1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga da Noiva. >
  3. Capítulo 40

História A Melhor Amiga da Noiva. - Capítulo 40


Escrita por: Horse

Notas do Autor


Oi, oi, oi... notas finais...

Capítulo 40 - Capítulo 40


                                                        Camila Pov

 

Maldita seja a pessoa que está me ligando essa hora da manhã, ninguém merece.

Saí de cima de Lauren com cuidado para não acorda-la, levantei-me e fui até perto da porta, meu celular estava ali caído no chão. Como ele foi parar ali? 

— Espero que as duas estejam vestidas, estamos chegando ai daqui a pouco.

Como assim daqui a pouco? Que merda a Dinah tem na cabeça? 

Olhei o horário no relógio do celular e vi que ainda marcavam 8pm. Eu achando que já era de manhã, que ótimo, não tinha mesmo escapatória.

— Tá bom Cheechee, vou acordar a Lo.

Disse com a voz um pouco arrastada e ela riu baixinho.

— Acorda essa lesba aí, e arrumem a bagunça.

Falou em falso tom de ordem e desligou... desligou na minha cara? Que abuso dessa garota pass... hahahha meu Deus! Oh meu Deus! Como eu vou olhar para ela e pra Ally sem lembrar da festa? Jesus Cristo.

— Lo... acorda bebê.

Falei em seu ouvido, balançando seu ombro algumas vezes, ela soltou um gemido baixinho e abriu os olhos lentamente, piscando repetidas vezes, igual um bebê.

— Já é de manhã? 

Perguntou com a voz rouca e arrastada por causa do sono.

— Não, meu amor... — beijei seu pescoço. — As meninas estão vindo aqui.

— Agora? 

— Unhun.

Levantei de cima dela e a chamei com um dedo, mordi meu lábio inferior de forma provocante.

— Isso é um tipo de chamada para sexo? Porque se for, está funcionando.

Ela confessou rindo, acabei rindo também.

— Talvez se você vier logo descubra se é ou não.

Pisquei para ela antes de me virar e ir para o banheiro, mal pisei dentro do box e senti o corpo dela colidir com o meu.

— Te peguei! Não se provoca alguém assim, sabia? 

Sussurrou em meu ouvido e fechou a porta de vidro.

— Eu não fiz nada.

Me defendi num falso tom inocente, ela riu.

— Bom... tem razão.

Disse e me soltou. Virei de frente para ela incrédula, Lauren tinha um sorriso irônico em seu rosto. Filha da p...

— Não ac...

Antes que eu reclamasse ela me deu um beijo, mas antes que o clima esquentasse ela se afastou de mim rindo.

— As meninas estão vindo, temos que tomar um banho rápido.

Se explicou, pude vê-la sorrir de forma vitoriosa. Ela quer brincar? Então vamos brincar, mas não agora.

Tomamos um banho realmente rápido e escovamos os dentes também, saímos do banheiro enroladas na toalha e colocamos umas roupas leves. 

— Vem cá.

Ela chamou antes de me puxar para um beijo. A campainha tocou e nós bufamos juntas, o que nos causou risadas. Fomos até a porta e nos deparamos com Ally, Dinah, Vero, Lucy, Diana e Normani, com sacolas nas mãos.

— Mas o que...

Lauren soltou após elas entrarem e se dirigirem até a cozinha, despejando as sacolas no balcão.

— Calada lesba, viemos comer algumas coisas e comemorarmos essa coisa que as duas estão tendo.

Dinah falou e Lauren segurou o riso.

— Sabe DJ... — ela disse andando para perto de Dinah. — Eu não gosto quando me chama assim e você insiste nisso né?

Eu sabia que aquele tom de voz dela era puro sarcasmo e que a Dinah cairia no jogo dela direitinho.

— E daí? — fingiu indiferença dando de ombros. — Você é lesba mesmo, mas pelo menos não é passiva... Não é não né? 

Perguntou curiosa, nesse momento Lauren e eu caímos na gargalhada, deixando Dinah e o resto das meninas sem entender nada.

— Se eu fosse você não falaria de passividade.

Lauren aconselhou irônica, Dinah pareceu não entender o que ela disse... ou fingiu que não entendeu.

— Oi mani.

