1. Spirit Fanfics >
  2. A melhor parte de mim >
  3. Amor

História A melhor parte de mim - Amor


Escrita por: thestreet

Notas do Autor


ADIVINHAAAAAA QUEM VOLTOU??? Isso mesmo. A trouxa que não atualiza e que vcs ja devem ter matado em pensamento. Mas nao me odeiem ta??? Abandonar a fic eu nao abandono. A unica certeza que eu tenho na vida, além de amar minha namorada, é que essa fic vai ter um final.
O cap ta pequeno, mas é um cap de transição.
Bom, queria pedir desculpas por demorar MUITO. E nao posso prometer que vou ser muito presente aqui, mas posso adiantar que ja entramos na parte final da fic. Obrigada a todos que comentaram e sentiram falta da fic. ♡♡

P.s.1= ia fazer um cap da Lena e da Belle... mas vcs iam me matar né non???? Entao tem muito WolfQueen pra vcs.
P.s.2 = achei essa imagem no google (a da capa) e to apx. AUTOR DA IMAGEM CASO VEJA ISSO... SOU SUA FÃ.

Bom. Chega de falar né???? C'MON... E APROVEITEM O CAP.

Capítulo 21 - Amor


Fanfic / Fanfiction A melhor parte de mim - Amor

POV’s Ruby

Acordei em um quarto estranho e levei alguns segundos para entender tudo. Alguns flashes vieram na cabeça e eu me lembrei do jantar, do filme, da reconciliação, do sofá, da cama e da mulher incrível que estava deitada ao meu lado.

Me virei e fiquei alguns instantes observando-a dormir. Como conseguia ser tão linda?

Ela conseguia ser ainda mais linda ali, toda entregue ao sono. Como se nada pudesse abala-la.

Minha Regina. Como pode algo tão intenso surgir do nada desse jeito? Foi como uma onda do mar... Sempre esteve ali sem oferecer risco algum, sempre em contato comigo e do nada tomou conta de mim, me inundou de sentimentos, me arrastou para dentro de si e eu espero que não me deixe sair nunca mais. 

Fiquei tão perdida em pensamentos que não percebi que ela havia acordada e agora me encarava de volta, com a cara de sono mais linda do universo.

- Bom Dia Rub’s. – Disse após bocejar. E sua voz era ainda melhor carregada de sono.

- Bom dia baby, dormiu bem? – Disse lhe dando um selinho e mexendo no seu cabelo.

- Não teria nem como dormir mal. – Foi se aconchegando em mim e sorrindo. – E você Dear?

- Melhor impossível. – Acariciei seu rosto e ela fechou os olhos.

- Eu estou tão feliz em acordar e ver que não foi um sonho, que você realmente está aqui. – Disse ainda de olhos fechados e sentindo meu carinho.

- Eu sempre vou estar querida, pelo tempo que você me permitir ficar. E eu vou cuidar de você agora. – Dei outro beijo em seus lábios.

- Eu sei, eu também irei ficar. E muito obrigada por não desistir. São nessas horas de estresse que temos que nos manter com a cabeça no lugar. – Me abraçou ainda mais forte e eu retribui o aperto. Ficamos um tempo naquele abraço e logo tive uma idéia. 

- Você precisa ir trabalhar hoje baby? – Perguntei analisando suas reações.

Ela fez uma careta muito engraçada ao lembrar-se da empresa e da realidade fora daquele apartamento.

- Teria que assinar alguns papéis, mas acho que a Srta. Bell não se importaria em remarcar meus compromissos. Mas o que você está tramando?  - Me olhou desconfiada.

- Então teremos um dia só nosso. Quero te levar até um lugar. – Disse lhe dando meu melhor sorriso, ela tentou protestar, mas eu a calei com um selinho – Isso não está em discussão Mills. Vamos tomar café no caminho, precisamos passar na minha casa. – Ela assentiu e foi se vestir.

Alguns minutos depois já estávamos em meu carro decidindo onde tomaríamos café. Regina conhecia melhor a região que eu, então sugeriu uma cafeteria e logo dirigi até lá.

