1. Spirit Fanfics >
  2. A melodia do violinista >
  3. Capitulo único II: Transformação de Sakura em imortal

História A melodia do violinista - Capitulo único II: Transformação de Sakura em imortal


Escrita por: LucySakura

Notas do Autor


Obrigada amores por favoritarem esta fanfic...queri transformar ela numa fanfic longa mais to vendo ainda já tenho parte do 3 capitulo feito

Capítulo 2 - Capitulo único II: Transformação de Sakura em imortal


Fanfic / Fanfiction A melodia do violinista - Capitulo único II: Transformação de Sakura em imortal

- Deixe-me ter você mais uma vez, violinista.

-------Algumas horas antes-----

Aquela frase que li em algum lugar, martelava em minha cabeça. Sempre quis usá-la, mas em nenhum lugar se encaixava. Naquele instante saiu com perfeição. Pois somente com aquilo Sasuke me tomou nos braços, fazendo-me. Uma - talvez - imortal. 

- Sakura, torna-se minha por toda minha existência. - Sua voz saiu no sussurro baixo seus olhos antes negros quanto o breu da noite mais escura ficaram rubro brilhante. Eu queria como nunca ser dele para sempre.

- Sim, Sasuke é o que mais desejo- supliquei com meus olhos verdes em expectativa, com os lábios semicerrados.

Sasuke levou uma das mãos à minha nuca e outra à minha cintura, um gesto ao mesmo tempo protetor e possessivo, e me beijou com mais ferocidade, sua língua quente trabalhavam em minha boca, e eu soube que ele finalmente estava me tomando para si, algo que vai além do casamento, além de tudo o que eu já compreendi nesta minha humilde existência.


Ele se afastou, examinando meu rosto. Toda a suavidade estava de volta em seus olhos.


– Isso é a eternidade, Sakura – disse ele, ao mesmo tempo alertando e implorando. – A
eternidade.

Ele me dava um aviso uma alerta– e suplicava com seus olhos rubros tão vermelhos que eu não desistisse daquela loucura, não eu não via desse jeito, só via amor, paixão, fascínio.


Eu não tinha intenção de ir a lugar algum longe daquela quarto ou de seu abraço. Inclinei a cabeça para trás, cedendo sem palavras, e fechei os olhos enquanto Sasuke encontrava de o ponto em que minha pulsação batia mais forte no pescoço. Dessa vez não houve hesitação, além de algumas respirações brevíssimas em que ambos saboreávamos o momento que nos reuniria para sempre. Então seus caninos apareceram tão pontiagudo como a lâmina de um punhal, brilhante e finos  se cravaram no meu pescoço e eu gritei baixinho, sentindo-o mergulhar, com força e segurança, mas também com delicadeza infinita, na minha veia, me devorando.

– Eu te amo, Sasuke. – Ofeguei, sentindo-me atraída para o seu corpo, tornando-me parte dele. – Sempre amei.


Minhas presas afiadas foram liberadas, acabando com a dor, e, quando Sasuke terminou, minha garganta ardia com um prazer inimaginável. Ele me levou até a cama, puxando-me de modo que eu pudesse alcançar sua garganta com facilidade, e pareceu natural demais encostar os meus caninos no seu pescoço com seu aroma embriagante.


Aqui, Sakura – sussurrou Sasuke pondo as pontas dos dedos suavemente sob meu
queixo, me guiando ao lugar certo, e, no momento em que senti sua pulsação latejar logo abaixo da pele, não pude esperar mais. Cravei minhas presas fundo, sentindo seu gosto, tornandoo parte de mim.


Sasuke gemeu, me apertando para mais perto, e assim minha presas penetraram mais fundo e o sangue correu mais depressa, escorrendo fresco e intenso em minha boca. Seu sangue tinha gosto de poder e paixão com um toque de doçura... exatamente como Sasuke é.


– Ah, Sakura – sussurrou ele, acariciando meu rosto e me ajudando a soltar com
relutância os caninos ainda pouco familiares enquanto eu terminava de beber. – Também sempre te amei deste do primeiro momento, sempre.

