1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Parte De Mim >
  3. Bem-vindo a Seul Park Jimin

História A Melhor Parte De Mim - Bem-vindo a Seul Park Jimin


Escrita por: supermils

Notas do Autor


Hey, sejam bem-vindos a minha primeira fanfic! Espero que gostem, beijinhos :3

Capítulo 1 - Bem-vindo a Seul Park Jimin


Fanfic / Fanfiction A Melhor Parte De Mim - Bem-vindo a Seul Park Jimin

P.O.V Jimin

-Ya, que sol lindo!

Tinha acabado de chegar em Seul e estava admirando cada pedacinho do que seria meu novo lar. Estava animado com a perspectiva de uma nova vida, mas também assustado pelo que me espera. Morar sozinho definitivamente não é fácil, mas essa era minha única opção caso quisesse fazer faculdade.

Quando chego no apartamento, olho para tudo admirado. Uow, ele era bem grande, tanto que sem dúvidas daria para morar eu e mais cinco pessoas ali. Sorrio com a ideia de ter todo aquele espaço só pra mim enquanto penso também em quão cansativo vai ser limpar tudo isso.

Antes que a preguiça se apodere de mim começo a desfazer minhas malas enquanto coloco minhas roupas no guarda-roupa, agradecendo mentalmente pelo apartamento já estar mobiliado.

O tempo passou muito mais rápido do que esperava e logo a luz da lua iluminava a pequena varanda do apartamento. Estava vendo desenho animado quando dei um pequeno bocejo e senti os meus olhos se fecharem lentamente enquanto me aconchegava no sofá da sala.

Boa noite Park Jimin!

E este pensamento foi a última coisa que me lembro antes de cair no sono.  


Notas Finais


E então, o que acharam? Eu sei que ficou curtinho, me desculpem, prometo no mínimo 350 palavras no próximo capítulo! Espero que estejam ansiosos para a próxima atualização da fanfic, vai sair assim que der. Obrigada por lerem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...