1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga da Noiva. >
  3. Último Capítulo.

História A Melhor Amiga da Noiva. - Último Capítulo.


Escrita por: Horse

Notas do Autor


To em prantos... Mas vamos lá ao último, agradecimentos nas notas finais.

Capítulo 44 - Último Capítulo.


1 ano depois...

                                                            

                                                   Camila Pov 

 

— Tira logo essa foto, amor.

Eu implorei pela milésima vez, enquanto Lauren, aquela idiota a qual eu chamo de namorada ria da minha impaciência. Cruzei os braço abaixo dos meus peitos e fechei a cara.

— Assim mesmo! — Ela exclamou animada e bateu a foto. — Ficou perfeita, meu bebezão.

Zombou e veio até onde eu estava, tentou me beijar só que eu desviei o rosto.

— Também não quero te beijar, imbecil.

Resmunguei e sai dali pisando firme, ouvi a risada dela e em seguida os passos apressados atrás de mim.

Estávamos em Paris para comemorarmos nosso um ano de namoro. Desde aquele pedido inusitado e fofo dela nosso romance tem decolado muito bem, esses meses junto dela só me fizeram ver o quanto eu não sei viver sem ela. Quando eu passei duas semanas no Brasil por conta de uma viagem de negócios para abrirmos uma filial no Rio de Janeiro, eu quase pirei, ligava todos os dias pra ela chorando, diversas vezes ela quase saiu no meio da madrugada para ir ao aeroporto comprar uma passagem só para ir lá me dar colo. Nós não poderíamos ser tão dependentes uma da outra, porém é mais forte que nós duas.

Bem, e as meninas? Nossa amizade continua da mesma forma, agora mais forte ainda. Dinah e Ally estão namorando, acreditam? Pois é, umas semanas depois que eu comecei a namorar a Lauren, elas começaram a ficar sério e acabou que deu em namoro, elas são tão fofas juntas. Normani já virou nossa grande amiga, e acreditem... Ela e Diana estão começando algo, tomara que dê algo a mais. Vero e Lucy estão noivas, a quatro meses e já não vêem a hora de se casar e começarem uma família. Quanto a eu e Lauren nos casarmos e construir uma família, quem sabe no futuro?

— Aah! — Soltei um gritinho involuntário quando senti dois braços fortes me pegarem pelas pernas. — Lauren para com isso.

Estapeei as costas da minha namorada depois que ela me jogou em seus ombros, ela ignorou meu pedido e continuou caminhando comigo e rindo.

— Você é um bebê, tem que ir no colo.

Falou rindo e eu bufei. Quem diz que essa mulher tem vinte e seis anos?

— Lauren.

Pedi outra vez, já estava começando a me sentir enjoada com aquela movimentação.

— Pede com jeitinho.

— Amor da minha vida, me coloca no chão para eu poder andar de mãos dadas com você?

Pedi com todo carinho e paixão do mundo, foi questão de segundos pra ela me pôr no chão.

— Você joga sujo.

Ela acusou e eu lhe dei língua, aproveitei que ela estava distraída e sai correndo.

— Idiota.

Gritei pra ela e olhei para trás, ela ria também e vinha correndo atrás de mim. Ainda parecíamos duas crianças quando estávamos juntas, eu espero que isso nunca mude, gosto de agir assim com ela, temos hora para tudo, hora para as brincadeiras e para as coisas sérias.

— Peguei, pequena fujona.

Ouvi a voz dela bem próxima e tentei correr, só que ela é bem mais rápida e forte que eu. Lauren me agarrou por trás e pressionou seu corpo no meu.

— Você sempre me alcança.

Resmunguei e ela riu baixinho no meu ouvido.

— Eu sempre vou te alcançar.

Ela disse ao pé do meu ouvido e afrouxou os braços em volta de mim, aproveitei a deixa e virei de frente para ela.

— Eu te amo.

Falei com sinceridade e ela sorriu lindamente, fez um carinho no meu rosto e aproximou seu rosto do meu.

— Eu te amo também.

Fechei os olhos esperando seus lábios nos meus só que não aconteceu, abri os olhos sem entender e constatei ela não estava mais ali, girei o corpo e pude vê-la saindo em disparada. Filha da p... Ri da idiotice dela e corri atrás dela.

Realmente, nós sempre agiremos assim uma com a outra.

 

Chegamos em um de seus hotéis em que estávamos hospedadas, eu estava bastante ofegante enquanto ela não parecia nem um pouco cansada.