-----Pois somente com aquilo Sasuke me tomou nos braços, fazendo-me sua mulher.----

Sorrir com suas palavras ele olhou-me como uma expressão de puro êxtase.

-Agora eu tenho um desejo Sakura e somente você pode satisfazer ele- Ele sorriu pervelmente pervertido. Arregalei os olhos isso só fez que seu sorriso aumentasse.

-Sasuke eu...-Sem demorar ele inclinou-se sobre mim, devorando meus lábios, minha língua enrolou com sua, chupei de formar desesperada sua boca, não sabia que tinha tanto desejo de telo,  ele pareceu gosta disso, pois beijou mais forte,

Ele tirou sua blusa, sua calça ficando só de cueca box, nunca desviando seus olhos rubros dos meus, minhas faces esquentaram meus olhos pareciam ver cada detalhe do seu corpo, perfeito, desce mais um pouco minha visão até chegar na sua cueca volumosa. E sem aviso ele sussurrou de formar pecaminosa no meu ouvindo.

-Ele é todo seu- Fiquei sem saber o que dizer, pois espantei, ele soltou um riso fraco.

-Não precisa sente vergonha, meu amor, eu sou seu e você é minha somente minha- Eu rir, mim inclinado sobre ele.

-É bom que saiba que é meu, meu marido- Ele gostou tanto do que ouviu que rascou meu vestido.

-SASUKE- Ele não pareceu fica nem um pouco abalado com minha indignação.

-Depois compro outra Minha Condensa – Sorri de formar cumplice.

-  É óbvio Meu Duque que ira- Ele gargalhou. Parou de súbito observou-me, meu corpo apenas com sutiã e calcinha soltou um grunhido baixo, seus olhos tornaram-se selvagem. Aquilo me excitou.

Ele puxou meu corpo de encontro ao seu, beijou meus lábios, mergulhou sua língua em minha boca, movimentou seus lábios aos meus abrindo no ritmo frenético, eu não ficava atrás acompanhava no ritmo sem igual.

-Sakura- O tom de sua voz era baixo rígido e agonizante por aquele desejo que emanava de ambos os corpos febris.

-Ah, SASUKE- Gritei quando ele puxou meu sutiã com seus dentes e presas, deslizou sua boca em meus seios eu gemia, ofegava, suas mãos depositadas sobre as curvas arredondadas de meus quadris e de minha bunda, e a ternura desse toque é mais desolador  prazer que sentia.  Enquanto a ponta de sua língua quente trabalha no bico rosado de meus seios.

-Grsrs- Seu rosnado aumentava seus olhos miravam minha intimidade, enquanto eu, puxava seu cabelo desesperada por mais.

Rascou minha calcinha completamente foi de encontro com meu clitóris e vulva entre os dedos, ele apertava, mexendo mais e mais, quando ele colocou sua boca que salivava chupando, remexendo sua língua em dentro de minha intimidade pulsante foi demais pra mim.

-Sasuke por favor, por favor- Soltou um gemido alto, parecia mais desesperado do que nunca eu, tirou sua cueca, olhei seu membro que parecia lateja, como se chegasse ao seu limite.

-Ah,  Sakura- Ele rosnou ao penetra em meu sexo pulsante, meus olhos cintilaram, minhas coxas apertaram em seu quadris, puxando mais para mim, nossa mão direita seguraram uma outra, enquanto a esquerda abraçava nossos corpos de uma formar tão intima que parecia que queria se junta em uma só carne.

-Sasuke, Sasuke- Beijou meus lábios, enquanto seu quadris começou a si mover em cima de mim, seu membro duro, guiava-se em dentro do corredor quente de minha intimidade, eu comecei a movimentar conforme nossos ritmos ia acelerado. Engasgo em busca de ar, assim que recupero o fôlego ele volta com seus lábios aos meus.

- Tão apertada, tão doce- Sasuke dizia em completo absolto de prazer, descia e subia rapidamente, estocava forte e preciso, acompanhava seu ritmo freneticamente.

