1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga da Noiva. >
  3. Capítulo 35

História A Melhor Amiga da Noiva. - Capítulo 35


Escrita por: Horse

Notas do Autor


Porque sou uma pessoa boa, notas finais sempre... só queria dizer que essa é a minha parte favorita da fic eu espero que vocês gostem <333 NOTAS FINAIS



Capítulo 35 - Capítulo 35


                                                         Lauren Pov

 

Acordei com Diana me balançando e avisando que já havíamos pousado. Eu estava praticamente no modo automático, então só levantei e fui a seguindo o caminho todo, desde a hora em que saímos do avião até o momento em que entramos no meu apartamento. 

— Eu estou falando com você, ô cabeça de vento.

Ela falou rindo enquanto balançava meus ombros, eu balancei a cabeça e lhe dei um sorriso triste.

— Fica aqui comigo? Por favor só... fica.

Minha voz começou a embargar, ela assentiu prontamente antes de me abraçar. 

Eu nunca me senti tão frágil na minha vida, eu acho que a última vez que eu fiquei tão triste assim foi quando eu tinha dezessete anos e perdi minha mãe. Eu me senti perdida, eu parecia apenas existir, eu não vivia mais. Não queria estudar, não queria comer, só fazia as coisas (tais como: higiene e e me alimentar) porque Camila me obrigava. Ela me dava banho e muitas vezes tinha que me dar comida na boca, como se eu fosse uma criança, ou uma inválida. Eu me sentia vazia por dentro... exatamente como eu estou me sentindo agora.

Seria muito idiotice se eu dissesse que tenho a esperança dela aparecer aqui e me explicar o que houve?

Sim, seria eu sei. Mas é mais forte que eu.

Você já se sentiu assim? Dependente de uma pessoa, como se cada batida do seu coração fosse para ela? Como se perder aquela pessoa fosse o mesmo que se perder? Acho que está doendo tanto por isso mesmo, eu não perdi só a Camila, nesse processo eu me perdi também. Eu não sei mais como eu era antes. O que ela fez comigo? Por que eu fiquei tão dependente dela assim?

Isso deveria ser crime, sabe? Amar alguém tanto assim deveria ser proibido, não aconselho à vocês ousarem amar alguém. Isso dói, corrói, te destrói de todas as formas possíveis e o pior de tudo... Você não consegue fugir disso, é como se um filme passasse na sua cabeça, com os momentos bons e ruins, te fazendo reviver aquilo tudo mesmo que te machuque.

Sabe qual a loucura disso tudo? É que mesmo me corroendo, ficar lembrando dos momentos com ela me deixa feliz, lembrar do sorriso dela me faz bem. Não tem nem um dia desde aquele maldito beijo e eu já me sinto um lixo. Que porra aconteceu comigo? Cadê a minha identidade? Cadê a Lauren segura de si, dona do próprio nariz? A Lauren que não se apaixona, que vive pelas ruas de Nova Iorque rodando pelas camas alheias? Cadê?

É mesmo... ela deixou de existir no maldito momento em que eu percebi que estava apaixonada por Camila. 

Maldito sorriso, maldita voz, maldito beijo, maldito jeito fofo, maldita seja ela por ter me feito amar cada detalhe dela para depois me destroçar como se eu fosse um simples papel. 

E o que eu fiz para ser tratada assim? Mudei minha vida por ela, me entreguei por inteira... E ela me fez sentir como um nada, como algo irrelevante. 

E porque candelabros eu não consigo parar de sentir saudade dela? Por que eu não consigo deixar de sentir o gosto dela na minha boca? Por que o maldito perfume dela ainda está aqui? Impregnado em mim. 

— Chega de chorar Lauren, vem, vamos tomar um banho. 

Diana me levantou do chão onde eu havia caído de joelhos e chorava com a cabeça enterrada em seu pescoço. Ela retirou todas as minhas peças de roupa quando chegamos no banheiro, eu fiquei parada, imóvel enquanto ela ajustava a temperatura da água.