— Vem que eu te levo.

Ela disse antes de me pegar no colo.

— Eu amo quando você me trata assim.

Comentei sorrindo e ela sorriu também, entrou comigo em seus braços no elevador.  As pessoas que nos olhavam sorriam, algumas estavam sem entender e outras nos olhavam como se fossemos loucas. Chegamos no nosso andar, que era nada mais nada menos que a suíte presidencial na cobertura, mordomias para quem é dona do hotel.

— Chegamos madame.

Ela disse e me colocou com cuidado no chão.

— Não aguentava mais aquele frio.

Disse alisando meus braços e corri para a cama. Lauren me acompanhou e deitou ao meu lado.

— Quem sabe talvez nós... — Ela disse e me virou na cama, logo pairando por cima de mim. — Pudéssemos nos aquecer, sabe?

Beijou meu pescoço e eu soltei um gemido baixo quando ela sugou meu ponto de pulso.

— Essa é uma ótima ideia.

Minha voz estava saindo um pouco trêmula enquanto as mãos dela passeavam pelo meu corpo e me tiravam as peças de roupa. Foi num piscar de olhos, logo estávamos deitadas e nuas, nos beijando, nos amando, intensamente como sempre.

— Eu amo a forma que seu corpo reage a mim. — Ela dizia enquanto descia os beijos do meu pescoço para o meu colo rumando em direção aos meus seios. — Ahh eu amo tanto. — senti o ar quente sair de sua boca e me arrepiar ao entrar em contato com meu mamilo esquerdo, que já estava rígido e bem sensível. — Você gosta?

Apoiei-me em meus cotovelos e olhei para ela, que massageava meus seios e mantinha o olhar fixo em mim, ansiando pela minha resposta.

— Eu... Amo.

Minha voz saiu meio sussurrada e gemida quando ela passou a ponta da língua em todo a extensão do meu seio esquerdo, ela não quebrou o contato visual comigo enquanto abocanhava-o com fome, sugando com força, me arrancando um longo gemido. Ela o mordeu, lambeu, apertou, sugou, se deliciou como pôde logo migrando para o direito e fazendo tudo que fez com o esquerdo. Eu era só gemidos.

— Hmmm.

Ela murmurou enquanto descia os beijos pela minha barriga, me arrepiando, fazendo com que eu curvasse minha coluna. Ela me olhou e sorriu enquanto se ajeitava melhor no meio das minhas pernas.

— É tão sexy te olhar enquanto você me dá prazer, sabia?

Perguntei completamente perdida nas diversas sensações que os beijos provocativos dela estavam me proporcionando. Ela sorriu e flexionou meus joelhos abrindo mais minhas pernas para lhe dar mais liberdade.

— Porque você não imagina o quão delicioso é ter seu olhar sobre mim enquanto eu te chupo.

Ela rebateu rouca e fechou os olhos enquanto passeava o nariz por toda minha intimidade, meu ventre se contraiu com o contato e a pressão em que ela inalava naquela região, se deleitando com meu aroma.

— Oh...

Gemi pendendo a cabeça para trás por alguns segundos quando ela mordiscou meu clitóris. Voltei a olhar para baixo e seus olhos estavam vidrados em mim, vendo todas as minhas reações, fiquei mais excitada ainda ao ver como suas pupilas estavam dilatas e seu olhar transbordava luxuria, desejo, carinho e paixão.

Minhas vistas embaçaram um pouco quando ela passou a ponta da língua desde minha entrada até meu ponto de prazer, gemi alto seu nome. Ela gemeu em conseqüência, me fazendo tremer ao sentir as ondas vibratórias que seu gemido enviou para o meu sexo. Voltei a olhar para baixo e vi quando ela levou suas duas mãos de encontro ao meu sexo, abrindo meus lábios menores e me invadindo com sua língua, nervosa, sedenta, experiente, ansiosa pelo meu gosto.

Era sempre todo um prazer diferente quando eu e Lauren íamos para cama, seja para fazermos amor ou quando fodíamos loucamente. Eram diferentes sensações, novas e antigas sensações, novos sentimentos misturados com todos aqueles já conhecidos por nós duas, amar e ser amada por Lauren é uma das melhores coisas da minha vida. Sim definitivamente, sim.

 

                                                       Lauren Pov

 

Dar prazer a Camila é o meu maior prazer, eu nem preciso de mais nada a não ser saber que eu a satisfaço de todas as formas possíveis, seja na cama ou na vida, saber que ela era feliz comigo era... Eu nem sei explicar.

