1. Spirit Fanfics >
  2. A Melodia do Coração >
  3. Missão complicada

História A Melodia do Coração - Missão complicada


Escrita por: Princess-Roses

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores.
Aqui veremos como será a tarde deles fora do santuário.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Capítulo 36 - Missão complicada


Algum tempo depois, o grupo finalmente chegam no centro de Atenas e Afrodite estaciona o carro perto de uma das lojas indicada por Saori. Quando entraram no local, viram que era um lugar refinado e muito chique. Momentos depois uma vendedora foi atendê-los.

— Em que posso ajudá-los?
— Estamos procurando por trajes de gala para casamento.
— Por favor, me acompanhem, vou levá-los até o andar onde estão os ternos e vestidos para essa ocasião. Vocês serão convidados comuns ou especiais?
— Minha noiva e eu seremos padrinhos e...
— Ótimo, mas e esses dois jovens?
— Hélyn será dama de honra e Shun irá acompanhar uma das damas de honra.
— Temos uma seção especial só para convidados especiais que está no segundo andar.

Em seguida a mulher os leva até o segundo piso da loja em uma parte onde ficavam os vestidos e smoking mais finos e caros da loja.
Após darem uma breve olhada nas opções de smoking, Afrodite e Shun não gostaram de nenhum modelo. Já Miélle gostou apenas de um vestido vermelho cujo o preço não era tão absurdo e só encontrou um vestido no modelo que escolhera para Hélyn.

Mesmo sem animo com aquelas peças as duas decidiram provar os vestidos. Miélle foi a primeira a sair do provador nada satisfeita com aquele vestido que ficara exageradamente decotado na parte do busto mostrando um pouco mais do que devia.
Afrodite já se preparava para dizer que aquele vestido era indecente quando foi impedido pela vendedora que sorria falsamente para a bela canceriana.

— Você está linda querida, esse vestido ficou ótimo em você.
— Essa coisa está muito longe de um vestido de casamento. Eu não usaria isso nem se fosse apenas uma convidada. Esse vestido é muito decotado e vulgar.
— Querida, quem tem um corpo bonito tem que mostrar.
— Já chega, eu vou tirá-lo, pois ficou horrível em mim.

Mas antes que a cínica vendedora pudesse dizer algo, Hélyn sai do provador um pouco constrangida, pois o vestido ficara largo no busto e na cintura sem falar que também ficara comprido demais.

— Bem, acho que nem preciso dizer que não ficou bom em mim.
— E sinceramente, esse corte dele não combinou com você. É melhor procurarmos outra coisa.
— E eu digo o mesmo de você Míélle, esse vestido ficou horrível no seu corpo.

A vendedora até pensou em soltar seu veneno, mas ao ver a expressão fulminante do rapaz de cabelos azuis, achou melhor ficar calada. Depois que as duas já tinham se trocado, saíram em silencio sem dizer nada, pois tinham detestado o atendimento.

— Mas que mulherzinha falsa e nojenta, não é a toa que não tinha ninguém na loja. Além do preço absurdo o atendimento é péssimo.
— Concordo com você mestre, além disso, só tinha coisa feia e de mal gosto. Sério, eu jamais deixaria a June usar algo daquele tipo.
— Acho que nem ela usaria aquilo, é muito constrangedor ficar exposta daquele jeito. Ainda bem que temos mais duas lojas para ver, quem sabe encontramos algo bonito.

Caminharam por mais alguns minutos até chegarem em outra loja que parecia não ser tão grande como a anterior, mas chegava a ser ainda mais chique.
Foram atendidos por outra mulher assim que entraram na loja que após perguntar o que eles procuravam, os levou até uma das sessões onde estavam os vestidos e smoking próprios para casamentos.

Dessa vez Afrodite e Shun até gostaram de alguns modelos, Já Miélle encontrou alguns vestidos que a agradaram. Mas Hélyn não teve tanta sorte, pois não gostara de nenhum vestido no modelo que queria. Ou eram decotados demais ou a cor não lhe agradava. Foi então que encontrou dos modelos que lhe agradaram, mas teria que provar primeiro antes de decidir.

