1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga da Noiva. >
  3. Penúltimo Capítulo.

História A Melhor Amiga da Noiva. - Penúltimo Capítulo.


Escrita por: Horse

Notas do Autor


Vamos ao penúltimo? Espero que gostem e leiam as notas finais <3

Capítulo 43 - Penúltimo Capítulo.


                                                     Lauren Pov

 

Depois do que deve ter sido ser o oitavo filme, eu acabei pegando no sono sem nem ao menos perceber. Todas dormimos ali mesmo, na sala.

— Amor.

Ouvi a voz de Camila e senti ela balançar minhas costas. Abri os olhos lentamente, notando que ainda estava tudo escuro. Virei de frente para ela, que enfiou o rosto no meu pescoço.

— Que houve pequena?

Perguntei dando um rápido bocejo, logo iniciando um carinho em suas costas.

— Hmm... — Ela gemeu apertando mais seu braço que estava em volta da minha cintura, se aconchegando mais ainda em meu corpo. — Gosto de dormir assim, sentindo teu cheiro.

Inspirou fortemente em meu pescoço, fazendo-me arrepiar e soltar uma risadinha baixa. Camila sempre faz isso quando nós duas mudamos as posições durante a madrugada, se eu fico de costas para ela, ela me acorda para poder deitar sobre o meu peito, dificilmente eu deito sob ela. Encostei minha bochecha no topo de sua cabeça, fechei os olhos e fiquei inalando o perfume dela. Acabei voltando a dormir em minutos, melhor do que antes, porque definitivamente não tem nada melhor que dormir agarrada com o amor da minha vida.

——

Quando tornei abrir meus olhos horas mais tarde, o dia já tinha clareado. Olhei para baixo e Camila continuava na mesma posição. Sorri, tirando algumas mechas de seu cabelo que estavam caídas em seu rosto. Amo admira-la enquanto dorme, fica tão angelical.

— Você é tão fofa com ela, que me faz acreditar realmente que um dia eu vou encontrar alguém assim para mim também.

Ouvi a voz de Diana, ela sentou no chão ao lado de meu colchão e sorriu para mim, sorri de volta e olhei para Camila de novo.

— Você vai, você merece. — Olhei para el,a que me olhava com os olhos brilhando. — Você é a pessoa que mais merece amor nessa cidade.

Fui sincera, ela corou em suas bochechas abaixando sua cabeça, tímida. E é verdade, Diana é uma garota incrível, além de sua beleza exterior, ela consegue ser linda de todas as formas, tanto no corpo quanto no caráter. É super inteligente, tem um sorriso encantador, é sábia nas palavras, sabe deixar qualquer um bem com pouco esforço, ela têm tantas qualidades que fica até meio difícil de numerara-las.

— Espero que sim.

Ela disse e eu sorri, ela se inclinou sobre o colchão e me deu um beijo estalado na bochecha antes de levantar e ir para a cozinha. Olhei para o lado, encontrando somente Dinah que ainda dormia profundamente, e pelos barulhos na cozinha o resto das meninas estava lá. Tirei Camila de cima de mim, tomando cuidado para não acorda-la. Fui até o banheiro que havia no corredor e fui escovar os dentes, por sorte Ally sempre tinha um estoque pra cada coisa na casa dela. Assim que terminei minha higiene matinal, lavei o rosto e saí do banheiro, logo indo para a cozinha, ver o que elas estavam aprontando.

— Bom dia, moças.

Desejei assim que entrei na cozinha, fui até Ally que estava encostada no fogão preparando algo com camarão, lhe dei um beijo na bochecha e ela sorriu.

— Boa tarde né?

Lucy brincou, fazendo-me arregalar os olhos. Olhei para o relógio em meu pulso, vendo que já marcava 01:30 da tarde.

— Nossa!

Exclamei surpresa, causando altas risadas nas meninas.

— É... A bunduda faz tão bem assim que te faz perder a hora?

Vero questionou em tom malicioso, todas elas olharam para mim. Revirei os olhos e sentei na cadeira.

— E nem adianta negar. — Mani avisou, sentando-se na cadeira de frente para mim. — Todas nós ouvimos vocês duas ontem.

Ela contou,senti meu rosto corar na hora, as meninas caíram na risada outra vez. Ninguém merece, não acredito que elas ouviram. 

— Você foi passiva, Jauregui? E tudo que eu te ensinei?

Vero fingiu estar decepcionada e eu rolei os olhos.