— Amor...

Ela resmungou impaciente enquanto eu continuava a provocando, colocava meu dedo indicador em sua entrada e ameaça penetra-la.

— Quer que eu pare?

Perguntei só pra provocar e ameacei levantar, ela me lançou um olhar mortal e segurou com uma força desnecessária em meu cabelo.

— Nem pense nisso. — ralhou séria e eu sorri de lado. — Vai mô, por favor, eu preciso de você... dentro de mim.

Pediu com a voz trêmula e completamente excitada, era bem visível como ela realmente queria aquilo. Decidi não provoca-la mais e lhe dar o prazer que ela queria. Escalei seu corpo e lhe dei um beijo terno enquanto penetrava meu dedo médio e o indicador naquele sexo encharcado, ambas gememos com o ato. Era tão gostosa a sensação de ter meus dedos naquele calor que era a intimidade de Camila, quente e molhada, pronta pra mim, sempre.

— Geme pra mim. — Pedi enquanto aumentava o ritmo das estocadas e ela logo atendeu meu pedido. — Diz pra mim que está gostoso assim... Diz... Fala o quanto você gosta de me ter dentro de você.

Ela gemia e rebolava contra meus dedos, Camila abriu seus olhos e olhou para mim.

— Está delicioso. — Falou num sussurro entre gemidos, eu intensifiquei meus movimentos. — Eu amo... Amo quando você faz assim.

Nunca fora antes tão prazeroso olhar para alguém enquanto eu lhe proporcionava prazer. Mas com Camila era sempre assim, tudo tão intenso, que uma simples chupada dentro do carro virava uma das melhores coisas da minha vida. Com ela não precisava de muito, o mínimo que fosse, mas que fosse com ela, já era o suficiente.

— Eu vou gozar amor... Eu vou...

Ela avisou entre gemidos e eu não ousei para de bombear meus dedos dentro dela, adicionei mais um e isso pareceu ser um acerto e tanto. Camila arranhou minhas costas com força e gemeu alto meu nome, começou a movimentar seu quadril na mesma velocidade em que eu a penetrava, gemia meu nome sem parar, pedia para eu ir mais fundo enquanto seu corpo começava a tremular.

— Goza na minha boca.

Eu disse e rapidamente antes de descer até sua intimidade, substitui meus dedos por minha boca e ela gemeu roucamente quando eu suguei com força seu clitóris. Suas mãos trêmulas foram até minha cabeça onde pressionaram mais ainda meu rosto em seu sexo, ela rebolou com vontade na minha língua, molhando meu queixo e parte do meu rosto com o seu líquido. Intensifiquei os movimentos da minha língua e ela soltou um gemido que mais pareceu um grito, não parei de chupa-la um segundo sequer, a chupava com vontade, seu corpo tremeu violentamente e eu senti seu liquido quente invadir minha boca, ela soltou alguns jatos e eu suguei tudo, bebi com sede, amo o gosto de Camila, é algo surreal, de dar inveja a todos os melhores chocolates da face da terra.

Suguei e lambi todo seu prazer, subi seu corpo lhe dando beijos molhados e sorria a cada tremulada que ela dava quando minha boca entrava em contato com sua pele.

— Você se supera cada dia mais e mais.

Ela falou um pouco ofegante e eu sorri antes de lhe dar um beijo apaixonado.

— Eu te amo.

Sussurrei contra seus lábios e ela sorriu.

— Eu te amo também.

Ela disse um pouco sonolenta e eu ri. Deitei ao seu lado e a puxei para deitar sobre o meu peito, nada se comparava a momentos simples como esse.

 

 

Não sei quanto tempo dormimos, só sei dizer que acordei sentindo beijos pelo meu pescoço, colo, seios, barriga e...

— Oh meu Deus!

Exclamei surpresa e abri os olhos, soltando um manhoso gemido em seguida. Camila só tem melhorado mais e mais no quesito sexo oral, e eu agradeço a todos os tipos de deuses por isso.

— Acho que essa é uma das formas que eu mais... Oh, que eu mais amo ser acordada. — Falei entre gemidos e ouvi ela soltar uma risada nasal, me apoiei nos cotovelos e senti mais tesão com o olhar dela sobre mim, e por ver que ela estava se masturbando enquanto me dava prazer. — Ah... amor, deixa eu te chupar também, por favor.