Em seguida o grupo foi para os provadores, Hélyn ficou aliviada por eles serem grandes, pois assim teria mais espaço para se vestir sem danificar os vestidos.
O primeiro ficou muito largo e a cor não ficara bem em si, mas quando provou o segundo, quase teve um ataque ao ver que mostrava uma grande parte de suas costas, aquelas cicatrizes horríveis apareciam quase inteiras. Não, não poderia usar aquilo mesmo cobrindo as costas com seus longos cabelos, era muito arriscado.
Novamente a parte do busto e da cintura ficara um pouco grande e usaria aquilo como desculpa para dispensar a peça.

Quando saiu do provador, viu Miélle usando um vestido azul celeste que ficara perfeito nela, a peça realçava o busto e as belas curvas de canceriana sem ser vulgar.
Ao ver a pisciana se aproximando, suspirara um pouco desanimada ao ver que novamente ela não tivera sorte.

— Esse ficou bonito em você, mas precisam ajustar o busto e a cintura.
— Eu não vou usar isso, me sinto desconfortável com esse decote coração e ele é muito aberto nas costas.
— O importante é que você se sinta confortável, talvez a vendedora encontre algo mais adequado para o seu tipo físico. Mas vire-se, quero ver como ficou as costas.
— Não, não é preciso. Eu vou usar o cabelo solto, então isso não importa.
— Tudo bem, não precisa ficar nervosa. Nós vamos encontrar algo que fique bem em você, não precisa se desesperar.
— Me desculpe, eu não queria ser grossa.
— Está tudo bem, mas tente ficar calma, não vai ajudar em nada ficar nervosa ou estressada.

Hélyn apenas acena com a cabeça e vai para o provador, quando ia se vestir, a vendedora lhe passa um vestido na cor melancia em um modelo bem parecido com o que desejava. Mas quando viu que era pelado nas costas, sentiu suas pernas tremerem, aquilo só podia ser um pesadelo.
Sem alternativas, colocou o vestido e cobriu as costas com seus longos cabelos, e se desesperou ainda mais ao notar que a peça ficou bem em si, só que um pouco larga na cintura e no busto.

Ao sair do provador, deu de cara com Miélle e Shun, não demorou muito para a vendedora notar sua presença e ir até onde estava. Não tinha vergonha deles, mas se sentia constrangida em expor aquelas enormes cicatrizes, pois tinha medo que eles a achassem feia ou ficassem incomodados com aquilo, pois não era algo agradável de se ver.

— Eu disse que esse vestido iria ficar ótimo nela. Mas não me diga que pretende deixar o cabelo solto.
— Sim, eu vou deixar o cabelo solto, foi um pedido da própria noiva. Algum problema com isso?
— Era só o que faltava, o detalhe mais belo desse vestido está nas costas e você vai cobri-lo. Isso é um insulto, passei meses desenhando esse modelo.

Então a mulher segura os longos cabelos da pisciana, mas antes que os erguesse, Hélyn os puxa e se afasta da mulher a olhando com uma expressão irritada, quem ela pensava que era para fazer aquilo?

— Não seja jeca e pare de esconder as costas com esse cabelo, um vestido tão lindo e você vai estragá-lo por frescura.
— Já chega, ela vai usá-lo da forma que desejar, nós pagaremos o aluguel e ponto final.
— Prefiro não alugá-lo do que ver uma das minhas melhores peças sendo estragadas dessa forma.
— Então nós não levaremos nada, esqueça as peças que estavam separadas.
— Façam isso e eu duvido que encontrem outra coisa que fique boa no corpo dela. Nunca vi garota tão apagada e sem graça.

Naquele momento Afrodite precisou fazer um enorme esforço para não fazer um escândalo e dizer poucas e boas na cara daquela estilista. Já estava irritado por ela tentar forçar sua amada Hélyn a fazer o que não queria e aquele insulto dirigido a pisciana foi a gota d’água.

Em seguida, Hélyn vai para o provador e retira o vestido e depois se veste rapidamente, queria sair o mais rápido possível daquele lugar. Já estava cansada de ouvir aquele tipo de insulto por não ter atributos volumosos.
Já perto da saída da loja, Miélle tentava acalmar seu noivo enquanto Shun também trocava de roupa.

