1. Spirit Fanfics >
  2. A Melodia do Coração >
  3. O fim de um segredo

História A Melodia do Coração - O fim de um segredo


Escrita por: Princess-Roses

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores.
Perdoem-me pela enorme demora, eu não estava conseguindo fazer a parte final desse capítulo. Mas finalmente tive uma grande inspiração consegui terminá-lo.

Se preparem, pois aqui o circo vai pegar fogo
Espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Capítulo 38 - O fim de um segredo


O animado grupo de amigas fica um bom tempo dançando perto do palco onde o grupo cantava com todo gás para animar a multidão. Como estava cercada pelas amigas, Hélyn se sentia segura para danças livremente sem nenhum receio, mal sabia a bela pisciana que era observada por um sujeito que a desejava cada vez mais e só não tentava investir por que ela estava cercada pelas amigas, então esperaria o momento certo para dar o bote.

— Gente, eu já estou cansada. O que acham de subirmos e fazermos um lanche?
— É uma boa ideia Luna, agora que você falou, eu estou ficando com sede e aqui está muito quente e abafado.
— Eu digo o mesmo que a June, e você Miélle?
— Também acho uma boa idéia fazermos uma pausa. Mas temos que chamar a Marin e a Saori.
— Eu já avisei a Marin pelo cosmo, mas a Saori bloqueou a comunicação pelo cosmo.
— Tem hora que tenho vontade de matar essa garota, onde já se viu colocar um bloqueio por birra.
— Calma Miélle, eu já a localizei e vou chamá-la.
— Eu vou com você.
— Não é preciso, vá com as outras que logo eu estarei com você.
— Mas Hélyn...
— Não se preocupe, eu sei me cuidar e logo estarei com vocês.
— Está bem, tenha cuidado.

Hélyn apenas acena com a cabeça e depois vai em direção onde sentia a presença da jovem deusa. Xingava em frances por ela estar fazendo aquilo por birra, as vezes também tinha vontade de dizer poucas e boas a ela. Tinham a mesma idade, mas em certos momentos Saori parecia uma pré-adolescente sem noção.

Mas quando chegou na área onde ela estava, quase caiu pra trás ao ver Saori dançando sensualmente com um rapaz enquanto flertava com ele. Hélyn sentiu seu sangue ferver ao ver aquela cena, Saori já estava abusando e muito da festa para agir como uma adolescente inconseqüente. Aquele não era a conduta de uma noiva que iria se casar no dia seguinte.

Estava tão concentrada em seu objetivo de arrancar sua deusa dali e arrastá-la até a área vip que não percebeu um cara corpulento se aproximando de si. Só o notou quando sentiu alguém agarrar seu braço e quase pulou de susto.

— Calma gatinha, eu só quero conversar.
— Pois eu não, agora solte o meu braço.
— Não seja arisca, eu não vou te machucar.
— Eu já disse para soltar o meu braço, estou procurando uma amiga.
— Deixe a sua amiguinha se divertir, que tal irmos para um lugar mais reservado e...
— Eu já disse que não! Agora me solte!
— E se eu não quiser, vai fazer o que lindinha?
— Não me obrigue a te machucar, agora me solte seu bruto!
— Eu não vou te soltar, estou doidinho pra ter você gatinha.
— Seu verme asqueroso! Me solte agora ou...
— Ou o que?! Não me irrite ou te tomarei a força!

Hélyn sentiu ele apertar ainda mais o seu braço provocando uma dor forte no local. Então a puxou para ainda mais perto dele enquanto a acariciava despudoradamente. Aquilo fez a bela pisciana sentir ainda mais raiva e nojo daquele verme.

Então em um movimento rápido, deu uma forte joelhada no meio das pernas dele o fazendo urrar alto de dor e soltar seu braço. Para finalizar aquele verme asqueroso, deu uma forte cotovelada no estomago que o fez dar alguns passos pra trás e cair sobre uma mesa.

Hélyn aproveitou a confusão e sumiu em meio a multidão, pois Saori tinha se afastado ainda mais. A pisciana estava ainda mais furiosa, pois enquanto era assediada, ela ficava se agarrando com um desconhecido.
Felizmente a encontrou em um canto e ficou estática ao ver ela aos beijos e amassos com aquele rapaz. Aquilo tinha sido demais para a castanha que respira profundamente e se aproxima de onde eles estavam.

