1. Spirit Fanfics >
  2. A melhor escolha (Hiatus) >
  3. Família

História A melhor escolha (Hiatus) - Família


Escrita por: princesadohanbin

Notas do Autor


ALÔ ALÔ GENTE EU NÃO MORRI
EU TAVA LAVANDO O CABELO.
~le minha piadinha de 2012 q nunca sai de moda.
Se bem q foram uns tres meses né. Lavei pra caramba meu cabelo durante esse tempo.

ENTÃO GENTE COMO VÃO VOCÊS ❤️?

Eu demorei muito MUITO pra atualizar... Me perdoem.
Mas como eu já disse anteriormente a comentários de leitoras desesperadas e mt amorzinhas: "EU NÃO ABANDONEI/NÃO VOU ABANDONAR A FANFIC!"
Amém Kim Namjoon

Nossa... Muita coisa aconteceu durante esse período q eu tava lavando o cabelo...

Comecei a aprender coreografias completas de grupos de kpop... Ganhei dois gatos e dei o nome deles de Tao e Suga ❤️...
Virei uma viciada em fazer fichas para fanfics interativa de kpop/girl group...
Comecei a jogar vários rpg de whatsapp (se bem q já sai de td kkkk só atuando no private no momento 😂)...
Nossa nossa.. Melhor eu parar por aqui se não essas notas vão ficar maiores que o próprio capítulo!

Eu não sei quantas palavras esse cap tem... Mas julgando a minha demora pra posta-lo eu resolvi escrever MUITO. O quanto eu pude.
Eu não revisei o capítulo em um todo, mas não acho que tenham tantos erros assim...
Então
Sem
Mais
Delongas


TAMTAMTAM

Boa leitura ❤️

Capítulo 15 - Família


Fanfic / Fanfiction A melhor escolha (Hiatus) - Família

Yoongi foi o primeiro a acordar, se poderia chamar aquilo de dormir. Ele estava muito preocupado com o estado de Hoseok. Poderia não parecer, mas era seu amigo mais próximo de todos ali. Teria o mandado mensagens à noite toda, mas preferia não lembra-lo daquilo, e também não acorda-lo com as notificações; então tinha ordenado a si mesmo só mandar mensagens aos dois amigos, V e Hope, pela manhã.
E essa era a hora.
Com todo cuidado para não acordar a garota que descansava em seu peito, pegou o celular no bolso e mandou as mensagens.
Primeiro para Hoseok
“Como você está? Se quiser companhia para fazer qualquer coisa hoje, esvaziar a mente, saiba que eu estou aqui.”
“Dormi com a Yoonsuk hoje. Uma pena que tenha sido por esse motivo. Imaginava entrar nesse quarto em outro momento, de outra maneira. Não gosto mesmo de vê-la chorar. Prova disso é que consegui consola-la, coisa que nós sabemos que eu não consigo fazer com ninguém.”
Entrando na conversa com Taehyung notou que o mesmo estava online.
“Como ele está?”
“Eu também estou muito bem, obrigado.”
“Calma, eu ia perguntar por você. Só achei que ele estivesse pior...”
“Ver o amor da sua vida chorar a noite inteira deixaria você bem?”
“Não. Não mesmo. Que droga...” – Taehyung tinha o dado uma patada. Ele estava realmente sério.
“Sim. Hoseok acabou de conseguir pegar no sono. Eu nem isso estou conseguindo.”
“Acha que uma visita seria uma boa?”
“Se tratando do Hobi, eu tenho certeza que sim. Ele vai gostar de ver vocês, principalmente você. Mas não agora. Vão pra faculdade, e só após venham aqui, ok? Acho que dá tempo dele descansar e da gente conversar...”
“Tudo bem. Mas acho um pouco impossível irmos pra faculdade hoje..”
“Eu sei, foi...pesado.”
“Sim. Aquelas palavras “serviam” pra todos nós. E mesmo se não servissem, Hoseok não merecia isso.”
“Ninguém merecia.”
“Tenta dormir um pouco. Eu tenho que fazer o mesmo...”
“Ok. Boa noite pra nós”
Yoongi largou o celular e sentiu a garota se mexer em seu peito, gemendo. A abraçou mais forte na cintura, afagando o nariz nos cabelos dela, sentindo seu cheiro de ervas e rindo por achar aquilo, de longe, a coisa mais peculiar que já havia notado nela. Ele deu um beijo ali e se aconchegou, fechando os olhos para tentar dormir.

No outro quarto o casal Jikook estava silencioso e pensativo desde que haviam entrado no cômodo. Ambos estavam acordados, e tinham consciência disso por conta dos abraços e carinhos retribuídos.
– Você ficou assustado? – Jimin perguntou a Jungkook, o abraçando mais forte por trás, sua mão acariciando a dele.
– Hum? – O dongsaeng virou o rosto para trás, não entendendo ao certo a pergunta.
– Deixa pra lá. Não é nada. – Falou o Park, desistindo da conversa que poderiam ter.
– Jimin... – O mais novo se sentou em frente ao namorado, que fez o mesmo em seguida. – Se tem algo te perturbando, então me diga. – Tocou nos cabelos do seu hyung, o olhando nos olhos.
– Eu fui... Eu sou egoísta. – Jimin disse num suspiro.
– O que? – Jungkook estreitou o cenho, não entendendo o porque daquela afirmação. – Claro que não Jim...
– Eu pensei só em mim, em satisfazer o meu desejo de ter você. Não pensei nas consequências de acabarmos juntos. De talvez na rua te taxarem como gay e acabarem batendo em você, ou mesmo na faculdade quando estivéssemos longe um do outro, abusarem de você, e... – O Park falava rápido e embolado com a cabeça baixa.
– Jimin! – Jungkook pegou no seu rosto, virando pra ele. – Você está me deixando com medo.
– Desculpa. É que eu comecei a pensar em tudo após ontem à noite, e...essas coisas...
– Jimin... Eu não to com medo dessas coisas. Eu to com medo de que tenha a audácia de pensar em me deixar por causa disso. – Os olhos do dongsaeng marejaram sem ele perceber.
– Ah, Kookie. – Acariciou o rosto do mais novo com a mão direita. – Eu não iria conseguir te deixar mesmo que quisesse. Porque mesmo pensando em tudo que possa ocorrer com você, eu ainda continuo sendo egoista. – Puxou a nuca do dongsaeng e colou suas testas de vagar.
– Você não é egoista, Jimin. – Jungkook disse baixo, roçando seus rostos de uma forma relaxante e boa. – Você me faz bem. Eu gosto de você. E em momento algum, antes e depois de estarmos juntos, eu havia me esquecido desse...preconceito. – Afastou o rosto apenas para fitar o de Jimin. – Eu não ligo pros outros, não ligo para o que vão fazer ou dizer. Eu amo você.
– Olhe a situação do Hoseok. – Pausou, com o rosto triste. – Você enfrentaria a sua família dessa forma?
– Eu enfrentaria o mundo todo por você, Jimin. Por nós. – Disse e deu um pequeno sorriso, acariciando o rosto do namorado.
– Eu também. Por mais que doesse, eu não iria querer ser considerado “família” de pessoas que não me aceitam completamente como eu sou. – Sorriu junto a Jungkook.
– Eles precisam aceitar que você é Kookiessexual. – O mais velho deu uma gargalhada, descendo suas mãos até a cintura do dongsaeng, que ria com ele.
– E você é o que? – Perguntou fazendo seu eye smile, enquanto Jungkook engatinhava ajoelhado até sentar no colo do Park.
– Eu? Eu sou Jiminssexual. – Disse repousando os braços sobre os ombros de Jimin.
E riram mais uma vez, antes de Jungkook chegar mais perto e encontrar os lábios do Park. Acariciava a nuca de Jimin, enquanto sentia as mãos dele tocarem sua pele quente da cintura. O beijo era interrompido apenas por sorrisos, eles estavam precisando daquilo depois de uma noite tão triste.


