1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga da Noiva. >
  3. Capítulo 39

História A Melhor Amiga da Noiva. - Capítulo 39


Escrita por: Horse

Notas do Autor


Oi vocês... esse capítulo eu vou dedicar a thay a @.brown_eyes porque hoje é aniversário dela, hey bby tudo de bom pra você viu? Que seus sonhos se realizem e você conheça seus ídolos u-u e todas aquelas coisas mais que se desejam em aniversários, tudo de bom, muita paz e isso, aproveite seu dia e muitos outros que viram princesa <33



- notas finais -

Capítulo 39 - Capítulo 39


                                              Lauren Pov

 

— Mi amor. — fui acordada por aquela voz arrastada, seguida de alguns beijos em minha nuca. — Acorda bebê.

Pediu manhosa, arranhando levemente minhas costas, abri os olhos e virei-me de barriga para cima.

— Vou gostar de ser acordada assim sempre.

Me espreguicei, ela sorriu e deitou sobre mim, me dando um longo selinho.

— Boa tarde.

Falou rindo e eu arregalei os olhos. Tarde já?

— Que horas são?

— Uma hora da tarde.

Ela respondeu eu fiquei boquiaberta. Eu dormi tanto assim?

— Gente... — ela levantou de cima de mim e eu sentei-me na cama. — Você não tinha que ir na galeria não?

Perguntei curiosa enquanto me espreguiçava outra vez.

— Eu já fui e voltei, você não acordava nunca.

Ela explicou revirando os olhos. Eu soltei uma risada nasal, eu realmente dormi bastante.

— Agora vai, levanta e toma um banho para almoçarmos.

Praticamente mandou, eu rapidamente a obedeci e me pus de pé.

— Amor...

Fiz beicinho e ela bufou.

— Nem começa, é comida saudável e você vai comer sem fazer careta. — falou séria e veio até mim, levantou minha blusa, fez sinal para eu levantar os braços e arrancou a peça de mim. — Agora vai tomar um banho. — Me virou de costas para ela e segurou em minha cintura, colando nossos corpos. — Dessa vez tem carne.

Sussurrou em meu ouvido, soltou minha cintura e deu um tapinha em minha bunda. Olhei pra ela sorrindo e ela sorriu também antes de sair do quarto.

Graças a Deus que hoje pelo menos ela não vai me fazer comer só legumes e salada.

Terminei de me despir e fui tomar banho. Coloquei uma roupa qualquer, só pra ficar em casa mesmo, não estava afim de sair hoje, nem iria na empresa. Quero passar o dia todo com Camila... Somente com ela.

— Vem amor.

Ela apareceu na porta do quarto me chamando, e estendeu a mão pra mim. Segurei a mão dela e deixei ela me guiar até a sala de jantar, não evitei o enorme sorriso ao ver a mesa posta para duas pessoas. Estava toda arrumada, isso me fez lembrar da nossa noite na cabana.

— Ficou lindo!

Elogiei, sorrindo admirada com tudo e ela sorriu de forma tímida pra mim.

— É para você.

Ela puxou a cadeira, fez sinal para eu sentar e depois fez o mesmo com a dela.

— Está perfeito, assim como você.

Disse e ela corou.

 

Almoçamos trocando carícias, palavras carinhosas e juras de amor. Eu nem me importei com essa comida de passarinho, eu tinha ela ali comigo e para mim isso é mais do que suficiente.

 

                                              Camila Pov

 

— Passa o dia aqui?

Lauren pediu após terminarmos de lavar a louça do almoço.

— Claro.

Respondi, só tive tempo de jogar o pano de prato na pia antes dela pegar pelas pernas e me levar em direção a sala.

— Acho que nosso acordo acabou, né?

Ela falou retoricamente, rindo enquanto se encaixava entre minhas pernas, eu ri também.

— Acho que sim...

— Nem me importo... — suspirei quando ela mordeu meu pescoço. — Não ia demorar tanto assim de qualquer jeito.

Ela disse rindo e eu ri nervosamente, ela estava passando a ponta da língua por entre meus seios, expostos graças ao meu decote.

— Lolo...

Minha voz saiu meio gemida, ela soltou uma risadinha nasal ao perceber que estava conseguindo me provocar.

— Eu? 

Se fez de desentendida e levantou minha blusa tirando-a de dentro da saia que eu estava usando.

— Vagabunda.

Reprimi o gemido que quis sair quando ela mordeu minha barriga.

