1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Parte De Mim >
  3. O Primeiro Dia De Aula

História A Melhor Parte De Mim - O Primeiro Dia De Aula


Escrita por: supermils

Notas do Autor


Hey, mais um capítulo para vocês. Como já disse, é a minha primeira fanfic, então ainda estou me descobrindo e tentando cada vez mais transmitir sentimentos através das palavras.

Capítulo 2 - O Primeiro Dia De Aula


Fanfic / Fanfiction A Melhor Parte De Mim - O Primeiro Dia De Aula

Abro os olhos lentamente, sorrindo ao sentir o frio de início da manhã que corava minhas bochechas, deixando-a com um tom rosado leve. Percebo que acabei adormecendo no sofá e agradeço mentalmente por não estar com dor nas costas, sento algum tempo depois e desligo a televisão que ainda estava ligada. Ainda era cedo mas eu tinha muito a fazer antes do primeiro dia de aula na faculdade. Então levanto e caminho até o banheiro, para toma um banho rápido e me preparar para sair.

Apesar de só ter que ir para a faculdade a noite, queria ir conhecer o lugar, pois não queria me perder e acabar me atrasando no meu primeiro dia.

Saio de casa após terminar de me arrumar e caminho até a faculdade, que era perto de onde eu morava. As ruas eram bonitas com lojas em todos os lugares e algumas árvores espalhadas, e eu gostava disso, gostava de estar em contato com a natureza.

Não demoro muito para chegar na faculdade, logo sou auxiliado por funcionários que começam a me apresentar todas as partes daquele lugar, era realmente enorme, tinha jardins por todas as partes e uma enorme biblioteca.

Após terminar de conhecer todo o lugar, que a partir de hoje teria que frequentar todas as noites, resolvo ir conhecer um pouco mais da cidade, começando pelo único lugar que conhecia até o momento, o shopping.

Cinco horas depois~

Hm, será que visto essa, ou essa? Urgh, não consigo me decidir.

Já fazia um bom tempo que estava tentando decidir o que usar, não sabia se na sala de aula fazia calor, resolvo, por fim, ir com algo mais casual, afinal é o meu primeiro dia e algo simples definitivamente é a melhor escolha.

Termino de me vestir e pego minha mochila colocando-a nas costas, caminho lentamente até a porta, nervoso pelo que me espera, socializar nunca foi o meu forte, tinha medo de ficar sozinho e isso me assustava.

Após um longo tempo tentando me acalmar, saio de casa e caminho pelas ruas até a faculdade, o clima era diferente a noite, estava um pouco mais frio e as árvores distantes já não eram mais visíveis, mas, ainda assim, era um lugar bonito.

Entro na faculdade acompanhando a grande massa de estudantes que tinham ali, como já conhecia um pouco o lugar, era mais fácil para mim encontrar a sala em que vou ficar, então começo a caminhar até ela.

 

P.O.V JungKook

 

Ya, qual o meu problema? Por que sempre tenho que estar atrasado?

Continuo correndo loucamente até a minha sala, já fazia algum tempo que estudava ali e ainda assim conseguia errar a sala todas as vezes. Será que isso só acontecia comigo?

Estava tão focado no meu objetivo que não estava vendo mais nada na minha frente. Até que abruptamente sinto um baque e uma leve dor no braço o que me faz parar de correr imediatamente. Olho para a frente e vejo que esbarrei em um garoto ruivo, um pouco mais baixo que eu, magro e com bochechas salientes. Noto que acabei derrubando-o no chão graças a minha burrice, então estendo a mão e ajudo-o a levantar.

-Ah.. Desculpa, eu sou muito desastrado. Aliás, me chamo Jeon JungKook, prazer.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo! Sei que ainda está um pouco "sem graça", mas logo, logo, vou começar a deixar a história mais interessante. Obrigada por lerem, beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...