No apartamento de Namjoon, o mesmo fitava o teto pensativo. Primeiro de tudo pensava em como Hoseok poderia estar, mas também tinha outra coisa o deixando encucado.
Por que diabos Jin não quis dormir com ele aquela noite?
Podia jurar que era o que seu hyung mais queria, por estar tão fragilizado com toda aquela cena da noite anterior. Mas na hora de passar pela casa do mais velho, o mesmo disse que queria ficar sozinho e se retirou do carro o dando um tchau já de costas. Quando Namjoon ousou ir atrás dele, Jin usou sua autoridade de hyung, repetindo mais sério e mais alto, que queria ficar sozinho àquela noite; O mandando ir descansar também. No seu apartamento.
Ele não estava com cabeça para ir pra faculdade, e acreditava que os demais do bangtan também não.
Mandou uma mensagem para Jin.
“Amor?”
“Sim, Namjoon?” – Namjoon? O mais novo estranhou o modo que seu namorado o respondeu. Ele normalmente o daria um “bom dia” com corações e arco-íris, ou ao menos o chamaria de amor de volta. Não “Namjoon”. Alguma coisa estava errada.
“Jin, eu fiz alguma coisa?” – Foi direto, sem joguinhos. Em todos os seus relacionamentos, quando fazia algo que suas companheiras não gostavam, reagiam frias daquela mesma forma que Seokjin estava agindo. Uma hora ele ia ter que aprender. E aprendeu.
“Eu só estou estressado..”
“Tem certeza que é só isso?”
“Estou preocupado com o Hoseok”
“Isso eu também estou. Mais alguma coisa?”
“Quero ir vê-lo mais tarde”
“Hyung, eu estou querendo saber o que está te incomodando”
“Eu já disse tudo que me incomodava.”
“Tudo bem...” – Claro que não.
“Vai a faculdade?” – Namjoon mudou de assunto.
“Não estou com cabeça.. E acredito que você também não.”
“É, acertou.. Vamos vê-los mais tarde?”
“Sim, vamos. Mais tarde, porque agora ainda quero dormir.” – Uma mentira de Seokjin.
“Tá bem. Bons sonhos.”
“Igualmente.”
“Eu te amo.”
“Eu também te amo.” – Jin demorou um pouco pra digitar, mas enviou.
E após essa mensagem, largaram os celulares.
Namjoon virou para o outro lado da cama e pensava no que poderia ter incomodado tanto seu namorado a ponto de não querer dormir com ele o mimando.
E na casa de Seokjin, o mesmo suspirava e contava até 100 em mente. Ele mesmo achava sua ação de mandar o namorado dormir sozinho essa noite um tanto infantil, mas estava de certa forma chateado com Namjoon mostrando ainda se interessar por mulheres. Tudo bem, ele deve ter feito aquele comentário brincando; Mas incomodou o hyung mais velho. Após toda aquela cena de Dawon e Hoseok, Jin ficou sensível o bastante para sentir aquele incomodo ainda mais forte, e como consequência “puniu” seu namorado sem ele saber o real motivo.
Jin fez bico olhando para o teto. Ele mesmo havia se punido, estava sem os braços do namorado o acariciando naquele momento, sem Namjoon o mimando. Deu um grito abafado com o travesseiro no rosto. Como foi otário.
O pior é que isso vai passar no momento em que ver o Kim. Vai se esquecer completamente da raiva e vai se jogar nos braços e beijar todo aquele rosto – e corpo (como já havia feito quando o mesmo vacilou com  Yoonsuk). O fato é: Seokjin não resiste a Kim Namjoon.
– Meu Deus, eu estou... Eu sou louco por ele. – Resmungou choroso, se perdendo no silêncio do quarto. – Trouxa.