— Calma meu amor, não adianta ficar desse jeito. Ainda tem uma loja que não olhamos. Quem sabe lá não tenha roupas melhores que aqui.
— Mesmo que não tenha, eu não coloco mais os pés aqui. Aquela mulher foi uma grossa com a Hélyn.
— Concordo com você, mas a Hélyn ficou muito estranha depois que ela tentou expor as costas dela na marra.
— Eu também percebi isso, ela ficou em estado de alerta e choque. Acho que ela está tentando esconder alguma coisa.
— Eu digo o mesmo, pois ela ficou sem jeito e temerosa quando eu pedi para que se virasse de costas. Mas o que será que ela esconde e por que de todo esse medo?
— A Hélyn foi muito maltratada por aqueles canalhas, é muito provável que seja alguma cicatriz. E ela deve ter medo que fiquemos incomodados por causa dessa possível marca.
— Pobre Hélyn, agora compreendo por que ela quase se desesperou, essa possibilidade nem passou pela minha cabeça. Mas ela não precisava ter medo ou receio, nós jamais ficaríamos incomodados ou a acharíamos feia. Suas vinhas não são capazes de acabar com isso?
— Sim, elas podem curá-la, mas isso só depende dela. Deixaremos que ela mesma nos mostre por vontade própria, isso deve ser difícil e muito constrangedor pra ela.

Momentos depois o casal viu Hélyn e Shun chegando juntos enquanto a estilista os olhava com nojo. Então saíram daquele lugar e foram em direção a última loja. Dessa vez tiveram que andar um pouco mais, mas não se importavam, pois tinham o dia e a noite de folga.
Quando finalmente chegara a loja, foram muito bem recepcionados por uma atendente que os leva até a sessão onde estavam as roupas especiais para casamentos.

Miélle e Hélyn ficaram pasmas ao verem uma enorme variedade de lindos vestidos e o mesmo podia ser dito de Afrodite e Shun que ficaram encantados com os vários modelos de smoking.
Finalmente tinham encontrado a loja certa e estava sendo difícil escolher o que mais lhes agradava.

Depois de longos minutos escolhendo os vestidos, as duas vão para o provador com vários vestidos em mãos. Miélle acabou ficando em dúvida entre dois vestidos, um vermelho e outro colorido em vários tons de azul e um tom de verde. Já Hélyn ficara indecisa entre dois lilases e um na cor melancia com alguns detalhes em vermelho não muito forte. Foi então que a pisciana ouviu a canceriana a chamando do lado de fora.

— Hélyn, você precisa de ajuda?
— Sim, eu preciso de uma opinião para escolher, estou indecisa entre três vestidos.
— Qais são eles?
— Este que estou usando agora e mais aqueles dois pendurados nos cabides.
— Bem, eu fico em dúvida ente aquele melancia e este lilás que você está vestindo.
— E você, conseguisse escolher o modelo perfeito pra você?
— Também estou em dúvida entre aquele em vários tons de azul e esse vermelho que estou usando. O que você acha?
— Eu gosto dos dois, mas aquele azul parece estar mais bonito.
— Bem, vou pedir para o Dite e o Shun nos darem uma opinião, pois nós duas não vamos nos decidir nunca.

Não demorou muito e os dois saíram dos provadores da ala masculina usando um belo smoking negro de corte perfeito que os deixou muito elegantes, Afrodite e Shun estavam belíssimos e fariam muitas moças terem um infarto.

— Vocês estão lindos e o corte dos ternos está perfeito.
— Eu digo o mesmo que a Miélle, vocês estão perfeitos.
— Fico feliz que vocês gostaram, pois nós vamos ficar com esse smoking. E vocês estão lindas com esses vestidos.
— Obrigada pelo elogio querido, mas nós estamos em duvida entre estes que estamos usando e mais outro modelo. Gostaria de ver os outros?
— É claro que sim, assim posso ajudá-las a escolher o mais bonito.

Então as duas vão para o provador trocar os vestidos, a primeira a sair foi Míélle e Afrodite fica pasmo ao vê-la naquele vestido longo em vários tons de azul que a deixava ainda mais bela e elegante que o vermelho. A parte do busto e da cintura era bem justa e realçavam o busto mediano e as belas curvas da canceriana. Já a saia era solta permitindo a ela andar livremente.

— Você está maravilhosa, esse azul ficou perfeito em você, muito melhor que o vermelho.
— Então eu vou ficar com esse. Agora só falta a nossa querida Hélyn.
— Não falta mais, aí vem ela.

