1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga da Noiva. >
  3. Capítulo 9

História A Melhor Amiga da Noiva. - Capítulo 9


Escrita por: Horse

Notas do Autor


mais um, e bom não ta dos melhores, maaas é necessário pro desenrolar da história porque agora sim que vai começar os dramas u-u preparados? Vocês estão sendo uns amores comentando sempre e favoritando a fic e tal, eu vejo o comentário de todo mundo, eu só não respondi ainda porque eu não to conseguindo, mas eu to vendo ok ? Bom agora vamos ao capítulo... enjoy(:

Capítulo 9 - Capítulo 9


                                                 Camila Pov

 

To em frente a sua casa, madame, será que da para se apressar aí? 

— Já estou saindo, impaciente. 

Ouvi ela resmungar alguma coisa e desliguei o celular.

Lauren quando quer, consegue aparentar ter uns duzentos anos. Dei uma última olhada no espelho e sorri com o resultado. 

Lauren, as meninas e eu iríamos na Marquee, só porque a Lucy pediu e me garantiu que a Cecília piranha não estaria lá, não suporto aquela loira. Ô mulher insuportável, e coitada, se acha dona da Lauren, nem eu me sinto dona dela, quem dirá essazinha aí. 

Eu não sei porque, mas estou com a sensação de que eu não deveria ir hoje, até tentei convencer Lauren a não ir, mas ela pareceu bastante determinada em ir. Tive que concordar, não teria como mudar isso mesmo.

— Até que enfim, margarida.

Apenas revirei os olhos para não dar uma resposta bastante malcriada a ela.

— Oi para você também meu amor, tudo bem contigo? Ah claro, comigo está tudo bem.

Falei ironicamente abrindo a porta do seu carro e entrando em seguida.

— Você está linda.

Elogiou-me agora mais calma quando entrou em seu carro, eu sorri em agradecimento.

— Você também está linda, rabugenta.

Provoquei-a e ela riu.

— Vamos lá.

Quinta-feira, meu último dia em NY antes de eu ficar ausente por seis semanas, agora sim eu estou literalmente pirando, eu não sei como vai ser ficar longe de tudo aqui e longe das meninas, principalmente da Lauren... mas eu preciso provar para os meus pais que eu consigo me virar sozinha.

Assim que paramos em frente a boate, Lauren começou a fazer aquela expressão desolada por saber que alguém iria dirigir seu carro sem ser ela.

— Lauren, pelo amor de Deus, é só um carro.

Brinquei e ela me olhou furiosa.

— Não é só um carro, é o meu...

Bebê, eu sei desse blá blá blá todo aí.

A cortei antes que ela começasse a discursar sem parar, ela bufou saindo do carro. Tpm é um problema mesmo viu?

— Essa sua tpm é um saco, sabia?

Falei para ela depois que já estávamos quase na porta da Marquee, ela bufou outra vez.

— Não estou nos meus dias, Camila.

Falou irritada e quem bufou agora fui eu.

— Não parece.

Murmurei baixo, porém sei que ela escutou, mas pelo menos não falou nada dessa vez. 

Assim que nos avistou, Marc veio até nós animadamente como sempre.

— Meninas, que prazer revê-las.

Sorriu para nós que sorrimos de volta. O segurança abriu a portinha e nos deu passagem.

— É um prazer também, Marc. 

Lauren o saudou agora menos rabugenta, eu a olhei incrédula... essa tpm é só comigo? 

— Cece perguntou por você.

Ouvi ele contar bastante sugestivo para Lauren, saí dali antes que eu matasse aquele magricela somente por tocar no nome dessa... coisa.

— Calma aí ô apressadinha.

Ouvi a voz de Lauren e senti um aperto no meu braço.

— Volta lá para saber sobre mais uma das suas putas.

Falei irritada e a vadia riu. Que vontade eu tenho de matar essa garota tem certas horas.

— Hey... — colocou as mãos no meu rosto e me fez olhar pra ela. — Eu vou ficar com você a noite inteira, ok? Não vou sair do teu lado, e não vou ficar com nenhuma garota, eu te prometo, quero aproveitar nossas últimas horas juntas, ta bem? Eu não vou sair do teu lado.

Falou suavemente e eu assenti. Ela me abraçou durante alguns segundos, nos soltamos e Lauren puxou-me pela mão em direção a área VIP.

Chegamos lá e rapidamente encontramos as meninas.

— Demoraram em.

Vero falou depois que cumprimentamos todas ali e sentamos em nosso assentos.

— A donzela aí, ó.

Lauren apontou para mim e as meninas murmuraram um ''novidade'' em coro. Que calúnia.

— Animada para amanhã?

Ally me perguntou animada e eu olhei para Lauren que agora está me olhando com uma expressão triste.

— Sim, sim. Acho que sim.