Yoonsuk abriu os olhos e por um segundo havia esquecido que estava nos braços de Min Yoongi. Ela já acordaria a chorar pela lembrança de Hoseok e tudo que causou. Isso se Suga não tivesse notado que a mesma havia despertado, e a desse um cafuné.
Mesmo ficando mais calma com aquele carinho, não conseguiu segurar o fungar do nariz, e o fraquejar dos braços, denunciando seus olhos marejados para ele.
Yoongi a fitou e acariciou todo o rosto da mesma, admirando cada pedacinho da sua face, no momento, tão triste.
– Não faça essa cara. – Pediu, ainda a acariciar o rosto abatido e tristonho.
– Eu não consigo ficar bem lembrando do quão arrasado o Hobi possa estar agora. – Ela estava começando a ficar envergonhada com ele a admirando daquela forma. Então após falar, segurou a mão dele e acariciou com a sua. Tirando-o do seu rosto que já se tornava avermelhado.
– Eu sei como se sente.
– Eu acho que você não faz a mínima. – Disse tão cabisbaixa que ele via o quanto ela estava se sentindo culpada.
– Olha, ele é meu melhor amigo, e fui eu que de início incentivei e depois ajudei a expandir aquele cubículo que ele chamava de mente. – A garota o olhou desacreditada.
– Você foi o primeiro caso homossexual do Hoseok? É isso que tá tentando me dizer? – Estava surpresa.
– É, pode-se dizer que sim, por mais que ninguém saiba disso de verdade.
– Meu Deus, todos vocês descobriram sua orientação sexual uns com os outros? – Ela estava boquiaberta, e quase ria.
– Acho que só o Jin que não. – Yoongi respondeu depois de pensar. – O Namjoon foi o último. E foi comigo também.
– Você é terrível... – Ela riu. – Mas espera. – Levantou o tronco para encara-lo melhor. – Eu sou a única que sabe disso?
– Pelo menos da minha parte, sim. Você é a primeira e única a saber. – Disse normalmente.
– E como foi isso? O que você fez exatamente? – Ela ficava curiosa.
– Quando nos conhecemos, eu, Hoseok, Jin e Namjoon; eu notei que o Hobi era o mais quieto ali. Quando digo ali, me refiro a turma do nosso primeiro período.
– É estranho imaginar o Hoseok “quieto”. – Ela comentou.
– Sim, pra você ver o quanto ele mudou. – Yoongi disse. – Continuando, ele e eu conversávamos muito. Isso acabou por ficarmos mais íntimos em pouco tempo. Ele me contou sobre como era sua família, dividíamos experiências, e etcetera. – Pausou. – Um dia eu fiquei cansado de curtir e deixá-lo pra trás, ir nas festas da faculdade sem ele, por se sentir “diferente” demais. Não tinha aquilo de “tradicional família coreana” durante as festas. Por mais que uma pessoa fosse comportada durante o dia, estudando, ao cair da noite essa mesma se transformava.
– Ai você arrastou o Hoseok pra uma dessas festas?
– Não só arrastei, como o fiz beber todos os tipos de bebidas dessa festa e ficar com três garotas diferentes... ao mesmo tempo. – A garota ficou boquiaberta mais uma vez.
– Min Yoongi, você é terrível. – Ele sorriu como se aquele fosse o melhor dos elogios.
– Obrigado, muito obrigado. – O sorriso demorou pra sair, e ela deu um tapa fraco no seu braço.
– Vai continua. – Pediu curiosa pelo fim da história.
– Eu levei ele pra minha casa nessa noite e o aprontei pra dormir lá mesmo, se o levasse daquele estado pro apartamento da Dawon eu poderia levar uma surra dela. – Yoonsuk se permitiu rir. – No dia seguinte ele acordou tão feliz que pensei que ainda estava bêbado. – Ela riu de novo. – Me abraçava dizendo que havia gostado de tudo o que fez, me perguntou porque eu não havia levado ele antes numa festa daquelas...
– Agora sim eu consigo imaginar a cena. – Ela riu.
– Sim, ele começou a mudar nesse dia. Começou a expandir a sua mente limitada por conta da sua família. – Pausou. – E também foi nesse dia que eu disse a ele que era pansexual*. E sim, tive que explicar pra ele o que era isso. – Yoonsuk riu de novo. – Perguntei também se ele não queria tentar mais coisas novas, como ficar comigo.
– Sempre tão direto, Min Yoongi. – Ela apertou os olhos e depois riu.
– Sempre. – Ele disse chegando perto da face dela, mordendo-a de leve no queixo. Yoonsuk não negaria nunca qualquer mordida dele, uma vez que virou sua droga.
– Continua logo, eu quero saber como essa história termina. – Ela disse tocando no nariz dele com o dedo indicador.
– Bom, quando eu o fiz aquela proposta, Hoseok ficou estatístico, mas depois de uns segundos pediu um tempo pra pensar sobre o assunto. Ele estaria passando por cima de algo que sua família sempre abominou, ensinou ser o errado pra ele. Eu respeitei esse tempo e continuamos normais um com o outro. O levei em mais festas, curtimos ainda mais, até que depois de quase um mês, numa noite após outra festa, ele disse que aceitava minha proposta. Ele não estava bêbado esse dia porque decidimos que ele dirigiria dessa vez. E bem, quando chegamos na minha casa ficamos. Ficamos muito. Muito mesmo.
– Nossa, é errado eu dizer que super imaginei? E shippei, também!? – Ela perguntou tapando o nariz e a boca, deixando apenas os olhos aparecendo, fitando Suga.
– No momento, só shippo 2Yoon. – Disse segurando na cintura da mesma, a deitando de volta e tentando tirar as mãos do rosto para poder beija-lá.
– 2Yoon? – Ela riu, ainda com as mãos no rosto.
Yoongi voltou com as mãos na cintura da garota e fez cócegas ali, até ela tirar as mãos do rosto e deixá-lo capturar os lábios tentando parar as mãos dele, para cessar as cócegas.
– É sério, Yoongi! – Conseguiu parar as mãos dele quando o beijo foi terminado. – Shippei demais, to até com inspiração pra uma fanfic nova.
– E o que seria isso? – A mesma arregalou os olhos e abriu a boca àquela afirmação. Yoongi ficou ainda mais confuso ao ver aquela reação. – Que foi?
– Tá zoando, né?! – Ele fez que não com a cabeça. – Senta, vamos ler uma fanfic agora mesmo! – Ela se levantou de seu lugar e esperou que ele se sentasse na cama, ela sentando-se de lado nas pernas do mesmo, deitando o corpo no peito do garoto enquanto procurava por algo no aplicativo de fanfics que postava.
– Vai me dizer o que é isso? – Ele perguntou repousando a mão na cintura da mesma, fitando seu rosto concentrado.
– São histórias criadas por fã. De animes, filmes, celebridades, cantores... Nós ficwitters, autoras, escrevemos histórias com os mesmos. Do seu universo ou não. Ah, e escrevemos histórias totalmente originais nossas também. – Disse escolhendo, com muita vergonha, sua própria fanfic para ler com Min Yoongi.
– E o que você escreve? – Ele perguntou fitando seu rosto.
– Lemon, principalmente. – Disse virando o rosto a ele, e viu que não entendeu outra vez. – Uma forma bonita de dizer porno gay. – Disse e ele sorriu de lado.
– Essa eu quero ver. – Ele riu e ela gemeu envergonhada.
– Olha só, não me esculacha na crítica, não, tá? Não sou tão experiente nisso quanto você!
– Eu me sentiria ofendido se não levasse em consideração que está me chamando de rei do porno gay. – Ela não aguentou segurar o riso.
– Você é uma piranhona! – Disse rindo com as mãos no rosto dele, que logo passaram para a nuca.
– Sou sim, com muito orgulho. – A fez rir e beijou-a por poucos segundos.
– Eu postei essa ontem no Hoseok. As segundas-feiras são meus dias de atualizar as fanfics. Não ligue pra uns errinhos, porque não revisei... – Ela disse antes de dar o celular na mão de Yoongi, e esperou que lesse seu novo capítulo da fanfic com lemon de jikook.
– Jikook? – Viu a tag. – Sério que escreveu deles dois? – O mais velho riu.
– Algum problema? – Ela riu de volta. – Nada que eles ainda não tenham feito. – Sussurrou.
– Sério? Até que enfim Jimin aprendeu a ser rápido. Comigo levamos quase uma eternidade pra afogar o ganço. – Ela riu da expressão.
– Já eu acho que foi o contrário. Você devia ser o apressado. – Ele ficou pensativo e ela riu. – Eu sabia! Você não me engana, Min Yoongi. – Riu dele. – Vai, para de enrolar e lê logo.
Yoonsuk ficou analisando as expressões faciais de Yoongi enquanto ele lia. Ela sorria boba o vendo arquear as sobrancelhas, umedecer os lábios com a língua, ficar levemente boquiaberto... Seria possível que Min Yoongi era lindo de todos os jeitos?
– Hum... Nada mal. Se quiser ajuda da próxima vez pra ficar muito muito bom... – Quando ele se virou para ela, parou de falar. Riu pelo nariz um pouco constrangido com os olhos dela o admirando daquela forma.
– Você é muito convencido. – Bateu em seu ombro.
– E você tem futuro, só precisa praticar mais. – Disse e piscou, recebendo outra batida no ombro.
Ele voltou seus olhos para a tela do celular e se deparou com algo surpreendente ao descer mais naquele mesmo capítulo.
 – Ué. – Suga apontou pra cena de um casal hetero, e a garota riu da surpresa.
– Que foi? – Ela ainda ria.
– Tem um motivo pra isso não é? Não te vejo pirando com casais heteros. – Ele disse e ela mordeu o lábio por surpresa. Ele havia notado pequenas coisas assim nela?
– Ah, pus um casal hetero ai só pra não acharem que sou aquelas meninas que só leem e escreve yaoi. – Pausou enquanto ele a olhava risonho. – Pra deixar claro que eu não sou heterofobica. – Ele riu. – O que? To falando sério. Eu conheço muita gente que é, principalmente no site que posto minhas fanfics. Eles ficam meio “sai hetero”...
Yoongi riu fingindo acreditar nela, e continuou lendo, ignorando o que mais Yoonsuk tagarelava.
– Opa, eu reconheço essa cena. – Ele disse e a garota arregalou os olhos.
– Ei! Não era pra ler isso! – Puxou o celular da mão dele.
– Nós somos o casal hetero da sua fanfic? – Ele perguntou divertido, ainda mais quando ela corou.
– C-Claro que não! Eu só...uso umas coisas reais pra escrever. Costumo me inspirar bastante quando eu sinto as coisas de verdade. Sai e soa mais natural quando passo pro word. Sei detalhar bem, e tal... Só por causa disso escrevi essa cena ontem no Hoseok, ok? Só por causa disso!
– Sei... – Ele riu divertido outra vez.
A garota havia escrito a cena deles na sala de aula no dia anterior. O chupão na barriga.
Yoongi sorriu de lado por uns poucos segundos que ficaram em silêncio. Segundo toda a discrição que leu da cena, ela havia adorado aquilo.
Ele a olhou sorrindo um pouco mais abertamente, e quando a garota percebeu já era tarde demais. Yoongi já estava fazendo cócegas em sua barriga e cintura, a jogando na cama e ficando por cima da mesma.
Yoonsuk conseguiu parar de rir quando ele capturou seus lábios e limitou o deslizar das mãos. A cintura que antes ele fazia cócegas, agora apenas acariciava gentilmente. Ela segurou na nuca de Suga, deslisando as mãos com a mesma velocidade e intensidade que ele a apertava, durante o beijo que ficava cada vez mais profundo e quente. Ele mordeu o lábio inferior dela, a fazendo sorrir, e logo imita-lo.
Separaram as bocas quando o ar faltou, mas Yoongi não parou e descia seus beijos pelo pescoço da garota, que se sentia cada vez mais quente.
– Acabei de lembrar que aquela garota nos atrapalhou na sua sala ontem. Será que agora eu posso terminar meu trabalho? Te ajudar a terminar essa cena da sua fanfic? – Perguntou baixinho, com os olhos nos delas. Ambos não sabiam qual olhar continha mais desejo.
– O que está esperando? Eu não vou pedir. – Yoonsuk não sabia de onde tirou coragem para dizer aquilo, mesmo em tom tão baixo quanto o dele. Assim que ele voltou a beijar e lamber seu pescoço seu rosto ficou da cor do fogo, de tanta vergonha por estar se sentindo um pouco excitada.
Ele desceu mais e levantou a blusa da mesma. Mais uma vez. Uma grande marca já estava ali, mas ele faria outra, talvez mais embaixo, apenas para deixar Yoonsuk delirando por estar tão próximo a sua região pubiana.
Naquela hora não existia mais nada entre eles. Não havia a culpa que sentiam sobre Hoseok, a pena, a tristeza. Só havia o calor e os “coisos”, como a garota chama sua excitação.
Yoongi a mordeu mais abaixo do umbigo, a apertou ali com as mãos e dava beijos no mesmo local. Ela apertava o colchão para não acabar machucando-o. Yoonsuk estava sendo a personificação do desespero ali, e isso não ajudava em nada para segurar gemidos. Ela pôs dois de seus próprios dedos na boca para manter-se calada.
Yoongi não gostava de vê-la se segurar daquela forma, mas não estavam sozinhos naquele apartamento –, mal sabiam da sua presença ali no quarto dela. Com isso, infelizmente teve que sacrificar sua satisfação de ouvir um gemido da garota.
Mas nada o impedia de ser cada vez mais ousado. Sugou e chupou a pele da garota ali, e ela, mesmo com os dedos dentro da boca, não conteve um arfar com um pequeno gemido, e agarrou com força o cabelo acinzentado dele com a mão livre.
Céus, Yoonsuk poderia morrer de excitação. Quase se batia por estar sentindo algo tão intenso com apenas um chupão. Um chupão maravilhoso perto de sua região íntima.
Quando ela quase não estava aguentando mais, Yoongi parou o que fazia e voltou a face dela, retirando os malditos dedos destruidores de sonhos da boca dela, para que pudesse rir do rosto envergonhado de Yoonsuk e beija-lá de novo.
Depois de uns segundos, ela notando que aquilo estava esquentando cada vez mais, o afastou e se levantou da cama com a respiração um pouco alterada.
– Nossa... Eu de repente fiquei com uma fome... Vou pegar alguma coisa pra..gente comer e... – Ela dizia maioria das coisas embolada, e no meio da frase desistiu de terminar de falar, apenas saindo do quarto.
Yoongi riu assim que ela saiu. Por mais que não tenha feito tudo que queria com ela, a fez esquecer sobre Hoseok e toda sua culpa sobre o ocorrido, pelo menos durante aquele momento.

