1. Spirit Fanfics >
  2. A (melhor) roubada da minha vida - Markson >
  3. Primeiro dia de aula

História A (melhor) roubada da minha vida - Markson - Primeiro dia de aula


Escrita por: dona_dos_toddyn

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 7 - Primeiro dia de aula


 

MARK ON 06:00

Eu preciso seriamente quebrar esse meu despertador.

Me levanto (contra minha vontade,que fique claro),faço minhas higienes matinais e coloco uma calça jeans preta justa e uma blusa moletom,sabe...Para esconder a calça um pouco...

Desço as escadas e recebo o olhar de surpresa da minha mãe.

--Já acordou filho?Achei que iria precisar de panelas batendo! - ela dizia de costas para mim,em frente á pia.

--De novo? - Arqueei a sobrancelha debochado.

--Suas coisas escolares estão na mesa da sala de estar,coma rápido que Park Chanyeol vai leva-lo para a escola,junto com os outros estudantes. - ela dizia gesticulando.

--Ele que espere,meu momento sagrado do dia é a hora de comer. - eu dizia colocando suco no copo.

Ouço batidas na porta e me levanto para atende-la rapidamente.

Após abrir a porta é revelado o rosto que já esperava,Park Chanyeol,mas tinha alguém a mais,era LuHan com uma carinha amassada de quem acabou de acordar...

--Bom dia meninos! - minha mãe aparece do meu lado cumprimentando o Chinês e o coreano.

LuHan estava praticamente dormindo em pé,coitado,deve estar com uma ressaca das boas.

--Ei LuHan! Quer um chá pra cabeça? - digo alto para perturbar o Chinês

--Fale baixo Mark,chá eu tomo na minha casa,eu vim pra comer bolo - ele dizia calmo e massageando as têmporas 

--Esfomeado - murmurei baixo,escutando Park rir da situação.

--Melhor irmos logo,pode ser o primeiro dia,mas o professor Taemin não perdoa nem mesmo os novatos. - Park dizia olhando seu relógio

--Ele é professor de que mesmo? - LuHan pergunta

--História.Coma logo Han,Não quero comprar espetinho de gato pra você no caminho - Ele dizia segurando o riso enquanto olhava a cara de LuHan de indignação,após isso,o mesmo gargalhou 

--Vá se foder orelhudo - O Chinês dizia bravo,mas gargalhou ao ver o coreano fechar a cara.

--Chega vocês dois,vamos logo,LuHan vai comendo no caminho. - ''ordenei'' e eles saíram de casa acompanhados por mim.

[...]

Até que a escola nem era tão longe,o problema foi aguentar o Chinês que segundo Chanyeol, comeu o cachorro do coreano,e as acusações de LuHan em Chanyeol em relação que toda vez que Park ia para a casa do mais baixo,sua comida desaparecia misteriosamente.

Todos me olhavam de maneira estranha,alguns me comendo com os olhos,outros nem ligando para minha existência,mas tinham Ômegas que começaram a cochichar sobre mim,LuHan viu e se manifestou:

--O que foi? Nunca viram um menino bonito? - Lu era duro nas palavras e as ômegas se encolhiam de medo.

--Hey Chanyeol,porque todos estão me olhando? - perguntei assustado,tem algo na minha cara?

--Mark,convenhamos que seu cheiro é muito bom,isso porque você toma os remédios,se não tomasse,era capaz de ser agarrado de 5 em 5 minutos por algum alfa lúpus ou até pior...- ele dizia com cautela.

Olho para LuHan e o vejo ainda com o pedaço de bolo...Fico indignado 

--Me dá! - tentei pegar 

--Sai pra lá - ele desviou 

--Ou você dá por bem,ou por mal - eu disse pegando o bolo da mão dele,ele não soltou e o bolo foi parar na blusa de uma menina,sujando ela com chocolate,merda...