— Me desculpe por atrapalhar, mas estão chamando a senhorita na área vip.
— Cai fora intrometida, não vê que estamos nos divertindo.
— Eu estou vendo, mas ela precisa ir. Vamos logo e não reclame.
— Avise elas que eu já estou indo, e...
— Não comece e venha comigo ou elas virão atrás de ti e te verão fazendo essa vergonha.
— Já chega garota, eu te mandei dar o fora!

Antes que Hélyn pudesse dizer ou fazer algo, é novamente agarrada pelo braço. E para piorar ele a sacode violentamente e deixando ainda mais irritada.

— Me solte agora! Você é tão tolo que está se metendo com uma mulher casada!
— Não tente me enganar sua vadia, ela mesma me disse que não tem nenhum compromisso e...

Mas antes que ele pudesse terminar a frase, Hélyn dá uma forte cotovelada no estomago dele e depois o empurra usando todas as suas forças e um pouco de seu cosmo. Ao se ver livre dele, foi até Saori e a segurou pelo pulso.

— Vamos para a área vip, você já aprontou demais.
— Eu vou é me divertir, vocês não mandam em mim.
— Já chega Saori, vamos antes que isso fique pior.
— Eu vou ficar aqui, você não tinha nenhum direito de se meter.
— E você devia se comportar de forma mais decente e...

Quando Hélyn ia puxar Saori para fora daquele lugar, é novamente agarrada por aquele rapaz que dessa vez lhe dá um tapa na cara e depois a sacode violentamente.

— Você vai me pagar sua vadia intrometida! Sua amiga quer ficar aqui comigo e você não vai nos atrapalhar.
— Me solte seu verme covarde! Não me obrigue a...
— Eu não tenho medo de você sua intrometida, agora vou te mostrar onde é o seu lugar.

Ao ouvir aquilo, a pisciana tenta se soltar mas ele a joga violentamente contra a parede a fazendo cair no chão. Mas quando ia se levantar, ele a puxa pelos cabelos e se prepara para dar um soco em seu rosto. Felizmente é impedido ao ser segurado por alguns seguranças da boate e em seguida Marin corre até ela.

— Hélyn, você...
— Não se preocupe, eu vou ficar bem. Cuide dessa inconseqüente!

Em seguida Hélyn sai correndo em direção a área vip e Marin agarra Saori pelo braço e a arrasta a força até onde as outras esperavam por elas.
Quando a pisciana entrou correndo na área privada, Miélle ficou chocada e muito preocupada ao ver o estado dela.

— Hélyn, o que aconteceu?!
— Por favor, não me faça perguntas, fui assediada e depois agredida. Eu não quero mais ficar aqui.
— Calma minha querida, sente-se e tente se acalmar. Você está machucada e isso não pode ficar impune.
— Já chega de confusão. Tudo isso é culpa daquela inconseqüente!

Mas antes que Miélle pudesse dizer algo, Marin entra na área vip arrastando a jovem deusa que estava sem ação. Depois de deixar Saori em um canto, contou o que acontecera as amigas que ficaram furiosas com Saori por ter agido com tanta irresponsabilidade e colocado a amiga em perigo.

— Ainda bem que isso não terminou em tragédia, mas a Hélyn está bastante machucada.
— Não se preocupem, apesar da dor eu estou bem. Não é a primeira vez que sou espancada por um monstro.
— Você devia ter chamado por ajuda, esses caras são muito perigosos.
— O primeiro que me assediou, eu consegui me livrar facilmente. Já o segundo fez isso comigo por que a Saori deu corda a ele. Essa irresponsável estava nos amassos com um estranho!
— Isso é verdade Saori?!
— Sim Miélle, mas eu só estava aproveitando o momento e me vingando do Julian por ele dar tanto apoio a aquela piriguete.
— O que você fez foi muito grave, pois alguém podia te reconhecer e espalhar fotos da sua traição na internet. Você tem idéia da enorme besteira que estava fazendo?!
— Miélle, eu...
— Você devia pensar melhor antes de fazer o que bem entender. Como se não fosse o bastante ainda colocasse a Hélyn em perigo por egoísmo e birra! Quase aconteceu uma tragédia por sua culpa! Você devia se envergonhar e muito do que fizesse!
— Me perdoem, mas ela não tinha...
— A Hélyn só estava querendo te proteger e você foi uma ingrata ao fazer aquilo. Agora se comporte ou a essa festa acaba agora.