— Eu gosto quando você me xinga, é sexy.

Falou de forma sensual e eu suspirei. Maldita, ela sabe como provocar alguém.

— Eu vou te xingar mesmo sua piranha, para de ficar me provocando.

Tentei me soltar, mas ela me segurou mais forte.

— Xinga mais, só está me excitando tudo isso.

— Lolo, por favor...

Pedi num fio de voz, ela ignorou meu pedido. Puxou minha blusa com força, acabou arrancando alguns botões por conta disso.

— Sua... sua...

Não consegui reprimi-la, minha voz ficou presa na garganta quando ela em um movimento rápido, soltou meu sutiã pelo feixe da frente e abocanhou meu seio direito. Suas mãos massageavam meus seios enquanto  ela revezava sua boca entre eles. Ora chupando um, Ora chupando o outro.

— Eles são tão grandes. [a/n: aqui os peitos da Camila existem, lol]

Ela levantou o tronco e ficou admirando meus seios, sem parar de massageá-los.

— Lo...

Eu estava um pouco constrangida por ela estar olhando tão fixamente para eles, com aquele olhar desejoso, transbordando luxúria. 

— Gostosa.

Ela disse antes de voltar a abocanhar meus seios, fazendo-me gemer alto. A boca da Lauren é excelente para beijar, porém, ela sabe fazer outras coisas com ela muito bem. Seus lábios macios, sua língua experiente, o modo como ela concilia bem o uso dos lábios com a língua, me faz chegar ao céu...

— P-por favor.

Pedi quase sem voz entre gemidos, ela parou na hora de chupar meus seios.

— O que você quer que eu faça? 

Ela perguntou enquanto se ajoelhava no sofá e tirava minha saia.

— Meus saltos também, Lo.

Ela olhou para os meus pés e depois pra mim, deu um sorriso malicioso negando com a cabeça. Voltou a deitar entre minhas pernas.

— Eu te quero assim mesmo, nua e de saltos. 

Ela disse no meu ouvido e rebolou entre minhas pernas, me fazendo arfar. Ela ainda estava de roupa e mesmo assim eu estava quase enlouquecendo com a movimentação do quadril dela.

— Tira sua roupa.

Pedi enquanto ela descia os beijos pelo meu pescoço. Ela levantou os braços, segurei na barra de sua blusa e rapidamente tirei-a, ela tirou minha calcinha, deixando-me totalmente nua. Tirei seu sutiã e ela tirou o short, o descendo por suas pernas junto de sua calcinha. Agora estávamos as duas completamente nuas.

— Eu nunca achei que fosse transar no meu sofá.

Ela falou rindo e eu ri também. Lauren é um nojo com as coisas dela, tanto que nunca trazia nenhuma garota para casa dela só para não molhar as cobertas ou os móveis dela. E também porque ela gostava de ter privacidade, segundo ela transar com alguma garota em sua casa parecia relacionamento. Doideira, mas era uma das regras dela.

— Eu nunca achei que você fosse transar com alguém nessa casa.

Eu confessei.

— Eu também... — Concordou fazendo um carinho em meu rosto e olhando em meus olhos. — Mas você não é qualquer uma, você é especial.

Disse de forma carinhosa e eu quase desfaleci ali. Se alguém me dissesse a uns meses atrás que hoje eu estaria no sofá da casa da Lauren, nua, com ela se declarando para mim antes de nós transarmos, eu riria da pessoa e mandaria para o hospício. 

— Eu amo você.

Eu disse e ela sorriu, inclinou-se para frente e me beijou. Suas mãos afastaram mais ainda minhas pernas, facilitando o acesso de sua mão direita, que escorregou até meu sexo, fazendo-me gemer quando ela começou a fazer movimentos lentos em meu clitóris.

— Tentación!

Falei em seu ouvido de forma provocante, senti ela estremecer ao ouvir minhas palavras. Ela me penetrou com dois dedos de uma vez só, cravei minhas unhas em suas costas, jogando minha cabeça pra trás e gemendo alto quando ela começou a movimentar seus dedos.

— Geme pra mim.

Ela mandou em meu ouvido, sua voz denunciando o quão excitada ela já estava com aquilo tudo. Eu sabia o quanto ela adora que eu fale e gema em seu ouvido enquanto nós estávamos fazendo amor... Amor, quando eu imaginaria que eu faria amor com a Lauren? 

