1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Parte De Mim >
  3. A Primeira Vez Na Balada

História A Melhor Parte De Mim - A Primeira Vez Na Balada


Escrita por: supermils

Notas do Autor


Capítulo novooo, espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 4 - A Primeira Vez Na Balada


P.O.V JungKook

 

Havíamos chegado ao local e imediatamente avisei ao Jimin, fiquei o observando e vi que ele olhava entusiasmado para o local, será que ele gostava da natureza tanto quanto eu? Estava distraído quando ouço-o falar comigo.

-Além de observador também lê mentes? Porque era exatamente deste lugar que eu estava precisando. - Sorrio ao ver que tinha acertado na escolha do local.

-Infelizmente não Park Jimin, agora vamos descer, vamos aproveitar o ar noturno.

Abro a porta do carro e começo a caminhar para perto da árvore no centro do local. Chegando lá sento no chão e encosto na árvore, vendo-o fazer o mesmo.

-E então, o que está achando de Seul, Jimin?

-Até agora estou gostando, não é como se eu pudesse ver os lados negativos em apenas dois dias de mudança.

-Entendo, foi assim comigo quando me mudei, minha primeira semana foi perfeita, até que as aulas começaram - Solto um leve suspiro ao relembrar do que tive que passar naquele tempo.

-Você sofreu bullying?

-Não.. Quer dizer, não quero falar sobre isso, já passou, relembrar é como reviver de novo.

-Desculpe.

-Tudo bem, você não adivinharia. - Sorrio para ele, vejo-o sorrir de volta e sento de lado para observá-lo. Ele parecia mais bonito agora, sobre a luz do luar.

-O que foi? - Ouvi sua pergunta, ele parecia constrangido, será que eu estava olhando fixamente para ele?

-Desculpe, não é nada.

Aproximo-me um pouco mais do seu corpo fazendo nossas pernas se encostarem, apoio minha cabeça novamente na árvore enquanto olho para ele, nossas bocas não tão próximas e nem distantes.

-Então.. Este lugar é onde eu venho para pensar, sabe? Sempre tem um momento em que todos nós temos que parar e pensar no que estamos fazendo e na forma como estamos levando a vida.

Jimin parecia pensativo, provavelmente havia levado minha frase para o lado literal da coisa. Talvez estivesse realmente pensando na vida.

-Te deixei pensativo? - Sorri.

-Sim.

-Então me responda, o que você está fazendo da sua vida?

-Basicamente, estou me matando de estudar para conseguir um bom emprego.

-E isto é o que você quer para a sua vida?

-Sinceramente não, eu quero viver enquanto posso, aproveitar os momentos, ir a baladas e festas, este tipo de coisa.

-Então o que está esperando para fazer isso, Park Jimin? Vou te levar para uma balada agora mesmo.

Sorrio e levanto, estendendo a mão para ele, ajudo-o a levantar do chão e entro no carro junto com ele dirigindo para a balada mais próxima dali.

Chego ao local com ele pouco tempo depois e pego bebida para nós.

-Certo, primeiro passo para a diversão, bebidas. Agora você vai chegar na pessoa que você está a fim.

-Mas eu nem estou a fim de alguém Jungkook.

-Ah, qual é Jimin, olhe ao redor e logo achará alguém que te interesse.

Ele havia feito o que eu mandei, agora estava olhando ao redor e procurando alguém, logo vejo-o se virar para mim sorrindo animadamente.

-Achei, aquele cara de branco perto daquelas garotas de vestido.

Hm, então ele é gay? Aish, se aquieta Jungkook, você já tem alguém em mente. E pelo visto agora ele também.

-Então vai lá, estarei aqui esperando.

Jimin realmente foi falar com o cara, e gostou tanto a ponto de não voltar mais e continuar lá bebendo e conversando por um bom tempo. Resolvi não ir perturbá-lo então fiquei sentado bebendo, enquanto olhava algumas pessoas dançando e se divertindo.

Estava distraído quando vejo um aglomerado de pessoas se juntando ao redor de alguém, olho ao redor pra ver se encontro Jimin e começo a ficar preocupado quando não o acho. Resolvo que é melhor ir verificar quem é só para ter certeza de que não era quem eu estava pensando, quando chego perto o bastante vejo quem está no chão.

-Ah não, Jimin, o que eu fiz!

Ajoelho-me na frente dele e seguro seus braços, ajudando-o a levantar, ele estava tão bêbado que mal conseguia se manter em pé. Já bastava de balada por aquela noite, então com ajuda do amiguinho de camisa branca que ele havia arrumado, levo-o para o carro e começo a dirigir para casa.

 

P.O.V Jimin

 

Abro os olhos lentamente, colocando a mão na cabeça ao sentir uma dor forte. O que havia acontecido? E onde eu estou? Sento e olho ao redor não reconhecendo o lugar. De repente ouço o barulho da maçaneta e logo a porta abre, revelando o possível dono daquela casa.

-Hey, bom dia Jimin!


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, logo, logo, tem mais. Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...