Ao chegar na cozinha a garota se encostou na pia e suspirou. Levantou a blusa e ficou ainda mais corada quando viu ali as marcas de Min Yoongi. Ainda em um tom avermelhado, mas depois se tornaria roxo como suco de uva.
“Acho que esse é nosso espírito animal” – Pensava.
Não deixaria ele fazer aquilo de novo. Não mesmo. Se talvez estivessem em outra situação, outro lugar, ela não seria capaz de para-lo ali.
Mordeu o lábio inferior só de imaginar se eles continuassem. Até claro, levar um susto com o melhor amigo a abraçando por trás.
– Bom dia, Sookie. – Disse com o rosto no seu ombro, a dando um beijo de bom dia no rosto.
– Meu Deus, Kookie. Que susto! – Se ajeitava sem deixar muito na cara. Alinhava um pouco o cabelo, abaixava mais a blusa. Ele não podia ver EM HIPÓTESE ALGUMA as marcas que ela continha ali.
– Calminha. – Ele riu pelo desespero, e depois manteve o sorriso por não vê-la triste naquela manhã.
– Bom dia. – Jimin abraçou Jungkook por trás, consequentemente abraçando Yoonsuk também. Ambos sorriram com a cena.
– Bom. – Jimin foi abraçado por trás.
Todos viraram o rosto, surpresos, os garotos principalmente. – Oi. – Suga deu um aceno com uma das mãos, fazendo Jikook fitarem a garota boquiabertos.
– Nossa...O relacionamento de vocês já está avançado a esse ponto? – Jimin comentou dando um joinha a Suga, com a mão.
– Sookie! – Jungkook gritou indignado com a mesma. E todos se separaram daquele abraço quadruplo. A garota não sabia onde enfiar a cara naquela hora, então tapou o rosto com as mãos. Suga riu da ação dela, e logo foi até ela e a abraçou por trás, dando-a um beijinho escondido na cabeça.
– Não pensem besteira, só fiz companhia pra ela. – Ele explicou aos dois maliciadores confusos. – Vocês entendem.
– Sim. – Respondeu Jungkook. Ela acordou sorrindo por causa de Min Yoongi. O agradeceria depois.
– Vamos sentar na sala, coelhinho.. – Jimin disse entrando na frente do dongsaeng, o abraçando e empurrando para andar de costas até a sala. Antes de Jungkook sair completamente da cozinha, apontou os dedos indicador e médio para seus olhos, e depois apontou-os para Suga. Indicando que estava de olho nele. O mais velho só riu, o dando um aceno.
– Eu vou te matar, Min Yoongi. – Ela comentou ainda na mesma posição escondendo a face com as mãos, fazendo o mesmo dar outra risada gostosa. Ela se condenava em mente por estar achando tudo nele “gostoso” agora.
– Não estamos fazendo nada demais pra precisar esconder do Jungkook. – Ele disse a virando em sua direção. – De toda forma ele não pode te julgar, Jimin dorme aqui quase sempre, não?
– É... – Ela disse retirando as mãos do rosto.
– Então pronto. – Disse e mordeu o queixo da garota, que sorriu.
– Tá, você tá certo. – Disse e retirou as mãos dele de sua cintura. – Agora vai pra sala enquanto eu faço algo pra gente comer. – Se encostou na pia, esperando que ele passasse por si e a obedecesse. Mas aquele era Min Yoongi.
Parou em sua frente, segurando sua cintura e a deu selares de seu queixo até a boca; ela sorrindo como boba.
Ouviram um pigarrear vindo da sala, e ambos riram visto que era Jungkook.
– Está demorando demais, Min Yoongi. – Disse após o pigarreio.
Suga apenas riu, dando um último beijo na garota antes de sair da cozinha.
– É Min Yoongi hyung, pirralho. – Yoonsuk ouviu o mesmo dizer na sala e riu.
Precisou de uns segundos, sorrindo, para depois começar a fazer algo pra eles comerem.
Ela estava gostando de Yoongi a cada dia mais.