— Não foi bem eu que...

Pensei alto sem querer, mas logo me calei ao me dar conta que estava falando demais, as meninas fizeram um coro de hmmms. Resolvi ignorar e entrar na conversa que elas estavam tendo. Ally avisou que estava fazendo bobó de camarão que ela havia aprendido com o tio dela que mora no Brasil, só de ter fruto do mar eu já amei. Algum tempo depois Camila e Dinah apareceram na cozinha, cumprimentando as meninas. Depois que Camz falou com todo mundo, sentou em meu colo e me deu um beijo.

— Boa tarde, mô.

Sussurrei contra seus lábios, fazendo-a sorrir e morder meu lábio inferior em seguida.

— Boa tarde meu bebê.

Respondeu num tom totalmente manhoso, não aguentei e a beijei mais uma vez.

— Sua passividade me assusta, Mila.

Dinah zombou e todas nós olhamos para ela com sorrisos irônicos no rosto.

— Você está fa...

Camz começou, mas Dinah não deixou ela terminar, o que fez todo mundo rir.

— Cala a boca, me deixem.

Exigiu num falso tom raivoso e nós rimos mais ainda. Voltamos a conversarmos e as meninas não paravam de falar um minuto, o que me não me incomodou em nada, já que eu fiquei o tempo inteiro roubando beijos de Camila.

— Eu quero você...

Ela sussurrou em meu ouvido, mordendo o lóbulo da minha orelha. Me afastei um pouco dela, pude captar em seus olhos aquele tão conhecido brilho de excitação.

— Agora? — Perguntei e ela assentiu. — Pode ser depois do almoço? Eu estou com um pouco de fome.

Fiz beicinho e ela riu. Me deu um selinho, depois concordou com a cabeça.

— Mais tarde na minha casa.

Avisou, séria, eu assenti. Voltamos a prestar atenção na conversa das meninas. Em pouco tempo o almoço ficou pronto, Camila e eu comemos juntas, já estava virando rotina mesmo, afinal nós éramos... Opa, o que somos? Eu tenho que resolver isso e logo.

 

                                                    Camila Pov

 

Acordei no outro dia de manhã, a primeiro coisa que noite foi que Lauren não estava mais ao meu lado. Me espreguicei e sentei na cama, rolei os olhos pelo quarto, me surpreendendo ao me deparar com uma bandeja aos meus pés, com frutas e um bilhete. Sorri, descobrindo minhas pernas e me arrastando até lá. Peguei o bilhete, logo reconhecendo a caligrafia de Lauren.

‘’Eu fui resolver umas coisas, deixei seu café pronto se alimenta direitinho que mais tarde teremos umas coisas pra fazer.

Ps: Eu te amo. — Lolo.’’

Claro que eu sorri com aquilo, Lauren é sempre tão atenciosa e cuidadosa comigo. Pude ver que ela havia colocado minhas frutas preferidas ali, tinha cereal também, torrada com geléia e... meu Deus...

— Banana flambada com sorvete.

Minha boca salivou, me estiquei e peguei o pote redondo com as bananas. Coloquei um enorme pedaço na minha boca, gemendo ao sentir aquele gosto divino.

Tomei meu café, comi tudo. Depois fui tomar um banho e fazer minha higiene matinal. Assim que terminei meu banho lavei, a louça que eu havia sujado. Peguei meu celular e fui para sala. Me joguei no sofá, notando que tinha centenas de chamadas perdidas, todas das meninas. Liguei para última que havia me ligado.

Chancho?

— Eu mesma.

Respondi rindo, pude ouvi-la suspirar aliviada.

Onde você se meteu, mulher? Estamos atrás de você como loucas.

— Eu estava dormindo.

Falei o óbvio, ouvindo ela bufar, escutei outras vozes, tenho certeza que as meninas estão com ela.

Estou indo ai te buscar.

Me avisou e desligou em seguida, sem me dar nem chance de retrucar.

Eu tenho escapatória? Acho que não... É realmente, eu não tenho.

 

                                                       Lauren Pov

 

Eu estava nervosa, tudo tinha que dar certo. As meninas me ajudaram com algumas coisas, depois de horas e horas, finalmente estava tudo pronto. Eu não faria nada clichê; como levar ela para almoçar e pedi-la em namoro em seguida, eu farei diferente.

— Cadê a Dinah?

