1. Spirit Fanfics >
  2. A melody and a lady >
  3. Lacie's

História A melody and a lady - Lacie's


Escrita por: 8gabyzinha2

Notas do Autor


essa e uma historia totalmente aleatória que eu criei e resolvi postar. Boa leitura :)

Capítulo 1 - Lacie's


Vicent está no porão, ele está sujo de sangue e se escondendo atrás de varias caixas, uma pessoa começa a se aproximar lentamente seus olhos vermelhos eram a única coisa a ser vista chegando cada vez mais perto, Vicent então percebe que terá que fugir terá que ser mais rápido se quiser sobreviver...

Em outro tempo

Vicent estava treinando nos fundos de um enorme castelo, após o treinamento com seu irmão ele então saiu do castelo correndo ansiosamente para se encontrar com Kate uma garota muito brincalhona e divertida.

-Vicent atrasado de novo.

-e você tem razão, mais hoje realmente não teve como chegar na hora, desculpe.

-não se preocupe agora que você está aqui eu posso lhe mostrar um lugar que eu encontrei, vamos ele e aqui perto. Kate disse com um belo sorriso enquanto o puxava pelo braço.

-tá com já estou indo.

Eles entraram na floresta e andaram um pouco até ficarem na frente de uma enorme rocha na qual Kate olhou pegou seu pingente em formato de coração e o abriu, dentro dele avia uma foto dela e de Vicent, estava escrito dentro Lacie's, ao ter aberto uma música muito bela começou a tocar então apareceu uma porta na rocha eles abriram e Vicent se deparou com um campo de flores.

-nossa que lugar lindo, como você o encontrou? Ele perguntava olhando em volta.

-foi o pingente que você me deu, eu estava andando por aqui um dia ouvindo a melodia que ele emite quando aberto, ouvi um barulho estranho e quando vi eu avia aberto uma passagem secreta, bem legal né.

-sim eu não fazia ideia que esse lugar existia.

-mais não era só isso venha vamos procurar o Blue.

-o que como assim.

-eu trouxe ele para cá por que queria te mostrar tudo hoje anda vamos procurar BLUEEEEEE CADE VOCÊ.

Eles procuraram e procuraram, depois de um tempo acabaram se cansando e deitaram entre as flores quando um pequeno coelhinho pulou para perto deles.

-Blue você apareceu. Kate falou pegando o coelhinho e abraçando, ela então o colocou no colo e outros pequenos coelhinhos apareceram junto deles dois cachorrinhos.

-nossa de onde eles vinheram.

-bom eu acho que na verdade e a Blue, e os cachorrinhos bom eu os encontrei e resolvi cuidar deles.

-muito legal Kate agora são mais animaizinhos para a gente brincar,... Kate eu tenho que ir.

-o que mais ainda não escolhemos nomes para eles.

-desculpa eu, eu realmente preciso ir, até amanhã Kate. Eu falei indo em bora. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...