--MINHA BLUSA!!! VOCÊS TEM PROBLEMAS SEUS IDIOTAS!? - Ela gritava fazendo cara de nojo,ela era uma patricinha,sem dúvida alguma.Atrás dela estavam uns garotos alfas e uma garota ômega,Aquele Jackson 

--Me perdoe moça,desculpa,não foi minha intenção,eu juro. - eu dizia desesperado,e LuHan estava estático,não se mexia,seu olhar estava em outra coisa,posso dizer que ele nem notou a presença da ômega no local,em meio a tanta gente.

Chanyeol percebeu o estado de LuHan e estava indo ''acordar'' ele,mas o chinês foi mais rápido e foi em passos firmes em direção á um ômega que estava quase aos beijos com Sehun,o ''ômega do Chanyeol.''

Quando o ômega chegou na frente do ''casal'',chegou perto do ômega que me recordo que se chama Baekhyun,e disse :

--Sua puta. - Lu disse com a voz embargada e lenta,com os olhos marejados e cuspindo as palavras mais ácidas que pôde.

Baekhyun arregalou os olhos,seguido por Sehun,que estava tentando entender a situação ainda.

--Não pense que irei me rebaixar ao seu nível,dando em cima de Chanyeol,nem tudo gira ao seu redor Byun - Luhan dizia nada feliz - Não há problema nenhum em ser puta,o problema é pegar o que não lhe pertence.

LuHan se virou para ir embora,mas Byun se manifestou:

--Ele não tem um ôme... - Nem terminou de falar o que pretendia,pois um tapa foi desferido em sua face pelo chinês.

Chanyeol arregalou os olhos e foi em direção á LuHan o pegando no colo e saindo com o mesmo para fora da escola,chegando no pátio,sendo seguido por mim.

--LuHan,você esta...bem? - O coreano alto perguntou com cautela,temendo a resposta do baixinho,que estava sentado num banco cabisbaixo.

Escutei o menor suspirar e o vi derrubar lágrimas por sua bochecha.

--LUHAN!!VAMOS CONVERSAR!!! - escutei a voz de Sehun atrás de mim,me virei e fiz um sinal para que Chanyeol o detivesse.

As lágrimas de LuHan ficaram cada vez mais grossas.

--Vamos embora Lu,vem - o chamo levando-o o mesmo até o banheiro

Começo a enxugar as lágrimas que desciam e perguntei:

--O que foi isso?Sei que você gosta dele,mas isso foi...inesperado - eu dizia surpreso

--Eu...ele mentiu pra mim Mark - ele dizia rouco 

--Como? - não estava entendendo nada

--Ele me prometeu que não iria mais beber,dizia que iria parar de beber e transar com qualquer um,que pararia por mim,ele me prometeu Mark! - Ele dizia em um tom triste lavando o rosto.

--Mas que...filho da puta - eu fiquei vermelho de raiva.--Pensei que estava com ciúmes Han.

--Eu realmente sou apaixonado por Oh Sehun,mas não ligo com quem ele sai,me importo com a intenção que ele sai,eu desejo o bem dele,mas as companhias dele, me deixam louco. - ele passava as mãos pelos cabelos tentando se acalmar .

--Quer um conselho? - sugeri.Ele assentiu 

--Admiro sua preocupação com ele,mas você não pode ser a babá dele por 24 horas,avise na primeira vez,na segunda,deixe ele reparar o erro que fez,espere por ele pedir sua ajuda para voltar a ser uma pessoa certa - eu dizia dando tapinhas em suas costas.

Ele me olhou surpreso,agradecido ou até mesmo feliz.

--Obrigado Mark - ele me abraçou --Teremos que entrar na segunda aula -ele soltou o riso 

Mas algo ainda me intriga:

-- Han,por que você e Chanyeol não eram amigos antes de mim vir para cá?

--Por causa de Sehun e Baekhyun - ele responde simplório 

--Não entendi 

--Um dia,quando Baekhyun faltou,Sehun falou para Chanyeol que havia marcado Baek,era mentira,Sehun e Baehyun estavam brincando com Chanyeol, são tão imaturos que não sabiam que se mexer com fogo,podem se queimar...-ele dizia encostado na parede do banheiro.

--O que aconteceu depois?  