Desci as escadas e perguntei a Ally, que estava terminando de arrumar o colchão na sala do meu apartamento. Eu faria uma sessão com os filmes que Camila gosta, comprei as coisas que ela gosta de comer e por fim, Camz terá uma surpresa em uma dessas coisas.

— Foi buscar a Mila... — Ela disse, eu suspirei nervosa. Sentei-me no sofá e Ally sentou ao meu lado. — Vai dar tudo certo, pequena.

Ela garantiu, sorrindo. Meio irônico Ally me chamar de pequena, não é?

Eu dei um sorriso de lado, tentando parecer segura. Tinha que dar certo.

— Tem que dar...

Falei baixinho e ela estalou a língua.

— Você fica tão frágil quando o assunto é a Camila.

Ela riu sem humor e eu assenti. Realmente, Camz sempre foi a única que me deixava assim tão insegura e com medo, ao mesmo tempo em que me fazia sentir corajosa e segura de tudo. Doido, não é?

— Ela é meu ponto fraco.

Falei em tom de confissão e ela riu, como se já soubesse disso.

— Sim é. — Ela concordou, eu deitei minha cabeça em seu colo. Ally logo começou um carinho em meu cabelo, fechei os olhos para aproveitar. — Você também é o dela, vocês só se sentem totalmente seguras quando estão uma do lado da outra.

Disse convicta e eu sorri. Era verdade, todos os nossos medos sempre passam quando estamos juntas. Tantas noites eu ligava para ela somente para ouvir a voz dela e conseguir dormir em paz. Quantas vezes ela me fez ir de madrugada na casa dela só para faze-la dormir.

Até porque segundo ela: eu sou um ótimo travesseiro. 

— Ally, lembra daquela vez que a Camz me fez ir na casa dela três horas da manhã e eu fui na sua casa pedir bananas?

Perguntei nostálgica, Ally soltou uma gargalhada.

— Claro que lembro, você parecia uma doida batendo na minha porta.

Ela disse rindo, eu ri também. Aquele dia foi realmente engraçado. Camila me ligou às 03 da manhã, dizendo que queria comer as bananas que eu preparo para ela desde que nos conhecemos, ela estava praticamente suplicando no telefone por elas. Eu não podia deixar ela passar vontade, né?

Ally e eu ficamos conversando sobre diversos assuntos, relembrando de coisas antigas, ela me aconselhou sobre como eu devo agir com Camila para pedi-la em namoro. Eu nunca fiz isso e estou morrendo de medo.

Confesso!

O celular de Ally tocou e ela atendeu no segundo toque, pelo que eu percebi era Dinah, ela havia acabado de deixar Camila na porta do meu prédio. Oh meu...

— Bem, ela já deixou Camila aqui, então eu já vou.

Ally disse antes de levantar do sofá, fiz o mesmo e acompanhei-a até a porta.

— Valeu pela ajuda, pequena.

Agradeci, ela sorriu me puxando para um abraço.

— Sempre que precisar, pode chamar. — Nos afastamos, ela fez um carinho no meu rosto. — Vai dar tudo certo.

— Vai sim.

Falei me sentindo um pouco mais segura, ela me soprou um beijo antes de ir em direção ao elevador. Fiquei ali mesmo esperando Camila, em poucos minutos a porta do outro elevador se abriu, revelando a mulher mais linda desse mundo.

— Nossa.

Soltei boquiaberta e ela sorriu, chegando perto de mim. Colocou suas mãos em volta do meu pescoço e me beijou.

— Eu te amo.

Sussurrou entre o beijo, sorri. Peguei-a no colo e entrei com ela em meu apartamento. Fui beijando ela e tomando cuidado para não esbarrar em nada. Assim que chegamos na sala, coloquei-a no chão. Camila começou a olhar em volta, com os olhos brilhando.

Isso é bom sinal?

— Gostou?

Perguntei receosa, ela sorriu para mim depois voltou a olhar tudo.

— Isso está... Perfeito.

Respondeu emocionada,  fui até ela, abraçando-a por trás, coloquei meu queixo em seu ombro direito e dei um beijo em sua bochecha.

— Achei que não fosse gostar.

Confessei, ela soltou meus braços que estavam em sua cintura, virou-se de frente para mim e selou nossos lábios de novo.

— Eu amei. — Ela garantiu, meu maxilar já doía de tanto que eu estava sorrindo. — Por que está tão escuro aqui?

Perguntou curiosa, me afastei dela e a guiei até o colchão. Sentei, puxando-a para sentar em meu colo.