Eu precisava de um café bem forte e pedi alguns pãezinhos de queijo. E quase fiquei sem meu queixo quando ouvi a Reh fazendo seu pedido. Ela era sempre a favor dos lanches naturais e suco, pediu alguns croissants, um chocolate gelado extra grande e um misto quente de peito de peru e queijo branco.

- Meu deus, quem é você e o que fez com a Regina Mills? 

- Você me exercitou bastante essa noite, baby. Preciso repor minhas energias. – Disse me dando uma piscadela.

- Claro, claro. Fico feliz com isso. – Disse dando um sorriso sugestivo.

Logo nossos pedidos chegaram e Regina começou a devorar tudo. Consegui pegar um croissant e estava tão bom que eu optei por comê-lo com calma. Me perdi em devaneios entre mordidas no croissant e goles no café, logo percebi que ela me observava com um sorriso em seu rosto.

- Por que você está rindo descaradamente? – Perguntei voltando toda minha atenção á ela.

- Nada demais, apenas tive algumas lembranças ao te ver beber o café. Me recordei das maravilhas que você faz com a boca... – Deu de ombros.

Eu estava totalmente vermelha e não sabia o que falar. 

- Bom saber que te deixei sem fala e com vergonha Rubys, fico muito assim em sua presença. – Disse voltando sua atenção ao chocolate gelado.

Logo que terminamos o café passamos em minha casa e enquanto Reh avisava Tinker sobre sua folga repentina, eu preparava uma bolsa com alguns lanches e roupas de banho e uma toalha xadrez. Levei tudo para o carro e resolvi conferir o que minha musa estava fazendo. 

Ela olhava alguns porta-retratos com uma expressão encantadora.

- Eu era irresistível desde sempre né? – Perguntei me aproximando e percebi que a assustei.

-Acho que a modéstia também é antiga em Wolf? – Disse se aproximando e me puxando pela cintura- Mas devo admitir que você era a coisa mais fofa que já vi. – Me deu alguns selinhos e eu a abracei.

- É que você não viu os álbuns que mamãe e tia Mary guardam em casa. Completamente constrangedor... – Disse lembrando-me de uma foto que estou vestida de Troll para um teatro da escolinha.

- Eu adoraria ver essas fotos. – Disse rindo.

- Você vai vê-las antes do que imagina, mamãe e tia Mary nos convidaram para um almoço no sábado, para que você seja apresentada oficialmente. – Disse rindo triunfante.

- Mas... É que.. Rub’s, elas sabem da gente? Céus, e querem me conhecer em um almoço familiar? Isso é tão... estou nervosa. – Disse se escondendo na curva do meu pescoço.

- Não se preocupe Baby, elas vão te adorar. E prometo que cozinham muito bem. Tem minha palavra. Agora vamos? O Caminho é meio longo. – Ela assentiu ainda envergonhada e fomo para o carro.

Conversamos sobre muitas coisas e em certa parte do caminho ela acabou adormecendo, parecia um anjo. Era tão calma, tão deslumbrante. Após quase 2 horas de viajem chegamos ao chalé do Jones. Enviei-lhe uma mensagem avisando que iria ao chalé hoje  e ele disse para nos sentirmos em casa. 

O chalé era afastado da cidade e próximo a uma reserva ambiental, tinha uma cachoeira incrível e uma clareira ótima para um piquenique. Deixei a Reh cochilando no carro e arrumei tudo na clareira, estendi a toalha, arrumei a cesta e as comidas. Coloquei uma playlist do celular e fui busca-la no carro. 

A acordei com alguns beijinhos e a ajudei a descer do carro. Pude ver que ela estava encantada com o chalé e com a vista. Fechei o carro e seguimos pela trilha até a clareira. Ela ficou muito surpresa e feliz, virou e me abraçou.

- Meu deus amor, eu sempre quis vir em um lugar assim e fazer um piquenique. Você é algum tipo de vidente? – Me perguntou rindo, mas eu só consegui prestar atenção em uma coisa.