-Sasuke, ahh SASUKE- Sussurrei, gritei, palavras saiam de minha boca sem conexão minha intimidade contraia seu membro eu estava quase lá, ido em um encontro ao prazer, sem comparação.

-Deixe vir, minha Sakura, olhe para mim, não tire seus olhos rubros dos meus- Seus olhos pareciam penetrar em minha alma, movimentava seu corpo ao meu sem parar, a cama batia na parede, o suor escorria dos nossos corpos, meu sexo contraiu seu membro.

-SASUKE- Sentir o prazer invadido todo meu ser, tremi, gritei. Respirava descompassadamente.

- Sakura- Seu rosnado baixo e roco, ainda excitava meu corpo por está em espasmo pelo meu recente orgasmo. Sasuke continuava a si movimentar com seu membro duro, e ritmado, também movimentei meus quadris, ajudando em seu prazer, seus dentes apertaram seus lábios, até que ele gozou em minha intimidade febril, chegando finalmente ao seu limite, em nenhum momento seus olhos deixaram os meus, assim como os meus  não deixaram os seu.

Respirávamos no mesmo ritmo, até que foi pro lado da cama, saindo de dentro de mim, meu corpo reclamou, parecia já dependente dele, e já estava, de qualquer maneira, não via minha vida sem ele, puxando para seus braços, depositou um beijo em minha testa. Sorriu de lado. Algum tempo calados, em um silêncio doce, apreciando meu carinho em seu tórax perfeito.

-Tenho uma surpresa pra você, minha esposa. –Sorri e olhei curiosa.

- O que seria meu esposo- pisquei pra ele de maneira sedutora.

- Não mim tente Sakura- Rosnou, eu tive que rir. Sentou na cama completamente nu. Minhas bochechas ficaram escalastes. Ele riu.

-Não se envergonhe tudo é seu- Falou com o típico sorriso de lado. Pequei o travesseiro taquei nele. Assim que ficou de pé, não resiste, belisquei seu bumbum durinho e branco como leite.

-Sakura, contenha-se, se não...- Nem precisou falar o resto só a malicia na sua voz, fizeram meu sangue ferver. Gargalhei.  Ele pegou seu instrumento, o violino.

E sentou comigo de novo na cama sentei também, o lençol escorregou, mostrado meus seios, rapidamente pequei, cumprindo-me, seus olhos capturaram a cena com deleite. Parecia manter o esforço, petrificado no lugar percorrendo meu corpo e parado em minha boca.

- Então, hum..Sasuke qual é a supressa?- Falei de maneira, tímida e curiosa. Esforçado pra não pular nele. E sem delonga, piscado seus cílios, parecia volta a realidade.

Pegou seu violino e começou a tocar com melodias calmas, deliciosas, fascinantes, o tom da música, começou a ganha mais ritmo, calmamente voltado as melodias leves, meu ouvindo capturaram o som embriagante e envolvente, seus olhos fechados, tocava tão profundo e com coração tão cheio de sentimentos, que sentir meus olhos encherem de lágrimas e quando parou, largou seu instrumento.

Chegou perto de mim, enxugou minhas lagrimas. Beijou minha face.

-Essa música fiz, pra você, meu amor, amo-te. Ele falou com tanto carinho, que meu coração bateu de maneira rápida, chegando a doer, ele deu aquele sorriso de tirar o fôlego, com seus ouvidos apurados de vampiro, podia ouvir o quanto meus ser, clamava, respondia e se ligava a ele.

-Ah meu amor! também te amo, Toca de novo- Ele inclinou depositou um beijo suave em meus lábios. Pegado novamente seu instrumento enquanto tocava seu violino. Sorria toda boba.

Assim que a última nota saiu, ordenei:


                                   - Deixe-me ter você mais uma vez, violinista.


Notas Finais


Sinto muito pelos eu não revisei ele ainda obrigada aqueles que estão acompanhando cm disse eu quero escrever mais sobre esta fic, o terceiro tem uma parte feita talvez eu poste não sei...


Obrigada^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...