— Eu quis criar um clima de romance.

Dei de ombros e ela arqueou uma sobrancelha.

— Você quer meu corpo nu, não quer?

Perguntou divertida e eu revirei os olhos.

— Talvez.

Ela negou com a cabeça e riu, saiu de meu colo e foi em direção aos dvds que estavam ao lado da televisão.

— Mas olha só... — Ela comentou de costas pra mim enquanto olhava as capas dos filmes. — Diário de uma paixão? 500 dias com ela? Para Sempre? — Foi falando os nomes surpresa, virou de frente e me olhou, corei e ela riu. — Está tentando me agradar?

Perguntou desconfiada e eu dei de ombros. Ela sorriu e veio até para perto de mim me dar um beijo lento, do jeito que ela sabe que eu gosto, e que ela gosta também.

— Estou conseguindo?

— Quem sabe.

Sorri, Camila afastou-se de mim e voltou para onde ela estava antes. Colocou um filme que eu nem vi qual, eu iria prestar atenção só nela mesmo então não me interessei tanto.

O filme começou, ela deitou ao meu lado e se aconchegou em meu peito. Quando estava na metade do filme ela reclamou que estava com fome, levantei e peguei algumas coisas para ela comer. Voltei a deitar ao seu lado depois que comemos, ficamos assim durante algumas horas. Nem sei quantos filmes nós tinhámos assistido. Já estava de noite, e eu ainda tinha que fazer mais uma coisa para completar aquele dia.

Eu só estava torcendo para que ela estivesse...

— Eu estou com fome, amor.

Ela reclamou, eu comemorei internamente. Precisava dela com fome mesmo.

— Pizza?

Perguntei e ela assentiu animadamente. Peguei o celular e disquei o número de Dinah.

Tudo certo?

Ela atendeu no primeiro toque e eu suspirei.

— Sim.

Minha voz saiu um pouco trêmula, ela riu baixinho.

Respira e não pira, mulher.

Brincou e eu mordi o lábio.

— Não demora.

Pedi, ela me garantiu que em alguns minutos estaria aqui. Voltei para a sala, Camila estava deitada no colchão, engoli em seco com a visão, ela havia tirado o short, agora estava só de calcinha boxer e minha blusa vermelha xadrez.

— Sexy.

Sussurrei em seu ouvido depois que deitei por cima dela, Camila soltou uma risada nasal.

— Eu amo essa tua blusa.

Sorrimos uma para a outra.

— Fica perfeita em você.

Murmurei em seu ouvido, enquanto levantava a blusa um pouco, ouvi Camz arfar quando eu apertei sua nádega esquerda. Só que a campainha tocou, eu tomei um susto e pulei de cima dela, que fez Camila rir da minha cara.

— Não tem graça.

Resmunguei enquanto levantava do colchão, ela riu mais ainda.

— Ranzinza.

Ouvi ela gritar, apenas ignorei. Abri a porta, dando de cara com Dinah segurando uma caixa de pizza.

— Aqui está lesba.

Disse debochada e me entregou a caixa.

— Peraí que eu vou ligar pra Ally.

Devolvi na mesma moeda, ela ficou corada, me fazendo rir.

— Idiota. Estou indo.

Saiu pisando firme, voltei para o apartamento rindo. Quando cheguei na sala, ainda estava rindo e Camila me olhou curiosa.

— Está rindo de quê?

Perguntou desconfiada, eu parei de rir na hora.

— Nada não, amor.

Ela estudou meu rosto por uns segundos e apenas assentiu. Soltei o ar dos pulmões e relaxei, odeio quando discutimos por ciúme idiota, é muito desgastante. E hoje eu realmente não quero nenhum tipo de discussão.

— Hmm. — Ela murmurou, puxando a caixa para perto dela, fiquei olhando em expectativa enquanto ela abria a caixa de pizza. Vi sua expressão se tornar surpresa, comecei a suar frio. E se ela não gostar? — Lo...

Ela soltou baixinho, levantou a cabeça e olhou para mim, com os olhos marejados. Me desesperei, será que ela vai me negar?

— Amor eu...

Tentei me desculpar, mas ela não deixou. Sem que eu percebesse, Camila voou em cima de mim e me beijou, com vontade. Senti um gosto salgado em seus lábios, deduzi que ela estava chorando.

— I-isso é sério?

Perguntou gaguejando e eu assenti. Um sorriso se abriu em seu rosto, eu sorri em conseqüência.

