1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga da Noiva. >
  3. Capítulo 21

História A Melhor Amiga da Noiva. - Capítulo 21


Escrita por: Horse

Notas do Autor


Vamos ao capítulo e notas finais... Será que eu ouvi falar em algo quente por aí ? HMMMM!





—————————————————————————————————————————

Capítulo 21 - Capítulo 21


                                                     Lauren Pov

 

— Eu tenho um comunicado para vocês, mas só irei contar amanhã.

Camila contou animada para mim e as meninas. Nossas amigas se animaram e foram conversar com ela para tentar saber o que era. Eu apenas ignorei e fui me sentar na varanda, estávamos na casa de Ally e todo mundo estava com uma coisa com aquele garoto que eu vou te contar, graças a Deus ele vai embora amanhã a noite. 

— Quer ficar sozinha? 

Ouvi aquela voz doce mais do que conhecida por mim, sorri negando com a cabeça me virando em sua direção, ela sorriu e veio se sentar em meu colo. 

— Porque não ficou lá com as meninas? 

— Camila fica me olhando de um jeito super estranho, parece que vai me matar.

Fez uma expressão de medo e eu ri. Diana era tão boa companhia que até as coisas mais idiotas que ela fala eu acho graça.

— Ela com ciúme é uma coisa pavorosa mesmo.

Dinah soltou uma risada concordando com a cabeça. Ficamos ali conversando e rindo sem parar, nem nos demos conta do tempo passando, eu nem pensava mais em Camila quando estava com ela.

— Lo, as meni... oh vocês, desculpa.

Ouvi a voz animada de Camila que quando nos viu fechou a cara na hora e diminuiu o tom, olhei para ela que me fulminou com os olhos antes de se virar e voltar para dentro. 

— Vai atrás dela.

Diana levantou de meu colo e apontou em direção a porta para que eu fosse atrás da minha pequena irritada. Entrei rapidamente em busca dela, a encontrei de mãos dadas com aquela coisa. Respirei fundo tomando coragem antes de caminhar em sua direção, não iria fraquejar, se quisesse ter ela comigo eu seria madura e corajosa.

— Camz, o que você queria me dizer? 

Perguntei olhando diretamente para ela, ignorando totalmente a presença do mauricinho agarrado nela. Ela revirou os olhos antes de soltar-se dele, me pegou pela mão e saiu me puxando em direção ao banheiro.

— Qual o seu problema, Lauren? 

Perguntou irritada assim que entramos no banheiro, eu a olhei sem entender. O meu problema? Do que ela está falando? 

— Como? 

— Não se faz de idiota sua vagabunda. Porque você tem que trazer essa garota aqui? E pior, deixar ela ficar agarrada com você o tempo todo? 

Agora entendi, ela estava se roendo de ciúme.

— Você está com ciume? 

Questionei divertida, Camila travou mandíbula e riu com escárnio.

— Eu estou cuidando... — Me prensou na paredecon força fazendo-me arfar. É hora do alter ego dela se manifestar. — Do que é meu.

Falou em meu ouvido de forma provocante, soltou o ar quente em minha orelha fazendo-me estremecer. 

— Ela se parece comigo, não é? 

Ela continuava me provocando, suas mãos atrevidas deslizavam pelas curvas de meu corpo e eu mordia o lábio inferior com força para não gemer ou suspirar.

— Ela te beija como eu te beijo? 

Perguntou enquanto roçava os lábios em meu pescoço, não consegui segurar e acabei por rir. Ela estava mesmo querendo me provar que ela é melhor que a Diana? 

— Eu te fiz uma pergunta!

Segurou com certa força em meu queixo, fazendo-me olhar em seus olhos raivosos. 

— Não... — Respondi com a voz suave e ela sorriu. Ela queria brincar? Então vamos brincar. — Ela beija melhor que você.

Provoquei-a fazendo seu rosto torcer em incredulidade.

— Não me provoque, Lauren.

Ela apertou com mais força meu queixo quase rosnando pra mim. Sorri para ela debochada, fazendo com que bufasse.

— Você está me provocando. Sabe que ela não beija você como eu. 

— Como você sabe? Nunca beijou ela.

Eu vi o quanto ela ficou mexida com o que eu disse, pude confirmar quando suas narinas inflaram diversas vezes e sua respiração começou a sair pesadamente. Aproveitei que ela estava distraída e inverti as posições com ela, fazendo-a arfar surpresa.

— Achou realmente que você me intimidava? 

Perguntei e ela mordeu o lábio.

— Eu sei que sim. 

— Ciumenta.

Sussurrei bem perto de sua boca, pude vê-la engolir a saliva que se formou em sua boca.

— Vadia.

