História A Melodia Judaica


Escrita por: ~


Sinopse:
Julho de 1943
O mundo estava em guerra, pessoas eram perseguidas por sua religiosidade. Muitas perderam a vida e milhares eram condenadas a crueldade dos campos de concentração.
Em um não tão movimentado bairro de Londres, viviam escondidos, dois imigrantes italianos judeus, um homem viúvo e sua filha de 18 anos. Eles temiam ser pegos e levados aos locais onde aconteciam as atrocidades.
Eis que um dia o pior pesadelo deles acontece, oficiais nazistas invadem o esconderijo e levam o homem, mas sua filha consegue fugir.
Sozinha e sem ter para onde ir, ela tentará reconstruir sua vida, mas não contava com tantos devaneios que a vida lhe traria.
“O coração nos faz trilhar caminhos que jamais ousaríamos pensar em seguir.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Personagens Personagens Originais, Tom Riddle Jr., Tom Riddle Sr.
Tags Anos 40, Drama, Harry Potter, Hentai, Nazismo, Romance, Segunda Guerra, Segunda Guerra Mundial, Tia Martin, Tom Riddle, Universo Alternativo
Exibições 264
Comentários 32
Palavras 3.874
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Melodia Judaica
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Rainy Days
16
166
1.464
 
2.
The Storm Begins
16
98
2.410

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Bel_Air
Capítulo 2 - The Storm Begins
Usuário: ~Bel_Air
Usuário
Estou adorando sua fanfic! Os personagens, o cenário, o enredo... enfim tudinho❤
Sua escrita é maravilhosa!
Me passou pela cabeça que a Antonella e o Tom podem vir a ter um caso ou quem sabe viver uma bela história de amor... haha ( Eu e a minha mania de romantizar tudo o.O)
Espero que dê continuidade logo! Haha
Amei muito seu trabalho!❤
Postado por ~Consuma-me
Capítulo 2 - The Storm Begins
Usuário: ~Consuma-me
Usuário
Bom, vou dizer mais uma vez: a sua escrita é adorável, nos instiga a querer mais e o jeito como você retratou o nazismo, o preconceito, como introduziu Hitler na história foi excepcionalmente natural e interessante. A Antonella me encanta, apesar de delicada ela parece ter um potencial muito grande de se tornar uma personagem forte. O filho dos Riddle passou bem a imagem de mesquinho e tenho medo do que ele pode querer fazer a pobre moça. E a Charlotte é um amorzinho! Continue logo, sim? ❤ E parabéns pelos 70 favoritos ❤❤❤❤❤❤❤
Postado por ~MrsReddington
Capítulo 2 - The Storm Begins
Usuário: ~MrsReddington
Usuário
Tom é insuportável. E essa implicância ridícula e carregada de nazismo!? Que raivinha dele! Bridget ainda vai apronta junto com o noivo com a Antonella? Os pais dele são boas pessoas mas o filho saiu bem longe da árvore...
Eu estou gostando da história, tipo muito. O tema é original e desafiador, deixa a gente curioso, sabe? A dinâmica da fic também está muito boa, dá pra ver o cuidado com o planejamento das cenas. Meus parabéns <3
Beijão e um super continua pra te incentivar a não desistir <3
Postado por ~radomskies
Capítulo 1 - Rainy Days
Usuário: ~radomskies
Usuário
Essa história já começou de forma maravilhosa. Vc tem um jeito incrívelmente amável de escrever e casa as palavras direitinho. O enredo é maravilhoso, mal posso esperar para ler os próximoa capítulos!
Amei mesmo, logo de cara, até porque é muito díficil encontrar alguem que retrate com tanta delicadeza e tato temas como a segunda guerra mundial.
Te desejo um enorme sucesso!
beijos iluminados
Postado por ~MrsReddington
Capítulo 1 - Rainy Days
Usuário: ~MrsReddington
Usuário
Ai que linda e eu estou muito curiosa para saber o que acontece a partir de agora <3
Fiquei pensando no que acontece com o Giovanni... Ele e Antonella ainda vão se ver?
Meus parabéns pela fic e eu espero que continue <3
Beijão <3