Algum tempo depois, o gerente da boate vai até a sala onde as garotas estavam e pede desculpas pelo aborrecimento e informa a elas que os dois rapazes tinham sido presos.
Como um pedido de desculpas, não iriam mais cobrar a entrada da pisciana que tinha sido assediada e depois agredida pelos rapazes.

Com tudo resolvido e sob controle, elas finalmente conseguem relaxar enquanto faziam um lanche. Já Saori voltara a pista de dança com Helena, mas agora dançava normalmente ao lado da amiga. Marin estava no bar conversando com seu acompanhante que a esperara, pois realmente tinha gostado da bela ruiva.

— Vocês acham que devemos contar isso ao Shion?
— É claro que sim June, pois dessa vez ela passou dos limites.
— Mas ele vai fazer um escândalo, não seria ruim para o bebê.
— Ela não está nem ai pra essa criança, caso contrário teria evitado a confusão que causou.
— Não seja tão dura Miélle, o que Afrodite faria se estivesse aqui?
— Ainda bem que ele não está. Ele teria matado aqueles dois e depois daria um enorme esporro naquela inconseqüente. Não quero nem ver quando voltarmos ao santuário, ele vai ficar uma fera quando souber disso.
— Hélyn, você está se sentindo mal? Você está tão quieta e aborrecida.
— Eu só estou cansada e dolorida. Depois do que aconteceu, não tenho mais ânimo pra festa.
— Eu te entendo, se quiser ir para o santuário eu irei com você.
— Não June, eu vou ficar. Só não vou descer até irmos para o santuário.
— Você pode descer e ficar com as outras, eu vou ficar aqui com a Hélyn. Também não tenho mais vontade de dançar e prefiro ficar aqui descansando com ela.
— Está bem.

Depois que June saiu da sala, a canceriana vai até onde a pisciana estava sentada e se senta ao lado dela. June tinha usado seu cosmo e não encontrara nada errado na castanha. Mas ainda estava preocupada, pois Hélyn evitava se levantar ou se mexer muito.

— Não precisa esconder minha querida, sei que você está com muita dor e acho melhor voltarmos para o santuário para que um médico te examine.
— Eu não sei o que é, depois que ele me jogou contra a parede, comecei a me sentir estranha.
— Você deve estar magoada por dentro, mas tenho certeza de que o Dite dará um jeito nisso bem rápido.
— Ele vai surtar e ficar uma fera se souber disso.
— E com toda razão, você sabe que ele te adora e faz qualquer coisa por ti.
— Eu sei, mas não queria causar um escândalo. Pois tenho certeza que o meu pai também vai ficar sabendo.
— Hélyn é melhor que eles saibam, pois ela foi muito irresponsável e egoísta.
— Eu falhei quando fui nos defender, sou mesmo uma vergonha.
— Não diga isso, pois você foi muito corajosa. E você não podia usar seu cosmo, caso contrário, eles estariam no hospital e não em uma delegacia. Agora descanse e não pense mais nisso.

Então Miélle solta o cabelo da pisciana e depois faz ela se deitar no longo estofado e colocar a cabeça sobre suas pernas. Assim que Hélyn estava acomodada, começou a fazer um suave carinho na cabeça da mais nova. Momentos depois segurou em um dos pulsos dela e sorriu aliviada ao ver que a pulsação da pisciana estava normal.

Sabia que Afrodite teria um ataque, mas era melhor que ele soubesse para poder ajudar sua amada discípula, pois Hélyn poderia estar muito magoada e ferida por dentro.
Ficaram por um bom tempo ali descansando e Hélyn já estava quase dormindo quando June entrou correndo na sala assustando as duas que quase deram um pulo de susto

— A Saori desmaio e nós temos que ir embora! Deixei ela atrás da boate e já chamei o Shun.
— É agora que o santuário vai pegar fogo. Shion não vai deixar isso passar em branco.
— Acha que seremos obrigados a contar sobre a gravidez dela?
— Infelizmente sim, mas algo me diz que vai ser melhor dessa forma.

Em seguida as três saem rapidamente da boate pela entrada dos fundos onde encontram a jovem deusa sentada em um caixote de madeira tendo as costas apoiada em uma pilha de caixas que estavam empilhadas. Não demorou muito e Shun as encontrou e usou seu teletransporte para levá-las direto ao santuário.