Pedi e ela retirou sua boca de meu sexo, deu um sorriso cafajeste para mim antes de deitar sobre meu corpo na posição invertida, me oferecendo seu sexo melado, cheiroso, delicioso, totalmente suculento. Abracei sua cintura e pressionei seu corpo para baixo, ela soltou um alto gemido quando eu comecei a chupá-la.

— Isso.

Disse e soltou mais um gemido, começou a rebolar em minha boca, eu quase que não consigo manter meu ritmo quando aquela boca que eu tanto amo voltou a me chupar deliciosamente.

Nem sei quanto tempo ficamos naquela posição, e nem quantas vezes gozamos uma na boca da outra.

 

— Melhor presente de aniversario de namoro do mundo.

Ela disse depois que já tínhamos parado toda aquela maratona sexual e eu soltei uma risadinha baixa.

— Concordo.

Eu disse sorrindo e ela levantou o rosto para me olhar, ficamos um tempo naquele contato visual, nenhuma das duas parecia querer quebrá-lo.

— O melhor presente da minha vida é você.

Como se tivéssemos ensaiado falamos aquela frase juntas, o que nos causou uma risada alta e totalmente apaixonada. Era incrível o tamanho da nossa sincronia. É incrível, é como se nossas almas se conectassem de alguma forma.

 

                                                      Camila Pov

 

Ficamos quase três semanas em Paris, a cidade do amor vai ficar conhecida por nós duas como a cidade do sexo, porque Lauren cismava de fazer sexo em todos os locais possíveis, tem noção do que é sua namorada te dar um orgasmo na escadaria da Torre Eiffel? Sim, ela fez isso. Foi uma aventura e tanto.

Havíamos acabado de chegar em Nova Iorque e as meninas estavam no apartamento de Lauren nos esperando, estava morrendo de saudade delas.

— Amor a Vero e a Lu irão mais tarde para lá.

Lauren me avisou quando entramos no táxi e eu a olhei confusa.

— Por quê?

Perguntei e ela sorriu, me deixando mais confusa ainda.

— Elas vão fazer uma inseminação artificial hoje.

Contou sorrindo e eu sorri também. Eu sabia que elas estavam aprontando alguma, elas andavam muito misteriosas ultimamente.

— Nossa, isso é... perfeito, vamos ser tias.

Falei animada e Lauren riu. Me deu um beijo suave e eu suspirei quando nossas bocas descolaram.

— Posso te perguntar uma coisa?

Ela perguntou e eu abri meus olhos para olha-la, suas bochechas estavam coradas e ela parecia tímida.

— Claro que pode.

Falei desconfiada e arqueei uma sobrancelha pra ela. Ela respirou fundo, parecia lutar internamente com si mesma para conseguir falar.

— Você... é... — Começou de forma desconexa e suspirou, eu ri levemente e acariciei sua bochecha. Ela ficava tão fofa tímida. — Você sonha com isso... sabe, uma família?

Ela perguntou meio receosa e eu fiquei surpresa. Ela me olhava de forma pavorosa como se estivesse com medo de eu dizer não. Meus olhos lacrimejaram e ela arregalou os olhos.

— Amor, amor desculpa eu, eu...

Não deixei ela falar, beijei-a com todo meu amor. Se ela estava falando sobre família quer dizer que ela estava planejando nosso futuro, certo?

— V-você, perguntou por perguntar ou...

Ela não deixou eu falar e me beijou outra vez. Cortou o beijo e me olhou nos olhos.

— Eu quero ter um filho com você, ou uma filha, ou dois não importa, eu quero ter uma família com você.

Ela confessou de forma emocionada e eu já chorava. Ela estava se comprometendo mais ainda, ela estava abrindo a vida dela mais ainda por mim, ela me queria ao lado dela. Nem em mil anos eu conseguiria descrever o quanto eu fiquei feliz ao ouvir isso.

— Tem certeza?

Perguntei meio insegura depois que havia parado de chorar e ela assentiu enquanto enxugava minhas lagrimas com carinho.

— Muita. — Disse e me deu um longo selinho. — É tudo que eu mais quero. — Falou com sinceridade e eu sorri largamente. — Olha, eu realmente não quero apressar as coisas então vamos fazer tudo com calma, apenas saiba que eu quero e pretendo te dar o futuro que você merece. Prometo que vou colocar uma aliança no teu dedo, não prometo casamento, não tem problema, né? — Fez uma careta engraçada e eu ri, neguei com a cabeça e ela sorriu. — Eu quero você para o resto da minha vida comigo e se no futuro nos sentirmos bem, então nos casamos.

