1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga da Noiva. >
  3. Capítulo 24

História A Melhor Amiga da Noiva. - Capítulo 24


Escrita por: Horse

Notas do Autor


Não consigo deixar vocês esperarem tanto então... notas finais(:




Capítulo 24 - Capítulo 24


                                                     Camila Pov

 

Ninguém entendeu nada quando a Lo saiu do restaurante daquele jeito. Eu não consegui ler minha própria melhor amiga... eu tenho que me reaproximar dela, eu sei que ela jamais deixaria algo mudar entre a gente... Quer dizer espero que sim. 

Onde será que ela foi? 

Ah, claro que com certeza ela deve estar na cama de alguma garota por aí... e o pior de tudo é que mesmo eu sabendo que ela sempre será assim, ainda dói bastante isso.

— Jus, se você não se importa a Mila e eu precisamos fazer uma coisa muito importante. 

Ally disse para o meu noivo e depois olhou para mim com um olhar cúmplice.

— Claro que não, Ally, se cuida ta bem? 

Falou para mim e eu assenti, ele me deu um selinho longo. Ally e eu nos despedimos das meninas que ainda estavam ali.

Fomos até uma farmácia que havia perto da casa dela e compramos o tal teste de gravidez... isso me assusta um pouco para ser sincera.

— Vai logo, Camila.

Ela mandou impaciente e eu suspirei antes de ir ao banheiro. Demorei um pouco até conseguir fazer xixi, estava bem nervosa. Depois que consegui, saí do banheiro com o teste em minha mão.

— Acho que agora já pode olhar.

Ally disse depois de um tempo em que estávamos sentadas nos olhando sem saber o que falar.

— Eu não quero ver.

Ela bufou e eu suspirei pesadamente. Eu estava com muito medo, eu gostava de verdade do Justin, mas eu não quero um filho... não agora.

Virei o teste lentamente para poder olhar o resultado e...

— Oh meu Deus!

— O que deu? 

 

                                                        Lauren Pov

 

— Vou buscar água para você. 

Diana avisou e eu assenti, deitei no sofá e fiquei esperando ela voltar.

Eu não saberia dizer como eu estava me sentindo. Minha vontade era de correr até ela e rouba-la pra mim, mas eu não posso fazer isso, aqueles sorrisos dela parecem tão sinceros com ele, ela parece feliz e confirmar isso me rasga ao meio. 

— Aqui Laur. 

Ouvi a voz dela e sentei no sofá passando as costas das mãos nos olhos antes de pegar o copo de água em sua mão.

— Me explica agora direito essa história.

Ela pediu enquanto eu tomava um longo goke de água, eu respirei fundo antes de contar pra ela toda a história, ela ouviu tudo atentamente sem me interromper.

— Nossa!

Ela exclamou depois que eu terminei de falar, eu assenti sorrindo triste e soltando um suspiro longo.

— Você não vai desistir. Eu não vou deixar.

Ela falou séria e eu a olhei assustada, como assim? 

— Tá maluca? 

Perguntei e ela negou com a cabeça.

— Você vai aceitar ser madrinha de casamento dela.

— Não vou mesmo.

Cruzei os braços embaixo do peito e ela bufou.

— Lauren Jauregui, você vai e ponto final. 

Ela me deitou no sofá logo deitando sobre mim.

— Eu não posso...

Admiti sentindo minha voz embargar, ela percebeu e me abraçou com força... eu precisava me distrair eu sei que não seria certo, mas eu tenho que tentar...

Sem querer pensar em mais nada eu a beijei, de início ela pareceu surpresa, mas quando percebeu o meu desespero entendeu o que eu queria. Começamos a nos beijar com mais vontade e em pouco tempo estávamos em seu quarto sem roupas. 

— Conseguiu se distrair? 

Ela perguntou ofegante e eu assenti.

— Desculpa se pareceu que eu te usei.

Pedi e ela ergueu o rosto me olhando nos olhos.

— Eu te entendo, de verdade. E eu adoro transar com você.

Falou rindo e eu ri. É incrível como ela conseguia me fazer esquecer das coisas.

— Só você mesmo.

— Eu sei.

Falou de forma convencida e eu revirei os olhos.

— Sua convivência comigo tá estragando você.

Ela riu e concordou.

— Você vai ter que aceitar ser madrinha de casamento dela.

Ela falou séria e eu suspirei.

— Mas...

Tentei argumentar, mas ela não deixou.

— Mas nada, mocinha. Você vai mostrar a ela que você é capaz de levar alguma coisa á sério, ela vai perceber que você amadureceu e vocês irão se dedar para o resto da vida.

Eu ri tanto que achei que fosse morrer de tanto rir. Ela tem razão, eu terei que mostrar a Camz que eu posso ser responsável, e é exatamente isso que eu vou fazer.

— Tem razão. Eu vou fazer exatamente isso.

Concordei convicta e ela sorriu vitoriosa.

É isso mesmo... eu terei a minha menina para mim, mesmo que pra isso eu tiver que suportar o prego do noivo dela e esse casamento idiota. 

Se tudo der certo... ela vai ser minha, vai sim...


Notas Finais


Como estamos ?
Eu sei que tá pequeno mais creio que os próximos serão maiores...
E aí fichas na mão ?
Até a próxima pessoal <3333

Falem comigo no @jaakordeimae
ou no ask: http://ask.fm/jaakordeimae

ESPALHEM A FIC, DIVULGUEM, MOSTREM AOS AMIGOS, CONTO COM VOCÊS...
Se falarem dela no twitter usem ''a melhor amiga da noiva'' ou ''AMADN'' eu vejo o que vocês falam e respondo, bom era isso bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...