1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga da Noiva. >
  3. Capítulo 32

História A Melhor Amiga da Noiva. - Capítulo 32


Escrita por: Horse

Notas do Autor


Oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu me explico nas notas finais enjoooy(:

Capítulo 32 - Capítulo 32


                                                         Lauren Pov

 

 

Abri os olhos, um enorme sorriso estava em meu rosto, porém ele morreu quando eu não senti ninguém ao meu lado. Me sentei na cama rapidamente, tive que segurar o lençol em meus seios pois ainda notei que ainda estava nua. Olhei em volta já sentindo um certo desespero por não ver Camila ali.

Será que ontem foi só sonho?

Soltei um suspiro aliviado vê-la saindo de dentro do banheiro, com uma toalha na cabeça e outra em volta de seu corpo. Ela estava distraída, mas assim que me viu acordada sorriu e veio até mim me dar um selinho.

— Bom dia, meu amor.

— Achei que tivesse ido embora.

Confessei sem jeito e ela riu.

— Eu não vou mais embora enquanto você me quiser ao seu lado.

Ela falou e foi como se meu corpo tivesse levitado do colchão.

— Por toda minha vida então.

Falei de forma completamente abobalhada e ela sorriu.

— Lo... — Tirou a toalha de sua cabeça, subiu de joelhos na cama e veio se arrastando para perto de mim. Inalei aquele delicioso cheiro de pêssego que ela tem naturalmente, misturado com o aroma do sabonete. — Diz que me ama.

Ela pediu com o rosto corado. o que só deixava ela mais fofa. Eu me aproximei mais um pouco de onde ela estava sentada, fiz um carinho em sua bochecha e tirei alguns fios que estavam caindo em seu rosto.

— Eu... — Dei um beijo em sua bochecha. — Te... — Dei um em seu queixo e ela sorriu. — Amo, muito.

Dei-lhe um beijo casto nos lábios, segurando em sua nunca com mais duas mãos, ela suspirou entre o beijo.

— É tão bom ouvir você dizer isso.

— Eu vou te dizer todos os dias que for preciso.

Ela me deu mais um beijo, eu logo me senti animada. Tentei puxa-la de volta para cama, só que ela me afastou, rindo ao notar minha expressão confusa.

— Na-na-ni- na-não, mocinha. Temos milhares de coisas para fazer hoje.

Ela levantou da cama e foi até o espelho que tinha na parede, eu deitei de novo na cama soltando um longo suspiro frustrado.

— Sexo matinal revigora as pessoas, sabia?

Falei tentando convencê-la, Camila soltou uma risadinha que me fez olhar para ela, que estava negando com a cabeça enquanto passava o lápis de olho.

— Deixa para outra vez, amor... — Ela terminou de passar o lápis e guardou de volta onde ela pegou. Veio em direção a cama, parou ao meu lado e inclinou-se para me dar outro beijo. — Até porque eu acabei de ficar naqueles dias.

Revelou sem jeito e eu fiz beicinho. Tinha que vir logo agora?

— Achei que ela só viesse no início do mês.

Comentei confusa enquanto levantava da cama.

— Esse mês atrasou.

Ela disse dando de ombros em seguida. Dei de ombros também antes de me virar e ir para o banheiro, precisava tomar um banho... Gelado de preferência.

 

 

                                                           Camila Pov

 

Terminamos de tomar café entre milhares de trocas de olhares apaixonados, agora estávamos esperando as meninas virem nos buscar. Lauren estava tão carinhosa que eu me só apaixonava mais por ela a cada segundo que passava.

— Eu já disse que te amo hoje?

Questionei sentando em seu de frente para ela, Lauren pôs suas mãos em minha cintura e negou com a cabeça sorrindo travessa.

— Eu te amo.

Disse e ela me puxou pela nuca para nos beijarmos. Ficamos trocando beijos e carícias durante um tempo enquanto as meninas não chegavam. Escutamos a porta ser aberta e em segundos um coro de ‘’hmmm’’ feito por Dinah, Ally e... Diana? Ressoou pelo ambiente.

— Vejo que deu certo.

Ally constatou rindo, todas nós concordamos.

— Até que enfim!

Diana exclamou me deixando confusa... Ela não tinha um caso com a Lo?

— Ela não era minha namorada, Camz.

Lauren falou no meu ouvido como se lesse meus pensamentos, levantei as sobrancelhas e assenti em entendimento.

— Seu ‘’noivo’’ está louco atrás de você.