Sussurrou quase sem voz o que me fez rir. Era tão fácil provocar ela que chega a ser engraçado.

— Já lhe disse que gosto quando você me xinga.

Provoquei outra vez e agora ela riu.

— E eu gosto quando você me beija.

Rebateu fazendo-me engolir seco. Ela sabe virar o jogo.

Aproximei minha boca da dela e rocei nossos lábios, ela fechou os olhos e eu fechei os meus também, na hora em que eu movimentei minha boca para poder beijar ela... alguém bateu na porta.

— Tá tudo bem aí? 

Era voz do namoradinho de Camila, eu bufei irritada me afastando dela.

— Isso aqui ainda não acabou.

Ela me avisou antes de me dar um selinho, em seguida se afastou e saiu do banheiro, mais rebolativa que nunca. Quando ela virou essa provocadora? 

Mas eu não posso negar que eu estou amando essa Camila possessiva e mandona. Isso me deu uma ideia, se eu provocar mais ciúmes nela certamente teremos mais momentos assim. Não é mesmo?

 

                                                        Camila Pov

 

Antes eu nunca havia percebido o quanto eu gostava das provocações que Lauren e eu fazíamos uma com a outra. Eu sei que é errado isso que eu iria fazer, mas ela é tão... quente.

— Aconteceu alguma coisa? 

Jus perguntou-me preocupado, acabei me sentindo meio mal, ele não merece isso, ele não tem nada a ver com as minhas dúvidas em relação aos meus sentimentos com a Lauren. 

Nós vamos nos casar... Oh meu Deus! Eu ainda não acredito nisso. Eu vou me casar.

— Nada demais, amor.

Lhe dei um selinho e o puxei pela mão de volta onde as meninas estavam. Um tempo depois Lauren apareceu junto com aquela garota de mãos dadas... eu sei que eu não devo sentir ciume mas... ela está do jeito que eu mais queria estar com a Lauren. De verdade, não só na amizade. Talvez não fosse pra ser... é talvez.

— Bom pessoak, a Di está com sono e já está um pouco tarde, então nós já vamos. 

Lauren avisou levantando-se. Di, que nojo, até apelidinhos elas trocam.

Elas se despediram do pessoal e eu não consegui não sorrir na hora em que ela me abraçou. 

— Se cuida. pequena.

Ela pediu em meu meu ouvido e eu a apertei mais contra o meu corpo.

— Se cuida também meu amor, eu te amo.

Falei quando nos separamos, Lauren sorriu abertamente antes de me dar um beijo longo na testa. Falou com o Justin e depois elas foram embora.

Será que elas vão dormir juntas? Aaah mas nem que eu mande mensagens para ela a noite toda, eu não vou deixar elas dormirem juntas, mas não deixo mesmo.

 

                                                      Lauren Pov

 

— Viu como ela me olhava enquanto estávamos conversando? 

Diana me quesitonou rindo acabei por rir também. Já estávamos no meu apartamento, ela dormiria comigo, outra vez. Eu acho que quebrei todas as minhas regras com ela, mas quem se importa? 

— Ela quase me atacou no banheiro.

Revelei rindo, Diana me olhou com uma sobrancelha arqueada.

— Sério? 

— Muito sério. Ela me perguntou de você.

— Perguntou o que? 

Tirei minha jaqueta, abri os botões da minha calça e com os pés tirei meus tênis. Diana fez o mesmo com seu vestido e eu me controlei para não olhar seu corpo.

— Perguntou se você beijavmelhor que ela e essas coisas.

Dei de ombros terminando de tirar minha calça, Diana jogou a cabeça para trás rindo.

— Gente, ela é muito ciumenta.

Assenti rindo também. Meu celular vibrou, eu rapidamente o peguei para conferir o que era, um sorriso enorme apareceu em meu meu rosto quando eu vi quem era.

''Não quero saber com quem você está, eu estou indo para o seu apartamento agora -Camz''

Como assim ela está vindo aqui agora? 

— O que houve? 

Olhei pra Diana, que me olhava curiosa e engoli em seco.

— C-camila ta vindo aqui.

Contei abobada e Diana riu.

— Então eu vou me retirar para não correr o risco dela me matar.

Me deu um selinho, pegando-me desprevenida e subiu as escadas correndo. Neguei com a cabeça e ri. Doida toda vida essa garota. Sentei no sofá ainda sem acreditar direito, em pouco tempo a campainha tocou... era ela.

E agora? 

 

 

 

 


Notas Finais


Como estamos ?
Soon eu posto o resto, só postei agora mesmo pra não deixar vocês na mão...
E então com as fichas na mão pra o que pode acontecer ? HAHAHAHA
Eu to amando os comentários de vocês...
Até a próxima pessoal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...