Após o café da manhã pronto, e todos comerem, ficaram no sofá (não) vendo um filme aleatório que passava na tv.
Não viam pelo fato que Jungkook não parava de encarar o casal no outro sofá, abraçados quase como Jimin o abraçava.
Tanto Sookie quanto Suga estavam incomodados com aquele olhar, e Jimin falava coisas como “pare com isso” no seu ouvido. Em vão.
– Qual o problema, Jeon Jungkook? – Yoonsuk disse olhando diretamente pra ele.
– Nada, só estou de olho. – Simplesmente disse.
– Olho em que? Pode parar de me tratar feito uma criança? Pelo amor de Deus. – Disse estressada.
– Sem ciúmes, Kookie, tem Yoonsuk pra todos nós. – Suga disse para estressa-lo, e viu que conseguiu pelo olhar estreitado que o mesmo o deu.
– Para você também. – Ela disse a Yoongi.
– Jeon Jungkook, se continuar com isso os direitos terão que ser iguais para os dois. – Jimin disse, fazendo seu dongsaeng franzir o cenho, confuso.
– Eu apoio completamente. – A garota sorriu, cruzando os braços.
– O que...?
– Se o Yoongi não pode abraçar a Sookie no sofá, eu também não posso fazer isso com você. – Disse e desfez o abraço que envolvia seu dongsaeng. 
– Jiminnie... – Resmungou.
– Se Yoongi não pode dormir aqui eu também não posso. – Arqueou uma sobrancelha, deixando um imenso bico no mais novo.
– Por mim está ótimo, e pra você, Kookie? – Yoonsuk disse provocando-o.
– Aish... – Ele suspirou e os outros esperavam pelas palavras que poderiam vir. – Tá, tá... Mas eu ainda to de olho em você. – Apontou o dedo indicador a Yoongi, que levantou os braços em resposta ao gesto.
– Mudando de assunto... Quando vamos pra casa do Tae? – Jimin perguntou, já voltando a abraçar Jungkook como estava antes.
– Seria uma boa? – O dongsaeng perguntou.
– É o Hoseok. Seria ótimo. – Suga disse e sorriu de lado.

Após mais um tempo conversando, até em torno de onze horas, ouviram a campainha e se olharam surpresos.

– Estão esperando alguém? – Yoonsuk perguntou enquanto se levantava do sofá e ia em direção à porta.
– Não... – Jungkook respondeu depois de fitar Jimin e Yoongi, que acenaram negativo com a cabeça.

Ela então abriu a porta, se surpreendendo com um Seokjin.

– Bom dia. – Ele acenou com um sorriso pequeno nos lábios.
– Jin oppa. – Ela pareceu mais contente do que realmente estava. – Entra. – Deu passagem para o mesmo, e fechou a porta quando o mesmo já estava dentro do apartamento.
– O que faz aqui tão cedo, hyung? – Yoongi perguntou surpreso. Na verdade todos estavam.
– O que você faz aqui...? – Da mesma forma que eles estavam surpresos, Jin também estava quanto a presença de Yoongi ali.
– Cadê o Namjoon? – Jungkook perguntou logo em seguida. Todos ali podiam jurar que eles estavam juntos.
– Ah, o Namjoon está no apartamento dele... – Jin respondeu coçando a nuca. – Eu...fiquei com vontade de cozinhar, e resolvi vir aqui alimentar vocês. – Levantou a bolsa que tinha em mãos. Ali haviam os ingredientes que ele usaria para cozinhar o almoço.
– Ah, sim... – Suga disse apenas para o silêncio não permanecer.
– Olha, Jin hyung, eu não vou negar. Comida nunca é demais. – Jimin disse para, assim como Yoongi, não deixar um silêncio constrangedor. Eles sabiam que seu hyung mais velho estava frustrado com algo, e se melhoraria cozinhar para eles, deixariam ele fazer aquilo.
– Então preparem-se para o melhor almoço de suas vidas. Estou inspirado. – Disse parecendo mais alegre, e logo foi até a cozinha.
Os quatro na sala se encararam.
– É impressão minha, ou...? – Jungkook perguntava.
– Ele está estranho sim... – Yoongi respondeu, e fitou Yoonsuk que não parava de olhar em direção a cozinha, normalmente séria.
– Eu vou falar com ele. – Ela disse sem se virar para os garotos na sala.
– Eu acho melhor deixa-lo... – Jimin comentou.
– E eu tenho certeza que não. – Ela disse e se virou para Yoongi quando lembrou do mesmo ali. Ele assentiu, como se dissesse um “vai lá”, e ela sorriu para o mesmo; indo a cozinha.