— Eu aceito, tudo que eu mais quero é viver contigo, não me importa se a gente não se casar nunca, contanto que eu esteja ao teu lado. — Falei animada e ela sorriu, suspirei e mordi o lábio. — Eu to muito feliz por saber que você quer formar uma família comigo.

— Eu te quero pra sempre na minha vida, amor.

Ela disse da forma mais apaixonada possível e nos beijamos mais uma vez...

 

Era apenas o começo da nossa vida... Eu sentia que nós íamos ser muito felizes, sim... Vamos sim.

 

 

                                                      Lauren Pov

 

— Acho que essa é a última.

Camila disse depois que colocou a última caixa com suas coisas na sala do meu apartamento. Tem quase duas semanas que estamos praticamente morando juntas, então eu quis oficializar, convidei-a para morar de vez comigo. Pretendo fazer as coisas direito com ela, eu não me sinto totalmente pronta para casar, o bom é que ela entende, eu não quero outra pessoa na minha vida, eu quero ela pra sempre.

— Mãos a massa.

Falei brincando e ela riu. Começamos a arrumas as coisas dela no meu quarto, como o espaço no meu closet era bem grande não teve problema nenhum para ela colocar as roupas dela ali, no banheiro a bancada ficou repleta de perfumes e hidratantes dela, no meu quarto tinha algumas coisas dela também, na sala, na cozinha. Enfim, meu apartamento agora estava com a nossa cara.

Terminamos a arrumação e decidimos ir tomar um banho já que todo esse trabalho nos fez suar, como está um sábado de calor, acho que podemos tomar banho na piscina.

— Amor... — Abracei-a por trás e beijei sua nuca. — Que tal um banho de piscina?

Ela ronronou baixinho enquanto eu mordia sua nuca e arranhava sua barriga por debaixo de sua blusa.

— Hmmm, vamos.

Camila concordou entre suspiros e eu sorri, entrelacei minha mão a sua e subimos as escadas, chegamos na área da piscina e começamos a nos despir.

— Vem...

Chamei-a com o dedo falando de forma sensual enquanto entrava na água gelada da piscina. Ela sorriu maliciosamente e caminhou lentamente até a escada.

— Você fica tão sexy quando me chama assim, sabia?

Perguntou rindo enquanto entrava totalmente na água e nadou na minha direção.

— Então vem. — A chamei com o dedo de novo e encostei na parede da piscina. — Quero você.

Sussurrei em seu ouvido e senti ela estremecer com o meu tom de voz.

— Eu sou mais tua do que minha.

Mesmo com sua voz tendo saído completamente trêmula e excitada eu senti meu coração saltar dentro do peito, era tão bom saber que ela se entregava de corpo e alma para mim.

— Eu sou tua desde aquele dia na chuva.

Falei de forma sincera e ela riu. Entrelaçou suas pernas na minha cintura e me beijou.

— Oh...

Ela gemeu baixinho quando eu pressionei seu quadril contra o meu fazendo com que nossos sexos se tocassem.

— Rebola pra mim, amor.

Falei de forma suave mas com um leve tom de ordem, ela apoiou as mãos no meu ombro e começou a movimentar seu quadril. Ah! Era tão gostoso sentir ela assim tão perto de mim.

— Eu te amo.

Sussurrei em seu pescoço e ela arranhou minhas costas soltando um alto gemido quando aumentou a velocidade em que rebolava em meu colo.

— Eu amo v-você.

Gaguejou e eu sorri. A beijei e comecei a movimentar meu quadril junto ao seu.

E assim nos perdemos durante horas como sempre. Com Camila não era apenas físico, nunca era apenas sexo, era algo diferente, meio clichê o que eu vou dizer mas, tocava na minha alma. Era como se ela pudesse me tocar por dentro, literalmente.

 

Depois que ficamos horas nos amando na piscina, entramos e tomamos um relaxante banho. Ficamos assistindo filmes e namorando a tarde toda, eu não sentia falta das baladas todos os dias, nem das garotas que eu saia, eu tinha ela, não precisava de mais nada.

Já eram onze horas da noite quando ela acabou pegando no sono em cima de mim, acariciei seus cabelos e levantei com cuidado, a peguei no colo e a levei para o quarto, deitei-a na cama e lhe dei um beijo suave na testa, já ia me levantar para fechar a janela quando senti suas mãos segurarem meu pescoço.

— Ué, achei que estivesse dormindo.

Falei sorrindo enquanto acariciava sua bochecha, ela esboçou um sorriso preguiçoso e abriu os olhos lentamente.

