 

— Eu não sei ao certo, deixa eu ligar para Ally e confirmar. 

Ela assentiu e eu peguei meu telefone na bolsa discando o número de Ally em seguida.

— Hey, Allycat. 

— E aí, Mila. 

— Então, onde vamos hoje? 

Ouvi sua risada contagiante e pude ouvir algumas vozes. 

A cabeçuda da Dinah não te contou? 

— Não, ela só implicou comigo, como sempre. 

Sabia. Vamos na Marquee, sabe onde fica né? 

— Sei sim, Ally. Até lá. 

Até, Mila. 

Desliguei o aparelho e coloquei dentro da bolsa de novo. 

— E então? 

— Vamos pra Marquee. 

Ela assentiu com um sorriso animado e eu tinha certeza... Aquela noite seria longa. 


Notas Finais


não ficou dos melhores eu sei mais eu vou fazer melhor no próximo, e ai tão curtindo ? espero que sim... até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...