Ela então apareceu na cozinha, o fitando cortar uma carne parecendo estar pensativo.
– Precisa de ajuda? – Jin deu um pulo, quase deixando a faca cair de sua mão. 
– Wow, você me assustou, Sookie. – Ele riu. – Não preciso de ajuda, obrigado. Sei onde ficam as coisas aqui.. Lembra que eu te ajudei a guardar as compras no primeiro dia de aula? – Disse enquanto voltava a cortar.
– Que memória, hein. – Ela riu, o contagiando. – Pra que eu grave a localização de tudo, tenho que explorar a fundo no mínimo umas duas vezes.
– Vamos comer mais peixe, hein. – Ele disse virando-se a ela, que se sentava no chão, na parede ao lado dele.
– Quer conversar? – Ela foi direta.
– Tá tão na cara assim? – Ele riu de nervoso.
– Sua frustração? Sim. Bastante. – O respondeu.
– Não sei se seria...bom..conversar sobre isso com você... Entende? – Ela demorou para entender a frase, deixando um silêncio de quatro segundos.
– Oh. Não... Não. Está tudo bem entre a gente, Oppa. Não que...o que eu sentia por você fosse insignificante, muito pelo contrário, mas já passou. Eu entendo rápido quando as coisas não são pra ocorrer. Não precisa se preocupar com isso, é sério. – Ela disse normalmente séria e Jin sorriu.
O mais velho parou de cortar a carne e se encostou na pia, olhando pra ela ainda com o sorriso no rosto.
– Agora me diga o que Yoongi faz aqui, huh? – Ela sentiu ficar um pouco vermelha. – Pensando bem ele estava bem próximo de você ontem à noite...
– E-Ele está aqui só porque depois iremos no Tae para ver o Hope, só isso. – Ela disse a primeira coisa que veio em mente.
– Sei... – Sorriu malicioso.
– Para de mudar de assunto! Eu estou aqui para ouvir da sua vida amorosa.
– Então quer dizer que Suga faz parte da sua vida amorosa? – Ele perguntou ainda com o rosto malicioso.
– Isso é o que você está insinuando! – Ela estava ficando mais vermelha enquanto Jin ria. – Aish, para Oppa.
– Olha, eu não sou cego. Se ainda não rolou nada entre vocês, é porque você ainda não quis.
– Eu?
– Claro que sim. Olha como ele te olha e implica com você. Yoongi gosta de você, Sookie, e nem consegue esconder isso. – Jin disse e ela se segurou para não sorrir.
– Se você diz... – Ela se fez de desentendida.
– Não sou só eu, ok? E para de se fazer de bobinha. – Ele disse apontando para Yoonsuk com o dedo indicador e voltando a cortar a carne. Ela riu.
– Ou, não pensa que eu esqueci da sua depressão não. – A garota se levantou e tirou a faca da mão de seu oppa, o deixando de frente para si. – Desembucha. – Cruzou os braços.
Jin suspirou, e se encostou na pia; deixando o pescoço cair pra trás, já de olhos fechados.
– Já esteve perdidamente apaixonada? A ponto de amar tanto alguém que não importa o que ele faça, você sempre volta pros braços dele? – Ao terminar de falar, olhou nos olhos dela.
– Mas o Namjoon fez alguma coisa? – Ela se preocupou, Jin tinha um olhar tão frustrado.
– Só “coisas bobas”. – Disse usando os dedos entre aspas. – Coisas bobas essas que me incomodaram. Eu fiquei com raiva por uns minutos e depois “cedi aos seus encantos”. – Outra vez os dedos como aspas.
– Exemplifique. – Pediu.
– Primeiro foi quando ele me beijou na sua frente. Eu fiquei com muita raiva dele ter feito isso sem o meu consentimento. Ter feito aquilo com você... – Riu sem graça. – E um tempo depois disso estávamos aos beijos na biblioteca.
– Bom, por mais que eu não concorde com isso que ele fez, tento entender o lado dele. Ele devia se sentir ameaçado, não sei... Talvez quisesse me desiludir mais rápido... – Falava um pouco incomodada de lembrar dessas cenas. – Mas sobre uma coisa você tem razão. O perdoou rápido demais. Acho que se fosse eu, teria esperado que ele resolvesse esse problema e estivesse tudo bem... Mas, bom, eu não sou você.
– Queria ser você. – Murmurou o mais velho.
– E o que aconteceu agora pra você pensar sobre isso tão profundamente?
– Quando ele insinuou o quão lindas, com corpos lindos são você e Dawon. – Ficou um pouco vermelha com o elogio surpresa, mas logo raciocinou melhor e deu atenção a sua frase.
– O que? – Perguntou confusa.
– Eu sei, é bobo demais, mas eu me senti incomodado. Achei uma falta de respeito comigo. Imagina se o Yoongi “elogia” o corpão de outra garota.
– É... – Ela já ia dizer ser realmente uma falta de respeito, até notar que ele falou de Suga. – Aish, oppa! Não me interessa a gente que ele elogia! – Jin se permitiu rir. Ela estava se entregando aos poucos; ter mais provas que aquelas, só se visse os dois aos beijos.
– Ai aconteceu aquilo com o Hobi... – Parou de rir da cara de Yoonsuk, que também ficava séria.
– Sim...
– Fiquei ainda mais sensível, daí mandei ele dormir sozinho. Mas de manhã ele mandou mensagem e fui trouxa. – Revirou os olhos. – Estou aqui para tentar esquecer o quanto eu quero aquele homem neste momento. – A olhou com bico.
– Ah, meu Deus... – Fez rosto de dó, chegando próxima ao mais velho e segurando sua face,  juntando-o em sua bochecha. – Olha, eu acho que você está sofrendo muito por antecipação. – Disse distanciando novamente a face dele, o fitando de frente. – Pare de tratar isso como se fosse uma doença autoimune*, ok? Ou você sempre diz a ele quando está incomodado com algo que ele faz, ou não deixe ele notar que você sempre o perdoa fácil. A culpa disso não é só dele, e se você deixar ele notar esse “defeito” seu, ele pode acabar abusando demais disso. – Disse enquanto alinhava os cabelos loiros do maior. – Estamos conversados, Kim Seokjin?
– Sim senhora. – A abraçou e a girou, fazendo a garota retribuir o abraço e rir consigo.
Min Yoongi apareceu nesta hora, e entrou na cozinha normalmente, pegando uma água que fingia querer beber.
Quando os dois notaram a presença dele se afastaram do abraço, o fitando.
– Quando essa comida vai sair, hyung? Estou com fome. – Suga disse bebendo água em frente a eles.
– Tire esta senhorita daqui e me deixem trabalhar; e logo algo vai sair. – Respondeu e deu um delicado empurrão em Yoonsuk.
– Até a comida sair você manda. – Yoongi tocou nas costas da garota, a tirando dali.
– Aish, não me empurra! – Ela reclamou.

E ambos ficaram a ver vídeos no YouTube até Jin anunciar a comida pronta, e festejarem ajeitando a mesa da sala de estar.
A campainha tocou mais uma vez, e se entreolharam mais uma vez confusos.
– Eu atendo.. – Jungkook disse e foi abrir a porta por ser o mais próximo a ela.
– Olá seus putos. E senhorita. – Namjoon já entrou falando, com um dos braços sobre os ombros de Jungkook, fechando a porta com o pé. Seus olhos acharam Yoongi e ficou surpreso. – Não esperava te ver aqui, Yoongi hyung...
– Está na mesa! – Jin saiu da cozinha com uma travessa que seria posta na mesa e seu olhar encontrou o de Namjoon. Ambos estavam surpresos. – B-Boa tarde, Nam. – Disse e sorriu de lado para deixar a situação menos estranha.
– Boa... – Tirou o braço dos ombros de Jungkook. – Porque não me chamou pra vir pra cá com você? – Jin olhou para Yoonsuk por um segundo, lembrando do que haviam conversado antes.
– Achei que estivesse dormindo... Desculpa. – Pôs a travessa encima da mesa e foi até o mesmo, segurando em seu rosto e o dando um selinho.
Yoongi olhava para Yoonsuk naquela hora, tentando achar alguma reação negativa a cena que viram – O beijo Namjin –, mas de nada achou. Apenas sorriu, pois aquilo significava que ela não sentia mais nada, visto que não é tão boa atriz assim para esconder reações.
– Chegou em boa hora Namjoon, Jin preparou o almoço. – Jimin comentou.
– As vezes eu tenho sorte. – O mais alto comentou, abraçando Jin que ainda estava perto o suficiente de si. Olhou para a sua pink princess e sorriu.
Jin sorria como um bobo vendo essa declaração oculta de seu namorado. E como previsto já havia esquecido tudo que lhe perturbava.
Não aguentou-se e deu mais selinhos em Namjoon.
– Sem demonstração de afeto na minha frente por favor. – Yoongi resmungou, e todos ali riram, logo indo comer.

– Não disse o que fazia vindo até aqui, Nam oppa. – Yoonsuk comentou quando terminaram de comer e elogiar Jin pela deliciosa comida.
– Ah, sim, verdade... – Namjoon tinha sua mão sobre a de Jin encima da mesa, e Yoonsuk segurava o riso, pois o hyung mais velho parecia um bobo apaixonado fitando Namjoon com a mão livre a segurar seu queixo levemente inclinado para o lado.
– Eu sei de muitas coisas que podem animar o Hobi agora, e acho que seria ótimo se juntássemos todas elas. – Namjoon sorriu.
– Como assim? – Jungkook perguntou quase ao mesmo tempo que Jimin.
– Vamos fazer o seguinte... – Explicou aos demais na sala, que sorriram para a ideia e começaram a “ajeitar” tudo.

