1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Missão da Minha Vida >
  3. Primeiro Capítulo.

História A Melhor Missão da Minha Vida - Primeiro Capítulo.


Escrita por: HTTP_201 e drewlicioso

Notas do Autor


Oi minhas brabuletas flamejantes... ESTOU TÃO FELIZZ.

ESTOU POSTANDO O PRIMEIRO CAPÍTULO DA SEGUNDA TEMPORADA DA MINHA PRIMEIRA FANFIC "OS 4 ROMEUS E AS 4 JULIETAS"...

NUNCA PENSEI QUE ELA CHEGARIA ONDE ESTÁ HOJE 269 FAVORITOS(ESTIMATIVA MINHA EU ACHU) *w*

QUE FELICIDADE. MAS VAMOS DEIXAR A LADAINHA PRA TRÁS. TALVEZ NAS NOTAS FINAIS EU FALE MAIS, BEIJOCASSSSSS.

P.S.: Preciso avisar que mudei a música que me ajudou a pensar nesta fanfic, agora pe History Maker de Dean Fujioka, do anime Yuri!! On ice, um anime que eu amuuuuuuu..... shippo Victuri, para as fujoshis que querem me conhecer.(o que eu achu estranhu mencionar em uma fanfic hétera, sqñ)

Capítulo 1 - Primeiro Capítulo.


No ônibus, uma Loira e um Barraco

Feito por HTTP_201

 

Autora Pov.

Em um universo, existia uma galáxia, dentro dela um espaço, no céu profundo e escuro, um planeta azul, nele países, em um deles, estados, em um estado uma cidade, nesta uma rua, passando por ela, um ônibus, no veículo…, um grupo de jovens que mudaria o seu destino…

Wendy Pov.

-Ei velhote! Quanto tempo para chegarmos? – Perguntou Gray.

-Eu já disse isso a 5 minutos atrás! – Gritou o diretor

E assim todos dentro do ônibus, caíram de tanto gargalhar. A cara que Makarov fez era impagável, todo vermelho e com cenho franzido, só que, um sorriso em seu rosto.

O que podia ser fazer? Já que ocorreu um problema técnico em nossa estadia no hotel Vitae, no Havaí, e tivemos que ir embora, em quatro dias… e por causa desse acontecimento, o velho teve de procurar em variados sites e aeroportos, um voo, para Magnólia, mas isso não foi possível, porque, por algum motivo, todos os voos estavam ocupados, com isso tivemos que pegar um para Crocus, e depois pegar um dos ônibus – alugados pelo Dreyar –, para Magnólia.

Agora, eu e o pessoal, estamos no último ônibus, em um trânsito do tártaro, e nem na metade do caminho estávamos, mas só faltava sermos teleportados para Marte, de tanta merda que aconteceu, entre esse meio-tempo que viajávamos.

Por onde eu começo,… já sei… Tudo começa ao chegarmos no aeroporto, e nosso avião atrasar, porque havia um meliante dentro dele, mas, por G-Dragon, já está preso, depois veio a puta de uma nevasca, vinda do centro do meu cú, causando turbulência e gritos histéricos, de algumas garotas e garotos, vulgo, todos menos Athe-chan. Quando pousamos, fomos direto para a parte de retirar as malas, sabe né, então as malas do pessoal (Lucy, Natsu, Juvia, Gray, Erza, Jellal, Levy, Gajeel e etc.) e as minhas tinham sumidos, só que foram encontradas meia hora depois, mas graças a isso, o ônibus quase foi embora nos deixando. E para a porra ficar foda, Jonjon, o garoto mais comilão do colégio, usou o banheiro, porque estava com dor de barriga, e estragou ele, ficando IMPOSSÍVEL de se usar.

E aqui estamos zoando com a cara do velho, para esquecer os problemas. E tudo foi graças as ideias de Gajeel e Ai.

Flash Back On

Lá estávamos no, com cara de cú, sem saber o que fazer, até que Gajeel começa a falar.

-Ei que tal… zoarmos um pouco a cara do velho?