— Lauren para. — Ela ordenou séria, segurando meu rosto em suas mãos para me olhar nos olhos. — Você não está morta, para de ficar agindo assim. Vamos reagir porque a vida está acontecendo, o tempo não vai parar para te esperar sair desse buraco não.

 

Entrei no chuveiro e deixei que a água quente relaxasse meus músculos. Por que o chuveiro não lava a nossa alma e leva embora nossas dores? Seria tão mais fácil.

— Toma banho comigo?

Pedi baixinho para ela que suspirou e assentiu. Ela tirou toda sua roupa e entrou dentro do box comigo. Eu não queria sexo, eu nem ao menos estava olhando o corpo dela. Nunca na minha vida eu achei que ficaria assim com outra mulher nesse mundo que não fosse Camila. Mas de alguma forma a Diana me faz bem, além de me dar forças ela me faz acreditar mais em mim mesma. Ela não era parecida só na aparência com Camila, o jeito delas eram quase idêntico. Isso me assusta e me deixa segura ao mesmo tempo, loucura né? Eu sei.

Ficamos bastante tempo embaixo d'água e ela praticamente me deu banho. Saímos enroladas na toalha e fomos até o quarto, onde ela pegou uma das blusas que gosto de dormir. Deitamos e eu me aconcheguei em seu corpo.

— Dorme.

Ela sussurrou em meu ouvido enquanto acariciava meus cabelos, eu apenas concordei com a cabeça. Não tinha forças para mais nada além daquilo então apenas me entreguei ao sono.

— Lauren.

Ouvi alguém sussurrando em meu ouvido, eu apenas ignorei.

— Acorda preguiçosa.

Era Diana, aquela risada é inconfundível. Abri os olhos lentamente, piscando algumas vezes para me acostumar com a luz solar que estava adentrando no quarto.

— Bom dia.

Falei roucamente de forma sonolenta e ela sorriu.

— Bom dia. Levanta daí, banho e café da manhã, anda.

Mandou levantando-se da cama. Me espreguicei rapidamente e levantei também.

 

Tomamos um café bem reforçado, ela fazia piada de tudo, eu acho que ri praticamente o tempo todo. Terminamos o café e limpamos as coisas. 

— Eu tenho que ir em casa, mais tarde eu volto, tá bom? 

Ela disse eu fiz beicinho.

— Volta mesmo? 

— Volto, mi amor.

Falou rindo e eu ri. Nem me importava que ela me chamasse assim, eu até acho bonitinho... Merda! Eu realmente não sou mais eu.

Me despedi de Diana com pesar no coração, fechei a porta e me arrastei de volta para o sofá. Peguei o controle da televisão e fui caçar um filme pra assistir, queria um filme com bastante sangue só para me distrair. Achei um que me interessou e fui fazer pipoca antes de assisti-lo. Estava voltando da cozinha com a bacia de pipoca quando a campainha tocou. Quem seria uma hora dessa? 

Fui até lá rapidamente, abri a porta e arregalei os olhos ao ver quem estava ali.

Ela estava ali, seus olhos estavam vermelhos, com enormes olheiras embaixo deles. Deixei a bacia de pipoca cair no chão quando notei o enorme buquê de rosas amarelas em suas mãos. Meu coração parecia que iria sair pela boca de tão forte que estava batendo no peito.

— Por favor, não me manda embora.

Ela pediu com a voz fraquinha e um pouco trêmula, o que significava que ela estava chorando antes. Senti meu coração se apertar, porém não poderia ceder... Não tão fácil.

— O que você está fazendo aqui?

Consegui soar firme e pude vê-la apertar o buquê mais forte em suas mãos.

— Posso entrar? 

Perguntou receosa, fingi pensar durante um tempo, mas depois apenas dei espaço para que ela entrasse. Muito sem jeito ela me estendeu o buquê, seus olhos demonstravam medo e suas mãos estavam trêmulas. Minha vontade era de pegar aquelas rosas e dar na cara dela com elas, mas eu não faria isso, jamais feriria ela, mesmo que ela tenha feito isso comigo... Podem me chamar de idiota, mas eu não conseguiria ser uma ogra com ela... eu a amo, que porra!