Fui até Normani cumprimenta-la já que com as outras nem preciso falar, já são de casa mesmo.

— Mila. — ela disse animada e me abraçou. — Espero que não tenha problema eu ter vindo.

Falou sem jeito e eu sorri.

— Claro que não, você agora é de casa também.

Eu disse e ela sorriu.

Fomos até a cozinha ver o que essas doidas tinham trago, eu quase beijei todas elas por terem trago pizza, é a única coisa que não é saudável que eu gosto. 

Elas trouxeram alguns filmes também, decidimos por fim que iríamos passar o resto da noite fazendo maratona. Essas garotas não tinham trabalho ou algo para fazer não ? Ah é verdade, elas não estão nem aí... Mas apesar de tudo, é bom ter a companhia dessas doidas.

— Está com medo amor? 

Lauren perguntou preocupada enquanto eu me encolhia em seu colo... Odeio filmes de terror.

— Um pouco... ok, bastante.

Admiti e ela riu baixinho me aconchegando melhor em seus braços.

— Lesba, cala essa boca!

Ouvimos Dinah ordenar sem paciência, as meninas riram baixinho, Lauren bufou, e eu sabia que ela não ia deixar passar, não dessa vez.

— Pelo menos eu não sou passiva.

Rebateu e Dinah franziu o cenho, olhei para Ally que havia se encolhido no colo de Diana e comecei a rir, as outras ficaram alheias a algumas coisas, porém assim que notaram que havia acontecido algo ficaram curiosas.

— Mas o quê? Dinah, você experimentou o mundo gay e foi passiva? 

Diana perguntou divertida e Dinah ficou vermelha na hora. As meninas e eu caímos na gargalhada, Ally se encolhia cada vez mais no colo de Diana.

— Não sei do que você está falando...

Ela desconversou e tentou voltar a prestar atenção no filme.

— Sabe sim... — Lauren comentou rindo. — Vai Ally não para, mais forte.

Disse imitando a voz da Dinah e a boca das meninas caíram em descrença enquanto eu quase caí do sofá de tanto rir.

— Meu Deus!

Normani exclamou surpresa revezando o olhar incrédulo entre as duas. Lauren e eu ríamos tanto que parecíamos duas loucas.

— Bem que eu sabia que a DJ tinha cara de passiva mesmo.

Vero falou rindo e Dinah escondeu seu rosto na almofada do sofá.

— E tudo que eu te ensinei, Dinah? Que vergonha.

Lauren zombou e as meninas riram mais ainda.

Realmente é muito bom estar na companhia dessas doidas.

 

                                                   Lauren Pov

 

Já passava das duas da manhã quando as meninas foram embora, eu acho que nunca ri tanto na minha vida da cara de alguém quanto eu ri hoje da Dinah e da Ally.

— Foi engraçado.

Camz comentou depois que arrumamos tudo e eu concordei.

— Realmente.

Eu disse antes de pega-la no colo.

— Me sinto um bebê quando você faz isso.

Ela confessou entre risos e eu sorri.

— Mas você é, meu bebê.

Fiz uma voz fina que causou mais risadas nela.

Coloquei ela na cama com cuidado, meu celular vibrou em cima do criado mudo, me afastei de Camila e fui pega-lo, era uma nova mensagem.

''Nada muda o seu status de lesba do grupo'' - DJ

Tive que rir e mostrei a mensagem pra Camz rir também.

''Pelo menos eu não sou a passiva do grupo''

Enviei a resposta comemorando internamente, depois disso eu tenho certeza que ela não mandará mais nada.

— Todo mundo vai lembrar disso para sempre.

Camz falou rindo e eu concordei, deitei em cima dela com cuidado e coloquei meu rosto na curva de seu pescoço.

— Vai mesmo.

Comecei a beijar seu pescoço, ouvindo-a ronronar baixinho. Subi os beijos para o seu queixo, quando ia beija-la, seu celular tocou.

— Merda!

Ela resmungou, revirei os olhos e saí de cima dela para que ela atendesse.

Ela levantou da cama e foi ver quem era.

— É a Nina.

Ela disse. Nina é a assistente dela na galeria, então devia ser importante para ela ligar uma hora dessas.

— Atende amor, deve ser importante.