-Mas como? – Perguntou Elize.

-Fácil, vamos ficar perguntando a cada dois a cinco minutos, quanto tempo falta para chegarmos. – Respondeu Ai.

-Boa ideia! – Exclamou Natsu.

-Então bora começar! – Animei

FlashBack Off

Assim estamos, a duas horas. Tenho que dizer, isso já cansou.

-Pessoal isso já cansou, vamos parar.

-Verdade. – Afirmou Elize.

-Que tal pedirmos ao diretor, para ele colocar uma música? – Perguntou Sugi.

Olhamos para ele, pois ele passou a viagem inteiro calado. Assim que viramos, vimos Athena dormindo…

-Athena dormiu? – Levy questionou.

-Faz um tempo. – Respondeu o Steling¹.

-Isso é normal, pois ela deve estar cansada, fez tanto por nos, nestes primeiros dias. – Afirmou Rogue

-Athe-chan não ia gostar de ouvir isso, ela diria que nunca teria feito nada daquilo sozinha. – Proferiu Ana.

Com isso esboçamos um sorriso. Ficamos olhando a unigênito dos Platten² dormir. Ela era como uma mãe, estava ao nosso lado sempre que precisávamos.

-O.k.,o.k.. Chega. Vamos pedir logo, para que o velho coloque a música. – Yukino pronunciou.

-Hai, hai, senhorita estraga-momentos-melosos. Velhote coloca uma música ae! – Gritou o loiro.

-O.k. – Respondeu berrando.

Mas antes do diretor pedir ao motorista colocar uma música, apareceu um projeto de ser humano, com reboco na cara de cabelo loiro aguado, na nossa… podemos dizer, frente.

-Como assim diretor, eu pedi para o senhor colocar uma música, e você ao menos se importou, agora que são esse pirralhos mimados que pedem, vosmecê³ realiza? - Reclamou a estudante do segundo ou terceiro ano.

-Ei sua vadia, quem você chamou de pirralhos mimados? – Esbravejou Erza.

Pronto, a cobra vai fumar. Acho que esqueci de dizer que somos os únicos do primeiro ano, em um ônibus com parte do segundo e terceiro ano, ficamos junto a eles por causa do equívoco das malas. Mas minha santinha do saltinho de cristal, que voz é essa desse animal?

Meu santo carpinteiro, voz mais esganiçada, não existe.

-TÁ PRA VOCÊS CALAREM A BOCA? NÃO PERCEBERAM QUE TEM GENTE DORMINDO? – Bradou Mitsugi.

Ihh, a vaca vai pro brejo. Me amarrota que estou passada. Mitsugi bravo? Cadê a câmera, quando se precisa?

Então a vadia olhou para o Steling de cima a baixo e assobiou. CALMA AI. O QUÊ?

-Não sabia em meio de pirralhos, existia alguém tão… gostoso(?). - Falou a loira.

Pera.

Ai meu São Francisco de Assis e minha Santinha das Capivaras Felizes. É isso mesmo que estou vendo? Essa assanhada está flertando com o Sugi?

Meu G-Deus, desça a nossas terras e benzei essa criatura, que necessita urgentemente voltar para a base.

-Eu tenho namorada… – O Steling começou a tentar se esquivar da “flertada”, mas foi interrompido.

-Ei gatinho, que tal depois termos um papinho de adulto, já que essa namoradinha não seja capaz de suprimir, seus desejos. – Disse aquela… argh… desdenhando de Athe-chan.

É hoje, é hojee. Hoje eu tenho uma proposta, eu caio na porrada, ensinando a uma loira aguada, a não desdenhar da minha amiga. É hoje, é hoje...

-Você acabou de desdenhar minha namorada?

Articulou Sugi, em um tom muito calmo e assassino. O clima no ônibus ficou tenso. Meu Santo da proteção divina, protegei-nos!!!

Do nada Athe-chan apareceu e interveio o primogênito dos Steling's, de um possível assassinato, com uma mãe e proferiu.

-Se acalme Sugi.

