1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga da Noiva. >
  3. Capítulo 6

História A Melhor Amiga da Noiva. - Capítulo 6


Escrita por: Horse

Notas do Autor


Ueee, oi vocês.... mais um notas finais(:

ENJOY

Capítulo 6 - Capítulo 6


                                                      Camila Pov

 

Mas será possível que essa garota vai ficar de birra dentro do banheiro mesmo, sério? 

— Lauren Michelle Jauregui Morgado, saí desse banheiro agora. 

Ordenei pela milésima vez tentando controlar a minha vontade de esganar ela por estar a quase duas horas nesse banheiro trancada porque não quer ir ao casamento do próprio pai.

Vê se eu posso com isso? 

Ouvi a porta do banheiro abrir e uma Lauren sem jeito sair devagarinho de lá de dentro.

— O quanto eu estou em apuros? 

Fiz uma cara pensativa e a fitei com ódio.

— O suficiente para eu dar nessa sua cara branca pelo resto da tua vida. 

Ela ia fazer aquela cara de cachorrinho, mas eu logo tratei de impedir porque ela tinha que parar com esse doce. 

— Nem tente mocinha. 

Apontei o dedo em seu rosto e falei séria, ela apenas assentiu soltando um suspiro derrotado. 

— Vai Lo, você só precisa marcar presença. 

Encorajei-a agora com a voz mais mansa e ela deu um sorriso de lado. 

— Vai estar lá segurando a minha mão? 

— Sempre Lo, sempre. 

Ela me puxou para um abraço, o qual eu rapidamente correspondi a apertando contra mim. 

— Então tudo bem. 

Finalmente consegui fazê-la vestir o bendito vestido e ela a muito contragosto deixou eu a arrumar. 

Já prontas, nos olhamos no espelho para conferirmos nossos looks. Eu sentia o olhar dela em cima de mim o tempo todo.

— O que foi? 

Perguntei completamente sem jeito e ela sorriu. Virou de frente para mim e me olhou de cima em baixo. 

— Você está muito linda. 

Se eu fiquei igual um tomate ao ouvir isso? Sim. E se ela riu da minha cara? Também sim.

— Obrigada, Lo. Você também está, — Me permiti correr meus olhos por todo o seu corpo e soltei um suspiro, ela estava perfeita — Maravilhosa. 

Ela mordeu os lábios e sorriu timidamente. 

— Ainda posso desistir de ir? 

Revirei os olhos e neguei com a cabeça. Ela bufou e ligou o carro. 

Em pouco tempo estávamos em frente a igreja, já quw Lauren quase voou com o carro sobre a pista, segundo ela para chegar cedo e ir embora mais cedo ainda. 

— Pequena Jauregui. 

Augustus, o assessor/segurança/anjo da guarda de Michael veio de encontro a nós e abraçou Lauren.

— Augus.

Retribuiu o abraço e ele virou sua atenção para mim em seguida. 

— Pequena Cabello.

Me abraçou também e eu ri. Ele sempre trata Lauren e eu assim quando nos vê.

— Cadê meu pai, Augus? 

Lauren perguntou sem ao menos tentar disfarçar o quão desconfortável ela estava. Ele apontou para uns bancos perto da entrada da igreja e logo avistamos Mike e alguns amigos conversando. 

— Lauren... 

Segurei em seu braço e fiz ela me olhar. 

— Oi, Camz... 

Suspirou derrotada e eu sorri de lado. 

— Nada de fazer essa carinha de deboche. E nada de comentários sarcásticos, ok? 

Ela revirou os olhos e eu continuei séria.

— Sério isso? 

— Muito sério, Jauregui. 

— Ta bom, mamãe. 

Falou irônica e riu se dando por vencida. 

Tomara que ela me ouça...

                                                      Lauren Pov

Tudo que eu mais quero é sair correndo daqui. Eu já não suporto casamentos, ainda mais os do meu pai que geralmente só duram alguns meses, ou as vezes nem isso...