Dinah falou rindo em minha direção, fazendo aspas com os dedos ao se referir ao Justin. Senti meu corpo gelar e um certo receio crescer em mim, eu não queria magoa-lo. Por mais que eu ame Lauren, eu gosto do Justin, ele cuidou de mim, me faz rir e me faz um bem danado... Só não é aquela coisa, entendem?

— Tenho que conversar com ele.

Falei suspirando e Lauren fez um carinho nas minhas costas.

— Vai dar tudo certo, mô.

Me derreti ao ouvir ela me chamar daquela forma e as meninas fizeram mais um coro agora de ‘’awn’s’’. Lauren corou sem jeito e eu puxei-a para um beijo sem nem me importar com a presença das meninas.

— Gosto disso, sabia?

Perguntei após puxar seu lábio inferior quando finalizei o beijo, Lauren sorriu e fez que sim com a cabeça.

— Você é minha mô.

Me chamou daquela forma de novo e eu me derreti mais ainda.

Depois de algumas piadinhas das meninas, nós finalmente saímos da cabana. Até que essa Diana é uma garota bem legal, agora sei porque Lauren não desgrudava dela... Mas ainda é estranho olhar para ela sendo que ela se parece comigo.

Eu estava nervosa e bastante insegura, eu nunca fui boa em términos e agora eu iria terminar um noivado sendo que faltavam apenas alguns dias para eu me casar. Lauren percebeu meu nervosismo e segurou minha mão, de uma forma que me passou segurança. Eu sorri olhando nossas mãos juntas, me inclinei para o lado e lhe dei um selinho. Deitei minha cabeça em seu ombro e ela passou o braço por trás das minas costas, me dando um abraço de lado, assim fomos até voltarmos a casa dos Bieber’s.

— Está tudo bem?

Dinah perguntou preocupada e eu assenti meio incerta.

— Eu tenho que fazer isso.

Falei segura e ela assentiu. Me despedi das meninas rapidamente, tive que controlar a enorme vontade que senti em beijar Lauren. Saí dali rapidamente antes que agarrasse aquele ser que é um antro de perdição. Assim que entrei na casa senti meu coração se apertar, ele estava descendo as escadas e assim que me viu, correu até mim para me abraçar.

— Amor... eu estava preocupado.

Ele falou em meu ouvido num tom de voz quase choroso e eu suspirei.

— Precisamos conversar.

Falei séria e ele se afastou de mim para me olhar. Ele engoliu em seco ao ver minha expressão e apenas assentiu. Fomos até a parte detrás da casa de seus pais onde não havia ninguém.

— Então...

Ele disse me incentivando a falar enquanto nos sentávamos embaixo de uma das muitas árvores ali em um dos bancos de madeira.

— Eu tenho que te contar uma coisa...

Não conseguia olhar em seus olhos, mas sentia o olhar intenso dele sobre mim. Respirei fundo para tomar coragem. Vamos lá Camila, é sua chance, é só dizer e você poderá ficar livre para sua garota.

— Eu to me sentindo num daqueles filmes de suspense.

Ele falou rindo para quebrar o silêncio que havia se instalado, mordi os lábios soltando uma risada nasal.

— Antes fosse... - Voltei a ficar séria e ele ficou também. — Olha, eu vou ser direta, ok?

— Claro.

— Justin, eu... — Virei-me de frente para ele, olhei em seus olhos e respirei fundo antes de finalmente revelar: — Não posso me casar com você.

Falei baixinho e ele fez um careta como se não tivesse escutado.

— Você falou o quê?

Perguntou confuso e eu tomei ar outra vez.

— Não posso me casar com você.

Falei tudo de uma vez, Justin chegou um pouco para trás com os olhos um pouco arregalados, me olhava fixamente como se não estivesse no que eu disse. Fiquei esperando ele dizer alguma coisa, mas ele não dizia nada. Não sei quanto tempo ficamos nos olhando, porém meu coração se apertou ao ver os olhos dele marejando levemente.

— Mas... por quê?

Ele perguntou com a voz falhando e eu suspirei. Não seria nada fácil.

— Tenta me entender. Eu gosto de você, muito mesmo, na verdade eu acho que a gente realmente daria certo se nos casássemos. — Ele me olhou com um meio sorriso e assentiu, sequei algumas lágrimas no canto de seus olhos e olhei naquela imensidão castanha. — Mas... eu não amo você, não dessa forma.

