1. Spirit Fanfics >
  2. A MELHOR PARTE DE MIM. >
  3. Prólogo.

História A MELHOR PARTE DE MIM. - Prólogo.


Escrita por: MikkanUchiha

Notas do Autor


Boa noite galera, essa é minha Fic“ Yaoi” Do Sasunaru, sempre quis escrever uma história do gênero de hemorragia nasais e muito arco-íris. <33’ Espero no fundo do meu core, que vocês gostem e curtem a história desses dois amorzinhos.
“ A MELHOR PARTE DE MIM” =====> É a inesquecível história sobre o que acontece quando um jovem com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-lo de todas as suas defesas, deixando-o perfeitamente nu diante dele.
Avisos;*-*
(Todos os dias irei colocar um capítulo novo fiquem ligados de Seg a Dom)
Beijos de arco-íris da Mikkan-chan pra vocês. ;*

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction A MELHOR PARTE DE MIM. - Prólogo.

Não sei porra nenhuma sobre política americana. Não preciso saber. Sou um cidadão britânico e o parlamento é confuso o suficiente para mim. A verdade é que política não me interessa muito. Mas sou obrigado a trabalhar o tempo todo com os resultados. Mas sou obrigado a trabalhar o tempo todo com os resultados de negociações política. Eu lido com segurança e atendo tanto o governo britânico quanto clientes particulares. Sou bom no meu negócio, é preciso ser bom. Quando você não é bom, muita coisa gente acaba morrendo.

Um congressista americano morre em um acidente de avião. Digno de nota, claro. Mas se esse era o provável candidato a vice-presidente do partido de oposição nas eleições que aconteceriam dali a alguns meses, a notícia corre o mundo como vírus fora do controle. Especialmente as pessoas que querem tomar o poder são capazes de qualquer coisa para impedir que o atual presidente garanta um segundo mandato. Tateando no escuro para encontrar, um substituto, o partido republicano precisava preencher, com urgência, o nome do vice. Foi assim eu o descobrir.

Recebi um e-mail do pai dele. Uma voz do passado trazendo um cumprimento amigável e uma breve lembrança de como havia terminado nosso último contado. Nada mais que justo. Minha vida tem sido bastante animada, tanto para o bem quanto para o mal, e ele fazia parte de uma época boa.

Uma semana depois, em um telefonema, ele me contou que tinha um filho morando em Londres. Estava preocupado com a segurança dele e deu algumas justificativas vagas. Fui muito educado, mas tinha praticamente toda certeza de que não seria necessário me envolver. O trabalho já estava uma loucura. Organizar uma segurança VIP consumia todo o meu tempo e não sobrava nada para gastar com o filho de um conhecido que encontrei havia mais de seis anos.

Disse não a ele. Estava pronto para indicar-lhe outra firma de segurança privada quando ele colocou o ás na mesa. Os jogadores sabem a hora certar de mostrar as cartas.

No segundo e-mail, ele me mandou uma fotografia dele.

Aquela foto mudou tudo, depois de vê-lo, eu não era mais o mesmo homem. Mesmo que quisesse, jamais poderia voltar a ser quem eu era antes. Muito menos após aquela noite em que nos conhecemos na rua. Meu mundo foi completamente transformado por causa de uma fotografia, uma fotografia do meu lindo menino americano.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...