- Você me chamou de quê? – Perguntei ainda absorvendo aquela informação.

Pude ver seus olhos se arregalando em uma conclusão, e me olhando apavorados.

- Me desculpa Rub’s, eu... foi algo automático. – Disse abaixando a cabeça.

Segurei em seu queixo e ergui seu olhar para mim.

- Não há motivos para se desculpar, eu apenas queria ouvir você repetindo , pois achei muito fofo. Meu amor. – Pude ver seus olhos se iluminarem com as lagrimas e a abracei.

Nesse exato momento começou a tocar a música do meu filme favorito e eu não poderia perder a oportunidade.

- Me concede essa dança miss Mills? – Disse estendendo  mão, que logo foi segurada pela dela.

-Claro que sim Miss Wolf. – Disse sorrindo e logos começamos a dançar.

 

You're just too good to be true

(Você é boa demais para ser verdade)

Can't take my eyes off you

(Não consigo tirar meus olhos de você)

You feel like heaven to touch

(Você é como tocar o céu)

I wanna hold you so much

(Quero tanto te abraçar)

At long last love has arrived

(Enfim, o amor verdadeiro chegou)

And I thank God I'm alive

(E agradeço a Deus por estar vivo)

You're just too good to be true

(Você é boa demais para ser verdade)

Can't take my eyes off you

(Não consigo tirar meus olhos de você)

 

Essa música era perfeita e definia completamente o que eu sentia pela Regina. Eu não sei como aconteceu, eu nem mesmo esperava por isso. Mas foi a surpresa mais incrível que me aconteceu. Eu não sei como isso aconteceu, acho que já era amor antes de ser e foi só uma questão de tempo até a gente perceber. Até criarmos coragem e assumir que pertencíamos uma a outra, e esse é o nosso destino.

Continuei dançando e cantarolando a música em seu ouvido...

 

Pardon the way that I stare

(Perdoe a maneira como te olho)

There's nothing else to compare

(Não há nada que se compare)

The sight of you makes me weak

(Ver você me enfraquece)

There are no words left to speak

(Não restam palavras para falar)

 

 

Cantei  a parteseguinte olhando nos olhos dela, como se pedisse uma resposta. Deixando a música falar por mim.

But if you feel like I feel

(Então se você sente como me sinto)

Please let me know that it's real

(Por favor, deixe-me saber que isso é real)

You're just to good to be true

(Você é boa demais para ser verdade)

Can't take my eyes off you

 (Não consigo tirar os meu olhos de você)

 

- Eu te amo Regina Mills, eu amo cada parte em você e por mais confuso que isso seja esse amor é minha única certeza. – Sussurrei em seu ouvido e pude senti-la me abraçar mais forte e sussurrar que também me amava. Cantei o trecho a seguir com mais convicção do que qualquer coisa.

 

I love you baby, and if it's quite alright

(Te amo querida, e se estiver tudo bem)

I need you baby to warm the lonely nights

(Preciso de você para aquecer as noites solitárias)

I love you baby, trust in me when I say

(Te amo querida, acredite em mim quando digo)

Oh pretty baby, don't bring me down I pray

(Oh querida, não me desiluda, eu peço)

Oh pretty baby, now that I found you, stay

(Oh querida, agora que te encontrei, fique)

And let me love you baby, let me love you…

(Deixe-me te amar querida, deixe-me te amar.)

Continuei cantarolando a música em seu ouvido e continuamos dançando e eu tive certeza que ali era o meu lugar. Nos braços dela. Independente de onde eu estivesse, teria que ser com ela.


Notas Finais


Gente... pra quem quiser ouvir a música, super recomendo. Chama Can't take my eyes of you, e eu recomendo a versão do Muse.
Essa musica toca no filme 10 coisas que eu odeio em vc. E EU MORRO COM ESSE FILME.
Espero que tenham gostado. Me xinguem, e deem opinioes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...