1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Parte De Mim >
  3. A primeira vez na casa do Jungkook

História A Melhor Parte De Mim - A primeira vez na casa do Jungkook


Escrita por: supermils

Notas do Autor


Uau muito tempo se passou, eu sei. E eu realmente tinha desistido dessa fanfic, mas eu reli agora e sinto que vale a pena continuar, construir a história desses dois. Vou dar meu melhor, muito obrigada à você que está lendo isso.

Capítulo 5 - A primeira vez na casa do Jungkook


P.O.V Jimin

 

-Jungkook? -Digo surpreso ao vê-lo ali. -Como eu vim parar aqui? E au, acho que minha cabeça vai explodir.

-Ah, então.. - Ouço-o começar a falar e rapidamente fazer uma pausa, respirar fundo e continuar. -Você não lembra? Ontem eu te levei numa balada e te incentivei a ir falar com um cara… Eu não sei o que houve depois, mas você bebeu demais e acabou caindo no chão, eu fui até você te levei até o meu carro e te trouxe pra cá. Me desculpa, okay? Eu não pensei que isso ia acontecer.

-Não, tudo bem, não foi culpa sua.. Desculpa te dar todo esse trabalho. Estou indo pra casa, muito obrigada por ter cuidado de mim.

O que que eu fiz? Ficar bêbado na frente do meu colega de classe gato? Isso arruína 90% das chances que eu já não tinha com ele. Certo, respira, se acalma. Ouço Jungkook falando o que interrompe meus pensamentos.

 

P.O.V Jungkook

 

Ouço ele falando que vai embora e acabo falando rápido demais:

-NÃO! Não, quer dizer, não vou te deixar sair nesse estado. Digo… Você precisa tomar um remédio e comer alguma coisa, não quero que acabe passando mal no caminho pra casa…

Vejo-o sorrir de leve e acabo sorrindo também. Finalmente ele cede e volta a sentar na cama.

-Okay, okay. Mas só se você me deixar cozinhar.

-Por mim tudo bem, sou mesmo um desastre na cozinha. -Rio e levanto, indo até a cozinha com ele me acompanhando.

 

Chegamos lá e entrego a ele um copo com água e um remédio para dor de cabeça. Ele toma e eu vou lhe mostrando a cozinha, onde ficam todas as coisas, para que ele possa cozinhar. Deixei de bom grado pois sabia que era a forma dele de tentar se redimir, e mesmo que eu dissesse que não precisava sabia que ele ia insistir.

 

-Então… Você cozinha bem?

-Posso dizer que tento.

Rio baixo ao ver a forma como ele segura a faca e caminho até ele. Paro ao seu lado, tomando cuidado para não me aproximar demais, não queria ser invasivo.

 

-Tenho quase certeza que não é assim que se segura a faca. -Sorrio gentilmente para ele e vejo-o dando um olhar desajeitado para mim.

-Okay, admito, eu não sei mesmo cozinhar. -Ele ri de forma descontraída e eu rio de volta.

-Tudo bem sr. Jimin, eu farei um ótimo almoço enquanto você aprecia minhas habilidades na cozinha. YA. -Pego a faca da sua mão e faço um movimento aleatório com ela no ar, vejo-o rir de mim e rio junto com ele.

 

Ele me ajuda a fazer o almoço pegando alguns ingredientes e dando-os para mim. Quando terminamos de fazer a comida, sentamos na mesa e nos servimos, a comida estava boa, mas eu estava nervoso sobre o que ele estava achando. Certa hora ele finalmente quebra o silêncio e diz o que achou.

 

-Uau Jungkook, você é quase um chef!

Sorrio para ele e agradeço, admito que fiquei olhando sua boca fixamente por alguns segundos até que ouvi meu celular tocar, atendendo-o no segundo toque, era a diretora da faculdade.

-Aula cancelada? Am? Ah, okay.

 

Desligo o telefone e dou a notícia para Jimin.

 

-Parece que não vamos ter aula hoje, um professor faleceu…

-Que triste… A forma como as coisas mudam tão repentinamente de uma hora para outra ainda me surpreendem.

-É, a mim também… Hm, Jimin, já que não vamos ter aula hoje quer vir jogar videogame aqui hoje à noite? Meus amigos também vem.

 

P.O.V Jimin

 

Videogame? Será que essa é uma forma dele me chamar pra sair? Não, não acho que seja isso, os amigos dele vão estar aqui também… Penso um pouco até que finalmente digo.

 

-Videogame…? Acho uma excelente ideia. -Sorrio. -Mas agora eu tenho mesmo que ir, minha casa está uma bagunça.

-Certo, okay, até de noite.

-Até. -Sorrio.

 

Ele caminha comigo até a porta e saio caminhando até minha casa, tentando me controlar para não olhar para trás. Estou ansioso para hoje à noite, mas tento não criar expectativas.


Notas Finais


Um capítulo meio sem ação, eu sei. Mas vou tentar dar uma animadinha no próximo. Novamente muito obrigada à você que está lendo isto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...