— Não senti teu corpo perto de mim, eu sempre acordo.

Ela disse sonolenta e eu ri.

— Então vem cá, deita aqui.

Deitei ao seu lado e a puxei para o meu colo, ela deitou sobre o meu peito e entrelaçou nossas pernas.

— Eu te amo, .

Ouvi sua voz soar baixinha e acariciei suas costas com a ponta dos dedos.

— Eu te amo, bebê.

Sussurrei e ela levantou o rosto para me olhar.

— Eu queria ficar assim com você pra sempre, sabia?

— E por que não podemos?

Lhe dei um selinho demorado e ela sorriu, vi que seus olhos estavam um pouco marejados e comecei a ficar preocupada.

— O que foi amor?

Perguntei e ela soltou um suspiro, sequei duas lágrimas que correram por sua bochecha dando um selinho suave sobre elas.

— Eu tenho medo...

Ela murmurou e abriu os olhos, seus olhos estavam um pouco vermelhos e amedrontados.

— Medo de que, amor?

Perguntei confusa e um pouco nervosa, era difícil ver Camila tão frágil daquela forma, e me doía muito vê-la assim.

— De isso tudo ser só um sonho.

Ela sussurrou em tom de confissão e eu esbocei um sorriso de lado.

— Não é, meu amor. — Falei firme e com sinceridade. — Olha pra mim. — Pedi e segurei seu rosto em minhas mãos. — Eu vou estar aqui amanhã de manhã pra te acordar com beijos, trazer seu café na cama, assistir todos os tipos de filmes que você quiser, te levar pra passear, e eu vou fazer isso por todos os dias da nossa vida juntas, não duvide disse nunca. Eu te amo.

Ela derramou algumas lagrimas, emocionada com a minha declaração, eu a beijei, com todo o amor do meu corpo. Queria lhe passar toda segurança do mundo.

— Você é meu porto seguro.

Ela sussurrou entre o beijo e nós duas sorrimos.

— E você é minha salvadora. — Sussurrei de forma apaixonada e ela me beijou outra vez, deitou de novo sobre mim e eu fiz um carinho em suas costas. — Agora dorme amor, amanhã será mais um dia da nossa vida juntas.

Ela assentiu e escondeu seu rosto em meu pescoço.

Promessa selada, eu a faria feliz para todo o sempre enquanto meus pulmões funcionassem e enquanto meu coração batesse, eu viveria por mim e por ela, e no futuro pela nossa família. Minha mãe ficaria orgulhosa da pessoa que eu me tornei, mas tenho certeza que lá do céu ela está nos olhando e abençoando nosso relacionamento.

Camila e eu nascemos uma para a outra, nascemos para durar, porque nos transbordamos, nos completamos, nos amamos, e isso não vai mudar nem depois de anos.

Então sim, eu e ela estava escrito, era pra ser assim... Para todo o sempre.

 

                                                                                                                          FIM!


Notas Finais


Sei que é chato mas é de extrema importância que vocês falem o que acharam.., Make me happy :(
Ai meu Deus eu nem sei o que dizer e descrever como eu to sentida pelo fim da fic... Eu me apeguei tanto a ela e a vocês que acompanharam, eu espero não ter decepcionado ninguém.
Muito, muito, muito obrigada por terem me acompanhado, cada comentário me fez muito feliz, me desculpem por não ter respondido alguns é que eu meio que não tenho tempo já que estudo e escrevo outras fic's...
Eu nem sei o que dizer, mas eu queria dedicar esse capítulo a cada um de vocês que leram, espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei de escreve-lá...
Vocês são as melhores pessoas do mundo, nunca deixem de sorrir...
Eu to enrolando aqui porque eu to muito sentida mesmo de verdade com o fim dessa fic... Mas fazer o que tudo tem um final.
Bom....
Qualquer coisa chamem no tt: @cavalajane
Ou no ask: http://ask.fm/jaakordeimae
Opiniões, críticas, sugestões, pedidos e elogios são bem vindos.
E não, não terá segunda temporada mas terá uma temporada bônus então fiquemos felizes hahahaha
Se puderem leiam minhas outras fic's...
ATM: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fifth-harmony-all-that-matters-1702187
NS: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fifth-harmony-nosso-segredo-1626737
DT: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fifth-harmony-dirty-thing-1593723
Elas estão no inicio e caso gostem divulguem para os amigos ok?
É a última vez que eu me despeço de vocês, até qualquer outra hora meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...