— Vamos para a minha casa, pois eles ainda devem estar em câncer.
— Ótima idéia June, eu vou ligar para o Afrodite, pois vamos precisar dele para acalmar o Shion.
— Que a boa sorte esteja do nosso lado, pois teremos uma fera para amansar.
— Vocês três vão na frente, eu vou esperar pelo Afrodite.
— Certo.

Então o pequeno grupo vai para a casa da loira enquanto Miélle telefonava para seu amado noivo. Quando Afrodite viu que era uma chamada da canceriana, atendeu imediatamente e quase caiu pra trás ao saber que Saori tinha passado mal.
Para não levantar suspeitas, se despediu dos amigos e disse que precisava ir. Assim que chegou na entrada da das doze casas, encontrou sua amada noiva o esperando.

— Como ela está?!
— Shun a levou para a casa da June. Logo o Shion vai aparecer por aqui.
— Infelizmente acho que não teremos como protegê-la.
— E ela não merece.
— O que foi que ela aprontou dessa vez?
— Algo bem sério e sobrou até pra Hélyn.
— O que?!
— Se acalme, eu te conto no caminho. Agora vamos.

Enquanto isso na sala da pequena casa, Shun examinava a pisciana com seu cosmo enquanto June estava no quarto com Saori. Felizmente Hélyn não sofrera nenhuma fratura ou hemorragia interna, mas estava bastante magoada por dentro e ficaria muito dolorida nos próximos dias.

— Pode ficar tranqüila, felizmente não foi nada muito sério. Você vai ficar bastante dolorida, mas logo passa.
— Obrigada Shun, agora posso ficar mais tranqüila.
— Que isso, você é como uma irmã pra mim e me preocupo muito contigo. E é muito provável que Afrodite te cure desses ferimentos internos.

Mas antes que Hélyn pudesse responder, a porta e aberta bruscamente os fazendo dar um pulo de susto. Ambos suspiraram aliviados ao verem que eram Afrodite e Miélle, pois tinham pensado que fosse Shion.

Ao ver sua amada discípula, o pisciano não pensou duas vezes e correu até ela a abraçando em seguida. Hélyn ficou um pouco sem jeito, mas depois retribuiu o carinho.

— Calma, eu estou bem, não precisa me apertar desse jeito.
— Seria impossível eu não me preocupar minha querida, depois que resolvermos o caso da Saori irei te curar com o meu cosmo.
— Mas...
— Não seja orgulhosa, agora descanse enquanto eu cuido daquela irresponsável.

Então Afrodite dá um suave beijo na fronte dela e depois vai para o quarto da amazona. Momentos depois June saiu do quarto com uma expressão cansada e se sentou ao lado do virginiano que a abraçou carinhosamente.

— Esse é o fim da nossa noite tão divertida, Saori tinha que aprontar e estragar tudo.
— Mas por que ela passou mal, ela estava tão bem.
— A inconseqüente comeu alguns nachos e cinco minutos depois foi correndo pro banheiro e colocou até a alma pra fora.
— Céus, que falta de noção da parte dela. Inventar de comer algo tão forte e pesado no inicio da gravidez é pedir pra passar mal.
— E agora ela está encrencada, muito encrencada. Não quero nem ver quando o meu pai chegar.
— Do que vocês estão fofocando sobre mim?

Ao ouvirem aquela voz tão seria e autoritária, os quatro se levantam na hora e se viram para a porta da casa. Shion estava diante deles com uma expressão preocupada e um pouco irritada. Mas ao contrário do que imaginaram, o ariano estava bem calmo enquanto se aproximava deles.

— Senti uma grande atividade do cosmo de vocês e fiquei preocupado. Mas onde está a nossa deusa?
— Saori está no meu quarto, de repente ela ficou tonta e desmaiou. Como não queríamos preocupar vocês, a trouxemos pra cá e Miélle chamou o Afrodite.
— Ele está com ela?
— Sim, ele entrou há alguns minutos e ainda não saiu.
— Isso não pode ser coisa boa, eu devia ter levado ela ao médico. Ainda bem que vocês estavam com ela.
— Fique calmo Shion, meu noivo vai descobrir o que ela tem.
— Eu confio muito no Afrodite e espero que não seja nada grave. Mas o que aconteceu com você minha filha? Você está marcada e descabelada.
— É uma longa história, mas eu estou bem, não se preocupe.
— Pois eu quero saber, pode contar que eu estou ouvindo.