Ao ouvirem Shun lhes chamando a atenção, eles se viram e ficam encantados ao verem a bela pisciana trajando um belíssimo vestido na cor melancia. A parte do busto e da cintura era justa e realçava o busto delicado e as belas curvas dela. A saia de baixo era curtinha em um tom de vermelho mais suave e de tecido bem leve e solto. E sobre esta estava a saia maior na cor melancia em um tecido mais encorpado, mas acompanhava perfeitamente os passos dela. A parte da frente era curta e aberta deixando a mostra a saia vermelha de tecido mais leve. Já a parte de trás era bem longa chegando a arrastar no chão, dando um belo destaque as belas pernas da pisciana que não eram grossas e nem muito finas.
Novamente Afrodite estava sem palavras e o mesmo podia ser dito de Shun e Miélle, aquele vestido ficou perfeito em Hélyn.

— Você está belíssima, esqueça aquele lilás, esse está perfeito em você.
— Eu digo o mesmo que o Dite, você vai fazer muitos rapazes terem um infarto. Tenho certeza que Marin e June também ficarão lindas nesse vestido.
— Obrigado Shun, mas sem exageros. Bem, só espero que elas gostem.
— O Shun não está exagerando, você está realmente linda nesse vestido. E não se preocupe, tenho certeza que elas vão adorá-lo assim como nós.
— Bem, depois de tantos elogios, não tem como eu ficar com outro.

Mas quando as duas iam voltar aos provadores para tirar os vestidos, a atendente vai até elas e entrega um vestido a cada uma delas alegando que também ficariam bem nelas.
Miélle recusou na hora a peça, pois detestava roxo, já Hélyn tentou dispensar a peça por ser muito aberta nas costas, mas temendo uma reação negativa da atendente, decidiu fazer a vontade dela.

Mas assim que colocou o vestiu viu que aquele corte não ficou nada bem em si, se falar nas costas quase totalmente expostas. Mas saiu do provador para não fazer uma desfeita e evitar outro possível insulto a sua pessoa.

— Não quero ser grosso, mas esse vestido ficou horrível nela.
— Mas você tem razão, achei que ele ficaria bem nela, mas vejo que me enganei. Bem, vou confirmar o valor do aluguel dos trajes que vocês escolheram. Fiquem a vontade.

Em seguida a vendedora pega os trajes escolhidos pelo pequeno grupo para conferir o valor do aluguel. Mas no momento que Hélyn ia voltar ao provador, é impedida ao ouvir Shun falar consigo.

— Hélyn, eu não quero ser intrometido, mas por que você detesta tanto esses vestidos mais abertos nas costas?
— Na verdade eu não detesto esses vestidos, só não posso usá-los mesmo que eu quisesse.
— Mas por quê? Eu não entendo.
— Não seja indelicado Shun!
— Está tudo bem, sei que você e a Miélle também estão curiosos. Mas isso poderá ser algo bastante desagradável.
— Hélyn, seja o que for, você não precisa ter medo e pode confiar em nós. Já estamos acostumados em ver algumas coisas desagradáveis em nosso dia a dia.

Ao ouvir aquelas palavras de Afrodite, Hélyn sente uma grande confiança e segurança no que estava prestes a fazer. Aqueles três eram uma das poucas pessoas mais próximas de si e sentia que podia mostrar aquilo a eles.

Então respirou profundamente e depois puxou seus longos cabelos pra frente de seu ombro direito revelando suas costas de pele clara marcada por três longas cicatrizes de cor avermelhada.

Já os três ficaram chocados e com os olhos arregalados, Miélle sentia um forte aperto em seu coração ao ver a barbaridade que aqueles monstros fizeram com aquela garota tão doce e bondosa. Shun sentia um misto de tristeza e raiva, já Afrodite era quem mais estava chocado e enfurecido, sentia seu sangue ferver só de pensar naqueles covardes a ferindo daquela forma tão bárbara.

Mas antes que algum deles pudesse fazer ou dizer algo, eles vêem a atendente se aproximando e Hélyn cobre novamente suas costas com os longos cabelos e vai em direção aos provadores.

