História A melhor parte de mim - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Sugahope, Yaoi, Yoonseok
Exibições 54
Palavras 771
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sry os erros porque ne (00:39 ou 23:39 pra quem nao tem horario (fdp) de verao...) e boa leitura :*

Capítulo 27 - Esse nome era o dele!


Seokjin POV on

Achamos uma sorveteria e fizemos nossos pedidos. Ele de chocolate e eu de morango. Andamos mais um pouco e nos sentamos em um banco da praça. Ficamos conversando e perguntei porque ele estava com aquela expressão triste. Na verdade, sabia que era por causa do garoto que ele me dissera mais cedo, mas não conseguia entender como algo o afetou de tal maneira, sendo que ele nem se lembrava do garoto quando saiu do coma, ou pelo menos eu acho.

Ele estava realmente abalado. O que o garoto disse para ele deve ter sido algo realmente forte. Hoseok não dava um sorriso, mas parecia ser uma pessoa super alegre e toda aquela situação me deixava desconfortável.

— Ei, você... — Fiquei um pouco sem jeito em perguntar, coloquei um pouco de sorvete em minha boca, respirei fundo e tomei coragem. — Você quer sair comigo? Jantar, ver um filme... Você que sabe! Qualquer lugar que você quiser nós podemos! — Disse deixando claro que estava meio desesperado pela compainha dele. Ele sorriu sem jeito e hesitou para me responder, mas logo com sua resposta entendi o porque. "—Não podemos deixar para outra ocasião? Não sou uma boa companhia, não agora." — Sorriu fraco e aquilo me fez criar um ódio mortal do garoto que o deixou assim.

Seokjin POV off

Jimin POV on

Ouvi Yoongi chamar por alguém, mas não entendi muito bem o nome, pelo fato de ele ter dito baixo. Logo depois disso ele apagou. Chamei por ele várias vezes e ele não respondia.

Fiquei desesperado e caí na real. Eu havia sido tão insensível e grosso a ponto de fazer aquilo com ele? Um garoto que eu mal conhecia! Eu havia o forçado a fazer aquilo? Eu havia realmente o abusado?

Me sentia sujo, marginal! Não me reconhecia, eu não era aquilo que me tornei naquele momento! Eu não sabia o que fazer, não sabia se saía e nunca mais aparecia na frente daquele garoto, ou ficava ali até ele acordar e pedia desculpas por tudo que fiz.

Eu estava tão sedento por sexo que fui capaz de fazer aquilo com uma pessoa? — Eu ainda o droguei... — A culpa me consumia. — Me perdoa Yoongi, eu sou um monstro! Um monstro! Um monstro... — Repetia várias vezes para mim mesmo, como se aquilo fosse minimizar o meu erro. Mas sabia que nada iria fazê-lo, nada faria com que eu me sentisse melhor. E por mais que ele perdoasse, a minha consciência não me deixaria dormir à noite. Aquilo estaria gravado em mim até o fim de minha vida!

— Eu te disse que eu não merecia o título de anjo da guarda, estou longe de ser um anjo! Me perdoa! — Lágrimas desciam pelo meu rosto.

Recolhi minha roupa, me vesti, o peguei no colo e eu levei para o que deduzi ser seu quarto. O vesti tentando não olhar seu corpo nu, aquilo só fazia com que eu me sentisse pior. Provavelmente ele nunca mais iria querer me ver e eu não esperaria algo diferente. — Talvez Jungkook estivesse certo... — Deixei a casa de Yoongi e logo mandei uma mensagem pedindo desculpas. Disse que se um dia ele me perdoasse eu gostaria de uma segunda chance, para mostrar que eu era melhor que aquilo, e que na verdade, aquele meu lado nunca existiu.

Com ele eu me sentia estranho, talvez estivesse gostando dele, mas não sabia ao certo. Mas mesmo se estivesse gostando, não seria bom eu ficar perto dele, já que fiz aquilo. — Você me deixa tão confuso, Yoongi... — Avistei minha casa ao final da rua e fui andando devagar, remoendo o que fiz, contando a cada passo os minutos para vê-lo de novo, mesmo que de longe, eu sentia essa necessidade desde o dia em que o vi pela primeira vez.

Jimin POV off

Jungkook POV on

Eu precisava ter alguma distração, alguém para me fazer sentir melhor, mesmo que apenas por um momento. A primeira pessoa que veio em minha mente foi meu amigo. Então fui até o hotel, mas ele não estava.

Voltei para minha casa arrumei tudo, do teto ao chão. Não demorou muito, já que minha casa sempre ficava muito organizada, odiava bagunça!

Tomei um longo e demorado banho, fiz algo para comer, utilizando todos meus dotes culinários, e mandei uma mensagem para ele, o convidando para vir a minha casa conversarmos. Na verdade eu queria que ele me ajudasse a esquecer Jimin, mesmo que por uma noite.

Eu queria gemer um nome diferente, e esse nome era o dele!

Jungkook POV off


Notas Finais


Postei e fui dormir! 😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...