— Para você.

Ela disse timidamente, eu mordi o lábio ao esticar a mão e pegar o buquê. Inalei o aroma das rosas e ela deu um sorriso tímido ao ver meu gesto. Fui até a cozinha e peguei um jarro para colocar as rosas. Voltei para sala e Camila ainda estava na mesma posição.

— Agora me diz, o que você veio fazer aqui? 

Perguntei séria e ela engoliu em seco. Cruzei meus braços embaixo do meu peito e encarei-a com a expressão completamente fria.

— Eu vim me desculpar, eu...

Ela ia começar com todo aquele discurso, só que eu não estou afim então a a impedi, soltando uma risada irônica.

— Pelo quê? Te desculpar por destruir a porra do meu coração? Por me fazer sentir como se eu fosse um lixo? — Alterei minha voz e ela se encolheu me olhando com uma expressão de medo. — Não Camila, você não tem o direito de fazer isso comigo, eu mudei por você. Porra! Eu parei de sair com aquele bando de mulher por tua causa, porque eu queria te mostrar que eu valho a pena. Porque eu queria que você me notasse e me amasse da mesma forma que eu te amo.

A essa altura já chorávamos, eu andava de um lado para o outro sem quebrar o contato visual com ela. Eu queria que ela visse o quanto eu estava mal por causa dela, o que ela fez comigo. 

— Lolo, eu...

— Não Camila, cala a boca, eu ainda não acabei. Eu não sou a porra do seu brinquedo, eu não vou ficar rastejando atrás de você como se só existisse você no mundo. Eu não vou me humilhar por você. 

Gritei mais alto ainda e um forte soluço escapou de seus lábios. Estava me destruindo vê-la chorar daquela forma, mas quantas vezes eu me senti daquela forma por causa dela só esse mês? 

— Não é só vir aqui e pedir desculpas, não vai consertar a porra do meu coração, não vai mudar o fato de você ter me fodido. Não faz isso, por favor. Se não me ama de verdade... Não brinca comigo.

Pedindo tentando soar com toda raiva que existia dentro de mim, mas minha voz acabou falhando. Encarei seus olhos e os vi brilharem de uma forma diferente. Sua boca se abriu em surpresa, eu hiperventilava sentindo todas as minhas veias saltarem.

— Nunca mais! Nunca mais na sua vida repita uma asneira dessas, Lauren.

Ela gritou com raiva de repente, agora eu fiquei surpresa com sua explosão.

— Não duvide do maior sentimento que eu já senti por alguém na minha vida. — Ela chorava, eu chorava também. — Eu posso sim ter feito merda, eu não deveria ter aceitado aquele beijo. — Quando ela lembrou daquilo, senti meu coração doer de novo. — Aquela merda de beijo que você viu foi uma porra de uma despedida, porque ele praticamente suplicou por aquilo. Eu estava dando adeus para alguém que seria perfeito pra mim por você, para você vir agora e dizer que eu não te amo de verdade? Você deve estar de brincadeira com a minha cara. 

Fechei os olhos sentindo o peso de suas palavras, minhas pernas bambearam, perdi as forças delas e caí de joelhos. Eu me sentia fraca, ela estava sendo sincera, eu sabia disso, mas eu estava destruída por dentro, eu só queria que ela me abraçasse e dissesse que aquilo não aconteceu. Pode ter sido despedida, mas doeu tanto ver aquilo.

— Por que fez isso comigo, Camila? Por quê? O que eu te fiz?

Pedi com a voz completamente embargada quase em suplica, ela se ajoelhou na minha frente e segurou meu rosto em suas mãos.