— Me desculpem pela demora, aqui estão os valores do aluguel de cada traje.
— Está tudo bem, nós vamos confirmar o aluguel. Devolveremos as roupas depois de amanhã. E amanhã de manhã, duas moças virão buscar dois vestidos iguais ao vestido rosa que estamos levando agora.
— Ótimo, os deixarei reservados, pode passar no caixa para acertar a conta e retirar os trajes.

Enquanto o pisciano acertava os detalhes do aluguel no caixa, Hélyn terminava de se vestir enquanto se sentia um pouco nervosa por ter feito aquilo e ao mesmo tempo sentia como se tivesse tirado um peso de si. Mais cedo ou mais tarde eles iam acabar sabendo, então que fosse ela a lhes contar e mostrar do por que nunca deixava que vissem suas costas nuas.
Depois que saiu do provador, entregou os vestidos a atendente, foi até onde o pequeno grupo estava e ficou preocupada ao ver que Miélle estava bastante abalada.

— Me desculpe por isso, você está bem?
— Não se preocupe minha querida, o choque foi bem forte pra mim, mas já estou melhor.
— Fico aliviada em ouvir isso. Sei que vocês devem ter muitas perguntas e prometo que tentarei respondê-las.
— Hélyn, você é realmente muito forte por ter aguentado tantas barbaridades e não ter se tornado uma pessoa amarga e rancorosa.
— Não foi nada fácil, mas jurei a mim mesma e aos meus falecidos avós que jamais permitiria que eles me destruíssem. É claro que acabei ficando com várias sequelas, mas não deixei o pior me acontecer.
— Você é incrível, um verdadeiro exemplo de coragem, garra e superação. Miélle e eu ainda estamos pasmos com a forma que você superou essas atrocidades que aqueles monstros fizeram contigo.
— Ah Shun, assim você vai me deixar sem jeito. Mas não vamos mais falar sobre o passado, isso ficou pra trás há vários meses. Mas onde está o Afrodite?
— Ele foi acertar o aluguel e pegar os nossos trajes.

Momentos depois, o pisciano vai até eles já com os trajes devidamente protegidos em uma capa protetora. Como o carro estava um pouco longe da loja, Afrodite decidiu ir sozinho até o carro e depois pegaria os três na frente da loja, assim não teria perigo de acabarem danificando seus trajes de gala.

Assim que o pisciano chegou com o carro, eles acomodaram as roupas no porta-malas e depois entraram no veículo. Agora que finalmente já tinham resolvido a questão das roupas para o casamento, poderiam passear sossegados pela cidade.

Enquanto isso no templo principal, Saori terminava de arrumar sua mala para a lua de mel enquanto pensava em como iria deixar Julian ainda mais louco e apaixonado por si. Já tinha algumas ideias em mente, só teria que as colocar em prática durante a lua de mel.
Também não podia esquecer que tinha uma carta na manga, apesar de não planejado e inesperado, o bebê que estava esperando faria Julian largar de uma vez por todas aquela piriguete.

— Agora eu estou com tudo ao meu favor, mandarei aquela vadia pra bem longe, pois Julian só terá olhos pra mim e o nosso bebezinho.

Alguns minutos depois, Saori termina de fazer a mala e Avaí até seu closet escolher uma roupa para sua despedida de solteira, iria se divertir muito com suas amigas e depois do dia seguinte teria sua tão sonhada e esperada lua de mel, tudo estava perfeito para si.

Mais tarde no maior shopping de Atenas, Afrodite e Miélle estavam na fila do cinema enquanto Shun e Hélyn tinham ido até uma loja de conveniência comprar algo para comerem durante o filme.

— Do jeito que eles estão demorando, vão trazer uma bomba de calorias.
— Relaxe minha querida, se você não voltar muito tarde, nós poderemos queimar essas calorias de um jeito bem interessante e prazeroso.
— Então vá se preparando, pois eu não pretendo voltar muito tarde.
— Realmente, essa noite promete. Ficarei esperando por você minha querida.

Antes que ela pudesse responder, Afrodite a beija suavemente e depois a abraça contra seu corpo. Não podiam exageram nos carinhos, pois estavam em um lugar público e não gostavam de se expor em excesso.