--Sehun foi parar no hospital por quase um mês,eu gritei com Baekhyun até o ver chorar e Chanyeol ficou bem bravo com todos. - ele dizia com um ar de pena --Eu e Chanyeol não eramos amigos por causa dos ''namorados''.

--Eu sinto muito

--É uma pena que o amor de Do Kyungsoo seja unilateral,ele daria mais valor ao Chan... - ele dizia mais para si mesmo do que para mim

--Quem?

--Deixa pra lá...Isso é história para outro dia...

--Pode ir pra aula,depois dou um jeito de encontrar a sala. - digo sorrindo

Ele assentiu e foi embora...Acho que tenho contas á acertar com um tal de Oh Sehun...

[...]

--Me dê um bom motivo para não te espancar seu babaca - peguei Sehun pela gola da camisa e o mesmo rosnou.--Rosne pra mim de novo e eu quebro todos os seus dentes,entendeu?

--O que você quer? - ele perguntou 

--Saber o que você e o LuHan tem...- fui direto 

--Isso não lhe diz respeito - ele disse grosso

--A partir do momento que você fez ele chorar,me diz respeito sim.-digo 

--Ele chorou?

--O que você acha?Quebrar uma promessa não deve ser motivo de risos não é? -ironizo

--Nós nos encontrávamos escondido, era tudo questão de tempo,iriamos oficializar o namoro,se...- ele não continuou

--Se não fosse o Baekhyun...- terminei e ele desviou o olhar --Se gosta do Baekhyun,por que não liberta o LuHan? Vai doer,mais se não fazer,será muito egoísmo. - disse frio 

--Não posso. - ele disse 

--Se você não quer,tem quem queira - eu disse 

--Esse é o problema...

--Você é um idiota ...-saí do quartinho do tio da limpeza sendo seguido por Sehun.

Péssima ideia Mark,péssima ideia...Os alunos estavam no corredor e viram nós sairmos...

Senti o olhar de Jackson nas minhas costas,quando me virei ele estava com os olhos ...vermelhos,que droga Mark,eu não deveria me importar

[...]

Após o sinal bater,minha próxima aula é de Química,professor Park Jungsu,ele gosta de ser chamado de Leeteuk,ele prefere assim.

Eu até gostei da aula de história,o professor Taemin é bem...Jovem, há rumores que ele tem algo com o professor de Artes, Choi Minho... Eu shippo né...

A aula de história se resumiu em indiretas,torta de climão,etc.

Fui até meu armário e peguei alguns livros,do meu lado havia um ômega fofo pouco mais alto que eu 

--Olá - Cumprimentei e o ômega ao lado me olhou surpreso

--O-oi,sou Choi Youngjae, prazer. - ele estendeu a mão para eu apertar

--Prazer,Mark Tuan - sorri para ele.

--Ele ganha um sorriso por se apresentar,eu ganho patada só por cantar e elogiar você,por que tão injusto? - Escutei a voz de Jackson atrás de mim.

--Ele ganhou um sorriso porque foi educado,você ganha patada porque é um idiota,acho mais do que justo. - Falei sem olhar para ele ainda pegando meus livros.

me virei e ele me prensou contra o armário .

--O que você quer ? -perguntei grosso

--O que você Sehun fizeram naquela sala? - ele perguntou sério

--Não é sua conta.

Youngjae estava olhando a cena assustado

--O que esta olhando franjinha? - ele olhou para Youngjae e derrubou os livros do mesmo,Youngjae abaixou a cabeça e se abaixou para pegar os livros.

--Seu idiota,qual o seu problema?Tem noção do que fez? - eu olhei os livros caídos e fui ajudar o ômega,se não fosse o Jackson que me puxou para cima e tentou me agarrar.

--Deixa ele pra lá - ele me segurava

Logo soquei o nariz do mesmo e ele se afastou tentando controlar o sangue que descia,mas sua raiva também...

--Seu...desgraçado! - ele deu um soco no armário ao meu lado,Youngjae se assustou e começou a soluçar.

[...]

--Os dois irão ficar de detenção,até ficar depois da aula....E irão se comportar por bem ou por mal.O castigo começa amanhã - o diretor falou antes de nos expulsar da sala dele.

Só o que me faltava.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...