— Então... — Minha voz morreu, eu pigarreei, tomei fôlego e olhei dentro de seus olhos. — Aceita?

Fiquei olhando para ela sentindo um medo descomunal dela não aceitar.

— Claro que sim, bebê.

Respondeu sorrindo, eu suspirei aliviada. Ela voltou a me beijar, eu me sentia mais feliz do que nunca.

Agora sim ela é minha, só minha.

— Namorada.

Sussurrei ainda sem acreditar que aquilo era real, ela sorriu.

— Só sua, minha namorada.

Falou da mesma forma, puxando-me para outro beijo. Ficamos nos beijando durante um tempo, depois paramos apenas porque sentimos fome, ela toda hora lia o ‘’Quer namorar comigo?’’ que estava na tampa da caixa da pizza, sorrindo toda boba. Eu tinha um sorriso no rosto igual o dela.

— Podemos dormir aqui mesmo?

Ela perguntou depois que eu havia colocado toda louça na pia e deitei ao seu lado de novo.

— Claro amor, tudo que você quiser... namorada.

Era tão diferente e novo falar essa palavra me referindo a alguém no sério. Mas é tão libertador.

— Gosto de como isso soa.

Ela disse e eu sorri.

— Eu também.

Ela levantou do colchão e estendeu a mão para mim.

— Vem, vamos tomar um banho e escovar os dentes, depois a gente namora um pouco.

Rapidamente peguei sua mão e levantei do colchão. Fomos nos beijando e nos agarrando pelo caminho até o meu banheiro. Nossas roupas foram sumindo em meio aos beijos, quando chegamos no Box já estávamos nuas. Entramos e ela logo me prensou na parede.

— Vai ser nossa primeira transa como um casal oficial.

Sorri pela forma fofa e safada que ela falou aquilo.

— Isso é sexy.

Falei roucamente, ela mordeu o lábio.

— Muito.

Sussurrou de volta antes de me beijar. Ficamos nisso por quase uma hora, nos beijamos e nos amamos ali mesmo, depois que saímos do banheiro, fizemos amor pelo meu quarto, pelo corredor e depois no colchão que estava na sala. 

Ficamos jogadas ali mesmo, exaustas.

— Foi só comigo ou tudo pareceu mais intenso hoje?

Ela perguntou ofegante, o ar quente batendo em meu pescoço e me arrepiando. Fiz um carinho em suas costas e ri baixinho.

— Comigo também foi assim.

Falei com sinceridade, ela ergueu o rosto para me olhar.

— Eu amo você.

Falou sonolenta e eu sorri, inclinei meu rosto para o seu lhe dando um beijo calmo e apaixonado. Ela voltou a deitar sobre o meu peito.

— Eu amo você também.

Respondi. Camila se aconchegou mais em meu corpo. Em pouco tempo sua respiração ficou leve, ela havia dormido, segundos depois eu adormeci também. Nos braços do meu amor, da minha vida, minha melhor amiga e agora, minha namorada.

 

Agora sim eu tenho plena certeza. Nossos destinos foram traçados a muito tempo, uma vez minha mãe me disse algo como:

‘’Seu amor está mais perto do que você imagina, ela vai te fazer bem, vai te completar e será tua grande amiga, além de ser tua companheira, apenas lute por esse amor.’’

Eu nunca esqueço disso, cumpri o que ela pediu, eu lutei por Camila e agora ela é minha namorada

Quem sabe mais para frente vire minha noiva e depois... minha esposa?

O futuro ao amanhã pertence, e eu quero viver cada momento ao lado da minha melhor amiga...

... A mulher que eu amo mais do que tudo. 


Notas Finais


Quase não saí... como estamos?
Não ficou tão legal me desculpem só to postando pra vocês não ficarem sem mesmo e tal... bom até a próxima e o próximo é o último, choremos :/
Até mais pessoal <3
Qualquer coisa chamem no tt: @cavalajane
Ou no ask: http://ask.fm/jaakordeimae

Opiniões, críticas, sugestões, opiniões, pedidos e elogios são bem vindos.
Espalhem a fic, comentem sobre ela no twitter, mostrem aos amigos, falem pros coleguinhas u.u
Se falarem dela no tt usem ''A melhor amiga da noiva'' ou ''AMADN'' podem usar a #amelhoramigadanoiva também ou a ''#madn'' cês que sabem... bom até mais pessoal...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...