~

Taehyung acordou com o olhar de Hoseok sobre si na cama em que estavam agarradinhos.
– Bom dia. – Tae disse, fazendo Hope quase rir nasalado. Talvez a primeira vez que ria desde a noite anterior.
– Boa tarde! Na verdade quase boa noite. – O mais velho corrigiu.
– Está com fome?
– Sinceramente não...
– Mas vou te alimentar. – Taehyung se levantou e puxou Hoseok até que o mesmo veio consigo para a cozinha.
O mais novo fez um sanduíche ao mesmo, o dando em um prato, de frente para onde sentava.
– Vamos, come... É seu predileto. – Se referia ao sanduíche com frango e também requeijão, junto do queijo, tomate e alface.
– Obrigado, Tae... – Deu um selinho no mesmo, que se sentou no lugar ao seu lado.
Enquanto Hoseok tentava comer, desanimado, V tentava pensar em qualquer coisa para trazer o sorriso em forma de coração, e a hiperatividade de seu namorado toda de volta.
– Eu vou entender completamente agora se quiser me deixar, e...
– Tae. – O interrompeu. – Essa é a última coisa que eu gostaria de ouvir agora.
– Desculpe. – Coçou a nuca e abaixou a cabeça, deixando um silêncio desconfortável até que batesse o braço na mesa sem muita força. – Hobi, só eu sei o quanto você ama a sua irmã...!
– Mas ela não me ama mais como eu a amo. – Hoseok disse com os olhos marejados. – Não mais. – Disse embargado, as lágrimas caiam outra vez.
Tae não disse mais nada, apenas foi até ele e o sentou em seu colo, o abraçando forte.
– Desculpa ser tão fraco. – Disse o mais velho, encolhido no peito de Taehyung. – Eu sabia que isso ia acontecer, eu não devia estar assim... Eu não queria estar...
– Shi... – Taehyung o calou, apertando mais aquele abraço aquecedor. – Você não é fraco, Hobie. Saber que coisas trágicas vão acontecer não prepara ninguém automaticamente para receber a bomba. – Tirou o cabelo do mais velho da frente e deu-lhe um beijo na testa.
– Eu te amo, Tae. – Hoseok disse chorando mais forte. – Porque isso é errado?
Taehyung outra vez não respondeu nada, apenas se permitiu chorar com seu hyung.
Ele também queria a resposta para aquela pergunta.

Depois que se passaram uns minutos ambos estavam mais calmos. Tae acariciava os cabelos de Hoseok enquanto o mesmo massageava o peitoral do dongsaeng.
– A essa altura Dawon já falou para os meus pais. – Comentou sem ânimo algum.
– Eu estou com você, vai ficar tudo bem. – Taehyung disse o fazendo olhar pra ele.
– A uns minutos atrás você disse...
– Esqueça o que eu disse. – Interrompeu o hyung. – Eu me enganei. – Pausou o olhando nos olhos. – Você precisa de mim tanto quanto eu preciso de você. Não podemos ficar separados nunca. – Juntou as testas. – Eu te amo tanto, Hope. Tanto. – Disse num sussurro, esfregando os rostos de uma forma carinhosa.
– Eu também te amo. – Sussurrou de volta, e segurou no rosto do seu dongsaeng para guiar seus lábios aos dele. Se iniciou um beijo calmo, cheio de amor e esperança.
Não importa o que teriam que passar, uma vez que descobriram ali que se estivessem juntos, tudo ficaria bem.
E pela primeira vez em horas ambos sorriram. E após mais trocas de beijos doces, Taehyung o alimentava como uma criança, rindo do seu hyung tão manhoso.

Foram a sala e ficaram abraçados dando um seriado aleatório que passava na TV, até que a campainha tocou e o casal se olhou um pouco confuso. Taehyung esperava pelos seus amigos, mas não teve nenhum aviso em notificação. Ambos se levantaram de vagar, com medo de que fosse mais uma bomba. Principalmente Hoseok. Poderia ser Dawon ali para jogar mais coisas em sua.. Talvez até seus pais, o buscando para de volta a sua casa.
Não teve tempo para pensar em mais coisas, pois Taehyung já estava a olhar para o olho mágico da porta, e sorrir. A frustração de ambos acabou ali.
– Hobi! – Todos os seus amigos entraram como furacões enquanto ambos estavam com as mãos cheias.
– O que é tudo isso, gente? – Hoseok sorriu com todos os dentes, e Taehyung fez o mesmo ao vê-lo feliz.
– É isso mesmo que está vendo. – Yoongi disse jogando no sofá duas caixas de papelão cheias que estavam antes em suas mãos; e abraçando o Jung pelo pescoço.
– Temos bolo, salgadinhos, docinhos... – Jimin dizia.
– Também jogos de dança, twister, pula-pula... – Jin completou.
– Just dance! – Jungkook levantou o console.
– Bolas! – Yoonsuk balançou as já cheias de gás hélio que tinha a voar acima de si, seguradas por cordinhas enroladas em seus dedos.
– Bebidas! – Namjoon levantou um engradado de refrigerante e outro de cervejas.
– Sabe o que isso tudo junto cheira? – Taehyung viu onde eles queriam chegar e entrou na brincadeira.
– Festa! – Gritaram juntos, até mesmo Hoseok.
E Taehyung botava uma música para tocar na smarth tv, enquanto eles riam, comiam e dançavam quando sabiam. Todos dando todo o amor que Hoseok merecia e até mais.
Taehyung ainda estava com um pé atrás com toda aquela festa. Ele tinha receio que tudo acabasse como na noite anterior, mas ver Hoseok dançando Ice cream cake e touch my body com Yoonsuk e Jimin o fez esquecer de qualquer problema ou frustração que já tivesse passado pela sua cabeça antes.

Quando já passava das onze da noite ainda festejavam, mas Yoonsuk e Hoseok, talvez os mais animados a dançar todo tempo ali, estavam cansados. E sentaram um ao lado do outro no chão para recuperar suas energias enquanto riam com Jin e Namjoon no just dance.

