História A melhor parte de mim - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Sugahope, Yaoi, Yoonseok
Exibições 54
Palavras 562
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente, sry por estar curto. Prometo que posto mais hoje. É que tô passando mal, sabe :/ qualquer erro me desculpem e boa leitura!

Capítulo 26 - No Way


Seokjin POV on

Fui até a casa de Hoseok, ou melhor... hotel em que ele estava ficando. Chegando lá pedi a moça para subir e logo ela me liberou, bati na porta de seu quarto e logo ele atendeu. Me convidou para entrar e ficamos conversando por um tempo.

— Você parece triste, aconteceu alguma coisa? — Ele hesitou em dizer, mas me contou, que foi na casa de um garoto e descobriu que ele era seu ex-namorado. Depois disso esse mesmo garoto o xingou e disse várias coisas ruins a seu respeito, ele ficou bem chateado com isso e não sabia o que fazer. Ele se sentia culpado pelo próprio coma. — Hoseok, como pode você se sentir culpado pelo seu próprio coma? Esse garoto não sabe o que diz, e sinceramente, se ele é desse jeito talvez tenha realmente sido melhor o término, seja lá qual for o motivo! — Ele concordou ainda com a expressão um pouco triste. Eu odiava vê-lo assim. — Quer ir tomar um sorvete comigo? Sorvete sempre me anima e acho que também pode te animar! — Ele aceitou, foi tomar banho e logo estava pronto. Saímos e fomos procurar uma sorveteria.

Seokjin POV off

Namjoon POV on

Sinto que conheço esse garoto de algum lugar, mas não me lembro de onde. Ficamos mais algum tempo treinando, ou melhor, eu fiquei ensinando ele as regras, macetes, e etc. Estávamos bem cansados e suados, então nos sentamos em uma das arquibancadas e começamos a conversar. Perguntei o que ele gostava de fazer nas horas vagas, filmes preferidos e coisas do tipo. Logo chamei ele para passar comigo na casa de um amigo pra eu poder pegar umas coisas que havia deixado lá, na verdade só uma desculpa para poder ver Yoongi e tentar fazer ele ficar de boa comigo de novo. — Treinamos um bom tempo e eu nem perguntei seu nome então... Qual o seu nome? — Logo ele me respondeu um pouco sem jeito. — Prazer, Kim Namjoom. — Estendi a mão e o cumprimentei.

Namjoon POV off

Yoongi POV on

As marcas que Jimin deixou em mim estavam doendo muito. Eu já não sentia prazer com seus toques, só queria sair dali. Mas ele era mais forte que eu, e seus braços me apertavam de uma maneira inexplicável. Minha cabeça estava doendo assim como meu corpo, tudo estava tão confuso para mim...

Como eu deixei chegar aquele ponto? Como deixei ele me tocar daquela maneira? Eu não devia ter brigado com Hoseok, e então talvez, não estaria aqui sendo forçado a fazer algo que não quero. — Jimin, p-por favor! Eu não quero! Tá doendo muito! — As lágrimas pareciam ácido, a cada gota corroía tudo em mim.

Não tinha forças para fazer mais nada, eu queria morrer! Aquilo tudo era vergonhoso. E eu me sentia a pior pessoa do mundo por, em algum momento daquilo tudo ter sentido prazer, sendo tocado daquela maneira...

Eu me sentia pior ainda por ter dito o que disse a Hoseok, ele devia estar péssimo e super chateado comigo. Com certeza ele nunca mais, definitivamente, iria querer me ver. Eu me sentia um babaca, uma pessoa suja, um lixo!

— Hoseok...

Foi tudo que consegui dizer antes de apagar. Chamei seu nome, com a esperança de que ele me ouvisse. Mas ele não iria...

Yoongi POV off


Notas Finais


Até mais tarde ! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...