Como a pisciana já estava cansada daquele assunto, Miélle conta ao ariano o que acontecera na boate e como Saori foi irresponsável e se aproveitou da festa para agir como uma rebelde.
Shion quase teve um ataque ao saber que sua amada filha fora assediada e depois coverdemente agredida, mas Shun, Hélyn e Miélle conseguiram acalmá-lo.

Enquanto isso dentro do quarto, Saori acordava lentamente enquanto via tudo embaçado.
Não conseguia lembrar de muita coisa, pois as memórias estavam confusas. Se sentia bastante tonta e enjoada. Mas quando olhou para seu lado, quase deu um pulo ao ver Afrodite sentado em um banco ao lado da cama.

— Finalmente você acordou, já estava ficando preocupado.
— Afrodite, mas como eu vim...
— Você passou mal depois de comer o que não devia e as meninas te trouxeram de volta. Você está na casa da June. Como está se sentindo?
— Bastante tonta e um pouco fraca, mas logo passa.
— Saori, você devia se cuidar melhor, principalmente no estado que você está agora.
— O que você quer dizer com isso?! Eu...
— Não tente me enganar, eu sei que você está grávida.

A jovem deusa arregalou os olhos ao ouvir aquelas palavras do pisciano, aquilo não podia estar acontecendo. Tinha tomado todos os cuidados para que ninguém suspeitasse, mas pelo jeito seus esforços não foram o suficiente.

— Afrodite, eu...
— Você foi muito irresponsável essa noite e quase provocasse uma tragédia. Sem falar que se colocasse em risco ao se envolver com um total desconhecido. Acho que Miélle já te explicou bem o que poderia ter acontecido.
— Sim, ela me deu uma bronca enorme. Mas como...
— Shion pode ser um distraído, mas Miélle e eu percebemos o seu comportamento estranho e logo ligamos os fatos. Ainda estou pasmo da besteira que fizesse ao comer algo tão forte, infelizmente agora não temos mais como te proteger do Shion.
— Não, o Shion não pode saber disso, ele vai...
— Devia ter pensado nisso antes de comer o que não devia. Era óbvio que seu corpo reagiria mal a uma comida tão forte.
— Afrodite, ele vai me matar.
— Não seja exagerada, Shion não é nenhum monstro. Mas fique calma, farei o possível para que ele não fique tão furioso.
— Quem mais sabe disso?
— Além de nós dois, June, Shun e Hélyn. Não contamos a ninguém para te proteger. Mas agora não dá mais.
— Por favor, diga que é outra coisa.
— Eu não posso, pois se eu fizer isso o Shion vai te levar a um médico e irá descobrir a mentira. Vai ser melhor assim, confie em mim.

Saori apenas acena com a cabeça, pois sabia que Afrodite tinha razão. Estava encrencada e a culpa era toda sua por não ter se cuidado como devia. Agora só lhe restava enfrentar as conseqüências de seus atos e jurou a si mesma que nunca mais cometeria aqueles erros.

Enquanto isso na sala, Shion estava com o pequeno grupo esperando por noticias de sua deusa. Confiava plenamente no pisciano e tinha certeza que ele iria descobrir o que ela tinha.
Foi então que eles ouviram a porta ser aberta e em seguida Afrodite saiu do quarto e foi até eles.

— Afrodite, como ela está?
— Se acalme Shion, nossa deusa está bem e está se recuperando do desmaio.
— Mas você conseguiu descobrir o que ela tem?
— Sim, não é nada grave. Mas é algo muito sério e delicado.
— Diga logo o que ela tem, não piore o meu nervosismo.
— Shion, a Saori está grávida.
— O que?!

Ao receber aquela noticia, Shion fica pasmo e sem ação, não estava conseguindo acreditar no que acabara de ouvir. Sua deusa tinha se entregado a Poseidon antes do casamento e para complicar, tinha engravidado antes de estar casada. Aquilo só podia ser um pesadelo muito ruim.