– Sabe, Hobi Oppa... – Sookie chamou sua atenção, o fazendo olhar pra si.
– Huh? – Estava confuso e esperando para ouvi-lá.
– Eu não lembro do meu primeiro beijo. – Ela disse voltando a olhar pra frente, quase rindo dos movimentos desajeitados de Namjoon, deixando Hoseok confuso com o comentário.
– Não? – Perguntou-a para fazer a mesma continuar a falar.
– Eu não me lembro mesmo... – Comentou e virou-se a Hoseok outra vez. – Eu só me lembro que foi com uma garota. – Hoseok ficou surpreso. – E após ela vieram mais três. – Ela riu da reação do mais velho a seus comentários cada vez mais explicativos. Ele arregalava os olhos.
– Mas você disse que não se lembra do seu primeiro beijo...
– Mas eu não lembro. Eu não me recordo da cena, e também não tenho certeza de qual das quatro eram. Eu só lembro que aconteceu e foi com uma garota.
– Uau... Eu nunca imaginaria isso. – Comentou surpreso.
– Pois é, pra você ver como são as coisas. – Deixou um sorriso escapar. – Eu fiquei "escondida" por um longo tempo por medo da reação dos meus pais. Assim como você, fui criada por uma "tradicional família coreana", mas especificamente um “pai” da "tradicional família coreana". – Hoseok a ouvia atento.
– E como... Você fez algo sobre isso? – Perguntou um pouco desajeitado.
– Não. Eu não fiz nada. – Disse e suspirou – Eu escondi quem eu era de verdade por quase três anos. E essa é a coisa que mais me arrependo em toda a minha vida. – Ela tinha os olhos marejados, mas não deixaria cair nenhuma lágrima naquele momento tão "bom" para Hoseok. Ele estava alegre de novo. – Aquilo talvez foi uma fase pra mim. Talvez passou. Eu era sim uma menina descobrindo algo "novo" e diferente, longe do que era "normal" para a minha família. Mas durante essa "fase" eu era essa pessoa, sabe? Durante dois anos e meio eu me senti atraída pelo sexo feminino. Durante dois anos e meio eu fui lésbica. Talvez até ainda seja, pode ser que este "eu" esteja apenas adormecido dentro de mim, talvez ele acorde alguma hora, talvez não; eu não sei. Mas independente de tudo que ocorreu ou possa ocorrer, eu não vou nunca me esquecer de quem eu fui, mesmo que tentem me obrigue a isso. Consegue me entender?
– Sim.. – Hoseok balançou a cabeça. – Mas... você já falou pra eles? Sobre quem era "Yoonsuk" nesses dois anos e meio?
– Disse. Eu disse no ano passado. – Ela teve o flashback de uma gritaria de seus pais e uma garrafa de cerveja quebrando em mil pedaços no chão. Fechou os olhos para afastar essas lembranças.
– E... Como seus pais...?
– Minha irmã foi a primeira a me compreender.. Depois minha mãe... Já outros... – Riu sem graça.
– Mas como vocês ficaram? – Ele perguntou por impulso, estava preocupado com ela, e também poderia ocorrer aquilo consigo quando Dawon contasse aos pais sobre ele ser homossexual. Ele queria saber o que acontece.
– Eu não sei mais aonde este homem que era meu pai está, só ele sabe onde estamos. – Ela disse mais baixo.
– Entendo... – Hoseok disse. – Desculpe ser tão curioso... Eu acabei ficando preocupado..
– Está tudo bem. Eu me sinto bem dividindo isso com você. – Sorriu para o mesmo.
– E eu me sinto bem em saber que se sente assim conversando comigo. – Ambos riram. – Se quiser dividir sobre qualquer outra coisa, eu estou aqui. – Pegou na mão da mesma, que sorriu.
– Eu sei. – Ela sorriu mais abertamente, recebendo o sorriso em forma de coração do Jung. – Bom, tudo o que eu quis dizer com essa conversa é que não deve esconder quem você é. Por mais que doa, que tenham consequências, não podemos fingir ser quem não somos, ainda mais pra pessoas que amamos. – Ela acariciou as mãos de Hoseok.
– Eu sei. – Ele sorriu de lado. – Eu entendi o que quis dizer com tudo isso.
– Eu sinto muito, muito mesmo por ter feito isso com você; mas eu acredito que todas as coisas tenham um propósito...
– Eu também. – Hoseok olhou para frente, vendo seus amigos rindo, uma vez que Namjoon ganhou a partida e Jin não conseguia aceitar aquilo. – Se você não tivesse feito aquilo sem querer, eu não estaria aqui agora. Recebendo todo esse amor e apoio de vocês. Eu posso ter talvez perdido uma família, mas eu ganhei outra... – Voltou a olhar pra Yoonsuk, que se emocionava. – E essa me aceita como eu sou. Eu não podia pedir por algo melhor.
– Own Hobi! Nós te amamos! – Ela o abraçou e disse alto o suficiente para que todos ali ouvissem, e dissessem o mesmo para o Jung.

No fim daquela cena todos pulavam encima do dono do sorriso mais lindo, feliz e sincero, Jung Hoseok, que mesmo sendo amassado por sua "família", não deixava de mostrar o quanto estava feliz.

– Eu amo vocês!


Notas Finais


Esse capítulo foi tão bonitinho ❤️ (pelo menos eu achei).
Várias revelações... Não sei se capitaram... Yoongi e Hobi rs, sobre a família da Yoonsuk...
Claro que pelo decorrer da fanfic ainda há muito o que ser revelado, então também não se preocupem se coisas ainda não estiverem claras para vocês.

Uma hora tudo vai se completar. N vai ser q nem os short films de Wings n, q a gente achou que o do Jin ia esclarecer tudo e na verdade não esclareceu porra nenhuma jkkkkk. Só deixou ainda maia teorias rondando nas nossas cabeças 😂😂😂

Olha, serei sincera ai dizer que não sei quando postarei de novo, mas prometo que não vou demorar tanto quanto demorei para postar este, ok?
Podem comentar novamente aqui me pedindo capítulo, me mandar mp... Eu não fico zangada nem pressionada, na vdd acho isso um amor❤️
Mas também não preciso desse amor todo dia, tá? Kkkkk
Mandem mensagens quando tiver passado uma ou duas semanas e eu não ter dado sinal de vida, ok? Ok

Ah, por fim quero chamar vocês, Cariocas Capopeiros para o evento que vai ocorrer este domingo (15) na Quinta da Boa Vista.
Vão rolar vários games, brindes e terão stands para comprarmos coisinhas de kpop. Sem falar que vamos comer muito! Pois será um piquenique.
Eu estarei lá, 100% de certeza, porque minha amiga é uma das organizadoras e se eu n for ela come meu cu. AHWUHAUAHAU @jaebunicorn❤️
Se quiserem me achar eu sou uma garota de 1,56 com cabelo metade azul e metade preto oqnsosmspwmao. Dando características pq n sei como vou vestida ainda~ (meu instagram: @10969ya)

Para mais informações sobre o evento: https://m.facebook.com/events/1795773627364832 (aqui também tem o facebook dos organizadores e o link do grupo de whasapp para entrarem e tirarem suas dúvidas)

Divulguem e chamem seus amiguinhos pra virem a esse encontro gente, vai ser o bicho ❤️.

Ah, antes que eu me esqueça... A coisa mais importante q me ocorreu nestes meses de sumiço..... Emagreci 6kg
HQUWHAUHAUA to zoando. Isso foi mt bom pra minha saúde pq sou uma pessoa acima do peso né, além de ter uma doença no fígado q N ME PERMITE ser gorda aobsjsnskajoa eu n posso ficar acima do peso, daí aprendendo coreografias de kpop me ajudou bastante ❤️ Além da minha reeducação alimentar.

Mas voltando ao assunto principal:
Virei uma Namhyo shipper(Namjoon BTS e Jihyo Twice). E Moseok tbm (Hoseok x Momo). Nossa gente, Bangtwice é vida. (Sério, pesquisem imagens deles no google, q coisa mais linda).
Mas pra q tu tá falando isso, sabaku?
Pq eu postei no fim de dezembro uma one shot natalina Namhyo (link: https://spiritfanfics.com/historia/presente-de-natal-7463371 ) e eu pretendo enaltecer ainda mais esse meu ship floop. E CHAMAR VCS PRO GRUPINHO. VAMO SER NAMHYO SHIPPER GENTE S2
Vou fazer mais fanfics deles, e quem sabe um gotwice tbm? Enfim, estou deixando vcs preparados pra esse ship delicea. PQ VAI ROLAR FIC MINHA COM ELES SIM.
Amém Bangtwice

❤️Besos❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...