Eu aconselhei e ela me mandou um beijo no ar antes de sair do quarto.

Olhei para o teto, sorrindo como uma boba. E pensar que a dois meses atrás eu era apenas uma conquistadora que conseguia a mulher que eu quisesse. Quem diria que agora eu estaria aqui na minha cama, sorrindo por estar apaixonada pela minha melhor amiga? 

Depois de um longo tempo, ouvi a porta sendo aberta e uma Camila um tanto pálida adentrar.

— Aconteceu alguma coisa?

Perguntei já preocupada, sentei-me na cama rapidamente. Ela soltou um suspiro pesado, veio até a cama e sentou próxima a mim.

— Amor... — fui até ela e segurei em seu queixo. — Você está me assustando.

Ela realmente estava começando a me assustar.

— Olha vê se não pira, tá bem? — ela pediu voltando a realidade e eu assenti, com receio. — Eu recebi uma proposta para expandir a minha galeria e abrir uma filial em Miami.

Ela disse parecendo não acreditar e eu sorri orgulhosa. Ela estava conseguindo, ela estava realizando o sonho dela, e eu? Bem, eu estou muito orgulhosa.

— Por que eu piraria? 

Perguntei rindo, ela entortou a boca.

— Eu... vou ter que viajar pra lá... e ficar quase um ano.

Ela revelou com certo medo da minha reação, meu sorriso morreu. Porra, brincou! Um ano? Não, um ano não, é tempo de mais.

— Amor, fala alguma coisa pelo menos.

Ela pediu depois que eu fiquei em silêncio, eu suspirei.

— É o seu sonho né...

Disse por fim e ela mordeu o lábio.

— É...

Cocei a nuca e olhei para ela, que estava com os olhinhos brilhando. É o sonho dela, como eu poderia ficar triste por ela ter que ir? 

— Você vai... — eu disse convicta e ela me olhou surpresa. — Só que dessa vez, eu vou com você... sabe? Só para garantir.

Conclui e ela abriu um enorme sorriso. Nos beijamos apaixonadamente, senti todo o meu corpo reagir ao toque dos lábios dela.

— Eu amo você.

Ela disse e eu sorri.

— Eu amo você.

Repeti e a beijei de novo.

— Só para garantir? 

Ela perguntou rindo depois que nos separamos, eu abri um sorriso.

— Sim... só para garantir que ninguém vai roubar o amor da minha vida.

Disse e ela me beijou com mais vontade ainda...

Agora que eu tenho ela ninguém vai me tirar dela, se for preciso eu vou até a China com ela... Só para garantir  que ela está segura e que nosso amor ainda está ali. Apesar de saber que não preciso fazer isso.

Eu não me vejo mais sem ela, nunca me vi na verdade e agora menos ainda.

Não é mais ela e eu, tico e teco, ou tanto faz. Agora somos nós... Uma só alma em dois corpos diferentes.

Agora sim eu posso dizer que acredito em destino. Uma vez minha mãe me disse que no fim de tudo eu terminaria minha vida com Camila, eu não acreditei na época, mas hoje acredito.

É o nosso fato, nós nascemos para dar certo, esse é o nosso destino... Ela e eu até o final, como tudo deve ser.


Notas Finais


Entãaaao como estamos?
Eu to chorosa porque a fic tá acabando sério :'(((((
Mas vamos lá contagem regressiva.... eu decidi que serão cinco capítulos pro final então faltam quatro ainda... 1/5
Bom era isso espero que tenham gostado e falem comigo...
ATÉ LOGO MENOS.
Qualquer coisa chamem no tt: @jaakordeimae
Ou no ask: http://ask.fm/jaakordeimae
Opiniões, críticas, sugestões, opiniões, pedidos e elogios são bem vindos.
Espalhem a fic, comentem sobre ela no twitter, mostrem aos amigos, falem pros coleguinhas u.u
Se falarem dela no tt usem ''A melhor amiga da noiva'' ou ''AMADN'' podem usar a #amelhoramigadanoiva também ou a ''#madn'' cês que sabem... bom até mais pessoal...
Se vocês puderem podem dar uma olhada na minha fic nova ? É importante por favorzinho *carinha do gato de botas* U_U
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fifth-harmony-nosso-segredo-1626737


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...