— Isso não pode ser verdade, diga que está brincando.
— Mas é a verdade, eu senti a energia vital da criança que está dentro do ventre dela. Saori está grávida do Julian.
— Como ela pode fazer isso?! Isso é um ultraje e uma grande falta de respeito a ela mesma!
— Se acalme Shion, você vai acabar piorando o estado dela desse jeito.
— Afrodite está certo, sabemos que foi uma grande irresponsabilidade dela, mas fazer um escândalo não vai resolver nada.
— Céus, essa menina não está preparada pra essa enorme responsabilidade. Isso só pode ser um pesadelo.
— Shion, eu acho que depois do que aconteceu essa noite, Saori irá tomar mais juízo com certas coisas. Ela pode não estar preparada, mas irá precisar de todo o seu apoio.
— É isso que eu espero, no fundo tenho fé que ela seja uma boa mãe.
— O que você pretende fazer mestre Shion?
— Eu vou acobertá-la, ninguém mais deve saber que ela está grávida. Provavelmente ela dirá que engravidou na lua de mel e isso evitará um escândalo na mídia. Vocês sabem como são as más línguas. Eu posso vê-la?
— É claro que sim, fique à vontade.

Em seguida o ariano vai para o quarto onde estava sua jovem deusa. Ainda estava chocado e um pouco frustrado com aquela noticia bombástica, mas sabia que não adiantaria nada brigar com ela. Agora Saori iria precisar de todo seu apoio e carinho, pois uma gravidez não planejada era algo bastante delicado e complicado.

Quando Saori viu Shion entrando no quarto, sentiu seu coração quase parar tamanha era sua apreensão. Tinha medo que ele lhe desprezasse por ter se entregado e engravidado antes do casamento, sabia que tinha sido muito irresponsável, mas faria de tudo pra ser uma boa mãe para aquela criança.

— Shion, eu...
— Afrodite já me contou tudo. Não posso negar que estou um pouco decepcionado com você. Esperava que fosse mais responsável e se preservasse até o seu casamento.
— Me perdoe Shion, eu sei que errei e que fui muito inconseqüente. Mas juro que farei de tudo para mudar e ser uma boa mãe pra essa criança.
— Por favor não chore, eu vejo o seu arrependimento e sei que irá se empenhar para mudar e ser uma boa mãe. Quero que saiba que eu estarei ao seu lado e você pode contar comigo para o que precisar. Não irei te deixar desamparada, pois sei que você está assustado com a idéia de que será mãe.

A resposta de jovem deusa veio através de um forte abraço, Saori se sentia muito feliz e aliviada que Shion não estava furioso consigo e que estaria sempre ao seu lado. Acabou não resistindo e desabou em um choro enquanto o ariano também a abraçava e acariciava sua cabeça.

— Muito obrigada Shion, não sabes o peso que tirasse dos meus ombros. Fico feliz que não me despreze por ter cometido esse erro tão grosseiro. Juro que depois dessa noite, sempre irei pensar nas conseqüências dos meus atos.
— Jamais te desprezaria, você pode ser uma deusa, mas ainda é humana. Agora se acalme, pois fortes emoções podem fazer mal ao seu bebê. E não se preocupe, nós vamos guardar o seu segredo.
— Eu fiz tantas besteiras que não sei se vou conseguir olhar pra elas, principalmente para a Hélyn. Por minha culpa, quase que...
— O importante é que você não cometa mais esses erros. Dê um tempo a ela, tenho certeza de que minha filha irá te perdoar e suas amigas também. Agora é melhor nós voltarmos para o templo, pois você precisa descansar e amanhã será um grande dia.

Antes que Saori pudesse dizer algo, Shion se levanta e a pega em seus braços. Quando entraram na pequena sala, o pequeno grupo ficou aliviado ao ver que Shion tinha um leve sorriso ao se despedir deles.

— Que bom que tudo terminou bem. Achei que Shion fosse matar a Saori.
— Menos June, ele é severo, mas tem um grande coração.
— O Shun está certo, agora podemos ficar tranqüilos. Bem, acho que esse é o fim oficial da nossa noite.
— Concordo com você querida, e acho melhor irmos descansar, pois amanhã o dia será bem cheio.

Em seguida eles se despedem de June e vão em direção as doze casas. Estavam todos cansados e desejando um bom descanso, principalmente Hélyn que sentia seu corpo todo dolorido devido a agressão física que sofrera. A pisciana jurara a si mesma que nunca mais colocaria os pés em uma boate. Foi então que a voz de Miélle quebrou o silencio entre eles.