Tentei parecer firme, minhas amigas percebendo o clima que ficou entre Lauren e eu resolveram mudar de assunto. Elas sabiam que de todas ali, ela é a que mais sentiria minha falta.

Decidi não pensar muito nisso antes que eu começasse a chorar antes da hora. Começamos a beber e conversar sobre todos os tipos de coisas.

As meninas queriam dançar e nos puxaram lá para baixo, em direção a pista.

 

Todas ali já pareciam bem altas, estávamos nos divertíamos como sempre fazíamos. 

Lauren parou atrás de mim e ficou dançando colada comigo. Nos movíamos no ritmo das músicas, sem nem nos importarmos com as horas passando. 

— Camz... —  ouvi aquela voz rouca soar no meu ouvido — Eu vou ali rapidinho mais eu já volto, ta bem? 

Perguntou e eu apenas assenti, estava mais interessada em me divertir. 

Comecei a dançar com as meninas que cantavam e pulavam sem parar. Eu já estava suada e nem vi o tempo passando. Lauren ainda não tinha voltado e eu estava começando a me preocupar de verdade. Procurei por Verônica e a encontrei agarrada com Lucy, bom, acho que elas se resolveram já.

— Vero...

Gritei no ouvido dela por causa da música alta e ela soltou Lucy.

— Oi Mila.

Falou um pouco embolado no meu ouvido e eu ri.

— Viu a Lo por aí? 

Perguntei e ela pareceu pensar.

— Da última vez que eu vi ela estava indo em direção ao banheiro.

Respondeu e eu assenti.

Será que aconteceu alguma coisa?

Fui abrindo espaço até lá, por muitas vezes sentia pessoas me puxarem pelo braço para poderem me agarrar, com certa dificuldade consegui chegar na porta do banheiro.

Vi Katy e Shay paradas na porta conversando, decidi perguntar a elas se elas haviam visto a Lauren. Katy e Shay são amigas da Ashley, uma garotinha de 18 anos que é apaixonada pela Lauren. 

— Hey meninas.

As cumprimentei assim que cheguei até elas, as duas abriram um sorriso.

— Camilinha.

Shay cumprimentou animada puxando-me para um abraço.

— Hey, Mila.

Katy também me abraçou.

— Viram a Lauren por aí? 

Perguntei e elas se entreolharam depois começaram a rir, eu fiquei confusa.

— Está aí dentro. 

Shay disse apontando para a porta do banheiro. Fiz menção de entrar, mas Katy me impediu.

— Se eu fosse você não entraria aí agora.

Ela avisou e eu senti uma coisa estranha ao ouvir aquilo. O que estaria acontecendo?

— Porque não? É minha melhor amiga que está aí dentro.

Falei séria e elas pararam de rir na hora.

— Sério Mila, talvez você veja coisas que você não vai querer ver.  

Shay falou simpática e eu respirei fundo.

— Que porra está acontecendo ai dentro então? 

Perguntei tentando não parecer tão irritada, mas não funcionou muito, elas riram outra vez.

— Digamos que você pode ver e ouvir coisas que você não vai gostar.

Katy falou sugestiva e eu a olhei sem entender, ou não quis entender.

— Tem alguém com ela? — perguntei e elas assentiram — Quem? 

Olhei para elas que pareciam pensar se contavam ou não.

— Ashley, ela que está aí dentro com a Lauren.

Disseram quase ao mesmo tempo, eu senti meu sangue ferver. Sim, era ciúme também, mas era mais raiva mesmo, ela me prometeu, ela me garantiu que não ia fazer isso e ela fez. Era para ela estar comigo hoje já que amanhã é minha viagem, mas não, ela prefere curtir com uma dessas garotinhas? Na-na-ni-nã-não, eu vou acabar com essa palhaçada e vai ser agora.

— Eu vou entrar. 

Avisei e elas me olharam surpresas.

— Tem certeza? 

Shay indagou e eu assenti.

 — Acreditem, eu já vi ela fazendo coisas piores.

Disse séria, elas assentiram e saíram da frente da porta. Até era verdade memso, eu realmente já tinha visto Lauren fazer muitas outras coisas. Coisas bastante comprometedoras.

Algo me dizia bem lá no fundo que eu não deveria entrar. Ela havia quebrado uma promessa, ela nunca quebrou uma promessa, vocês podem me achar dramática, mas promessas são coisas que não deveriam nunca serem descumpridas.

Assim que entrei dentro daquele lugar, de primeira não vi ninguém, até pensei que as duas lá fora estavam curtindo com a minha cara. Mas depois olhei bem e vi uma bolsa em cima da pia. Comecei a olhar para o chão na direção das cabines do banheiro e vi um vestido jogado perto da última cabine. Então era verdade mesmo, essa puta realmente mentiu pra mim. Eu queria sair dali, eu queria correr para longe, mas eu não conseguia. 