— Filha. 

Assim que meu pai me avistou, sorriu e veio me abraçar. Olhei rápido para o lado e não vi Camila... e agora?

— Pai. 

O abracei e soltei um suspiro. Não que eu não gostasse do meu pai, na verdade eu gosto, o problema é que tudo pra ele é casamento, ele não vê que essas garotas que ele arruma só querem o dinheiro dele. 

— Senti saudades minha filha.

Ai meu Deus lá vem o mimimi... Camz cadê você pra me ajudar?

— Mikeeee.

Ouvi a voz animada de Camila, suspirei aliviada Nunca na minha vida quis tanto ajoelhar aos seus pés e agradecer por me tirar daquele momento embaraçoso. 

— Camilinha. 

Eles se abraçaram e eu respirei aliviada, sem momentos constrangedores... ou não... 

— Mas... me diga Camila como anda a vida? 

Sentaram em um banco que havia ali atrás, e como sempre Camila me puxou para lá também. Ela sempre me faz socializar com meu pa .

— Vai bem Mike... e a sua?

— Vai perfeitamente bem...

Eu poderia não estar olhando para os dois, mas eu sabia que eles estavam me olhando.

— Lauren já lhe disse que é completamente apaixonada por você? 

Nesse momento eu tenho certeza que fiquei mais branca do que o normal, olhei para os dois que me também me olhavam, rindo da minha cara de espanto.

— Não, ainda não, Mike. Eu acho que nessa relação quem vai dar o primeiro passo sou eu.

Falou divertida entrando na onda de meu pai, eu continuava boquiaberta. Ela e meu pai se acabavam de ri, eu só queria fugir dali. 

Se vocês acham que as piadinhas e implicâncias comigo acabaram logo, vocês estão errados, durou bastante. Pela primeira vez no mundo eu agradeci por finalmente chegar a hora da cerimônia.

Foi aquele mesmo blábláblá de sempre, eles trocaram aliança, se beijando, e ai juraram amor eterno... que só vai durar cinco meses ou menos... e bom, agora a festa né. 

— Disfarça pelo menos, cabeçuda.

Senti Camila me cutucar na costela e me repreender. 

— Não me sinto bem... Qual é, Camz? Eu dormi com ela há alguns meses atrás.

Disparei tão rápido que nem me liguei no que tinha acabado de falar. Olhei para Camila que me encarava com a boca aberta.

— Você dormiu com a esposa do seu pai? 

— Eles nem se conheciam quando isso aconteceu, Camz.

Tentei me explicar mais ela continuava me olhando surpresa.

— Lauren, você vai derramar chocolate no meu vestido.

Camila falou rindo enquanto eu roubava um pedaço de bolo do seu prato. 

— Você sempre escolhe as melhores coisas.

Falei com a boca cheia e ela me deu um tapa, fraco dessa vez pelo menos.

— Engole a comida antes de falar, ô bebezão. O seu também é gostoso, é de limão? 

— Não sei... Acho que sim.

Continuamos comendo e rindo, eu finalmente estava achando aquele dia um pouco melhor graças a Camila.... porém, a querida "esposa" do meu pai queria me conhecer.

— Então... você que é a...?

Ouvi aquela voz irritante atrás de mim e virei rapidamente de frente para ela com um sorriso mais do que falso no rosto. Assim que ela me viu logo me reconheceu porque ficou muda e pálida.

— La-auren? 

Perguntou ainda sem acreditar e eu ouvi a risadinha baixa de Camila.

— Ela mesma.

Respondi debochada e ela engoliu em seco.

— Bom rever você...

— Eu queria poder diz... — Eu ia falar sem pensar, mas Camila me deu um chute na canela — Digo o mesmo.

Fiz uma careta de dor e olhei para Camila que me fitava séria.

— Vejo que já se conheceram. 

Meu pai apareceu abraçando Laura por trás e eu sorri, falsamente, mas pelo menos sorri.

— Você nem faz ideia do quanto...