— Mas como foi a sua noite Shun? Sinto muito por termos a arruinado.
— Foi muito boa, nós fomos a uma boate parecida com a que vocês estavam. Mas no caminho eu vi o... Ah esqueçam isso. E não se culpe Miélle, pois aquilo não foi nada e pude me divertir bastante.
— Fico feliz em saber disso, pois a nossa também foi muito boa, até que a Saori resolveu aprontar.
— Nem me lembre disso, espero que depois daquilo ela tome mais juízo. Juro que nunca mais coloco os pés em uma boate, tenho nojo só de me lembrar.
— Calma Hélyn, eu entendo a sua repulsa e ninguém irá te forçar a entrar novamente em uma boate. Mas foi tão ruim assim a sua experiência na parte boa?
— Tirando o assedio e a agressão, a experiência foi muito boa e nos divertimos bastante. Mas prefiro não arriscar, pois aquilo foi horrível.
— Infelizmente esses vermes estão por todos os lugares. Eles só te atacaram porque você estava sozinha, mas duvido que esses canalhas teriam coragem de fazer o que fizeram se eu ou um dos dourados estivesse com você.
— Você tem razão, mas não sei se teria coragem de voltar lá.
— É normal que agora esteja com medo. Mas não deixe que isso te impedir de sair e se divertir. Em outra oportunidade, nós vamos com vocês. Duvido que esses vermes tenham coragem de fazer alguma coisa. Mas quem foi que você viu Shun? Agora fiquei curioso.
— É melhor esquecermos isso, é um assunto muito incômodo pra vocês e a Hélyn.
— Shun, isso é sobre o Sorento?
— Infelizmente sim, mas não vamos falar sobre isso, sei que esse assunto ainda te machuca.
— Não se preocupe, já estou mais acostumada com isso. Pode falar o que você viu.
— Bem, eu o vi caminhando ao lado daquela piriguete e eles estavam muito elegantes. Sem falar que a vadia estava agarrada nele como se fossem namorados. Mas o que mais me surpreendeu foi o Sorento.
— O que tem ele? Diga de uma vez Shun.
— Calma Hélyn. Ele estava muito diferente, eu quase não o reconheci. Vocês verão o que eu estou dizendo amanhã à noite. Bem, e ele parecia estar adorando ser agarrado, pois ele parecia estar muito alegre.

Hélyn ficou sem ação ao ouvir aquele relato de seu amigo, não estava conseguindo acreditar que ele a tinha esquecido tão rápido. Sem falar que colocara toda a culpa em si quando na verdade era toda dele. Aquilo só reforçava que ele era um cretino e que seu amor não era tão verdadeiro como dizia ser.
Já Afrodite fica preocupado e em alerta ao ver a expressão enraivecida da pisciana, aquilo não era nada bom e se preparava caso algo ruim acontecesse.

— Aquele miserável! Continua andando agarrado com aquela mulher e ainda teve a cara de pau de dizer que eu era insegura e imatura. Esse desgraçado ainda vai me pagar por ter colocado toda a culpa em mim.
— Hélyn, ele foi um canalha contigo, mas não pense em vingança. Esses sentimentos de ódio e vingança só te farão mal, não deixe que eles te dominem e envenenem o seu coração.
— Mas aquele...
— Você tem que aprender a lidar com essa frustração e ignorar a existência dele. Só assim conseguira seguir o seu caminho sem qualquer amarra deixada por ele.
— Isso é tão difícil, por mais que eu tente, ele sempre volta a me assombrar.
— Você é forte e vai conseguir superar esse desamor. Amanhã a noite você terá uma prova de fogo em que precisara usar toda a sua calma e força de vontade para poder superá-la. Mas lembre-se de que não está sozinha e não deixe os sentimentos negativos te dominarem.
— Eu farei o meu melhor, obrigada pelo seu apoio e incentivo.
— Nós sempre estaremos ao seu lado. Tente usar essa oportunidade para mostrar a ele que você está seguindo em frente e não chorando rios por causa dele. É uma boa forma de dar o troco sem usar a raiva ou outro sentimento negativo.
— Faço das palavras da Miélle as minhas. Vai ser duro vê-lo novamente, mas o mesmo vale pra ele. Se mantenha firme que certamente ele vai sentir algo bem desagradável. O tempo se encarregará de puni-lo da forma que ele merece, então deixe as coisas fluírem naturalmente.
— Você tem razão, vai ser melhor assim.
— Mestre, me perdoe por esse transtorno. Eu não devia ter...
— Não precisa se desculpar Shun, nossa querida Hélyn tem que aprender a lidar com esses sentimentos e com o fantasma daquele cretino. Vocês podem ir na frente, quero ficar a sós com ela.

