1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga da Noiva. >
  3. Capítulo 25

História A Melhor Amiga da Noiva. - Capítulo 25


Escrita por: Horse

Notas do Autor


Eu postei porque eu to tão feliz que nossa mano... ''She wants Camila'' uhullllll

Ta ok agora vamos a cap e notas finais(:

SÓ QUERIA DIZER QUE VOCÊS SÃO AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO E EU AMO VOCÊS <3


Capítulo 25 - Capítulo 25


                                                    Camila Pov

 

— Camila será que você poderia falar logo o que deu nesse teste? 

Ouvi a voz impaciente de Ally, balancei a cabeça voltando a realidade.

— Deu...

— Porra Camila, fala logo!

Gritou exigindo, eu arqueei uma sobrancelha. Era difícil vê-la saindo do sério.

— Você? Xingando? 

— Eu estou perdendo minha paciência contigo.

Ela bateu a pé freneticamente cruzando os braços abaixo de seus seios.

— Uh, ok impaciente... — Olhei de novo o resultado para confirmar, Ally me observava com expectativa. — Deu... negativo!

Gritei a última parte e ela colocou a mão direita sobre o coração.

— Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Corri até ela e a abracei com força.

— Me senti como a Lauren quando ela assiste jogos de basquete.

Ela admitiu rindo se recuperando do susto inicial causado pelo suspense e meus gritos, eu acabei por rir também e concordei. Lauren fica bem ansiosa quando assiste jogos dos Lakers.

Eu estava mais do que feliz, eu diria aliviada... eu quero sim ser mãe, mas não agora.

 

                                                       Lauren Pov

 

Peguei minha jaqueta e vesti-a com rapidez. Hoje será o primeiro dia em que eu irei ser uma nova Lauren.

— Isso aí, quero ver atitude. Me deixe orgulhosa.

Diana apareceu atrás de mim encorajando-me fazendo um positivo com o polegar. Eu suspirei e olhei para ela buscando uma paz que só ela me transmite quando o assunto é o que eu sinto por Camila.

— Vai dar tudo certo!

Ela me assegurou olhando em meus olhos e eu assenti.

— Espero que sim.

— Vai sim. — Garantiu segura de sua intuição — Agora olha aqui, nada de ficar dando trela pra nenhum rabo de saia por aí, ela precisa saber que você não anda rodando pelas ruas de Nova Iorque.

Falou séria e eu suspirei, mas assenti. Eu iria mudar, vai ser difícil mas, eu quero a Camila pra mim, eu preciso dela comigo.

 

Peguei as chaves do meu carro e a Di entregou-me meu celular, saímos do meu apartamento e fomos pegar o elevador, eu a deixaria em casa e depois iria encontrar a Camz.

 

— Tchau, pequena.

Lhe dei um beijo na bochecha antes dela sair do carro.

— Tchau babe e, ó... — Saiu do carro e após fechar a porta se debruçou sobre a mesma para falar comigo: — Se comporte, nada de dedar outra garota por aí sem ser a sua Camila ok?

Falou divertida e eu ri. Eu simplesmente amo a facilidade que ela tem para me fazer rir.

Concordei e me despedi dela, liguei o carro outra vez e parti em direção a casa de Camila, iria busca-la para almoçarmos juntas, só nós duas apenas, como antigamente.

 

To descendo já, meu amor.

Ela avisou depois que eu liguei para ela, nem precisei responder, desliguei o celular me recostando no banco do meu carro. Alguns minutos depois ela finalmente desceu.

— Oi princesa.

Ela falou animada depois que abriu a porta do carro e sentou ao meu lado, eu revirei os olhos e ela riu.

— Princesa? Sério mesmo isso? 

Indaguei rindo e ela deu de ombros.

Minha princesa, agora calada e vamos logo que eu estou com fome.

Ela mandou e eu ri. Quando ela não está com fome, né? 

É incrível como nós duas ficamos bem uma com a outra, mesmo depois de tudo que aconteceu. Nós ainda não falamos sobre o que fizemos a uns dias atrás, mas pelas trocas de olhares que trocamos sabemos que aquilo não é algo que vá ser esquecido, pelo menos não tão cedo. Quando eu avisei a ela ontem que eu iria ser a madrinha de casamento dela, ela ficou radiante, não sei se por ela estar feliz com o casamento ou se por eu ter aceitado, prefiro pensar na segunda opção.