— Vejo que você já se recuperou daquele choque.
— Eu já imaginava que fosse algum tipo de cicatriz, mas não esperava que fosse algo tão horrível, não sei como não a mataram.
— Eu digo o mesmo, e incrivelmente ela não se tornou uma pessoa amarga e rancorosa. Muitos no lugar dela ficariam amargando pelo resto da vida.
— Hélyn é muito forte e especial, uma garota admirável. Mas juro que se eu encontrasse aqueles monstros, os torturaria com as vinhas até eles implorarem por piedade.
— Eles apodrecerão na cadeia e estão pagando por todo mal que fizeram. E o mais importante é que agora ela está feliz e bem longe daqueles monstros.

O pisciano apenas acena com a cabeça enquanto era abraçado ainda mais forte por sua amada noiva. Momentos depois viram Shun e Hélyn se aproximando e para o desespero da bela nutricionista, Shun estava trazendo uma sacola grande que parecia estar cheia.

— Não me olhe com essa cara Miélle, escolhemos algo menos gorduroso e calórico.
— Eu disse que você não precisava se preocupar, abusar de uma ocasião não faz parte deles.
— Está bem, mas me deixem ver a bomba que vocês trouxeram.

Então Shun entrega a ela a sacola e Miélle fica impressionada ao abri-la e ver o que eles tinham escolhido. Ali dentro estavam quatro pacotes medianos de batatas e nada mais. Para completar sua surpresa, viu em uma das embalagens que eram assadas e não fritas.
Realmente Afrodite estava certo, tinha que relaxar mais e aproveitar aqueles momentos. Não que fosse neurótica com uma boa alimentação, mas às vezes exagerava um pouco.

Depois que compraram os ingressos, foram até o quiosque comprar algo para beberem, daquela vez foi Miélle quem surpreendeu seu noivo ao escolher um copo médio de refrigerante de limão.
Consumir aquela bebida e aperitivo só de vez em quando não lhe faria nenhum mal, então iria relaxar e aproveitar o momento.
Quando entraram na sala de cinema, viram que não havia muitas pessoas e assim poderiam escolher um bom lugar para assistir o filme.

— Qual foi o filme que vocês escolheram?
— É um filme de aventura misturado com comédia e romance. Tenho certeza que você vai gostar Hélyn. Até pensei em pegar aquele de suspense e assombração, mas ai não daria certo.
— E não daria mesmo, você sabe que eu e a Hélyn detestamos filmes desse tipo. E vocês não iriam querer ficar sem a gente, não é mesmo?
— De jeito nenhum faríamos essa desfeita com vocês, é raro sairmos todos juntos e devemos aproveitar e não ficar nos separando por causa de algo tão banal. Se nós não tivéssemos compromisso à noite, poderíamos sair para comer um bom fondue, mas vamos deixar isso para uma próxima oportunidade.

Afrodite tenta dar um beijo em Miélle, mas a canceriana o impede devido a presença da pisciana. Apesar dela estar bem melhor daquele terrível desamor, não podiam ficar trocando beijos na presença dela, pois aquilo poderia fazer ela se lembrar daquele canalha e ter uma recaída.

— Aqui não querido, quando estivermos em casa a gente aproveita.
— Você tem razão, tinha me esquecido da Hélyn. Como eu queria poder fazer mais por ela.
— E você já está fazendo, e tenho certeza que o treinamento irá ajudá-la a esquecer aquele crápula. Só espero que ela não se incomode por eu ir com vocês, acho que vai ser melhor eu ficar.
— De jeito nenhum, Hélyn gosta muito de você e vai adorar ter a sua companhia. Só não vamos poder namorar perto dela, mas daremos um jeito.
— Controle esse fogo, desse jeito vai sobrar pra mim.
— Pois por mim isso poderia acontecer, você não gostaria de ter um filho comigo?
— É claro que eu gostaria, mas não agora. Isso tem que ser muito bem pensado e planejado.
— Eu entendo e concordo com você.

Então o pisciano dá um rápido selinho em sua amada, não demorou muito e o filme começou a ser exibido.

Enquanto isso na mansão solo, Thetis sorria ao ver seu reflexo no espelho, estava vestindo o vestido que usaria na noite do dia seguinte. A peça era vermelha e com uma enorme fenda no lado esquerdo que mostrava quase a perna inteira da loira. A parte superior era bem justa e com um grande decote que mostrava até demais os volumosos atributos da sereia.