Só criei mesmo coragem para sair quando ouvi a voz da Lauren:

— Deixa eu te chupar, coloca a perna aqui em cima. 

Aquele tom de voz rouco era inconfundível. Saí dali atordoada sem nem olhar pra trás. 

Mentirosa! Ela nunca fez isso, sempre cumpriu as coisas que ela disse. Mas por que eu estou tão afetada? Afinal, foi só mais uma das tantas que ela pegou... Será que eu... oh meu Deus, não, não, não mesmo.

Voltei para onde as meninas estavam, procurando pela única que poderia me ajudar agora, Ally.

— Allycat.

Assim que a encontrei abracei-a com força e senti ela ficar com o corpo um pouco tenso por causa do susto.

— Hey Mila, aconteceu alguma coisa?

Perguntou em meu ouvido e eu assenti.

— Por favor, me leva embora daqui.

Já sentia minha voz embargando, ela também notou e prontamente concordou com meu pedido.

— Depois eu mando uma mensagem para as meninas avisando.

Ela disse e eu assenti. Esperamos o manobrista trazer o carro dela, o que não demorou muito, assim que ele entregou suas chaves, eu me joguei lá dentro.

— Você está me assustando.

Ela falou preocupada ao me ver secando algumas lágrimas que se formaram em meus olhos.

— Quando chegar lá em casa eu te conto.

Prometi-a e ela concordou com a cabeça.

Em pouco tempo chegamos ao meu prédio, ela estacionou o carro na garagem. Subimos até meu apartamento em silêncio, eu sabia que ela estava dando o meu espaço. Ally sempre sabia o momento certo das coisas.

— Vá tomar um banho primeiro e tirar essa roupa.

Ela mandou com a voz suave quando já estávamos na sala da minha casa e eu apenas concordei.

Tirei minhas roupas e entrei no box do banheiro. Chorei embaixo do chuveiro, nem ao menos sabia o porque exato de estar chorando. Ou sabia, só não queria acreditar.

Saí do banheiro e fui para o quarto enrolada na toalha. Vi que Ally tinha separado umas roupas para eu me trocar, peguei-as e vesti. Fui até a sala e a encontrei sentada me esperando, assim que me viu bateu no assento do sofá ao seu lado para que eu me sentasse ali.

Assim que sentei ao seu lado e deitei minha cabeça em seu colo, não consegui mais segurar e chorei.

— Calma, Mila. Quer me contar o que houve? Você está me assustando. Foi alguma coisa com a Lauren? 

Perguntou e eu assenti fungando.

— Sabia!

Exclamou e eu fitei-a confusa.

— Se quiser me contar o que houve eu to aqui, ta? 

Sugeriu e eu concordei com a cabeça. Depois de chorar mais um pouco eu me acalmei, e comecei a contar toda a situação para ela, que ouviu tudo atentamente.

— Mila, você está gostando da Lauren? 

Ela perguntou de repente, eu quase engasguei com a minha própria saliva.

— O que? 

Ela sorriu e acariciou meu rosto.

— É o que está parecendo.

Falou calma e eu suspirei. Isso não podia acontecer, não podia mesmo.

— Eu não posso. 

Sussurrei e ela negou com a cabeça.

— Poder você pode, mas tem medo, certo? 

— Isso. Não quero perder a amizade dela, isso não pode acontecer, ela não se prende a ninguém, ela nem ao menos acredita em amor.

Falei derrotada e Ally sorriu carinhosamente para mim. Depois de Lauren, Ally é a segunda pessoa que mais me acalma fácil no mundo.

— Você só vai saber se arriscar, Mila.

— Mas ai que está, eu não quero arriscar. Essa viagem veio em boa hora, sabia? 

— Tem certeza? 

— Absoluta. Eu vou poder esquecer essa história e quando voltar, vai ser tudo do mesmo jeito de antes, só amizade, só Lauren e eu, amigas para sempre. Como deve ser.

Fiquei conversando mais um tempo com a Ally, depois ela tomou um banho e deitou comigo na cama. Era meio estranho dormir com outra pessoa sem ser aquela coisa branquela, mas eu precisava me acostumar, eu nunca teria nada mais que a amizade da Lauren e eu precisava aceitar isso.

Por isso eu vou para o Canadá. Vou mudar esses pensamentos em relação à ela e vou voltar sendo somente a melhor amiga dela.

— Amigas para sempre. Somente amigas.

Sussurrei para mim mesma na intenção de me convencer daquilo, alguns segundos depois peguei no sono.

E adivinhem só? Eu sonhei com ela, mais uma vez.


Notas Finais


E então...... como estamos?
Depois eu posto o Pov da Lauren cabeçuda.. até mais pessoal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...