Falei baixinho pra mim mesma, mas Camila ouviu e riu. 

Depois de mais algum tempo de tortura, finalmente nós ficamos livres para irmos embora.

— Quer ir em algum lugar hoje, pequena? 

Perguntei depois que já estávamos dentro do meu apartamento, ela me olhou com um sorriso malicioso antes de tirar a blusa. Levantei uma sobrancelha.

— Piscina, que tal? 

Perguntou animada e eu sorri.

— Claro.

Tirei minha blusa também e ela correu lá pra cima, eu fui atrás dela claro.

Assim que a alcancei, engoli a saliva que se formou na minha garganta com a visão dela se despindo totalmente, de costas na minha direção.

— Sem roupa.

Gritou animada antes de pular na piscina. Era impressão minha ou ela estava meio bêbada? 

Dei de ombros e tirei minha roupa também. Pulei na piscina e ela veio nadando até mim.

— Será que seu auto controle ainda é bom? 

Perguntou enquanto apoiava suas mãos em meu ombro e entrelaçava suas pernas em volta da minha cintura. Facilita Camila, facilita.

— Garanto que sim.

Tentei parecer firme e ela riu alto jogando a cabeça para trás, o movimento fez com que sua intimidade roçasse em meu ventre. Senti uma coisa diferente com esse contato e mais do que nunca eu queria desfazê-lo.

— Vamos lá, Lauren. Você não sente nada me tendo assim para você? 

Perguntou no meu ouvido e se mexeu mais uma vez no meu colo. Minha respiração já estava descompassando, eu tentava pensar em qualquer outra coisa para me distrair.

— Com você eu não consigo.

Menti descaradamente e ela percebeu.

— Então você não me acha atraente? 

Perguntou fazendo beicinho e eu engoli em seco. Ok, essa conversa tá bem estranha.

— Oh, de verdade? Acho e muito.

Ela abriu um sorriso e me abraçou pelo pescoço, me apertando mais contra de si pressionando nossos corpos. Segurei o quase gemido que quis escapulir e fechei os olhos com força. Concentração Lauren, é a sua melhor amiga e ela não está sóbria...

— Bom saber disso.

Sussurrou ao pé do meu ouvido, me estremecendo e automaticamente minhas mãos foram para sua cintura, onde eu dei um apertão fazendo ela soltar um gemidinho baixo em meu ouvido.

— Quando a gente se conheceu você tentou me beijar, lembra? 

Perguntou rindo e eu ri também.

— Lembro sim, você me deu um selinho e depois um tapa, eu não entendi nada.

— E depois eu saí do seu carro e corri pra casa.

Nós riamos lembrando daquele dia doido, eu finalmente tinha esquecido a tensão sexual que estava aqui antes...porém, ela parecia empenhada em tirar minha sanidade.

— Você sempre foi meio maluca.

A provoquei e ela deu língua.

— Você queria me beijar naquela época...

Ai meu Deus onde ela queria chegar com aquela conversa? 

— Hoje em dia não quer mais? 

Ela está mesmo me perguntando isso? 

Lauren ela está bêbada, você não pode cair nas provocações dela.

— Onde você quer chegar com isso?

Tentei me soltar dela e ela me apertou mais contra seu corpo.

— Eu quero que você faça uma coisa...

Olhou dentro dos meus olhos e eu senti minha garganta secar. Tive que me esforçar o máximo possível pra conseguir perguntar:

— Que coisa? 

Minha voz quase não saiu e ela riu se aproximando mais de mim. E como se não bastasse as provocações, veio o pedido dela que quase fez meu coração parar.

— Eu quero que você me beije.


Notas Finais


Eitaaaaaaaaaaa e então como estamos ?
Rá, será que a Lo vai fazer o que a Camz pediu ? hahahaha
Até o próximo pessoal;
Obrigada quem ta comentando, quem favoritou, quem ta lendo, vocês são uns amores, quem vai no tt e quem me chamou no wpp também, muito obg, até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...