Não era o vestido mais ideal para um casamento, mas não se importava com isso, pois queria se exibir e mostrar toda a sua beleza. E é claro, deixar Julian e Sorento ainda mais encantados por si e sua incrível beleza.

— Aproveite muito bem a sua lua de mel queridinha, pois quando vocês voltarem, o Julian será meu e ficará caidinho aos meus pés. Aquela apagada já caiu e logo será a sua vez Saori. Muito em breve terei dois homens maravilhosos só pra mim, não deixarei que ninguém os tire de mim. Julian e Sorento são meus, somente meus e de mais ninguém.

Depois de se trocar, colocou uma roupa provocante e foi ao encontro do seu belo general marina o encontrando na sala de música tentando escrever uma nova melodia. Mas parecia que Sorento não estava tendo muito sucesso.

— Vejo que você não está inspirado hoje meu querido.
— Há semanas eu não consigo compor uma nova música, a inspiração parece ter me abandonado.
— Não fique assim querido, logo você irá conseguir compor várias músicas. Isso é só um bloqueio criativo que tanto assombra os artistas como você. Relaxe que logo isso irá passar.
— Obrigado por suas belas palavras e incentivo.
— De nada, sabes que faço qualquer coisa por ti. O que acha de sairmos hoje a noite?
— É uma boa idéia. Onde você gostaria de ir?
— Eu estava pensando em vermos uma peça de teatro e depois jantarmos naquele restaurante que fica no centro.
— Então esse será o nosso programa para essa noite. Nós podemos convidar o Julian para...
— Ele já combinou com vários amigos de irem naquela boate nova, ele quer aproveitar ao máximo a despedida de solteiro.
— Só espero que ele não faça nenhuma besteira ou beba demais, pois amanhã é o casamento.
— Não seja chato e deixe ele aproveitar, se ele tiver uma ressaca, até a noite ele melhora.
— Isso não é certo, é para ele se divertir e não abusar.
— Você está parecendo a sua ex-namorada falando desse jeito, deixe ele ser feliz.
— Já disse pra não tocar mais nesse assunto.
— Me desculpe, foi sem querer. Mas é bom você se preparar mentalmente, Julian me contou que ele será uma das damas de honra. Então você a verá novamente.
— Maldição, isso só pode ser castigo. Mas eu não vou fraquejar, ela não faz mais parte da minha vida.
— Não se preocupe, tenho certeza de que ela vai ficar longe, é só você demonstrar frieza e indiferença a presença dela.
— Você tem razão e é isso que eu vou fazer.

Thetis apenas sorri e acena com a cabeça, se sentia muito feliz ao ver que Sorento não queria mais nada com a pisciana e iria amar ficar ao lado dele pra destroçar ainda mais o coração da castanha e mostrar que não passava de uma inferior em questão de beleza.
Primeiro destroçaria ainda mais o coração de Hélyn e depois faria Saori sofrer amargamente. Era só uma questão de tempo para que finalmente tivesse o que tanto sonhou e desejou.


Notas Finais


No próximo teremos a primeira parte da despedida de solteiro da Saori.
E para quem está curioso, aqui está o vestido da Miélle: https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1i_FpIXXXXXawXVXXq6xXFXXXk/Sexy-Camo-font-b-Bridesmaid-b-font-font-b-Dresses-b-font-2015-New-Chiffon-font.jpg
https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1.qR0HpXXXXXhaXXXq6xXFXXX2/High-Quality-Sheath-Sweetheart-Lace-Up-Back-Long-Flowing-Chiffon-Party-font-b-Dress-b-font.jpg

Já o da Hélyn eu me baseei nesse modelo: http://2.bp.blogspot.com/-HPj6ONODmnw/VTlVDCQSyTI/AAAAAAAAAzc/nCOWTDfzUtQ/s1600/vestido-festa-casamento-madrinha-formatura-15-anos-16778-MLB20125584907_072014-F.jpg
Mas no dela a saia de baixo é um pouco mais longa e soltinha, e o vestido dela não tem os paetês.

Muito obrigada a todos que estão lendo comentando e apoiando a fanfic, o apoio de vocês é muito importante e significa muito pra mim.
Um grande abraço e até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...