— Ma-mais forte.

Gemi mais alto, cravando mais fundo minhas unhas em suas costas quando ela aumentou a força de suas estocadas. Ela desceu sua boca até meus seios e ficou brincando com meu mamilo esquerdo, mordiscava, sugava, lambia, fazia diversos movimentos, enlouquecendo-me. Senti meus pés formigarem e aquela sensação prazerosa mais do que conhecida começar a se concentrar em meu ventre, fazendo meu corpo começar a dar leves espasmos. Ela percebeu que eu estava gozando e aumentou ainda mais o ritmo de suas estocadas, eu gemia seu nome em um altura vergonhosa. Se apartamento del não fosse na cobertura, com certeza já teria alguém batendo na porta, ou chamando a polícia por pensar que alguém estava apanhando aqui ou coisa assim.

Antes que eu me desse conta, ela desceu rapidamente e começou a sugar todo meu gozo de forma desesperada, como se ansiasse pelo meu gosto. Isso acabou me fazendo ter mais um orgasmo. Seu corpo suado caiu sobre o meu e eu sorri, eu estava feliz, muito feliz.

— Eu amo você.

Ela murmurou, fazendo-me sorrir mais ainda.

— Eu quero fazer uma coisa.

Eu disse e ela levantou o rosto para me olhar com curiosidade, eu estava cansada isso era um fato, porém eu queria fazer ela se sentir tão bem quanto eu estava me sentindo.

— Quer fazer o quê? 

Perguntou intrigada, não respondi nada, inverti as posições com ela rapidamente, ficando agora por cima. Passei minha perna direita sobre a sua esquerda, de modo que eu pudesse encaixar nossos sexos.

— Eu quero fazer isso.

Gemi quando nossas intimidades se tocaram, ela gemeu roucamente, fechando os olhos com força e jogando sua cabeça pra trás.

— Olha pra mim... — pedi e ela o fez. — Fica olhando só pra mim.

Ela assentiu e eu me ajeitei melhor entre suas pernas. Movimentei meu quadril para cima e para baixo, ela pôs suas mãos em minha cintura me auxiliando nos movimentos. Colei minha testa com a sua e comecei a rebolar em cima dela, nossos olhares não se desviavam por nada, eu gemia para ela e ela gemia para mim, gemíamos por nós e por todo mundo que estivesse sentindo prazer naquela hora. 

— M-mais rápido.

Ela pediu com a voz falha, apertando suas mãos em minha cintura. Intensifiquei o ritmo em que eu rebolava e ela aumentou o som de seus gemidos, me dando mais vontade ainda de continuar. Senti ela começar a estremecer embaixo de mim, meu corpo tremeu quase que ao mesmo tempo. Estávamos gozando juntas, isso é tão excitante. Depois que ela chegou ao seu ápice e eu cheguei ao meu, lhe dei um beijo antes de descer até seu sexo e limpar cada resquício de seu gozo. Assim que terminei, escalei seu corpo distribuindo alguns beijos molhados por sua pele, ouvia ela rir baixinho.

— Meu Deus... — ela disse ainda ofegante e eu sorri. — Você realmente é uma caixinha de surpresa.

— Você não faz ideia.

Falei antes de voltar a beija-la.

Acabamos adormecendo por um tempo apenas parar repor as energias, quando acordamos voltamos a fazer tudo de novo.

A cada dia que passa, eu me sinto mais apaixonada por ela, eu quero passar o resto da minha vida com ela, porque ela não só me completa, como minha mãe diz: nós duas nos transbordamos...

Só tem uma coisa que eu ainda quero mudar em Lauren...

O sobrenome dela... 


Notas Finais


hahahah como estamos?
Eu não sei se ficou bom porque eu não sei escrever muito bem hot's mas ta aí, espero que tenham gostado...
Espero vocês no próximo.
Falem comigo digam o que estão achando...
E a contagem regressiva continua, apenas mais 5 ou 4 capítulos de AMADN
Até logo menos...

Qualquer coisa chamem no tt: @jaakordeimae
Ou no ask: http://ask.fm/jaakordeimae
Espalhem a fic, comentem sobre ela no twitter, mostrem aos amigos, falem pros coleguinhas u.u
Se falarem dela no tt usem ''A melhor amiga da noiva'' ou ''AMADN'' podem usar a #amelhoramigadanoiva também ou a ''#amadn'' cês que sabem... bom até mais pessoal...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...