— Olha pra mim meu amor, por favor. — Ela pediu num tom choroso e eu abri os olhos, encarando aqueles castanhos que eu tanto amo, completamente sem brilho algum. — Eu amo você, somente você, eu nunca iria fazer aquilo se eu soubesse que você estava vendo. Ele disse que só queria um último beijo e depois eu estaria livre de vez para você, por favor acredita em mim.

Ela pediu em meios as lágrimas e colou nossas testas. Nossas respirações furiosas se fundindo, chorávamos fortemente uma para outra. Eu percebi que não era só eu que estava quebrada, ela também estava. Mas sou sempre eu que corro atrás, está na hora de ela correr um pouco também.

— Eu acredito. — Falei sincera num fio de voz, ela levantou o rosto me olhando surpresa. — Eu acredito em você, mas... eu não posso te perdoar fácil assim. Tá doendo aqui, sabe?! — Apontei para o meu coração e ela segurou o soluço que ia escapar de sua garganta. — Eu não sei o que fazer.

Confessei sentindo um nó se formar na minha garganta. Camila me puxou para seus braços, sentou no chão e me ajeitou entre suas pernas.

— Deixa eu te mostrar que eu posso te deixar bem de novo, deixa eu mostrar o caminho para você, por favor. — Ela estava quase suplicando e eu olhei em seu rosto. — Eu não consigo e nem quero viver sem você, e se for preciso te provar todos os dias que eu te amo, eu vou fazer isso. Vou fazer você esquecer tudo de ruim que aconteceu.

Ela falou de forma tão sincera que eu senti meu coração expandir no peito. Ela estava correndo atrás mesmo sem eu pedir, era disso que eu precisava para dar uma chance à ela. Como Diana disse, eu não consigo viver sem Camila mesmo, e é verdade. Mas eu precisava antes saber de uma coisa...

— E seu noivado? 

Perguntei e ela soltou um longo suspiro seguido de um sorriso.

— Acabou. Agora eu sou uma pessoa livre só para você.

Ela disse eu senti uma enorme onda de felicidade crescer em mim. Sem aguentar mais, eu a beijei com toda a paixão que eu sentia. Todo o meu corpo relaxou no momento em que nossas línguas se tocaram, aquele gosto único que a boca dela tem, morango com cereja. Senti um gosto salgado entre o beijo pude então perceber que ela chorava. Separei-me dela e sequei suas lágrimas.

— Não chora, dói em mim também.

Pedi, ela fungou e me beijou outra vez.

— É choro de felicidade, você me deu uma chance.

Ela disse sorrindo tão grande que acabei sorrindo também.

É possível que somente em um dia, eu tivesse sentindo falta dele como se tivesse passado meses sem vê-la? 

— Dorme aqui comigo? — Pedi e ela me olhou surpresa — Eu só quero dormir do teu lado, só dormir... por favor.

Ela sorriu acariciando meu rosto.

— Não precisa pedir duas vezes.

Ela respondeu e agora eu sorri. Ela levantou do chão e me ajudou a levantar também.

— Posso passar o dia aqui com você?

Ela perguntou com receio enquanto sentávamos no sofá, eu sorri para tranquiliza-la.

— Claro que sim.

Concordei e ela sorriu feliz antes de se aconchegar em meu peito. 

Começamos a assistir um filme qualquer, eu me sentia completa outra vez. 

Camila é uma controvérsia sem fim, do mesmo modo que ela me faz sofrer, ela me traz a paz de volta.

Sem esforço algum.

Talvez eu esteja sendo tola em dar outra chance à ela, mas como eu viveria sem o amor da minha vida? 

De uma coisa eu posso ter certeza: não existe outro lugar que eu queira estar sem ser ao lado dela.


Notas Finais


Então como estamos?
Hmmmm elas estão se acertando.
Não vai ser tão fácil quanto parec,e maaas não haverá dramas, porém teremos uma Camila romântica nos próximos capítulos, preparados?
Então curtindo? Sério eu preciso da opinião de vocês
Caso não tenham gostado eu reescrevo o cap sem problema nenhum, ok?
Bom até mais pessoas lindas <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...