Tem quatro dias que nossa amizade se restabeleceu e hoje seria o primeiro dia em que veríamos as coisas para o casamento, que será daqui a um mês, eu tenho um mês para mostrar a camila que eu sou a pessoa certa para ela, e se pra isso for preciso até passar um tempo com o noivinho dela eu passarei... Apesar de que eu não quero isso. Não mesmo, que fique claro!

Fomos no meu restaurante chinês preferido, que acabou virando nosso já que eu fiz ela gostar de comida japonesa, no início ela não gostou muito, sempre reclamando por estar comendo coisas cruas, mas eu dei meu jeito de fazer ela gostar.

— Vamos ao shopping? Temos que encontrar o resto das meninas e ver as louças.

Ela pediu depois que já estávamos no carro, eu assenti.

— Quem você chamou para ser suas damas de honra? 

— Eu chamei a Ally, a Dinah e a... Alexa...

Falou o último nome baixo, eu quase bati o carro. Alexa? Sério mesmo? Ela só pode estar de brincadeira comigo.

— Não, não, ela me odeia, ela vai querer me matar, Camz.

Choraminguei e ouvi ela soltar um suspiro.

— Eu sei, meu amor... — Ela alisou meu ombro dando um aperto suave. — Mas eu não poderia negar isso à ela, ela já quis te matar por você ser a madrinha.

Ela revelou rindo e eu ri. 

— E também, ela tem motivos para te odiar.

Eu a olhei por uns segundos incrédula, ela deu de ombros.

— Não tem não.

— Tem sim, você sempre sumia depois que vocês transavam.

— Ela sempre se aproveitou de mim.

Me fiz de inocente e Camila gargalhou. Ah! Como eu amo aquele som.

— Sei, sei, sonsa. Mas é isso, vocês vão ter que se suportar um pouco...

— Tenho escolha? 

Olhei pra ela depois que estacionei e ela negou.

— Então vamos né... o que eu não faço por você? 

— Ninguém mandou me amar tanto assim.

Falou de forma convencida e saiu do carro, eu ri. Realmente nossa amizade estava de volta.

— Vamos? 

Esticou a mão para mim, eu segurei-a firme e entrelacei nossos dedos. Há quanto tempo a gente não andava de mãos dadas? Era possível ver o meu sorriso até de costas. Se eu estava feliz? Felicidade era pouco. Ela vai ser minha, vocês podem ter certeza disso. 

Fomos conversando e rindo como antigamente. Era bom estar próxima dela assim outra vez.

— Lesba alfa e meia lesba.

Dinah falou com aquele tom de piada dela irritante de sempre, Ally que estava ao seu lado riu quando eu fechei a cara.

— Não começa, Cheechee.

Camila a repreendeu rindo e soltou minha mão para ir abraça-la.

— Um dia eu vou matar essa garota.

Falei entre dentes e Dinah riu despreocupada.

— Vamos antes que alguém saia ferido.

Ally pediu e nós concordamos.

Começamos a andar um pouco pelo shopping, passamos em frente umas lojas de roupas e foi quando nós a vimos... ela estava mais loira, parecia mais diferente eu não sei, parecia mais mulher.

— Leeex!

Camz soltou meu braço e correu até Alexa, que sorriu abrindo os braços para logo abraçar minha Camila com força.

— Que saudade.

Ela disse enquanto abraçava forte a cintura de Camila.

— Lembra das meninas, né? 

Camz falou apontando em nossa direção..

— Claro que sim.

Ela cumprimentou Ally com um sorriso e um abraço, fez o mesmo com Dinah, quando chegou em mim  ela fechou a cara e me ignorou.

— Vamos? 

Perguntou para Camz ignorando minha presença e eu revirei os olhos. Retiro o que eu disse sobre ela estar mais mulher, ela continua com as mesmas atitudes infantis de sempre.

É, acho que o dia será longo...


Notas Finais


Como estamos?
HAHAHA eu sempre mimo vocês né? Não adianta u-u
Os comentários de vocês são os melhores..
Agradei? Prontos pra nova fase de sensações?
Até logo menos... <3

Falem comigo no @jaakordeimae
ou no ask: http://ask.fm/jaakordeimae

ESPALHEM A FIC, DIVULGUEM, MOSTREM AOS AMIGOS, CONTO COM VOCÊS...
Se falarem dela no twitter usem ''a melhor amiga da noiva'' ou ''AMADN'' eu vejo o que vocês falam e respondo, bom era isso bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...