1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Parte De Mim >
  3. A Primeira Conversa

História A Melhor Parte De Mim - A Primeira Conversa


Escrita por: supermils

Notas do Autor


Oii amorinhas, desculpem-me pela demora. Eu acabei tendo alguns imprevistos com a escola, vou tentar postar pelo menos uma vez por semana. Espero que gostem do capítulo <3

Capítulo 3 - A Primeira Conversa


P.O.V Jimin

Estava andando normalmente até a sala de aula quando alguém, inesperadamente, esbarrou em mim, fazendo com que eu caísse no chão. Levanto o rosto para ver quem havia me derrubado, era um garoto alto, magro e com cabelos negros, vejo-o estendendo a mão para mim. De bom grado seguro sua mão e levanto limpando o pouco de areia que havia na minha calça.

-Hm, o prazer é meu em te conhecer, Jungkook, apesar das circunstâncias não serem as melhores. - rio baixo para o garoto – Meu nome é Park Jimin, sou novo aqui.

-Hey, Park Jimin, o garoto novo, todo mundo estava falando de você. É da turma de engenharia civil, não é? Também sou de lá, posso te acompanhar até a sala se você quiser..

Vejo o garoto morder o seu lábio inferior levemente, será que ele estava nervoso em falar comigo? Acho que não, não sou famoso muito menos uma pessoa importante, deve ser coisa da minha cabeça…

-Ahhh, Jungkook, né? Sim, seria ótimo. - sorrio e começo a caminhar com ele pelo corredor até a sala de aula.

Cheguei na sala com Jungkook e sentei em uma das cadeiras da frente, enquanto ele foi se juntar aos seus amigos no fundo da sala. Pelo jeito eu era o único que não conhecia ninguém ali, e isso acabava me deixando um pouco nervoso.

As aulas do dia não demoraram para acabar e logo eu estava saindo da sala, caminhando para a saída da faculdade.

Estava distraído quando senti uma mão encostar levemente no meu ombro, paro de andar e me viro para ver quem havia me parado. Era o garoto da minha turma Jungkook.

-Jungkook? Hey. - tento disfarçar, sem sucesso, a minha surpresa por ele ter vindo falar comigo.

-Oi Jimin, eu e os meus amigos, hm.. Vamos sair agora, sabe.. Aproveitar a noite na cidade, quer ir com a gente?

Por que será que ele estava me chamando? Tínhamos acabado de nos conhecer, aquilo era muito mágico para parecer real, mas, eu acabei aceitando o convite.

Os acompanhei até o carro, aparentemente de Jungkook, estava me perguntando para onde eles iriam me levar, ou se aquilo não passava apenas de um trote da faculdade. Acabei me distraindo bastante com as minhas teorias sobre o que estava acontecendo, que somente algum tempo depois percebi que estávamos apenas eu e Jungkook no carro. Estava começando a ficar assustado, como eu poderia ter aceitado sair com um estranho?

-Para onde foram os seus amigos?

-Eles desceram na balada, mas eu achei que talvez você quisesse ir para um lugar mais calmo. Vi que estava desenhando árvores no caderno, imaginei que gostasse da natureza tanto quanto eu, então..

-Você é sempre observador assim ou..?

-Observador? - ele riu calmamente -Sim, eu acho, gosto de observar o que as pessoas fazem como uma forma de entendê-las verdadeiramente, do jeito que elas são, entende?

-Na verdade não. - Sorri confuso.

-Olhe para mim e me diga do que você acha que eu gosto.

Olhei para ele ainda confuso com o que ele estava tentando me fazer entender, mas, ainda assim, segui suas ordens.

-Acho que rock, animes e.. Garotas? -Vi ele sorrir ao ouvir minha frase, o seu sorriso era a coisa mais linda que eu já havia visto, era o tipo de sorriso que você só vê na televisão, era o tipo de sorriso que te encanta e te faz querer ficar olhando-o para sempre.

-Errou todas as tentativas, é disso que estou falando. Primeiras impressões, na maioria das vezes, são equivocadas, ninguém olha para mim e pensa: “Hm, esse garoto gosta de pop, de desenhar e é gay”. Porém, se você ouvir a música que eu estou escutando, me ver desenhando ou beijando outro cara, é aí que você me conhece de verdade, o verdadeiro eu.

A forma como ele havia se expressado comigo me fez querer conversar ainda mais com ele. Ele tinha o dom de te fazer se conectar com a conversa. E eu ouvi mesmo ele dizendo que é gay? Ah, Park Jimin, você deveria parar de alimentar falsas esperanças, ele deve ter namorado.. Já ia respondê-lo quando ouço-o anunciar que chegamos ao destino. 

-Chegamos!

Olhei pela janela do carro e vi um bonito jardim, com flores espalhadas por todos os lugares e uma grande árvore no centro. E era exatamente o lugar que eu queria estar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, acho que consegui me expressar melhor nele. Muito obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...