Ele suspirou pesadamente e mordeu o lábio inferior. Passou a mão direita pelos cabelos nervosamente depois limpou o canto dos olhos.

— Você ama outra pessoa.

Falou como se estivesse tentando convencer a si mesmo daquilo e eu senti uma vontade de chorar. Talvez se não existe a Lauren nós realmente dessemos certo, mas ela é o amor da minha vida. Como fugir de alguém que faz você ama-la tanto que chega a doer?

— Eu acho que sempre soube na verdade que você ama a Lauren.

Como eu não falei nada ele continuou,  eu olhei para ele assustada ao ouvir aquilo. Como ele sabia disso?

— C-como?

Perguntei confusa e ele deu um sorriso de lado.

— Minha mãe sempre disse que eu sou muito observador, e bom, eu observei vocês duas desde aquele dia que eu conheci ela. O que eu vi nos olhos de vocês duas é o tipo de amor que eu sempre quis ter pra mim.

Como ele conseguia ser tão calmo assim? Eu acabei de dar um pé na bunda dele, e pior, por uma garota.

— Qual tipo?

Perguntei interessada e ele olhou para o céu antes de responder.

— Do tipo que só se sente uma vez na vida, aquele inesquecível em que você pode ser amigo ao mesmo tempo que pode ser companheiro da pessoa. — Ele respirou fundo e olhou para mim. — Do tipo que você pode dar a sua vida para pessoa sem se preocupar se ela fará o mesmo, do tipo que você brigaria com metade do mundo para ficar junto dela. Do tipo mais puro e verdadeiro do amor, o tipo de amor que todo mundo busca, o amor de verdade, o amor raro.

Eu tinha lágrimas nos olhos assim como ele. Sem pensar duas vezes, me joguei em seus braços e o abracei com força, ele retribuiu da mesma forma, me apertando em seus braços. Chorávamos baixinho um no ombro do outro.

A questão é que ele é um cara legal, o tipo de cara que algum tempo atrás seria perfeito para mim, só que agora eu tenho a Lauren, eu não escolhi isso, simplesmente aconteceu... É como dizem por aí: todo grande amor surge de uma grande amizade.

— Então, entre nós dois está tudo bem?

Perguntei a ele depois de um tempo abraçada, ele se afastou secando as lágrimas que escorreram sobre minha bochecha. Deu um daqueles sorrisos que eu tanto admiro.

— Sim, está tudo ótimo.

Deu-me um beijo na testa e sorriu para mim. Voltamos de mãos dadas para dentro da casa dos pais dele, na hora que eu estava me preparando para subir as escadas, ele me chamou.

— Podemos contar para todo mundo só amanhã?

Ele perguntou e eu assenti.

Me despedi dele de novo e fui para o meu quarto, fechei a porta e deitei-me na cama. Eu achei que seria mais difícil, mas ainda bem que foi bem fácil. Justin é um cara legal apesar de tudo.

Meu celular vibrou no bolso do short e eu rapidamente o peguei, sorri involuntariamente quando li o nome.

‘’Esteja pronta as 20:00 em ponto que eu vou te levar para ''nossa'' cabana outra vez. Beijos meu amor, eu te amo- Lolo’’

Mordi os lábios e sorri, meu coração estava saltando dentro do peito. Lauren ainda vai me dar um ataque cardíaco se cada vez que ela disser que me ama meu coração acelerar assim. Respondi a mensagem, coloquei o celular no criado mudo e fui descansar um pouco.

Algo bem lá no fundo me dizia que eu não teria tempo para fazer isso mais tarde. 


Notas Finais


Como estamos??
Chega de dramas né hahaha
Hmmmm será que temos algo quente no próximo? Vocês querem?
Me falem o que estão achando...
E ontem eu não entrei porque eu tive que fazer umas coisinhas desculpem de verdade u-u
Mas ta ai espero que tenham gostado.
Até logo menos <3

Qualquer coisa chamem no tt: @jaakordeimae
Ou no ask: http://ask.fm/jaakordeimae

Espalhem a fic, comentem sobre ela no twitter, mostrem aos amigos, falem pros coleguinhas u.u
Se falarem dela no tt usem ''A melhor amiga da noiva'' ou ''AMADN'' podem usar a #amelhoramigadanoiva também.. bom até mais pessoal...

EU TO ESCREVENDO UMA FIC NOVA DEEM UMA OLHADA SE DER ((((:

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fifth-harmony-nosso-segredo-1626737


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...