Hélyn sente seu coração falhar ao ouvir aquelas palavras do belo pisciano, temia que ele fosse lhe dar um sermão por causa da sua explosão de raiva. Mas é surpreendia ao ser abraçada carinhosamente por Afrodite.

— Eu não esqueci do que te prometi lá na casa da June.
— Pensei que fosse me dar um belo sermão.
— É normal que tenha essas explosões de raiva, mas tente se controlar, pois você pode acabar ferindo alguém acidentalmente se perder o controle do seu cosmo.
— Isso é tudo que eu não quero, me sentiria péssima se isso acontecesse.
— Da mesma forma que você precisa se manter calma para dominar seu cosmo. Você precisará manter a calma para poder superar essa dura desilusão e curar seu coração. Tudo vai depender a sua força de vontade e de mais ninguém.
— Eu juro que vou me esforçar e farei o meu melhor. Mas você acha que isso vai me impedir de continuar a treinar?
— Você vai precisar controlar as suas emoções para poder dominar a técnica das rosas. Não irá conseguir aprender a materializá-las e usá-las se você estiver dominada por sentimentos negativos E o mesmo vale para a cura com o cosmo, relaxe e sinta isso.

Em seguida Afrodite fecha os olhos e começa a emanar seu cosmo para curar o corpo de sua amada Hélyn. A pisciana também fechou os olhos e se concentrou no cosmo de seu mestre, sentiu uma grande serenidade no poderoso cosmo do pisciano e também pode sentir que ele estava calmo e muito concentrado.
Entendeu naquele momento que os sentimentos negativos só a prejudicarian, tanto em sua recuperação como no seu treinamento e em seu dia a dia.

Era incrível como se sentia mais leve só de sentir aquele cosmo tão sereno e acolhedor. E ao se concentrar um pouco mais, percebeu que a natureza de seu cosmo e o do seu mestre era a mesma e agora que estava calma e relaxada, sentiu ambos fluindo em perfeita sintonia pelos seus corpos como se fossem apenas um.

Já Afrodite estava surpreso com aquela descoberta, jamais imaginara que a natureza do cosmo dela fosse a mesma do seu. Era muito raro alguém com o cosmo de luz e natureza como o seu. Tinha muito que trabalhar com sua adorada discípula e faria aquilo com ainda mais prazer.

— Como você está se sentindo?
— Muito melhor. Isso foi incrível.
— Eu digo o mesmo, a natureza do seu cosmo é a mesma do meu. Por isso quando você se acalmou, eles começaram a fluir em sintonia. Mas conseguisse entender o que te expliquei?
— Sim, eu entendi e senti perfeitamente. Foi uma boa lição e muito útil para toda a vida.
— Fico feliz que conseguisse entender, mas o que mais te incomoda? Sinto uma certa inquietação em você.
— Amanhã todos vão saber da verdade, mas ainda bem que vamos ficar um bom tempo longe. Sei que muitos vão falar mal de mim e de como ele foi esperto ao me trocar por ela.
— Não dê atenção às más línguas desse santuário. Ignore esses tipos de comentários maliciosos, terá que exercitar a sua paciência e serenidade, pois sempre tem gente que adora alfinetar e dar indiretas. Digo isso por experiência própria.
— Isso não será difícil, já estarei melhor quando voltarmos da Suécia e a pior parte dos motins já terá passado. Mas como você disse, o segredo é sempre ignorar essas pessoas.
— Mas mudando de assunto, já descobriram o que é aquele pingente que encontramos?
— Atena acredita que seja uma armadura que foi perdida há muito tempo. Que ironia.
— Por que diz isso?
— Uma armadura protege um cavaleiro ou amazona e eu não sou nada disso. Essa coisa deve ter me confundido com alguém.
— Hélyn, deve haver um grande motivo pra ela ter te escolhido, e eu já disse para parar de se menosprezar. Você tem um grande potencial e é só uma questão de tempo e dedicação pra que você se torne uma poderosa amazona.
— Eu gostaria de saber o motivo daquela coisa ter me escolhido.
— Com o tempo nós iremos descobrir, nem todas as respostas são encontradas rapidamente.
— Você tem razão.

Em seguida eles continuam a subir as escadarias em direção ao templo principal. Aquela noite tinha sido bem agitada e cansativa, agora mereciam um bom descanso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...