1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Viajem Da minha Vida >
  3. Acordei Anciosa Para encontralo

História A Melhor Viajem Da minha Vida - Acordei Anciosa Para encontralo


Escrita por: SweetMyDreams

Notas do Autor


Continuação ....

Capítulo 2 - Acordei Anciosa Para encontralo


Fanfic / Fanfiction A Melhor Viajem Da minha Vida - Acordei Anciosa Para encontralo

                                                         continuação 
Acordei contando para as meninas a mensagem que ele me mandou .. eu  e minhas amigas tomamos café da manha bem cedo e saimos para o parque 
ja era 16:00 da tarde quando recebi uma ligação dele ... e no telefone ele disse ... vou fazer uma festa hoje queria muito que voce vinhesse , fiquei super
feliz e logo informei as meninas que hoje a noite nos ja iamos ter um compromisso ou melhor uma festa na famosa casa do Justin bieber ... 
voltamos para a casa o justin nos passou o endereço da casa dele ... ele disse que a festa ia começar as 23:00 entao 22:30 eu e as meninas ja estavamos 
prontas Stephanie estava com um vestido rosa e um salto preto e um batom vermelho  e uma bolsinha preta    

caroline como sempre estava simples mais estava linda tambem , estavamos anciosas ate a caroline que é a mais queta estava louca para chegar logo a hora caroline estava com um vestido branco com detalhe nas costas  
 eu estava com uma blusinha e uma saia preta , nao fui tao produzida apesar de estar indo para a festa do juntin ... chegando na festa eu nunca vi um lugar tao lotado igual aquele , la tinha muita bebida , muita gente e tava uma bagunça ... o justin estava no meio de um grupo de mulheres quando ele me viu chegando ele veio em minha direção olhei para os lados para ver se via minhas amigas , mais as duas danadas ja tinham sumido no meio daquela bagunça ,  o justin me comprimentou com um beijo no rosto , conversamos bastante eu parei pra olhar aquela bagunça , tinha lésbicas se beijando , nada contra mais achei meio vulgar justin me chamou para conhecer o escritorio dele entao subimos aquela escadaria imensa , chegando na porta tinha dois seguranças , eles sairam da frente da porta e nos entramos eu sabia que era errado ficar sozinha com ele em uma sala mais eu entrei ,  a sala estava escura entao ele acendeu uma luz azulada ele se sentou numa cadeira bem grande e me chamou cheguei perto dele , ele me puxou e eu cai sentada no colo dele , foi na hora que ele me deu um beijo ... nossa que beijo foi aquele .... ele começou a beijar meu pescoço , nossa aquilo tava muito bom mais ai eu levantei do colo dele e disse vamos com calma agente mal se conhece , foi quando ele olhou pra mim e disse , voce sabe quem voce esta recusando ?

eu disse me descupa justin eu so acho que temos que ir de vagar ... foi quando ele me puxou novamente .. eu cai no colo dele e ele voltou a beijar o meu pescoço e apertar meus seios .. ele deu um beijo de leve no canto do meu pescoço e disse voce nao sabe a vontade que eu to se sentir seu corpo eu nao disse nada eu deixei acontecer mesmo sabendo que era errado mais tava muito forte eu tava sentindo uma atração muito grande por ele , e eu senti que ele estava sentindo por mim tambem foi quando ele tirou minha blusa , e depois tirou a dele , .. foi quando ele me olhou e disse coloca a roupa vou te levar para outro lugar .. coloquei minhas roupas saimos do escritorio dele , ele me levou para o seu quarto ,, o quarto dele e simplismente enorme  ... ele me deitou na cama dele tirou meu sutia e começou a beijar minha barriga de baixo pra cima .. ele passou a lingua levemente envolta dos bicos dos meus seios minha vagina ja estava toda melada , mais eu nao conseguia dizer nao para ele , eu tava com vontade tambem eu sabia que nao era certo ... ele tirou meu shorts passou seus dedos na minha vagina , ele afastou minha calcinha e colocou seus dois dedos e começou a me masturbar com os dedos , eu estava delirando nao queria que ele parace ,  ele tirou minha calcinha abriu minha vagina passou a lingua e começou a movimentar a lingua na minha vagina , so eu sei como aquilo estava gostoso ... ele levantou tirou a roupa dele se deitou do meu lado tirou a cueca e disse sua vez , eu nunca tinha feito aquilo antes , fiquei de joelhos na frente dele segurei o penis dele e começei a masturbar ele , coloquei a boca e começei a fazer .... depois ele me deitou na cama e colocou seu penis na minha vagina ..  coloquei minhas mãos nas costas dele e começei a arranhar ele e quanto mais eu arranhava mais ele colocava mais forte e cada vez mais rapido ... foi quando ele gozou  a sorte e que ele estava usando camisinha ... 05:30 da manha eu e ele ja estavamos dormindo eu tinha esquecido completamente das minhas amigas , eu acordei com o justin as 12:00 nos acordamos e eu disse pra ele eu esqueci das minhas amigas , ele olhou pra mim e disse elas devem ter dormido la em baixo eu coloquei uma blusa do justin e uma cueca dele e desci aquelas escadas minhas amigas estavam dormindo no sofa com dois caras , Stephanie acordou olhou pra mim e disse como foi a noite safadinha , eu olhei pra ela e disse cala boca idiota e começamos a rir .. subi para o quarto do justin ele pediu um cafe da manha para nos dois tomamos café eu me troquei e pedi pra ele nos levar  para casa , ... ele disse espera so um minuto que eu vo pegar a chave do carro  chamei minhas amigas .. estavamos a caminho de casa quando justin disse para mim quero te ver de novo ... minhas amigas estavam com uns paqueras que elas se recusaram a dizer quem era , mais o justin me disse que os ficantes delas eram os amigos dele .. eu dei risada todos nos rimos .. chegamos em casa eu pedi pra ele subir ele disse que nao queria subir mais disse que queria me levar pra sair a tarde , ele disse pra mim que me conheceu a pouco tempo mais que eu sou muito especial pra ele ... ele disse que eu ia saber onde ele ia me levar so depois ele disse que era uma surpresa fiquei super anciosa para saber subi para casa tomei um banho e me deitei para descançar um poco mais Caroline e Stephanie nao paravam de fazer a zona delas coloquei um fone de ouvido e acabei dormindo .... 

 

continua ........


Notas Finais


logo menos a parte 3 , a surpresa de justin ,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...