-Garota, quem você pensa que é para atrapalhar-nos? – Indagou a loira platinada.

-Eu sou namorada, do cara, que você está chamando pra cama, sua vagabunda. – Respondeu Athena.

-Olha aqui… - A loira tentou argumentar.

-Olha aqui? Eu que diga. Querida se toca, eu tenho o triplo de corpo, beleza, inteligência e caráter, que você. Se a senhorita não percebeu, quando pediu ao Makarov colocar uma música, ele estava dormindo com tampões de ouvidos. Antes de falar algo, veja se tem base para opinar algo. Se olha no espelho projeto de Britney Spears falsificada, antes de dar em cima de alguém. – Vociferou a Platten.

Eu to bege. Cadê as câmeras? Eu to no teto, porque o chão não me aceitou. Athe-chan, a boço de calmaria, está brava. Nunca deixe um Platten zangado, principalmente Athena Platten. Nem todos os Santos para nos proteger. Nunca deseje ser inimigo de Lucy ou Athena.

-Diretor coloque Perfect Ilussion*. Depois o que o pessoal desejar ouvir. – Pronunciou a Platten.

Ninguém nem ousou discutir. A loira oxigenada? Voltou para o seu lugar e ficou pianinha, por enquanto que Athena e Mitsugi fizeram o mesmo, somente que a Athe-chan colocou fones de ouvidos e voltou a dormir.

Com a tempo, o clima gélido e tenso, que ficou, se desfez. Retornamos a dialogar. Após dormimos, ao som de Castle of Glass**.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Oi de novuuuuu *w*

Vim da leves explicações aqui.

¹Steling = É o sobrenome do Sugi...

²Platten = Meu sobrenome...

³Forma reduzida de vossemecê, tratamento de respeito, ou de intimidade, equivalente a ' o senhor/a senhora' ou ' você': Vosmecê trabalha aqui na fazenda? [Comumente usado em algumas regiões rurais, provém do século XVII] (Pego do Dicionario Informal.)

*Música da Lady Gaga.

**Música de Linkin Park.

Deixando esses baguis pra lá estou muito Feliz(aqui tenho o direito de esquecer virgulas pontos e tudo mais).

GENTE TAVA TÃO ANSIOSA QUE NEM REVISEI E TALS, DISCULPA SE TIVER ALGO ERRADO.

MEU QUERIDUS LEITORES, EU ESTAVA LENTO A PRIMEIRO TEMPORADA( FANFIC OS 4 ROMEUS E AS 4 JULIETAS), E MISERICÓRDIA, MEU DEOSSSS, QUANDO ERRO, CHOREI DE RAIVA POR MIM.

FALANDO EM CHORAR E TALS, OUVE UM COMENTARIO DA FANFIC QUE DEU ESSA CONTINUAÇÃO, SOBRE AVISANDO SOBRE EU POSTAR SÓ ESSE MÊS. ELA VEIO ME CRITITCAR POR CAUSA DA LISSANA...




...PORRA EU FIQUEI MUITO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ, MINHA PRIMEIRA CRITICA, E AINDA FALANCO SOBRE ESSA MINHA FATALIDADE, MAS EU TENHU QUE PEDIR DISCULPA PRO PESSOAL QUE GOSTA DA LISSANA, EU NUM TENHU NADA CONTRA ELA, ELA FOI VILÃ NA HISTORIA, PQ QUANDO EU E TAVA MEIO QUE PLANEJANDO A HISTORIA ELA SO VINHA, NUM CONSEGUIA PENSAR EM NINGUÉM PRA FICAR NO LUGAR DELA, DISCULPA MAIS SÓ VEIO.

TENHO QUE DIZER QUE SE PUDESSE CRITICASSE MINHA ESCRITA, MEU JEITO DE SER, SLA DIMINIUR ALGO, VOU FAZER TIPO FANSERVICE, MAS DENTRO DOS MEU LIMITES E SE EU GOSTAR E TALS DAS IDEIAS...

Deixando isso pra lá fico feliz em fazer a continuação da minha primeira fanfic....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...